Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#616 Mensagem por Pagé2021 » 07 Fev 2024, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me desloquei para almoçar à convite de um colega de massagens, mas logo depois de menos de duas horas eu estava de volta para a segunda sessão com a Alice na Olimpo.

Antes de sair de casa, sempre tomo um banho então aquele já era o quarto banho do Pagé no dia quando ela chegou ... rss.

Quando faço duas massagens, são no total seis banhos no dia. Haja sabonete Dove ... kkk.

Assim que me seco e saio do banheiro, a Alice já estava totalmente nua e veio me abraçar. Ficou ali abraçada no Pagé.

Eu: " - O quê foi? " já que ela continuava abraçada comigo.

Ela: " - Nada! Me deixa aqui ... "

O carinho, a ternura da Alice para com o Pagé é algo incomensurável.

Foi se banhar, mas desta vez não se deitou ao meu lado, se deitou sobre mim e começou a acariciar meus cabelos me olhando de perto.

Depois baixou seu rosto um pouco abaixo do meu e ficou ali, quietinha, deitada de corpo todo sobre mim.

Fiquei com minhas duas mãos acariciando suas costas e nuca muito delicadamente. A calmaria pairava naquele momento.

Ela levantou o rosto e disse: "- Quer massagem agora? "

Eu: " - Não, deixa para amanhã. Na sessão anterior você acabou comigo ! Vamos só nos curtir " e rimos.

Ela se deitou agora ao meu lado, apoiou sua cabeça em meu ombro, buscou minha mão com a sua e trançou nossos dedos lá no alto, ficando olhando as mãos se juntarem, se acariciarem.

Ela disse baixinho: " - Quando eu vim aqui para a Olimpo pela primeira vez no ano passado, havia se passado mais de um mês e eu ainda não tinha te atendido. Por quê ? "

Eu: " - É que na época havia uma preferida e o Pagé é fiel com esse conceito".

Ela: "- Era a Laís ! ... Lembrei ! Então foi por esse motivo que você também demorou quando fui para a Absolut. Era a Karina na época ..."

Eu: " - Sim e agora nas três casas que frequento sabem que é você, pois eu sempre torno público nas postagens."

Ela sorriu, ficou me olhando, deslizou dois dedos em minha sobrancelha e ... o nosso tempo acabou ... rss.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#617 Mensagem por Drigodigo » 07 Fev 2024, 19:09

Boa noite galera alguém sabe o paradeiro
Da Roberta. Saiu essa semana da casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#618 Mensagem por Coringadazl » 07 Fev 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada no início da semana na olimpo, casa bem tranquila e com garotas interessantes, passei com Rebeca, muito simpática e dona de um belo cabelão e um sorriso de meiga misturada com safadeza rsrs, atendimento muito bom ! Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#619 Mensagem por vRaHh » 08 Fev 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com a Rebequinha, menina de 20 anos, com um corpo bem de meninona mesmo, óculos sexy, o que eu mais gostei dela foi seu sorriso lindo, muito simpática eu ficava encantando e olhava para ela toda hora esperando ela sorrir com o jeito sapeca dela, outra coisa que me chamou atenção é o cabelão que ela tem, que é lindo, não tem como não dar um 10 para essa fofura de menina, só pelo sorriso dela eu já dou um 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#620 Mensagem por Pagé2021 » 09 Fev 2024, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sete minutos antes do horário da Olimpo abrir suas portas, entrei em contato com a Paloma para agendar uma sessão com a Alice para mais ou menos depois de uma hora, para dar tempo de me deslocar até lá.

A Paloma me informa que ela já tinha chego, mas o próximo horário livre dela seria só depois de 3 horas....

E isso porque a clínica nem estava aberta ainda ... rss.

Me programei para almoçar por lá com um colega que também vai bastante na Olimpo e que trabalha quase ao lado, então saí de casa com bastante antecedência.

Eu já estava no caminho quando a Paloma me envia uma mensagem dizendo que o cliente anterior à mim iria atrasar e se eu não queria trocar de horário com ele.

