Agradeço geral ai. Viajo mt a trabalho e sempre venho atras de resenha aqui quando curto um perfil pq sorofake ta foda e to devendo uma contribuição ai pros parceiros
Chegando em Sorocaba e ja ativo na busca encontrei um perfil eu curto uma gordinha mais perfil com mo cara de fake no fotofake claro, ai lá no site ja falando que a mina gozava jorrando. Malandro n sei vcs mais ja cai mt nessa história mais blz. Chamei a cuja, foi simpatica e o sotaque mineiro ja deixo a criança como. Respondeu rápidao passei mo tempao fazendo uma pa de pergunta fiquei cabrero que a mina falou Campolim mais era Jardim Emília, pensei é do lado e a mina é de minas n conhece talz mais sei la neh vei ai eu tava perto decidi ver qual é fui fazer o TD
Abriu o portao e ela tava na porta arrumada vestido preto com os tetao quase pra fora e de salto e com sorriso meio timido ja pensei n vai meter direito ou vai meter muito, entrei com 2 certeza vou mamar esse tetao e da uns tapa nesse rabo ela falo que curtia so fui
Tomei uma ducha, toalha empacotada com sabonete, td limpo td certo ate toca de banho a mina tinha pro cliente ela n é desses lado mesmo n mano kkk
Sai da ducha ela tava deitada de bruço so fiozinho com o rabao enorme perguntando que tipo de musica eu curto
Malandro nem respondi vei so fui pra cima e começamos a pegaçao e fala pra vcs a mina mete mo gostoso
Finalizei 2x n meteu o loko paguei 1h e foi o tempo que curti. Investimento bom a foda foi mó foda mil grau, o local é tipo mansão tem mais mina la mais tinha pedido pra ela ta sozinha tava cabrero
Disse que as minas sairam pq de noite tem festa fechada ou aberta algo do tipo e ja me convidou pro churras de quinta que vou colar quando tive pra cá curti muito o lugar da pra tirar um lazer
Nota no geral
10 rosto rostin de boneca maquiada e os zoiao verde olhando me mamando foi o grau
9 corpo, tem corpo de mae zeros arrependimento chupei td, ppk lisinha, cherosa, dá com vontade mesmo é gostosa demais ce é loko
8 oral nao dou 10 pq foi com capa mais foi top ela curti mesmo mamar e fiquei na vontade de sentir sem capa
10 no local na moral é top mesmo discreto e limpo comprei ate uma gelada la pra refresca o bang foi como quente
10 no geral ela cumpriu com o combinado, deu gostoso, linda e limpa n regulou nada e o mais importante malandro A MINA JORRA MESMO VEI que isso ate assutei ce é doido
Paguei 180h bem pago
Repeteco sempre que ela tive na area é com certeza obvio. Quero pegar ela a noite na sacada deve ser mó top brisei nela d4 na pohha da vista da sacada
Se alguem tive indicaçao de mais alguma de la joga ai ela n era fake falo que la n aceitam fake quero ver se e isso mesmo e diz que tem outra mineira lá que quero degusta
Valeu rapaziada. Vo partilha ai onde achei ela e o contato menina de vibe boa.
https://photoacompanhantes.com/go/ThrX-OLcD
(11)97981-9356 antigo
(31)99079-4018 novo