Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2403
Oral Sem:Sim 607Não 1954
Beija:Sim 430Não 2115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2356 Mensagem por Manutencao » 12 Fev 2024, 09:16

pirocudopp escreveu:
09 Fev 2024, 05:46
Rapaziada tenh contato de civil previamente autorizado me mandar mensagem
Amigo sabe me dizer valor destas meninas e se tem local
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemsozinho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2357 Mensagem por Homemsozinho » 12 Fev 2024, 09:44

Também me assustei com os valores da Agni..
Queria uma massagista que fizesse pelo menos uma finalização no final...
A casa de massagem da Rita fechou ?
Passo lá sempre está fechado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2358 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2024, 09:48

Caxeado927 escreveu:
11 Fev 2024, 09:37
Me passem telefones de casa boas em presidente prudente.

Mensagem do Moderador

Prezada LuanaSP:
Para esse tipo de postagem (pergunta em tom cordial) não é necessário criar fake masculino para participar do fórum ok?
Se quiser números de casas e locais para trabalhar em Prudente, poderá fazer pelo seu Nick de GP, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2359 Mensagem por pirocudopp » 12 Fev 2024, 12:21

Prezado mano manutenção sobre a agne como pessoal ela é espetacular ali e realmente a tantrica mais sem cunhos sexuais não pode relar nem nos pés e nem nos seios nada ,ela te relaxa e no fim bate uma punha gourmet poderia cobrar menos para fidelização do cliente, pois muitos vão 1 vez e desistem pelo alto valor que é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado secretooo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2360 Mensagem por Casado secretooo » 13 Fev 2024, 11:11

Oie amores bom dia tudo bom ? Me chamo Bruna Lins , tive que vir aqui responder alguns comentários,bom vamos lá ! Agradeço a todos que atenderam comigo e gostaram ! Sou muito grata aos feedbacks de recomendações de vcs ,
Aos demais que comentaram sobre meu atendimento ser ruim ou coisa do tipo como eu ser puta a um tempão ? Vamos lá tive um tempo sem site era outras meninas que estavam usando então não não sou puta a um tempo pois até então nem atendendo na cidade não estava , outro detalhe sobre eu não beijar ou não querer oral sem camisinha com toda certeza tem algum detalhe né ? Ou vc tem mal cheiro na parte íntima ou vc não tem uma higiene boa na boca !
Acho um absurdo vir comentar que a menina é mecânica ou coisa do tipo , se vc nem tem higiene correta como vc quer que eu lhe beijo ? Ou lhe chupo? Gato ? Prezo pela minha higiene! Então no máximo eu tenho que receber o mesmo ! Agora com toda certeza se vc. Chegar no meu local fedendo sim sou ser mecânica ! Agora se vc for tranquilo ter um higiene boa , bom de papo , e não ser ignorante ? Vc vai ter o melhor atendimento cmg ! Bom é sobre isso que algumas meninas de padrão legal não param na cidade ! Vcs defasam as meninas aqui ! E muitas das vezes alguns cai nas conversas de vcs ! Minha opniao é , tenha vc sua experiencia pq nem Deus agradou a todos ! É mais ? Vivemos dia a dia de haters né ? Kkk obg bjin da Bruna Lins !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado secretooo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2361 Mensagem por Casado secretooo » 13 Fev 2024, 12:02

Bom é isso espero que cada um vá e tire sua própria conclusão sobre atendimento , até pq é muito relativo posso agradar vc e pra outro não ! Ainda mais em Presidente Prudente que “ alguns “ acham no direito de difamar uma Gp por 150,00 reais como se a menina vivesse somente do dinheiro dele ! Eu já atendi de homens bonitos a caras horrorosos com mal cheiro o pinto as vezes num cai por que o cabelo segura de tanto q ta podre vários são porcos !nesta cidade eu poderia muito bem citar nomes inclusive de alguns que comentaram aqui já que comentaram o meu ? Não acham , nunca jamais achei que iria precisar comentar sobre algo aqui, mais como meu nome Bruna Lins foi bastante marcado achei que eu deveria sim dar uma resposta sobre ! Prezo pela minha higiene, tenho local bom sozinha , dou privacidade pro cliente não sou fake ! Sou bonita e siliconada não faço atendimento ruim , me envolvo com o cliente se ele se envolver comigo ! Então bom , não me envolvo tanto com alguns com toda certeza por alguns detalhes higiene , ignorância , choradeira pra pagar o mínimo ! E etc !!!
E por isso que sai da cidade pra atender em outra ! Porque em prudente alguns homens acham que são juízes ! Mais esquecem de olhar o umbigo! 🙄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2362 Mensagem por Pacforist » 14 Fev 2024, 18:35

Ola Bruna, então eu tenho observado aqui e pelo oq eu vi você tem muito mais avaliações positivas doq negativas, como você mesmo disse não tem como agradar a todos, mas de forma geral o pessoal daqui que já foi atendido por vc , curtiu...sobre os 150 que você citou, você poderia pedir mais, tenho certeza de quem gosta do seu atendimento estaria disposto a pagar, no demais, muitos foristas reclamam do atendimento mecânico, mas isso não é um tema exclusivo a vc, vc deu suas explicações e tenho certeza que vc está correta, mas no caso de outras acompanhantes o tal atendimento mecânico tem mais haver cm atender logo e ir pro próximo cliente e isso faz com que parte desses clientes optam por não ir mais...no final das contas muitos hoje em dia estão preferindo as civis(mesmo pagando mais)pois o atendimento é mais "natural"espero que entenda o meu ponto de vista, bjs e te desejo todo sucesso do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado secretooo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2363 Mensagem por Casado secretooo » 14 Fev 2024, 20:11