Mensagem para o colega postergando o almoço para mais tarde e segui para a Olimpo.

Foi eu pisar na recepção, bem em cima da hora que ora fora antecipada, e logo sou conduzido para a sala.

A Alice estava com um vestidinho curtinho. De saltos, parecia mais curto ainda ... rss.

Pensei que ela fosse vir me abraçar já que eu já havia me enxugado e estava lá em pé saindo do banheiro, mas não.

Ela veio caminhando e a mais ou menos dois metros parou. Ficou me olhando, daquele jeitinho sexy que nem tenho como descrever, levou suas duas mãos simultaneamente até a borda do vestidinho e começou a subir ele lentamente.

Micro calcinha, depois piercing no umbigo, depois seus seios naturais reverberando bem de leve o movimento do vestido soltando eles ao ao livre após se enroscar neles ...

Quando o vestido chegou lá no topo de seus braços esticados para o alto, ela o jogou no colchão e veio caminhando novamente em minha direção, ainda calçando os saltos e só de calcinha.

Colocou a palma de sua mão em meu peito, provavelmente para sentir o batuque de carnaval antecipado que acontecia ali, levantou seu olhar e disse:

"- Oi Pagé! ..." e quase me quebrou duas costelas de tão forte que me abraçou com seus braços ao meu redor e seu rosto de lado em meu peito ouvindo o batuque ... rss.

Não ..., não tem como não querer ver essa menina todo dia.

Acabou de se despir, apanhou sua toalha colorida yellow and orange e foi se banhar.

Começou a massagem fazendo uma leitura labial em minhas costas e nuca por um bom tempo.

Depois subitamente parou, cheirou profundamente entre minhas escápulas enchendo seus pulmões, deu só uma mordiscada e em seguida um tapa na minha nádega e disse:

"- Você fica me provocando! ... " e riu.

Eu : " - Eu não fiz nada! Estou aqui quieto esparramado de bruços no colchão! "

Alice: " - Não interessa. Mesmo assim você me provoca" e riu novamente.

Então ela foi lá embaixo alongar minhas pernas e massagear meus pés com a habilidade ímpar que tem.

Quando iniciou na massagem, ela a executava em maca, então é muito experiente na muscular e relaxante.

Antebraços, ponta de cotovelo, mãos paralelas deslizando na vertical da coluna e tudo mais que numa ótima massagem não podem faltar.

A transição para a sensual se iniciou com ela deslizando seu bumbum em minhas costas e se exibindo para o espelho.

Se apoiou nos joelhos que estavam um em cada lado de mim, meio que se sentando em minhas costas, mas com seu rosto voltado para meus pés lá embaixo.

Afastou minhas pernas uma por vez e começou a tocar o Júnior e o bag por trás.

Júnior armado e virado para baixo e eu começo a sentir toques nas laterais dele como em círculos contrapostos. Depois eu até perguntei o quê ela tinha feito e ela me explicou que inventara na hora. Girou os ossinhos de seus indicadores dobrados ao longo dele.

Quando me virei me faltava sangue no cérebro, roubado pelo Júnior ... rss.

Em segundos tudo detonou, dessa vez com uma só de suas mãos no Júnior e a outra em meu peito. Provavelmente para sentir o batuque novamente, desta vez mais acelerado ... rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#621 Mensagem por Pagé2021 » 09 Fev 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Antes de sair para o almoço postergado com o colega, a Paloma me informa que a Alice ainda tinha o seu último horário livre e então, sem pestanejar, já deixei agendado a segunda massagem com ela no dia.

Sim, o Pagé tem esse hábito com sua preferida. Duas massagens no mesmo dia, todos os dias...rss.

Meu colega decide também fazer uma massagem lá na Olimpo, então retornamos os dois para lá.

Dessa vez fui conduzido para a sala que tem o box dentro.

