Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#961 Mensagem por Andre_marques » 11 Fev 2024, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Experimentei a Sabrina no sábado. Ela deve ter minha altura (quase uns 1,8), uns peitos siliconados que combinaram muito bem com o corpo esguio dela e um cabelão liso com mechas loiras até a bunda. A trepada foi ok. Ela poderia ter se soltado mais. Às vezes a parada não bate, mas faz parte do negócio. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhofriends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#962 Mensagem por binhofriends » 11 Fev 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Nota:9
Ontem fui na Lux ótima recepção do Eros pediu uma apresentação várias garotas simpáticas escolhi a MIA maravilhosa simpática faz tudo para agradar fa um oral maravilhoso não regula posição muito simpática.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#963 Mensagem por HORNET1 » 11 Fev 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Fui conhecer a Reservalux.Pessoal gente fina.Das atendentes,escolhi a Cacau.
Mulata bonita,cabelos escuros compridos,seios pequenos,cintura fina,bumbum e pernas bem feitas.
Quarto arrumado,banhos tomados,começa com beijos envolventes.
Vai descendo para um oral dos melhores,macio e quente.
Retribuo e acho que gostou.
Camisinha no lugar,ppmm com as pernas levantadas,não resisti e terminei por aqui.
Simpática e sabe trabalhar,super recomendada.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#964 Mensagem por Ricky1972-jp » 12 Fev 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:10
Boa tarde, pessoal!
Passando na Reserva Lux, local TOP! Eros no comando, Quartos super TOP!
Ontem reservei com a gata e maravilhosa RENATA, repeteco, por 2 horas pq por menos que isso, sem condições!
Completamente alto astral, apaixonante, papo super gostoso, sorriso e rosto maravilhosos!
Chegando no quarto, beijos ardentes e gostosos. Ficaria beijando por muito tempo...
Fomos ao banho. Carícias, beijos, e já pronto para a batalha! Lá mesmo, ela se ajoelha e faz um boquete sensacional!
No quarto, beijos na cama, e já fui direto chupando seus peitos macios, firmes e gostosos.
Começamos por um 69, logo depois pedi pra chupar sua PPK, para que eu não gozasse antes da hora, pq aquele boquete... meu Deus!!!
PPK deliciosa, lisinha e sem cheiro, uma delícia de chupar. Chupei até ela gozar pela primeira vez.
Borracha no meninão, transamos deliciosamente, em várias posições. Gozei dentro dela.
Higiene novamente, e ficamos na cama, namorando e nos beijando, que delícia!
De tempos em tempos, ficava bolinando aquela PPK, enquanto ela me chupava.
Nesse dia, estava fissurado em seu beijos e em sua PPK. Uma maravilha!
Próximo round, repetimos posições, e gozamos gostoso!
Mais conversas e namoro na cama, toca o gongo!
Como conhecida na casa, mulher muito TOP! Meiga, carinhosa, namoradinha, ótima companhia e um sexo fantástico!
Desse jeito, vou precisar de ainda mais tempo, e uma conta corrente mais abonada! rs
Repeteco? Tá brincando? Com certeza! Por muitas e muitas vezes!!
Mulher nota 1000!
Abraços a todos!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#965 Mensagem por jimmyboy98 » 12 Fev 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Voltei para SP quinta-feira depois de alguns meses. Decidi visitar a Reserva Lux no sábado à tarde. Cristal, com quem tive sessão na última viagem, esteve na apresentação. Confirmei com ela que ela se lembrava do meu programa padrão e iria fazê-lo, então para o quarto.

Na sala fizemos higiene bucal com enxaguante bucal (ela também escovou os dentes), depois tomamos banho juntos, lavando um ao outro e fazendo DFK. Então coloquei meu programa de música e nos beijamos com a língua como amantes enquanto eu acariciava seus peitos, bunda e buceta balançando ao som da música.
Depois fiz com que ela se deitasse e massageei suas costas, pernas, vagina e bunda, e a beijei toda. Depois fiz com que ela se virasse e beijámo-nos com a língua, depois lambi e chupei-lhe os mamilos, os seios e depois a vagina, tentando fazer-lhe o orgasmo. Ela pareceu fazê-lo, contorcendo-se e gemendo, deixando uma grande mancha molhada no lençol.

