São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2656 Mensagem por Epas » 12 Fev 2024, 20:08

Tinha uma menina chamada Mayara, uma loirinha, que era rata de academia e fazia programa, mas sem anúncio. Não sei que fim que deu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2657 Mensagem por Civildorock » 12 Fev 2024, 20:12

Mago de 60 anos escreveu:
11 Fev 2024, 12:24
TD realizado com Jéssica Lima.

Acho que dei azar com ela, peguei ela um dia que a mesma já tinha trabalhado muito, tinha claros sinais de cansado, mas se esse foi o caso a profissional é realmente muito boa, eu que dei azar.
A Jéssica já me confidenciou que chega a atender 12 clientes por dia. Em casos como o dessas garotas mais consagradas, eu sempre recomendo ser atendido por elas preferencialmente nos primeiros horários da manhã porque elas estão mais descansadas e mais limpas. Já notei que algumas dessas garotas sequer escovam os dentes entre um atendimento e outro. Ultimamente eu tenho exigido a higienização bucal na minha frente e um banho bem tomado. Eventualmente algumas se ofendem, mas é um preço que se tem a pagar para não enxer a boca de bactérias e de tabela beijar vários outros caras.

Uma boa estratégia é combinar o banho e a higienização por WhatsApp.

Talvez isso aí diminue problemas que os confrades tiveram com garotas tais como a Letícia Lins, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2658 Mensagem por Epas » 12 Fev 2024, 20:40

Por essas e por outras é que não beijo nem deixo fazer chupeta sem capa. Deus me livre de antibióticos na veia rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2659 Mensagem por urucubaca » 12 Fev 2024, 21:27

Civildorock escreveu:
12 Fev 2024, 20:12
Uma boa estratégia é combinar o banho e a higienização por WhatsApp.

Talvez isso aí diminue problemas que os confrades tiveram com garotas tais como a Letícia Lins, por exemplo.
Tai uma grande dica. Vou testar na próxima oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2660 Mensagem por Civildorock » 12 Fev 2024, 22:46

Eu não tive esse cuidado quando estava aí em São Carlos, mas em SP (zona sul) as clínicas de massagem costumam deixar nos quartos anticéptico bucal, escova e pasta. Então não tem desculpas para elas e nós não se higienizarmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg42
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2024, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2661 Mensagem por Heisenberg42 » 14 Fev 2024, 13:34

Boa tarde confrades, nunca tive experiência com gps que não fossem de casas noturnas. Vi aqui no fórum algumas dicas de alguns parceiros como: não usar seu número principal para entrar em contato com a gp, levar para o encontro apenas um celular com o mínimo para fazer contato e etc... . Bom, gostaria de perguntar se isso se aplica também às garotas que são conhecidas por aqui e com bons TDs? Ou se nesse caso não há com o que se preocupar? Não queria ter este trabalho a mais, mas claro sem prejudicar minha segurança.

PS: espero que em breve possa contribuir também aqui para o fórum, assim como os posts antigos estão me ajudando nesse momento, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2662 Mensagem por Civildorock » 14 Fev 2024, 14:04

Heisenberg42 escreveu:
14 Fev 2024, 13:34
Boa tarde confrades, nunca tive experiência com gps que não fossem de casas noturnas. Vi aqui no fórum algumas dicas de alguns parceiros como: não usar seu número principal para entrar em contato com a gp, levar para o encontro apenas um celular com o mínimo para fazer contato e etc... . Bom, gostaria de perguntar se isso se aplica também às garotas que são conhecidas por aqui e com bons TDs? Ou se nesse caso não há com o que se preocupar? Não queria ter este trabalho a mais, mas claro sem prejudicar minha segurança.

PS: espero que em breve possa contribuir também aqui para o fórum, assim como os posts antigos estão me ajudando nesse momento, valeu.
Se aplica à todas. Já houveram relatos dessas mesmas garotas consideradas consagradas terem ameaçado clientes, sumido com dinheiro, pedido mais valores do que o combinado, etc. Você não quer depender do bom humor de uma GP, right?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2663 Mensagem por John_117 » 14 Fev 2024, 14:23

Desconfie de todas! Sempre!

