Ana Íris (31)99079-4018

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassianoroberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Íris (31)99079-4018

#1 Mensagem por Cassianoroberto » 06 Jul 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve rapaziada

Agradeço geral ai. Viajo mt a trabalho e sempre venho atras de resenha aqui quando curto um perfil pq sorofake ta foda e to devendo uma contribuição ai pros parceiros

Chegando em Sorocaba e ja ativo na busca encontrei um perfil eu curto uma gordinha mais perfil com mo cara de fake no fotofake claro, ai lá no site ja falando que a mina gozava jorrando. Malandro n sei vcs mais ja cai mt nessa história mais blz. Chamei a cuja, foi simpatica e o sotaque mineiro ja deixo a criança como. Respondeu rápidao passei mo tempao fazendo uma pa de pergunta fiquei cabrero que a mina falou Campolim mais era Jardim Emília, pensei é do lado e a mina é de minas n conhece talz mais sei la neh vei ai eu tava perto decidi ver qual é fui fazer o TD

Abriu o portao e ela tava na porta arrumada vestido preto com os tetao quase pra fora e de salto e com sorriso meio timido ja pensei n vai meter direito ou vai meter muito, entrei com 2 certeza vou mamar esse tetao e da uns tapa nesse rabo ela falo que curtia so fui

Tomei uma ducha, toalha empacotada com sabonete, td limpo td certo ate toca de banho a mina tinha pro cliente ela n é desses lado mesmo n mano kkk
Sai da ducha ela tava deitada de bruço so fiozinho com o rabao enorme perguntando que tipo de musica eu curto
Malandro nem respondi vei so fui pra cima e começamos a pegaçao e fala pra vcs a mina mete mo gostoso

Finalizei 2x n meteu o loko paguei 1h e foi o tempo que curti. Investimento bom a foda foi mó foda mil grau, o local é tipo mansão tem mais mina la mais tinha pedido pra ela ta sozinha tava cabrero
Disse que as minas sairam pq de noite tem festa fechada ou aberta algo do tipo e ja me convidou pro churras de quinta que vou colar quando tive pra cá curti muito o lugar da pra tirar um lazer

Nota no geral

10 rosto rostin de boneca maquiada e os zoiao verde olhando me mamando foi o grau
9 corpo, tem corpo de mae zeros arrependimento chupei td, ppk lisinha, cherosa, dá com vontade mesmo é gostosa demais ce é loko
8 oral nao dou 10 pq foi com capa mais foi top ela curti mesmo mamar e fiquei na vontade de sentir sem capa
10 no local na moral é top mesmo discreto e limpo comprei ate uma gelada la pra refresca o bang foi como quente
10 no geral ela cumpriu com o combinado, deu gostoso, linda e limpa n regulou nada e o mais importante malandro A MINA JORRA MESMO VEI que isso ate assutei ce é doido
Paguei 180h bem pago

Repeteco sempre que ela tive na area é com certeza obvio. Quero pegar ela a noite na sacada deve ser mó top brisei nela d4 na pohha da vista da sacada

Se alguem tive indicaçao de mais alguma de la joga ai ela n era fake falo que la n aceitam fake quero ver se e isso mesmo e diz que tem outra mineira lá que quero degusta

Valeu rapaziada. Vo partilha ai onde achei ela e o contato menina de vibe boa.

https://photoacompanhantes.com/go/ThrX-OLcD
(11)97981-9356 antigo
(31)99079-4018 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gar423
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#2 Mensagem por gar423 » 11 Ago 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Íris

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava dando uma olhada no photoacompanhante liguei a busca pelo GPS e encontrei o anúncio da Ana que estava bem próximo, entrei em contato com ela que atendeu prontamente e educada, me passou o endereço e eu já estava na mesma rua hahaha.

Toco o interfone e na porta está ela, comprimento com um beijim no rosto e uma apertada naquela bunda gostosa.

Já no quarto, fui pra ducha, sabonete líquido, toalha lacrada.

Saindo do banho, lá está ela de bruços na cama, só com uma calcinha enterrada naquele bundão lindo. Já fui prontamente meter a minha língua naquela bunda, puxei a calcinha de lado e dei várias lambidas naquele cu hahaha.

