POSITIVO Nome da Garota:HELOISA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado agora à pouco. Todo mundo super simpático, chego lá, peço apresentação. Vêm Heloisa, Isa e Kelly se apresentar. Kelly já saí e gostei mas queria algo novo.
A Isa é linda de se ver, mas li relatos aqui que ela é chatinha para beijar, então optei pela Heloísa, que já li aqui que namora muito bem.
Chega no quarto, nos apresentamos, papo fútil por uns 2minutos, tomo banho e espero na cama ela tomar o dela.
Aí ela já vai deitando na cama e me diz "não beijo não tá?" e meu coração se enterrou... beleza né, agora que já to pelado com ela na cama bora fazer o melhor possível.
Carícias mútuas e ela desce para um boquete quase perfeito, alguns minutos disso ela pergunta se quero a camisinha, falo que não e coloco ela em cima de mim para fazermos um 69. Ela é super sensível ao redor da buceta, e no começo ficou óbvio que ela tava evitando gozar, mas fui enfiando um dedo no cú e trabalhando com a língua até ela soltar um gritinho e desmanchar em cima de mim rindo. Tudo isso com ela fazendo um trabalho espetacular com a boca dela.
Novamente ela pergunta se quer a camisinha e deu uma indireta falando que se eu ficar segurando para gozar n vai ser legal. Relevo e pego uma das minhas camisinhas, pois a que oferecem na casa estrangula meu jr. Com ela colocada, ela vem por cima e falo para ela fazer o que quiser, prefiro ver ela curtindo do que qualquer outra coisa. Ela ficou esfregando o grelo em mim com o pau enfiado no talo dentro dela, enquanto gemia gostoso e me encarava, ficou perto de 15 minutos nisso, maravilhoso!
Aí acho que cansou e pediu para eu meter de quatro. Pedi o cú e fui negado, então continuei trabalhando nele com um dedo enquanto comia ela por trás. Depois ela deitou de bruços e pediu pra eu comer ela devagarinho. Gemeu absurdos mas a posição não é favorável para mim e cansei rápido.
Pedi para ela vir por cima de novo e continuamos por bastante tempo, até eu pedir para voltarmos ao 69, onde ficamos até eu gozar (ela não deixa gozar na boca, e qualquer gemida que eu dava, ela tirava o pau da boca com medo, deu até vontade de gozar sem avisar, mas preferi ser educado
)
Banho e rua!
Foda excelente, a mina sabe o que faz. Mas comigo não vai ter repeteco pq o beijo é 50% do TD para mim... Ainda mais quando sei que ela beija e muito pelos relatos aqui no fórum, ou peguei ela num dia ruim, ou ela só beija rostos que atraem ela. Fora isso e as aceleradas para gozar, muito boa. Talvez alguém com uma pegada mais intensa prefira o serviço.