Como a champagne já havia explodido menos de duas horas atrás, eu queria nessa segunda sessão só curtir a presença da Alice.

Eu estava ainda me banhando quando ela entrou. Encostou o rosto no vidro e falou: " - Hummm! " e sorriu apertando levemente os olhos ...

De despiu de costas para mim dessa vez, propositadamente exibindo aquele bumbum generoso.

Foi arrumar o lençou e para o prender do lado oposto a que estava, ficou de joelhos no meio do colchão e se abaixou.

Nessa hora o Pagé quase bateu a testa no vidro do box ... confesso...rss.

Enquanto ela se banhava, visto lá de baixo deitado no colchão, seu bumbum parecia mais ainda no superlativo ... rss.

Se deitou ao meu lado com uma perna dobrada e a outra por cima desta, cruzada na perpendicular, de forma que seu pezinho ficava no ar, apontado para meu lado.

Toquei ele e então a Alice disse: " - Deixa sua mão reta" e então encostou seu pezinho nela e continuou: "- Nossa, sua mão tem exatamente o tamanho de meu pé! ".

E não é que era verdade? Até medimos mais de uma vez. Pezinho 32 mesmo! Lindos e perfeitos, diga-se de passagem ...

Em seguida ela fala para me virar para começar a massagem.

Ela pulou as pernas nessa segunda sessão para dar especial atenção para meus braços e mãos, além das costas, é claro.

Quando me viro, eu falo que podemos pular a lingam dessa vez já que a garrafa esvaziara faz pouco tempo.

Ela: "- Uhum, tudo bem " , mas ao mesmo tempo que dizia isso, ela levou sua mão até o Júnior.

Depois de pouco tempo acariciando o Júnior a Alice fala: "- É ... acho que o Júnior discorda de você! " e riu.

Não teve jeito. Ela apanhou o óleo e com suas duas mãos pequeninas, foi mais vigorosa dessa vez.

Logo eu estava me contorcendo e explodindo novamente.

Para os que eventualmente se perguntam por quê a Alice é a Preferida do Pagé, está aí a resposta.

Ela sempre quer me fazer sair da sala esgotado, eu querendo ou não ... rss.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#622 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 09 Fev 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muitas tentativas e desencontros por motivos de força maior, finalmente conheci a Sammy, no dia 07/02.


Ela é extremamente simpática, tanto que conversamos e rimos bastante durante a massagem. Mas falando sobre o que interessa  para quem está lendo aqui, ela sabe fazer uma massagem muito boa. E quando parte para a sensual ela me mexeu bem no meu colega, provocou e fez eu estourar o champagne com sucesso.


Tenho certeza de que os colegas irão gostar da Sammy, pois ela faz todo mundo sair da Olimpo feliz e relaxado.


(4/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DuduFlorista21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2021, 08:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#623 Mensagem por DuduFlorista21 » 10 Fev 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros , confrade.


Marquei horário com a Liza , via whatsapp.

Estive hoje dia 10/02 na Olimpo depois de um tempo sem aparecer marquei um horario com a Liza as 16h.
Chegando na clínica fui informado pela Palloma que a Liza não havia chegado e que a Alice estava acabando um atendimento.
Tive muita sorte fazia tempo que queria marca com ela , porem não tive tempo e quando tinha a agenda não batia kkk.
Devido tanto TD positivo e elogios eu fico esperando a Alice na recepção que logo vem me cumprimenta com um beijo e abraço.
Palloma me leva até o quarto e já vou adiantando o banho e em seguida chega a Alice , muito bonita com um sorriso lindo e ja vai se despindo.
Alice é baixinha muito bonita com um corpo maravilhoso.
Muito simpática, atenciosa , conversamos bastante sobre diversos assunto durante a massagem.
Partimos para Massagem relaxante que foi maravilhoso com bastante pressão . Aí começou a sensual esfregando aquele belos pares de seios se exibindo no espelho. Aquela bunda linda redondinha começou passando a mão no júnior por trás .
Quando manda virar de frente ai a coisa esquenta ela sensualiza o tempo todo deitou ao meu lado e começou a me dar selinho e sussurra no meu ouvido deixa passa a mão nos peitos e ppk.
Sou finalizado com uma bela massagem ligan.

