Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9226 Mensagem por Japjap » 12 Fev 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundona com Carol
Continuando o tratamento dos joelhos através das massagens, falta pouco para receber alta. Com a Carol não tem enrolação, qdo não precisar mais diz, sinceramente, que está curada/o, faz parte do caráter dela, massagista competente como ela não conheço.
A transa fenomenal então melhor não conheço, além da simpatia e papo inteligente...se entrega totalmente, faz pq gosta e aproveita o momento, oral excelente, múltiplos orgasmos, gemendo, tremendo, gritando, até ficar completamente exausta...Bem, cada atendimento é único, esperar mesmos resultados só fizer sua parte tbm com competência...
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9227 Mensagem por redbanger » 12 Fev 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores,

Sexta-feira de carnaval, tinha festinha da Indy. Estava cheia a casa, tinha alguns comes e bebes. Chego cumprimentando Amanda e Rúbia. A priori tentei marcar com Juliana, mas infelizmente não consegui no horário que eu queria.

Estava tendo apresentação das presentes, recebi abraço gostoso da Milly, da Tiffany, da Yasmin e da Vivi. Mas a que me atacou (literalmente!) era a Kelly, ela gamou no meu cabelo comprido, ficamos nos agarrando, se insinuando um para o outro, como há muito tempo não acontecia. Depois dessa ambivalência (de escolher e ser escolhido), fomos ao quarto 4.

Kelly é “de mulata para negra”, mais ou menos 1,65 m, peitos e bunda de médio para grande. Mas ela estava bem “alegrinha”, fazendo algumas piadinhas engraçadas, outras nem tanto.

Entramos no quarto aos beijos de língua sem miséria, ainda estava com um batom líquido, além de estar bem perfumada (atenção aos casados/enrolados). Quando preparamos o espaço, ela arrumava a cama enquanto eu me despia. Ela queria a luz do quarto vermelha, eu disse “é pra já” e liguei a luz vermelha com o celular.

Estava indo tomar banho quando Kelly quase tirou sua roupa e ficou se exibindo no espelho. Voltei, eu mesmo terminei de tirar sua roupa, uma peça única, sem calcinha, alisei seus peitos e sua bunda, ela perguntou se eu ia já tomar banho. Convidei ela para entrar comigo no banheiro e tomamos banho juntos. Mais beijos e amassos no chuveiro.

Saindo da ducha, continuamos nos beijos, Kelly vira d4 e pede pra eu fazer o que mais gosto com ela naquela posição “das deusas”. Enfiei minha língua naquela ppk pedindo um pau e fiquei beijando e acariciando sua bunda.

Ainda na preliminar, nos deitamos, continuo beijando aquele corpo, os peitos, as coxas e mais uma vez a ppk, ela gemia, achava uma delícia, língua gostosa e coisa tal.

Em seguida peço para Kelly me chupar, ela pega e chupa com vontade, babado, apertando o saco, deixando o menino bem ereto.

Preliminares terminadas, começo a comê-la de conchinha. Pego Kelly d4 (ela é do tipo que fica mexendo o rabetão) e terminamos no ppmm, até tocar o interfone. Só restou me masturbar e gozar litros no seu abdômen, ela ainda tentou “se proteger”, mas tinha leite até em seus peitos.

Tomamos banho mais uma vez juntos, mas Kelly saiu antes do banho, passo um enxaguante bucal, nos trocamos e nos despedimos antes de descer a escada.

Acerto de contas com a Rúbia, aproveitando a milhagem bônus, mas fico só mais um pouco na festa. Seguindo a vida.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9228 Mensagem por Grosso » 12 Fev 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Feito 09/02 ultima sexta, a tarde.