Ela então chupou meu pênis sem camisinha por um tempo, e fez muito bem, mas eu percebi que ela queria foder, então coloquei minha camisinha Japanes 001, que ela nunca tinha visto antes e ficou impressionada, e ela fiquei por cima, esfregando a buceta dela na minha virilha, pulando para cima e para baixo nela, depois me dando DFK enquanto eu bombeava a buceta dela, depois estilo cachorrinho por um tempo, e depois missionário, com mais DFK até o tempo acabar. Perguntei se ela aguentaria mais uma hora, mas ela disse que tinha um compromisso em meia hora, então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Mais uma ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

rick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#966 Mensagem por rick69 » 12 Fev 2024, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeira ida a essa clínica, poucas garotas no dia de Carnaval
Escolhi a Juliana, branquinha de peito grandes e pernas boas mas uma barriga grande pra corpo
Já começou mal negando beijo, disse que tem taxa...
Fui pro boquete e meter nela
Fez uma massagem bem meia boca, esperado
200 reais no dinheiro pra forista, não achei que valeu a pena, infelizmente

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#967 Mensagem por jp_ninja » 13 Fev 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fala galera,
TD realizado sabadão, Eros sempre gente boa no comando.
Na apre, me interesso pela Mia, já muito bem conhecida por aqui pelo que vejo, e não podia ser diferente já que visualmente realmente é bem agradável.
No quarto, beijos bons pra começar. Depois a chupeta dela no pelo realmente é muito boa, daí minha vez de cair de boca, chupei muito sua ppk até ela gozar gostoso na minha boca.
TD positivo, além da minha expectativa inicial, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#968 Mensagem por Ricardinhoj » 13 Fev 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Feriadão fui conhecer a casa, gostei dos quartos espaçosos e novamente com a Juliana, TD bom mas pede pedágio pra beijar e bebeu uma.
Conhecer as outras beldades na próxima vez.

Link:
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#969 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 13 Fev 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

MAIS UMA PASSADA NA LUX, DEPOIS DO DESFILE DAS GATAS, BORA DE CRISTAL.
GAROTA BRANQUINHA, BUNDÃO GRANDE E GATINHA
NO QUARTO PAPO BASICO PARA UM MAIOR ENTROSAMENTO, INICIOU COM UMA BELA CHUPETA, MAIS EU QUERIA VER ERA ELA D4, COM AQUELE BUNDÃO BRANCO, GOSTOSO, TODA ARREBITADA PRA MIM, MANDEI VER, QUE VISÃO, SOQUEI COM GOSTO, DEPOIS ELA PEDE PARA CAVALGAR, E DEPOIS PRA FINALIZAR PEGUEI ELA EM PÉ, ELA COM A MÃO APOIADA NA CAMA E AQUELE BUNDÃO TODO PRA MIM, BORRACHA CHEIA NA CERTA.

ORAL: 10 A MINA CHUPA COM VONTADE.
VAGINAL: 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO PERGUNTEI
RESUMO: GAROTA BONITA, SIMPATICA, CORPITO NÃO É DE MODELETE, MAIS A NOVINHA É BOA.