Pra finalizar conversamos um pouco mais para se conhecer e logo me despeço da Alice com um beijo e abraço e vou para a recepção.

Experiência maravilhosa com a Alice agradeço aos confrades por postar os TDs só assim conseguimos saber quem atende bem e quem não atende.

Voltarei em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#624 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase com a semana fechando, foi o dia de rever a Ana na Olimpo.

Nem era meio dia quando cheguei. Recebido com um sorriso pela Paloma, ela logo avisa que minha sala já me esperava prontinha.

Ainda banheiro adentro me secando, consigo ver a Ana abrindo a porta da sala e chegando toda de preto com aqueles cabelos abundantes totalmente soltos: "- Oi Pagééé! ..."

A Ana, com seus 1,73m e de saltos, fica praticamente de minha altura. Bom ... se ela estivesse com os cabelos amarrados com o coque estilo japonesa para cima ela ficaria até mais alta.... kkk.

Tirou seus saltos enquanto eu terminava de me secar e então veio me dar um abraço.

Começamos a conversar sobre os dias passados desde que nos vimos, mas confesso que nem lembro o assunto especificamente.

É que ela logo começou a se despir, então ver aquele corpinho-monumento quase de violão, começou a me dar tonturas ... rss.

Acho que meu sangue estava querendo migrar de um lugar para outro ... kkk.

Me lembrei da primeira vez, quando a conheci na Absolut, quando pensei: " - Minha nossa! "

Foi se banhar caminhando vagarosamente e uma cena dessas não tem como perder...

Se deita um pouquinho ao meu lado antes da massagem. A Ana tem um jeitinho que sempre me faz rir.

Enquanto estou falando, ela sempre me olha séria, com uma atenção total e um olhar profundo.

Quando percebe que é alguma besteira, ela primeiro levanta suas sobrancelhas, abre a boca mostrando aqueles dentes perfeitinhos, dá uma gargalhada até esvaziar os pulmões meio cheios, depois leva sua mão até a boca, como que para abafar a risada, enche os pulmões até o fim, encolhe as pernas, se vira de lado e aí sim, solta a gargalhada alta com tudo, quase soluçando. Não tem como não rir junto com ela...kkk.

A massagem com a Ana sempre foi muito divertida, além de carregada de técnica e sensualidade.

Nunca sei se saio cansado da sala do estouro da champagne ou se é de tanto rir ... kkk.


Pagé

(0 de 5) uso da free +
(1 de 5) da nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#625 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como tenho o hábito de almoçar mais pelo meio da tarde e ainda era cedo após minha primeira massagem no dia, fiquei por ali na Olimpo aguardando a Alice chegar.

A Ana ficou ali, gentilmente me fazendo companhia, enquanto aguardava seu almoço chegar.

Eu estava agora na recepção quando a Alice vem me buscar para me conduzir para a sala pessoalmente.

Ela estava de saltos altos e com um vestidinho cheio de dobrinhas que contornavam maravilhosamente suas curvas.

Super curtinho, daqueles que a cada passo ao andar, tem que baixar ele um pouquinho ... rss.

Mas o principal destaque dessa vez era a cor: vermelho intenso, combinando com seu batom, seus cabelos ruivos avermelhados e até o esmalte de seus pezinhos.

Assim que ela fecha a porta, larga a necessaire e a toalha lá no colchão mesmo e vem me abraçar forte, até levantando um pezinho para trás como nos filmes.

Eu: " - Hoje você está de " A cereja do bolo " vestida assim, me dando vontade de te dar uma mordida".

A Alice, com seus braços ao redor de meu pescoço, lança um olhar profundo, inclina sua nuca para trás e fala num tom provocante:

" - Então me morde toda ! ...".