Ela tira a calcinha e começo a chupar aquela buceta gostosa, chupe até ela esguichar hahaha

Namoramos um pouco, ela beija na boca gostoso e como beija hahaha gosta mesmo.

Capa no menino e um boquete top, pense num boquete top. Tem hora que ela engata uma terceira lá que OH se não segura e leite na borracha ali mesmo.

Cavalgou, mamei os peitos delícia dela. E fui finalizar de 4... Aí meus companheiros vou falar viu, pense numa visão... Infelizmente mulher de 4 e meu ponto fraco, não dá tempo nem de fazer um miojo 🥲. Leite na borracha. Banho e meu tempo já estava estourando hahaha

Mina nota 10, super simpática e atenciosa com o cliente. Espero poder voltar antes dela ir embora.

Link:
🔗

Devil_16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#3 Mensagem por Devil_16 » 18 Dez 2023, 18:16

POSITIVO

Nota:9
Chego no local, toco o interfone e ela atende com um sorriso no rosto.
Banho tomado, lá está ela com aquela bunda enorme para cima, que visão meus amigos.
Começam as carícias, muitos beijos e com a barraca armada, já coloca a capa e vem no oral.
Meus amigos, mesmo com capa, é um oral maravilhoso e por um bom tempo. Sem capa acho que não teria durado nem um minuto. (2 pedaladas e escapa a corrente..kkkkk)
Retribuo o oral, ela começa a se contorcer na cama e já veio um squirt maravilhoso.
Depois foi a hora do fight, ppmm, o ponto chave foi ela de 4 com aquela bunda enorme, visão dos céus. Mas finalizo com ela por cima.

Só posso dizer que a garota é maravilhosa.
Tem uma vibe super legal. Conversamos por um tempo, pois nem sempre o júnior responde ao round 2.

Valeu demais a experiência.

Link:
🔗

GuiaSorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#4 Mensagem por GuiaSorocabano » 02 Jan 2024, 01:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá putanheiros!

O Guia Sorocabano dessa vez resolveu se aventurar na Rua Thomas Lamarca do Jardim Emilia, um dos melhores (senão melhor) local de Sorocaba

Muito bem, no atendimento pelo photoacompanhantes selecionei uma moça com 3 pontuações boas, e no atendimento via whats muito prestativa e rápida.

Logo resolvemos meia hora $150, e fui, 15 minutos cheguei, toco a campainha e me deparo com a moça

Pra quem gosta de mais fofinha um prato cheio, que é meu caso, e me atendeu com um beijo delicioso...

Descemos e resolvi tomar um banho, antes de entrar no banheiro mais carícias e beijos, uma verdadeira namoradinha.

Até que sai do banheiro e ela me chamou na poltroninha para ser tratado realmente como um rei!

Comecou com muitos beijos e carícias, esfregando aquela bunda gigante no meu pau, e rebolava, e me chupada no peito e foi descendo até abocanhar bem gostoso.

Meus amigos, que boquete! Ficou ali por uns 15 minutos abocanhando com força, atolando ele na guela, uma verdadeira namorada mesmo...

Ai chegou a hora de mergulhar o almirante dentro daquele mar de prazer, e meteu, e ela chupou com tanta volupia que nem senti encorpar a caminsinha, até me assustei achando que ia ser no pelo kkk

Depois de quase me fazer gozar chegou a hora de sentar gostoso...e sentou eim, aquela bunda grande, com coxas grossas,e eu pegada ela pelo pescoço e pela clitóris, que delícia.. :D

Resolvi joga-la na cama e atacar no papai mamae, e acontece dela gozar gostoso no meu pau, e que lambuzada, ficou enxarcada... :roll:

Ai peguei de quatro, a bunda dela é tão grande que fica até difícil se posicionar kkk e gozou outra vez! Que sensacional! :roll:

Meu tempo já havia acabado, e resolvemos finalizar os trabalhos numa espanhola deliciosa naqueles seios volumosos...mandei leitada naquele queixinho lindo. :P

Tomei banho, conversamos um pouco, chorei as pitangas que estou ''namorando'' uma outra gp numa situação bem agridoce e ela me escutou lindamente, ela é minerinha doce e angelical, uma boneca mesmo.