VALOR R$ 150,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#970 Mensagem por ATHENA » 14 Fev 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver uns assuntos de trabalho resolvi ir até a RESERVALUX para conhecer mais intimamente a RAFA, já tinha visto ela em apresentações e gostei muito da garota, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la, hoje foi o dia. Ligo para o Eros para agendar com a RAFA para às 14 hrs, ele me confirmou e segui para a RESERVALUX. Cheguei na casa eram 13:50 hrs e aguardei dar o horário, no horário agendado o Eros me encaminhou até o quarto 07 regulando o ar condicionado e me pede para aguardar uns minutos... A RAFA bate na porta em segundos, cumprimentei ela só com um leve beijinho pois eu tinha tomado café e queria escovar meus dentes antes de beija-la... Enquanto eu escovava meus dentes ela arrumou o lençol na cama, eu aproveitei para colocar uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto apenas apaguei as luzes deixando apenas a luz do banheiro acesa, ela deitou na posição PPMM, fui entrando no meio das suas pernas e colei minha boca na dela, inicialmente foram beijos tímidos, mas depois o negócio foi esquentando... Dos beijos na sua boca fui percorrendo seu rosto com vários beijinhos até que fui mordiscando sua orelha descendo para seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar seus mamilos bem delicadamente enquanto ela gemia e com as mãos fazia carinhos no meu cabelo... Seus mamilos arrepiaram e ficaram pontiagudos dentro da minha boca, fico por um tempinho chupando seus mamilos até que comecei a descer beijando cada pedacinho da sua barriguinha até que cheguei na sua linda pepekinha... A RAFA tem uma bucetinha fechadinha e com um clitóris pequenininho no meio dela... Comecei passando minha língua dentro cima a baixo na sua buceta e com a pontinha da minha língua ia circulando seu clitóris que começou a crescer aumentando de tamanho... Fico nessa brincadeira até que pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, sempre alternando o vibrador e minha língua por toda sua bucetinha... Ela começou a se contorcer falando que estava muito gostoso... Sua bucetinha começou a aumentar a lubrificação, eu sentia saindo da sua buceta um mel adocicado e viscoso que me deixa louco de tesão... Ela esticada na cama ia curtindo cada segundo a brincadeira... Depois de alguns minutos só com minha boca e o vibrador pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e fazer com o quadril movimentos de ir e vir até que explodiu num orgasmo se curvando na cama ofegante e com as mãos afastou o sugador do seu clitóris... Vou beijar sua boca novamente enquanto ela recupera a respiração... Depois que ela se recuperou me pediu: Quero mais... Volto com o sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris, ela tremia muito as pernas e falava de como estava gostoso o sugador no seu clitóris... Percebi que ela estava curtindo bastante, mas não conseguia ter o segundo orgasmo consecutivo... Fico na brincadeira com o sugador até que peguei um massageador corporal e coloco ele para vibrar na entrada da sua buceta... A cabeça do vibrador é bem grade e pega os lábios vaginais a entrada da vagina e também seu clitóris... Ela levantou as pernas e fica tremendo inteira de tesão, mas vi que ela só estava tendo muito prazer, mas não atingia o segundo orgasmo... Dou uma parada e coloco o preservativo, vou penetrando sua buceta na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ela começou a jogar o quadril ao encontro do meu cacete me pedindo pra socar tudo dentro dela... Fico metendo fundo e forte enquanto ela curtia a sensação, após alguns minutos metendo assim ela me pede para pegá-la de 4... Ela se posicionou de 4 na cama e fui entrando novamente dentro da sua buceta quente e molhada... Pego ela pela cintura e comecei a puxa-la ao encontro do meu pau, sua bucetinha dava contrações apertando meu cacete deliciosamente... Fico metendo assim por alguns minutos até que a RAFA me nocauteia... Explodi num orgasmo delicioso dentro daquela grutinha quente e molhada... Jorrei gostoso dentro dela... Fico grudado na sua buceta até que seguro o preservativo e tiro meu pau de dentro dela... Dou um nó no preservativo e jogo ele ao lado da cama... Deito na cama para recuperar o fôlego e ela deitou a cabeça no meu ombro onde ficamos abraçados trocando muitos carinhos... Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. Fui para a recepção onde acertei o pagamento da massagem, me despedi de todos que estavam na casa e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#971 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Domingo na reserva lux!
Ambiente agradável, repleto de beldades, comandadas pelo Eros, que é uma cordialidade em pessoa. Foi me apresentado uma bela morena de seios fartos! Logo resolvi conhecê-la, ao adentramos no quarto, ela foi muito simpática e sorridente, dialoga muito bem, neste clima descontraído, derretemos o gelo com um belo abraço e um belo beijo, começamos a nos pegar e logo ela se ajoelha e vem dar aquela mamada de responsa, olhando no olho! Na sequencia ela faz uma bela espanhola com seus seios fartos! Delícia! Ela se levanta e continuamos a nos pegar nos amassos. Fomos aos poucos nos despindo, entre beijos e carícias fomos rolar na cama, onde a chupei deliciosamente! Ela se contorce e geme intensamente, pausa para preservativo, e logo a penetro e começo a comê-la deliciosamente, variamos algumas posições, no final a pego de quatro e ela geme alto e olha no espelho para mim com cara de safada, leva umas palmadas na bunda e bombadas alternadas entre suaves e forte! Finalizamos a brincadeira, continuamos a ficar nos amassados até nos arrumarmos e fim de jogo.
Nome da Menina: Laura (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE

Sábado na reserva lux!
Ambiente requintado, assepsiado, coordenado pelo deus grego do Amor, Eros, e a excelentíssima Mari (um amor de pessoa). O Eros me apresenta uma menina agradabilíssima! Simpática, sorridente, meiga, logo de cara me encantei com a beldade. Continuamos a nos conhecer na suíte, o papo rola de forma descontraída, bem legal! Nesta atmosfera de ação, nos abraçamos e o beijo nos silenciou! Começamos a nos acariciar mutuamente, ainda vestidos, só nos amassos. Ela se ajoelha e vem me chupar com maestria! Toca a flauta como ninguém! Ela se levanta e continuamos a nos beijar. Pausa para respirar, voltamos a nos pegar e simultaneamente fomos nos despindo. Já despidos, fomos para cama e nos curtimos com um belo 69. Em seguida, hora do preservativo, e maravilhosamente a penetro, ela geme gostoso! Variamos algumas posições, na cama, eu a coloquei de quatro, com os seios tocando o colchão e a bunda empinada, abri o rabo dela com as mãos e me deliciei lambendo o cu e chupando a buceta, deixando ela toda molhada. Penetrei-a, e num lindo vai e vem ela gemia cada vez mais! Dou lhe umas palmadas (ela gosta!), eu deslizava o pau intensamente na buceta dela, enquanto ela se contorcia toda em meio à penetração. Quando tudo ficou muito intenso, nós nos desmanchamos na cama um sobre o outro, demos uma pausa, e no final começamos a nos beijar e nos acariciar, passei creme em seu corpo e não deu outra, ela veio me chupar sentado na poltrona, entre minhas pernas ela gemia a cada engolida nervosa que ela dava, chupava o pau colocando-o na bochecha para estufa-la e engolia e continuava num indo e vindo infinito, que delícia! Não deu outra, a gozada foi fatal! Uma verdadeira criança sedenta por leite! Bela ninfetinha! Fiz questão de alimenta-la. Ânimos apaziguados, nos beijamos e nos abraçamos, nos vestimos e nos despedimos. Nome da garota: Aimée (APROVADÍSSIMA! SENSACIONAL!)

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Terça na reserva lux!
Ao chegar na requintada casa, sempre cordial o deus do amor, Eros.
Me apresenta uma beldade, miss simpatia. Logo me dirigi para a suíte e lá apreciei essa garota maravilhosa! Que me tratou de forma excelente! Onde naturalmente, nos apreciamos entre boas conversas, beijos e carícias, e uma transa bem safada! Onde a chupo deliciosamente e ela corresponde com uma bela mamada! Preservativo a posto, a pego de frente e a como gostoso olhando seu rostinho se contorcer de prazer e gemendo alto, onde o som reverberava na suíte. Depois a pego de ladinho, que delícia! Na sequencia um belo frango assado e pra finalizar, de quatro, ela se empina toda e toma bombadas! Ela me olha pelo espelho com seu rosto todo delineado de prazer, que delícia essa mulher! Não deu outra, finalizo, e ela vem me chupar com o pau todo leitado! É demais essa garota! Nome dela: Malu (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 21:11