Como nos conhecemos há um tempo, eu já sabia que ela estava por pregar uma peça em mim, então mostrei os dentes e fui aproximando devagarinho dela, aí ela logo reage: " - Brincadeira, brincadeira !!! ...kkk! " e caímos na gargalhada.

Sem se descalçar de seus saltos altos, ela tirou o vestido por cima exibindo sua calcinha com tiras pretas bem finas, mas rosinha no centro, tanto na frene como atrás.

Colocou as duas mãos na cintura, dobrou uma perna na frente da outra fazendo uma pose, depois se virou de costas e se voltou novamente perguntando: " - Gostou ? "

Eu: " - Por quê você faz isso comigo? e dá-lhe mais gargalhadas.

Me despi para me banhar, mas algo me impedia de entrar no banheiro: A Alice estava só com aquela calcinha arrumando o lençol com o bumbum para o alto, para lá e para cá .... rss.

Ao retornar do banho, ela deita sua cabeça em meu ombro olhando para meus olhos, colocou sua mão no Júnior e disse:

" - Então o Pagé já fez massagem hoje, né ?"

Eu: " - Sim ..."

Alice: " - Então EU que quero começar pela sensual hoje ...", mordiscou minha orelha e se levantou.

Se sentou em minha barriga, se inclinou para frente olhando bem de pertinho em meus olhos, quando então liberou uma de suas mãos nas quais se apoiava, virou meu rosto de lado com ela segurando meu queixo, novamente mordiscou minha orelha e agora também minha bochecha.

Depois mordiscou meu pescoço, meu ombro, meu peito e então pensei: " Ela que estava de cereja e eu que levo mordida ..." ... kkk.

Mas depois ela fez o caminho inverso, dando uma bitoca em cada local de mordiscara.

Se virou ao contrário, agora se sentando em meu peito, apanhou o óleo e inicia a lingam no Júnior com uma só mão, com a outra se apoiando no colchão, mas tomando o cuidado de manter seu bumbum levemente mais arrebitado, se exibindo para mim.

Com uma visão daquelas e com o nível de vigor que ela me tocou dessa vez, o segundo estouro da champagne do dia não tarda.

Me secou e disse rindo: "- Agora se quiser faço a massagem em suas costas ..."

Eu: " - Agora eu estou morto demais até para isso! Deita aqui do lado que vou te explicar o que eu sei sobre como ressuscitar alguém que infarta, caso você precise algum dia " e rimos com a Preferida do Pagé dando um tapa na minha coxa.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#626 Mensagem por Pagé2021 » 12 Fev 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para encerrar a semana, fui novamente rever a preferida Alice na Olimpo.

Ela estava de vestidinho todo preto dessa vez, sem alças, daquele tipo "tomara que caia" com bojo.

Ao me ver, sem nem mesmo começar a arrumar o local, se despiu ficando só de calcinha preta e saltos.

Começou a sambar jogando aquele bumbum para lá e para cá, de costas para mim, com o rosto virado para trás mirando meus olhos e com um sorriso pecaminoso ...

E não é que a menina sabe sambar? Bem clima de Carnaval mesmo ... kkk.

Alice enquanto ainda sambava: " - Gosta de me ver dançando assim ? "

Eu: " - Acho que não ... "

Ela parou na hora, se virou para mim e disse: " - Não ??? "

Eu: " - Esse monte de roupa está atrapalhando."

Ela riu, tirou a calcinha que era a única coisa que vestia e recomeçou a sambar.

Aí para judiar do Pagé por tê-la criticado, ela ia descendo até se agachar lá embaixo me olhando com aquela expressão ... rss.

Se vira de frente, afasta os joelhos, levanta um braço para o alto deixando ele um pouco dobrado e com a outra mão cobrindo seu umbigo com os dedos apontados para baixo rebolando e descendo, agora de frente para mim.

Subiu e então finalmente veio me dar aquela abraço de "oi ".

