Depois de ficar um tempo sem comentar, venho aqui comentar meu primeiro encontro do ano, que tinha que ser com essa morena maravilhosa da Raquel. Nos encontramos no lido na última sexta feira. Cheguei e informei o quarto e logo ela chega, linda, charmosa, cheirosa, um espetáculo. Primeira coisa q tive que fazer foi dar um beijo daqueles, pois fazia um tempo q não a encontrava. Vou tomar minha ducha e voltando encontro essa beldade, já toda peladona, no aumentativo pq ela é alta, logo deitei na cama e recebi mais beijos, brinquei um pouco com seus seios maravilhosos, mais logo estava de boca na sua bucetinha maravilhosa, que delicia, me acabei, super cheirosa, me dediquei bastante e ver a gata se contorcendo, e dando mel na boca é uma sensação incrível. Depois de aproveitar bastante, ela me retribuiu com um oral daqueles, na pressão exata. Mas o melhor ainda estava por vir.
Quando essa gata maravilhosa começa a sentar gostoso, com tudo, tesão a mil, pego ela de frente na beirada da cama e finalizo gozando muito com ela de quatro.
Resumo : Mulherão, linda, simpática e que sabe o que faz, recomendada com louvor, e voltarei em breve.
Valor : R$ 400,00 por uma hora + hotel
Telefone da gata : 11 9 7651 1173