POSITIVO

Segunda na reserva lux!
Ambiente confortável, com uma boa galera e uma boa resenha. Mais uma vez, não tive resistência ao vê-la. Bora brincar! Na suíte ela vem, toda meiga, cheia de amor pra dar, com uma boa conversa sabe chegar, já nos pegamos nos amassos, nos despimos, nos jogamos na cama, e ela já vem mamar (gosta muito essa menina), ela manja da arte! Chupa que é bonito de se ver! Se deixar fica o tempo todo! Na sequencia, nos envolvemos em beijos e carícias, coloco preservativo e a como de frente olhando seu rostinho lindo se contorcer de prazer, nossos corpos de entrelaçam entre beijos e carícias, e ficamos num indo e vindo infinito, logo a pego de frango assado e tome paulada! Ela geme gostoso! Na sequencia de ladinho, ela geme e se contorce toda, depois a pego de quatro, onde ela se empina toda, e eu a como com metidas suaves e fortes! E uns belos tapas em sua bunda, ela gosta! Nessa vibe nos finalizamos, fomos para nossa hidroterapia (banho), e continuamos a nos pegar até nos despedirmos. Garota fabulosa! Nome dela: Aimée (Aprovadíssima! Sensacional!).

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 21:20

POSITIVO

Terça na reserva lux!
Sempre muito bem recepcionado pelo deus do amor,Eros, e a gostosura de pessoa, Mari. Conversa com os amigos e logo ela me aparece, de novo ela, não deu outra, bora para suíte brinca de ser feliz! Juntos novamente na reserva lux, começamos a brincadeira, já beijos calientes, amassos, fomos nos despindo e se jogando na cama, ela vem e diz; é isso que eu quero! E me chupa deliciosamente! Na sequencia eu retribuo chupando-a todinha! Nossos corpos se entrelaçam e desliza um no outro, entre beijos e carícias e gemidos, palavras libidinosas ecoam na suíte, dou umas pinceladas na buceta dela, ela fica loka! Tome beijos! Coloco o preservativo, e a penetro! Ela geme tão gostoso que seu gemido é música para meus ouvidos. Todas as manifestações de prazer dela são atrativos para mim. A como de frente, deliciosamente! Depois intensifico a metida e começo a dar umas pauladas na buceta dela que ecoa na suíte! E ela geme alto! Na sequencia, ela pedi para eu come-la no sofá, pedido atendido! Ela fica de quatro no sofá, e a metida é forte, ela geme gostoso e alto! Chama pelo meu nome e pedi para acabar com ela! Na sequencia ela pega a almofada do sofá, joga no chão e fica de cabeça para baixo, eu vou pra cima e a coma de cabeça para baixo e ela geme alto e chama meu nome e grita: “AI MINHA BUCETA! AI MINHA BUCETA!”. Depois voltamos para cama e nos pegamos deliciosamente, sem parar de meter, e ela levantava a cabeça enquanto a comia de frente com ela deitada na cama, e ela me dizia: “adoro ver o pau entrar, olha como ela engole seu pau gostoso!" Continuei a fude-la! Até que numa frequência frenética, nos finalizamos! Que delícia! Ela me diz: “como você trabalhou hoje, é muito bom ser passiva”! Fomos para nossa hidroterapia (banho), onde ela sentou no vaso para fazer um xixizinho e dei para ela meu pau para chupar enquanto ela fazia seu xixizinho! Que delicia! Ela disse que foi a primeira vez que ela chupa uma pau enquanto faz xixi (amei, disse ela sorrindo). Voltamos para suíte, nos abraçamos e nos beijamos e nos despedimos. Nome da garota, novamente ela: Aimée (Simplesmente sensacional!).

Link:
🔗

Responder