Até brinquei que ia começar a cobrar pelo atendimento kkk

Oral - 10
Vaginal - 10
Local - 10
Atendimento 999 - só não leva mil que não deixou gozar na boca (e nem fez falta...)

A moça é apaixonante, para aqueles que desfrutam de um beldade um pouco acima do peso é um prato cheio. Atendimento de namoradinha apaixonada.

Cuidado para não se apaixonar kkk :badgrin:

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#5 Mensagem por Gordin33 » 05 Fev 2024, 17:48

POSITIVO

Caros foristas. 2 TD realizado em 2023, entre agosto e novembro.

Contato realizado via whatsapp, endereço na mão, e rumo casarão. Chegando toca a campainha e ela me atende com aquele sotaque mineiro gostoso, envolta num hobby vermelho que destacavam suas curvas.
Vamos a suíte, onde já vou pra ducha, aliás as 2x foram escapadinhas de última hora. Saio do chuveiro já vejo ela com aquele popozão pra cima na cama. Meia luz, música sensual, e começo a acariciar ela dos pés a cabeça, vendo ela reagir a cada arrepio que causo. Muitos beijos de língua demorados, e deliciosos, vou descendo pelo seu corpo macio, com cheirinho de chocolate, passando pelos seios até chegar na ppk, lisinha, cheirosa, pequenina, a qual começo passando a língua levemente pra judiar dela. Começo chupando ela devagar, língua mole, ela conduzindo minha boca segurando pelo meu cabelo, no lugar e intensidade que ela quer. Hora sinto ela dar uma piscadinha, e em seguida um jatinho na minha língua, ela se contorcendo, eu pirado de tesão ao ver aquilo e continuo chupando até ela esguichar mais umas 4x no meu rosto, encharcando o colchão. Nessa hora meu kct tava mais babado que gengiva de banguelo, ela pega a camisinha e vem por cima, sentando deliciosamente sobre mim, onde sinto todo aquele mel, escorrer na minha virilha. Mutos beijos, cavalgada lenta, onde não aguento e gozo litros na camisola. Ela se levanta, tira cuidadosamente a camisinha e deita sobre meu braço me acariciando e conversando como 2 namorados.

Resumo:
Menina linda, olhos azuis, corpo delicioso, nem gorda, nem magra. Cheirosa, hálito, ppk, tudo estupidamente cheirosinho. Peitos lindos macios, gostosos de chupar, bunda grande e coxas grossas. Oral faz, mas sinceramente, eu não senti falta, porque foi uma foda tão intensa que o toque dela fazia o meu pau pulsar de tesão, ela sabe como dar prazer.
R$ 190/h + 10% de taxa da maquininha.

Repeteco? Sem dúvida. Está no pódio do meu top 3.

Link:
🔗

AnaIris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356 / 31990794018

#6 Mensagem por AnaIris » 12 Fev 2024, 17:17

Olá meninos. Peço desculpas invadir o espaço de vocês mas não teve jeito rs
Meu whats anterior foi suspenso por enquanto, supostamente devido aos videos que postou no status no qual viola os "termos de privacidade"
Trouxe o site para um outro número que já tenho alguns anúncios no mesmo, pois não sei se conseguirei recuperar o anterior.
Procurei uma opção por aqui para fazer a troca de número, mas não sei mexer nesse trem não e nem sei se tô fazendo certo, oremos kkk
Enfim, desculpa mais uma vez e gratidão pelo carinho nos comentários. Me esforço muito para que seja um momento relaxante e prazeroso, que esqueçam os problemas do dia a dia.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2024, 17:41

Mensagem do Moderador

Seja muito bem vinda Ana Iris:
Desde que respondam em tom cordial a participação de GPs é permitido...rs
O fone atual é o (31)99079-4018???

Link:
🔗

AnaIris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#8 Mensagem por AnaIris » 12 Fev 2024, 22:14

Gratidão. Sim, respeito é mais que essencial.
Sim esse é o novo número

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Íris (11)97981-9356

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2024, 22:50

AnaIris escreveu:
12 Fev 2024, 22:14
Gratidão. Sim, respeito é mais que essencial.
Sim esse é o novo número
Alterado fone
(31)99079-4018
Porém não localizado anúncios com este número

Link:
🔗

AnaIris
Forista
Forista
---