Tinha agendado mais cheguei antes a Cléo disponível, então vamos.
Como sempre atendimento top, oral matador, bobeou fica por ai mesmo, depois vaginal, frango assado e varias outras posições.
Sempre uma ótima opção
Finalizei assim...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9229 Mensagem por ATHENA » 12 Fev 2024, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje queria muito conhecer a KELLY garota muito simpática e com um super alto astral quando se apresenta na INDY. Estava a caminho da zona Sul quando vejo no Status da INDY a foto da KELLY, liguei correndo para a Rúbia querendo fazer o agendamento, mas a KELLY já estava subindo para atender um cliente... Peço para Rúbia agendar para quando ela terminasse seu atendimento, vou para INDY e assim que cheguei fui dar um abração de urso na querida Rúbia e um beijo... Fico sentado na recepção tomando uma Coca-Cola até que deu meu horário agendado, a Rúbia chamou a KELLY para vir na recepção pois tinha atendimento... Ela chegou toda sorridente perguntando quem seria atendido, quando falei que era eu ela fez uma carinha de surpresa e veio me abraçar e dar um beijinhos de cumprimento inicial, a Rúbia fala que o quarto 05 é o nosso, subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto. Fechou a porta do quarto, começamos a nos beijar e abraçar até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama eu fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar no SPOTIFY do meu celular, depois de tudo preparado só fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral também com Listerine... Na volta para o quarto começamos a nos beijar novamente ainda de pé e fomos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos carinhos e beijos... A garota não nega fogo, troca beijos e carinhos como se fosse uma namorada apaixonada. Dos beijos fui descendo em direção aos seus seios onde fiquei chupando primeiro um mamilos e depois fui chupar o outro, ambos endurecem na minha boca... Vou descendo mais até que cheguei na sua linda pepekinha, fico chupando aquela grutinha quente enquanto ela gemia acariciando com as mãos o meu cabelo, pego um vibrador e fico alterando ele e a minha boca por toda a extensão da sua bucetinha, ela se contorcia com os olhos fechados mostrando que estava gostando, fiquei um tempinho nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, deixo o sugador bem em cima do seu clitóris até que ela explode num orgasmo delicioso afastando com as mãos o sugador do seu clitóris... Volto a beijar sua boca até que coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha quente e molhada... Com meu pau todinho dentro dela vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho alternando a posição PPMM e Frango Assado até pedir para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 pego com as mãos a cintura da KELLY e vou puxando ela ao encontro do meu pau, aquela bundinha gostosa na minha frente me deixa louco de tesão, vou aumentando as estocadas até que gozei gostoso dentro daquela grutinha quente. Depois do gozo gostoso deito ao lado dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que toca o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada com a promessa de muitos repetécos, a garota é uma delícia, quero aquele corpinho delicioso nas minhas mãos novamente... Me despeço da Rúbia e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9230 Mensagem por Tesla » 12 Fev 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda à tarde, subi com a Kelly. Garota negra, rosto lindo, cabelos encaracolados, corpo mignon, seios naturais P com mamilos grandes, bundinha linda, muita energia boa, sensualizando e rebolando. Beijos e abraços, muitos carinhos. Oral dela, gostoso. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, cavalgando. Finalização d4. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9231 Mensagem por aprendiz069 » 13 Fev 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
11-02-2024 - Kelly

Domingão, passadinha básica na Indi.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Amanda.

A escolhida foi a Kelly, rosto bonito, mulata, em forma, super simpática e acolhedora, top.

Atendimento: 10

No quarto após banho, bate bato bacana.
Beijos suaves, oral muito bom.
Na transa se envolveu bem, foi atenciosa, e me proporcionou um momento muito prazeroso.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem e posições básicas top.

R$340 no PIX por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9232 Mensagem por scorpion40 » 13 Fev 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 5... :twisted: assim que entramos no quarto

já começamos a nos beijar, segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, chupei

aqueles peitos gostosos... ela ajoelhou na cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: segurou as bolas e chupou com pressão, chupa gostoso

a safada, se não tomar cuidado queima a largada fácil... :mrgreen: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, chupa olhando pra cima, deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha, chupei os seios e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei

na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... segurei o sugador no grelinho e fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo, ela gemia

e pedia mais " ASSIM, METE, METE, CARALHO... " soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando...

ela arrebitava a bundinha e pedia mais " METE, METE... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando a boquinha...

virei ela de bruços na cama, coloquei meu cinto no pescoço dela e amarrei os pulsos dela nas costas... :evil: coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empinava a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, METE, METE, CARALHO... " quanto mais ela gemia,

mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais

" METE, METE CARALHO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... :twisted: coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha...

ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9233 Mensagem por scorpion40 » 13 Fev 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 16 h... cheguei no horário marcado

e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4... assim que entramos, prensei ela contra a

parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o

sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na

cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta dela e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e

todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem

devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter

mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8)

coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar

naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a

capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra

trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto

pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu

pau ... :twisted: outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9234 Mensagem por scorpion40 » 13 Fev 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly gravidinha.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha de 8 meses, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h... a barriga

está enorme, acho que ela deve se afastar em breve para o parto...cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e

subimos para o quarto 3... assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar, fiquei beijando aquela boquinha gostosinha de ninfeta e massageando

aquela bucetinha pequenininha, ficou toda meladinha... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama

segurou meu pau e começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei

lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho... :twisted: ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais força...

ela gemia e pedia mais " ISSO, ASSIM, ASSIM... " coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... ajoelhei na cama e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... deixou meu pau trincando... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no FA... meti meu pau bem

devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock: coloquei o sugador no grelinho e fiquei metendo devagar e bem fundo... quanto mais fundo eu metia,

mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim e beijando aquela boquinha gostosinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos

cabelos e continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha meladinha... :twisted: pedi pra ela dobrar a perna de cima e esticar a perna de baixo,

ajoelhei por cima da perna dela dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted:

comecei metendo devagar mas fui aumentando a velocidade... quanto mais ela gemia, mais rápido eu metia... ela gemia mais e mais e pedia

" ASSIM, ASSIM CARALHO, AI CARAAALHO... " ela começou a empurrar o quadril pra trás, então comecei a meter um pouco mais forte... e disse que

se estivesse desconfortável pra ela me avisar... ela estava ensopada, começou a deixar meu pau todo lambuzado... :shock: gemia e pedia mais

" AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na

boquinha de novo, ela pegou meu pau e chupou com pressão, deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o

espelho, segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha apertadinha... ela colocou o sugador no grelinho de novo e gemia muito...

arrebitava a bundinha e pedia " AI CARALHO, AI CARALHO, NÃO PARA CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e

encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro pegar ela assim D4 e fazer ela gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

logo tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Kelly

#9235 Mensagem por Palestra » 13 Fev 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao tentar colocar os TDs aqui em dia que me dou conta do quanto estou mais propenso à estabilidade e previsibilidade do resultado do que ao frisson do friozinho na barriga e expectativas em busca de novidades. A idade chega prá todos! E lá fui eu com mais um repeteco. 

Poderia ser a Jully, poderia ser a Juliana, poderia ser a Raquel. Todas fazem parte do time em que posso armar a minha rede. Hoje foi a Kelly. Parece ter um amplo leque, mas a minha própria falta de previsibilidade do tempo livre, dificulta o alinhamento dos planetas. Apareci algumas vezes por lá sem agendar e o Porto que parecia seguro, me deixou na mão. Em parte explica os repetecos, agendo antes prá não ficar na mão, mesmo encontrando uma boa novidade, deixo-a escapulir. Mas a vida é assim, duas faces da mesmo moeda, bláblablá, bláblablá , whiskas sachet!

Ah, a Kelly tem um corpinho show, vuco-vuco animado, atendimento que tem oscilado entre o bom e o muito bom, então tá bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9236 Mensagem por Rubro Verde » 13 Fev 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caenaval, nada pra fazer, rumei para matar a curiosidade de uma garota, que tem visual tentador,
desde primeira vez nque vi já bateu desejo, mas nunca dava certo, ou repetia minhas tentaçoes,
ou alguma novidade me tirava do rumo

Alessandra
Charmosa da cabeça aos pés, óculos da um ar sedutor, rosto bonito, cabelo comprido
bem cuidado loiro castanho, seios medios, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas
torneadas e bunda volumosa redondinha e lisinha, toda perfeita

Beijosùnico quesito que senti falta de um encaixe prolongado, pois a boca
é gostosa, beija , linguas se tocam, mas falta o deslizar sem pressa

Oral perfeito, variado, delicioso, começa engolindo lentamente, com ele
todo na boca paradinha de arreoiar, lingua gira, engole, lambe, quase não resisto

retribui, cheirosa, mas não fui competente em fsze-la desejkar que por ali permanecesse

Pegada após troca de alguns beijos, mais um pouco dsquele oral delicioso,
encapou e veio na cavalgada, encaixe apertadinho perfeito.
Emendou um bate estaca, quase me liquida numa borboleta paraguaia
quando ficou de quatro, visual escultural, bunda empinada perfeita, cinturinha, costas
arqyeadas, fui acelerando a pegada

Cuzinho piscando, rosadinho, nem bem pedi, já estava passando gel, e pediu pra encaixar
com carinho, na portinha, foi entrando apertadinho até o talo.
Fui acelerando ritmo até não resistir mais e encher o gorrinho no seu cuzinho guloso

Beijo de despedida
Garota show, alto astral, carinhosa, alem de um conjunto tentador
Vou voltar com mais calma, quem sabe conquiste um desenrolar mais sedutor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jan 2023, 08:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9237 Mensagem por Mineirokomekieto » 14 Fev 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas jamais sonegado, chegando na clinica INDY, muito bem atendido pela Rubia, eis que surge a bela Cris, subimos para o quarto, banho e começa a pregação, ela beija sem frescura, muito bom de língua e começa uma chupeta TOP que quase queimo largada, encapo o bixo e várias posições, me segurei tudo o que podia para não gozar até que ela goza e eu não, pausa de 2 minutos e peço o cuzinho, prontamente atendido, várias posições, muito bom mesmo até que ficamos extasiados e peço chupeta de nova para gozar, gozei fartamente na boca, ela levanta e vai pro banheiro.
TRIPLO SIM COM LOUVOR, realmente a Cris é uma das TOP da casa, simpática, bonita, gostosa e não regula nada sem taxa extra. Vida longa para ela, repete o sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2024, 21:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9238 Mensagem por Eob1966+ » 14 Fev 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava atrás da Emily grávida a mais de uma semana hj a encontrei fomos para o quarto já me deu um beijo tipo selinho não passa disso. O oral é fabuloso ela gosta de chupar parece um bezerro mamando. Posições em cima e de 4 gozei dias vezes. Eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9239 Mensagem por brabulino » 14 Fev 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com Carol, repeteco sempre bom. Precisava de uma massagem e na Indy a Carol é imbatível neste quesito. Antes, oral e vaginal para começar relaxado. Tudo de bom. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9240 Mensagem por brabulino » 14 Fev 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com Rebeca, primeira vez. Simpatica, gostosa, oral excelente, visão de quatro que merece mais visitas. Quimica boa, ótimo atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”