Olá boa noite tudo bem ? , então tive que vir comentar pois eu observava bastante alguns clientes vindo me falar que meu nome tava aqui nesta plataforma, fico horrorizada! Não preciso citar nomes mais um inergumeno veio falar do meu atendimento que eu não beijava etc e etc , mais chegou no meu local com a boca que feia a peixe ! E as vezes eu prefiro falar que não beijo pra não ofender a pessoa falando que ela tem mal hálito ! Presidente Prudente tá cheio de jack que só fica pedindo foto! E defamando as mulheres este é o triste ! Já foi bom pra trabalhar com caras que realmente queria atendimentos ! Mais tudo bem como falei não agradamos a todos , mais obrigada pela sua resposta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fancho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2364 Mensagem por fancho » 15 Fev 2024, 00:37

Bruna
Entendo seu descontentamento mas essa plataforma serve de base para pesquisas de atendimento justamente para que esse tipo de coisa desagradável ocorra quanto a higiene realmente e um problema isso e fato porém, voce tem o direito e o dever de recusar o atendimento até para que a pessoa se corrija se não esta ok recusa o atendimento e vida que segue mesma coisa ocorre no lado oposto ja cheguei em um local que era camisinha jogado no chão lençol sujo de porra sei la o quarto fedendo a cigarro virei as costas e fui embora.
Vejo que muitos relatos aqui não condiz 100% com a verdade isso é fato mas por outro lado as GP não ajuda 100% das fotos são fake vc olha a foto do perfil e a mídia de confirmação no fatal da até medo então, precisamos nos resguardar também, seus relatos quase sempre são bons não é um ou outro que vai queimar seu filme talvez vc nao estava em um bom dia isso e normal nao e pq estamos pagando pelo atendimento que nao pode haver falhas no processo.
Meu comentário e só para acrescentar espero que vc continue prestando bons atendimentos e que fique bem sucesso pra vc tmj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado secretooo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2023, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2365 Mensagem por Casado secretooo » 15 Fev 2024, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu Bruna Lins só espero não ter que ficar vendo os caras vir falar do meu atendimento aqui ! Pois se não vou ter o direito de ir falar também , e mais citar os números de celulares para as outras acompanhantes ficarem espertas e também se precaverem ! Já que vcs fazem o mesmo ! Seria uma boa usar a plataforma! Já que é sobre isso que estamos vendo aqui um palpitano no atendimento alheio e outro comentando ! Fico grata a vcs que saíram cmg e gostaram! Aos demais que falou mal ? E querem continuar falando ? Irei falar o mesmo e também o “porque “ ! Daí vcs aprendem larvar o tobá direito e num vem difamar ninguém aqui !
Obrigadaaaaaaa ❤️

Mensagem do Moderador TACA LE PAU

Acompanhante responder em tom cordial é até permitido (leia "tolerado", o fórum tem regras e dono)
Começou descambar e partiu para ameaças?
R.I.P.
BANIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2366 Mensagem por marques » 15 Fev 2024, 16:50

Manutencao escreveu:
12 Fev 2024, 09:13
pirocudopp escreveu:
12 Fev 2024, 05:52
Também procuro massagista mais é difícil achar, única que sei é a agne que faz tantrica porém 450 conto
No início acho quw ano passado eu queria ir nesta Agne massagem profissional ela não é massagista de programa é tipo pra pessoa estimular os pontos energéticos do corpo
Na época era 350 não fui e agora 450 lasquei me não posso pagar tudo isso
Mas caso vce for nos conte a experiência
Todo homem deveria ter o direito de receber uma massagem dessa pelo menos uma vez na vida, não tem putaria mas é bom demais!!! Uma pena que ela cobra tão caro, se cobrasse valor de garota de programa faltaria horário na agenda.
A massagem que ela faz é melhor que sexo com a maioria das mulheres que aparece aqui em Prudente.
A Miyuki Nakashima se o cliente quisesse ela também fazia massagem tantrica, e ela é muito boa nisso, uma pena que ela foi embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2367 Mensagem por Pacforist » 16 Fev 2024, 01:08

Manos me expliquem um pouco mais sobre a massagem tântrica dessa agnis...não envolve putaria isso eu entendi...mas ela faz gozar no final de alguma maneira?ou é algo mais pra relaxar e ativar estímulos??obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2368 Mensagem por pirocudopp » 16 Fev 2024, 06:00

Vamos lá sobre a agne pessoal sensacional gente boa demais conversa e como se fosse uma psicóloga mais ja adianto não vá pensando em putaria que pode pegar nela relar etc ela é extremamente linda e cativante isso já te faz ficar de pau duro só de ver ela kkk
Sobre a terapia tantrica kara e bom a massagem tira too o stress e 1:30 de massagem faltando uns 30 minutos ela parte pra punhata gourmet e bom demais e eu se fosse go usaria essa tática quando fosse trabalhar muitas vezes e melhor que meter se ela cobrasse um preço "acessivel" estaria rica mais enfim é bom sim e todo mundo deveria experimentar mais a lapada 450 pau desanima por isso só fui 2 vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemsozinho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2369 Mensagem por Homemsozinho » 16 Fev 2024, 07:45

Tem alguma menina interessante no site skokka ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jd29 +
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jul 2022, 08:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2370 Mensagem por Jd29 + » 18 Fev 2024, 14:36

E aí Rapaziada alguém já foi na Rebeca Sanchez que anúncia no fatal model

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”