Banhos tomados sendo o dela o último, a Alice veio direto e se sentou em meu peito, com um joelho dobrado de cada lado de mim.

Essa é uma posição que martiriza os nervos oculares, porque ao mesmo tempo que quero olhar para seu rosto enquanto ela fala lá no alto, também quero olhar a intimidade depiladíssima dela, que está pertinha de mim tocando meu peito.

Então um olho tenta olhar para cima e o outro para baixo ... kkk.

Essa indecisão ocular se findou quando ela se levantou e ainda ficou um pouco parada lá em pé, com uma perna de cada lado de mim.

Tudo se alinhou numa só perspectiva no meu campo de visão: em primeiro plano a depilada ..., depois seus seios com aquelas aréolas fofinhas ..., e entre eles mais ao alto, o seu rostinho angelical que estava dizendo para eu me virar umas quinze vezes e eu querendo ficar ali, sem me mexer, apreciando...rss.

Todas as etapas de sua massagem merecem elogios. A muscular, a relaxante, a sensitive, a sensual, a lingam com as duas mãozinhas ...

A Alice só tem um defeito: Ela vicia ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#627 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí da sala no intuito de ir para casa, mas quando cheguei na porta da recepção, aquela vozinha começou a ecoar novamente na cabeça do Pagé: " Você vai querer repetir hoje, então deixa marcado senão ... "

Me virei, fui até o balcão e olhei para a Paloma. Eu nem precisei dizer nada. Ela levanta o rosto e diz: " - A Alice só tem agora o seu último horário livre que será daqui duas horas ..." e riu.

Eu: "- Ok, vou almoçar aqui perto" e só então saí da Olimpo.

A Alice tem agenda lotada mesmo. Um em seguida do outro. Impressionante !

Certo ..., vocês deve estar questionando: " Caracas Pagé, a gente não aguenta mais ler duas postagens por dia de você com a Alice. Por quê você não vai passar com as outras 36 meninas das outras duas casas que sempre vai, ou ao menos com uma das meninas novas da Olimpo?

A resposta é: " Não tenho conseguido largar de ver ela todo dia. Vai na Olimpo conhecer a Alice para ver se não tenho motivo! "

Ao retornar para a Olimpo me deparo com dois outros foristas do lado de fora da recepção.

Não é que minha bateria social estava esgotada naquele dia, mas tive que largar os dois lá e ir para a sala pois já estava em cima da hora...rss.

Quando saí da ducha, a Alice já havia arrumado o colchão, já estava nua e veio em minha direção.

Apalpou o peito do Pagé com suas duas mãos, travou meus dois braços me abraçando, cheirou meu peito, olhou para cima e disse:

"- Cheiro de Dove e Pagé! "

Deu um tapa na minha nádega e foi se banhar.

Eu estava lá deitado, de costas para o colchão e olhando para o celular para tocar nossa playlist.

Ela se aproximou, colocou um pé de cada lado e acima de meus ombros com seu rosto voltado para meus pés e começou a ... sambar!

Eu via a depilada e seu bumbum sambando lá no alto, agora de um ângulo diferente da primeira sessão e que não se vê na Globo ...

Ela ficou lá, se exibindo e judiando de mim e ... ela não agachou. Droga!!! ... kkk.

Quando faço duas sessões no mesmo dia com ela, a Alice sempre já começa com a provocação na segunda sessão, afinal o Pagé já não é um guerreiro adolescente indígena ... rss.

Sai deslizando como se não houvesse um amanhã e logo a champagne estoura pela segunda vez no dia, quando mal suas mãozinhas chegam no Júnior.

Faz depois uma massagem relaxante em minhas costas, comigo quase inconsciente espalhado no colchão.

A Alice faz mesmo jus ao título de Preferida do Pagé.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#628 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2024, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começo de semana desse Carnaval e assim que piso na recepção a Paloma levanta o rosto e diz: " - Oi Pagé, má noticia! "

Arregalo o olho e ela complementa: " - Hoje você só vai fazer uma sessão com a sua preferida, essa que já agendou, porque ela está de agenda cheia e eu mal consegui encaixar um tempinho para ela almoçar, coitada! "

Não tem jeito. Todos querem passar com a Alice...