Seja bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilvaAlua
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Carlos - SP

#2664 Mensagem por SilvaAlua » 14 Fev 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera! Vim trazer um relato positivo e minha indicação aqui para vocês

Lívia Campos é, resumidamente, uma mulher muito sexy, de seu jeito de falar à forma de caminhar, e alto astral. Segundo ela, sempre atende de lingerie e comigo não foi diferente. Um ponto extremamente positivo para o oral dela, que é sem capa e bem babadinho. O atendimento dela funciona assim: R$220,00 para 2 finalizações e (se não me engano) R$150,00 para 1 finalização. Escolhi 2 finalizações e, apesar da garota ter feito muito para que eu chegasse lá pela segunda vez, não consegui haahahah

https://fatalmodel.com/1835302/livia-campos-1835302

Rosto: 8/10
Peitos: 7/10
Bunda: 10/10 (pra quem gosta de bunda grande)
Oral: 10/10
Atendimento: 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2665 Mensagem por Testosterona_mor » 14 Fev 2024, 22:26

Heisenberg42 escreveu:
14 Fev 2024, 13:34
Boa tarde confrades, nunca tive experiência com gps que não fossem de casas noturnas. Vi aqui no fórum algumas dicas de alguns parceiros como: não usar seu número principal para entrar em contato com a gp, levar para o encontro apenas um celular com o mínimo para fazer contato e etc... . Bom, gostaria de perguntar se isso se aplica também às garotas que são conhecidas por aqui e com bons TDs? Ou se nesse caso não há com o que se preocupar? Não queria ter este trabalho a mais, mas claro sem prejudicar minha segurança.

PS: espero que em breve possa contribuir também aqui para o fórum, assim como os posts antigos estão me ajudando nesse momento, valeu.
Boa noite confrade!
Seja muito bem-vindo!
Vamos as considerações:
Tudo vai depender do grau de sigilo e privacidade que vc precisa! Se é casado ou não! Se tem bens ou não! Se tem filhos ou não! Se é figura pública ou não! Entre outros!
Como nunca sabemos se as meninas são do bem ou não. Todo cuidado é pouco, pois através do seu número de Celular podem conseguir dados sobre vc q vc nem imagina.
Portanto oais seguro é ter um WhatsApp num chip internacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2666 Mensagem por mazepola » 15 Fev 2024, 09:52

Saaaaalveeee,

Alguém já desbravou?

https://fatalmodel.com/1438253/luisa-1438253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2667 Mensagem por Testosterona_mor » 15 Fev 2024, 11:16

mazepola escreveu:
15 Fev 2024, 09:52
Saaaaalveeee,

Alguém já desbravou?

https://fatalmodel.com/1438253/luisa-1438253
Já fui várias vezes!
sempre com bom atendimento!

vale pena conferir os tds antigos e deixar tudo detalhado em conversas antes de ir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2668 Mensagem por Epas » 15 Fev 2024, 11:20

Alguém pode me dar informações sobre a Paola? Queria saber se vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2669 Mensagem por John_117 » 15 Fev 2024, 14:29

Epas escreveu:
15 Fev 2024, 11:20
Alguém pode me dar informações sobre a Paola? Queria saber se vale a pena
Estive uma vez com ele e gostei bastante. Faria um repeteco tranquilamente. Só esperando a agenda dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Débora

#2670 Mensagem por urucubaca » 15 Fev 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Débora, que está numa curta visita por aqui. Eu estava meio em dúvida após ler o TD do confrade @Civildorock sobre a garota, com receio de ser fast-foda. Mas minha experiência foi um pouco diferente, sai muito satisfeito com o atendimento.

Combinamos por whatsapp. Ela responde rápido e esclareceu os detalhes do atendimento, incluindo o oral com capa. Pedi para encontrá-la fora do seu local, com 100 de acréscimo. Ela estava muito bem arrumada, cheirosa e com a pele macia. Pequenina, pele parda, cabelos longos e lisos, um rosto bem de menina, e um corpo escultural, todo durinho de academia e bicicleta. A bunda dela é linda. Os seios são pequenos e com piercings, As tatuagens acho que são grandes demais e acabam poluindo um corpo que de outra maneira é muito bem cuidado.

Achei ela extremamente simpática, conversa bem sobre vários assuntos e apesar de nova já tem um bom conhecimento da vida fora do país. Diz que pretende ir trabalhar na europa em breve, e com certeza irá se dar muito bem por lá.

Sobre o atendimento. Como dito anteriormente, ela só faz oral com camisinha, o que considero um ponto negativo. Fizemos as rotinas básicas e finalizei com ela d4. Solta uns gemidos no momento certo ao som de foo fighters, faz caras e bocas e se contorce toda. Não regula posição. Não sei se gosta muito de sexo ou se apenas ouve o feedback dos foristas, mas de qualquer maneira soa muito natural. O anal, diria que é comparável ao desempenho da Sophie. Não apressou nada, nem tocou no celular.

Em resumo, simpática, é uma ninfeta magrinha com corpaço que gosta de transar. mas faz oral com epi.

rosto : 9
corpo: 10
seios : 8
bunda:10

beijo: não
oral: 7, com epi
vaginal: 10
anal : 9

repeteco: já está agendado

https://fatalmodel.com/1570667/debora-1570667
(11) 97833-3757

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”