Esperei uns 10 minutos na recepção até a Alice sair do atendimento que estava. Enquanto isso eu pude rever um antigo colega de massagens, o qual em meu último aniversário me presenteou com um enorme vidro de um delicioso cappuccino, que compartilhei com todas as meninas naquele dia. Forista super colega do Pagé.

Aliás naquele mesmo dia, a amiga Pamela me presenteou com um gel especial de massagens que até vinha com um lençol para forrar o colchão...rss.

Ao longo de meu banho, a Alice chegou. Esta sala tem o box dentro dela, então ficamos conversando enquanto ela arrumava o lençol.

Me secando, ela se despiu e assim que joguei a toalha por sobre o box ela veio e me abraçou, ficando quietinha, me apertando.

Só na semana passada, das 10 massagens que fiz, 8 foram com a Alice, então já a conheço muito bem, mesmo com ela tentando disfarçar.

Eu: "- O quê foi? Parede estar com dor de cabeça ou coisa assim. Vejo nesses olhinhos meio apertados".

Ela: " - Só um pouquinho de nada. Não se preocupe. Já tomei remédio. Em uns minutinhos já vai passar".

Após se banhar, veio e se deitou de ladinho comigo acariciando meu peito e depois de uns 5 minutinhos logo ela fala: " - Vira de bruços que quero fazer uma massagem caprichada no Pagé hoje! "

Eu: " - Não, hoje eu quero só ficar assim com você "

A Alice é muito profissional mesmo, porque eu percebia que por trás daquele sorriso e de suas três insistências em me massagear, ela estava na verdade com uma dor de cabeça forte daquelas.

Depois de muita briga ela se rendeu e aceitou ficar lá deitada comigo só conversando.

Uma coisa que o Pagé faz questão é que a massagista, seja ela qual for, também se sinta bem, confortável e segura ao lado dele.

Mas a Alice mesmo assim, ficou lá fazendo carinho em meu peito disfarçando e logo desceu a mão até o Júnior.

Fez questão de fazer a champagne explodir para só então continuar ali deitada, conversando.

Eu lá me preocupando com a Alice e ela se preocupando mais ainda comigo, acima de tudo. Na certa queria que eu saísse da sessão relaxado, mesmo que só com a lingam.

Por quê a Alice é a Preferida do Pagé? Pois é ... mais um motivo na farta lista de motivos do porquê a escolhi.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#629 Mensagem por ze72 » 13 Fev 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei a Olimpo para mais um atendimento com a Alice.
Baixinha muito bonita e sensual.
Massagem muito boa começa nos pés sobe até a nuca.
Quando vira de frente fica muito melhor sempre sensualizando muito.
Não demora muito e a champanhe estoura.
Banho e rua.

Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#630 Mensagem por SuperMMM » 13 Fev 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confraria, Boa Tarde

Antes das ferias, fui fechar os tds com a bela Maia, ja bem descrita por aqui. Só colocando o td em dia.

Um filezinho a maia, morena de sorriso fácil e com um belo e esbelto conjunto, tudo nela é armonioso, pernas, pés, barriguinha, seios pequenos e lindos, pescoço e boca.... que delícia de mulher.

Colocamos os assuntos em dia, ela dizendo dos seus trabalhos profissionais fora da clínica, e com a chegada do final do ano, tais trabalhos se intensificam, logo meu camarada, se quiser conhecer a Maia, vá logo, antes que ela porpurine novamente.

No atendimento ela é simplesmente uma delícia, muito dedicada em agradar, e saber se esta ok pra você, e sempre se empenha para atender e provocar da melhor forma, até o momento em que não da mais pra aguentar, e a explosão acontece.

Maia é digna e vários repetecos.

Milhagem 3 x 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4158 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”