https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-rprjt
Dany Mello
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 51994327721
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 5Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Dany Mello
Repeteco com a Dany semana passada e mais uma vez o atendimento foi ótimo. Pedi para ela previamente me receber com um vestido justo pois me dá tesão demais. Quando entrei no seu apartamento lá estava ela linda com um belo vestido realçando as suas curvas. Meu pau ficou duro na hora e simplesmente coloquei ele para fora. A moça agachou e ali mesmo começou a mamar sem parar. Ela sabe chupar um rola e ficou devorando meu pau durante um bom tempo. Já prestes a gozar coloquei ela de quatro no sofá da sala, encapei o menino e já fui direto no seu cuzinho apertado. O cuzinho dela é muito gostoso e não durei muito tempo, gozei gostoso demais. Pausa para recompor, bati um bom papo com a Dany, e dessa vez no seu quarto rolou um segundo round. Fui na bucetinha dela também de quatro, mas por fim taquei mais rola no cu da puta. No final enchi a boca dela de porra. Cansado mais bem satisfeito vazei! Valeu a pena
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Dany Mello
Procurando uma loira faz horas, mas só pegando morena, pois trocar certo pelo duvidoso n dá, tem muita enganação.
Mas o relato acima me chamou a atenção, entrei em contato com a GP, atenciosa, mandou fotos reais e realmente é gata.
Marquei. Local fácil de estacionar, numa rua secundária, prédio de boa aparência.
Cheguei e abriu a porta por interfone, mandou eu aguardar numa ante sala. Sentei e qdo ela abriu a porta do quarto tive uma grata surpresa, abriu com um lindo sorriso....loira, peitão, bunda top, coxa proporcional, sem barriga......tooooda cheirosa.
Guria conversa e te deixa à vontade .
Tem um corpo bonito mesmo, marca de biquíni, toda firme.
Não fez questão de beijo na boca mas te beija o corpo e te faz um carinho q arrepia.
Fez um bom oral, passando a língua em todo pau e tb engolindo.
Depois dei uma chupada nela, clitóris grande, buceta limpa e cheirosa.
Comi de 4 na beira da cama, de pé e depois ela mandou eu deitar( ela toma a iniciativa) e sentou de costas pra mim.....PQP q visão...me grudei nas ancas enquanto ela montava.
Fiz um ppmm, frango assado e gozei assim.
Após, com tempo sobrando, dos 30 min. Ela mandou eu deitar e ficou fazendo uma massagem ótima com um creme enquanto conversávamos.
O banheiro é fora do quarto mas o lugar é tranquilo.
Ótimo custo benefício, preço justo pelo atendimento. Voltarei.
Diz n fazer anal, ao contrário do citado antes.
100 reais por 30 min.
Anúncio
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 21:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Fui quando ainda era R$ 150/1hora
Contato realizado pela manhã, responde rápido. Fui meio cabreiro pelos anúncios só terem fotos profissionais. Mas a menina realmente é bonita.
Rua residencial com fácil estacionamento. Toquei o interfone e mandam subir. Ela atende (pelo menos atendia) com mais 3 meninas — Viviane, Patrícia e mais uma loira — todas elas valem uma visita. A Dany me atendeu de calcinha e sutiã e me direcionou para o quarto. Quarto com banheiro (não sei se todos quartos tem banheiro). Chuveiro bom e cama legal.
Sobre a menina; ela é baixinha e cheirosa. Te deixa a vontade e possui um corpo muito bonito. Peitos siliconados e uma bunda maravilhosa.
No fight; começou com um boquete legal, bem dedicado. Capa no guri e várias posições. Único problema foi D4. Ela é bem pequena e d4 eu tentava enterrar fundo e ela fugia. Perguntei se ela queria trocar. Trocamos de posição e logo gozei. Massagem e banho. Segundo tempo com mais um belo boquete e finalização com ela cavalgando de costas.
Começou a se vestir com 45min. Esse é o problema de muitas meninas... quase nunca é 1 hora de atendimento. Terminam com 45 min e te mandam embora faltando 10min para se arrumarem para o próximo cliente. :/
Corpo 9
Simpatia 8
Entusiasmo 8
Valor R$ 150,00 (atual R$ 180) — ainda acho justo pelo conjunto da obra
Não faz anal
Não repito pq as amigas valem uma visita.
Fotos “amadoras”
https://fatalmodel.com/428374/dany-mello-428374
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já tinha ido lá outro dia fazer uma consulta com a Patrícia que atende lá e enquanto esperava me saiu do quarto essa loira baixinha me dando um sorriso que eu fiquei apaixonado mesmo não gostando de loiras e depois ela partiu pro atendimento dela, pedi a Pati o contato da colega e dois dias depois marquei com a Dani.
Chegando lá eu fui direto tomar uma ducha e ela lembrou desse primeiro encontro e ficamos conversando um pouco na cama até que ela começou a passar as unhas e beijar meu corpo. A guria chupa de um modo sensacional, engoliu meu pau, chupou as bolas, chupou abaixo das bolas, enfim foi um dos melhores boquetes que tive em 25 anos. Após isso botou a camisinha com a boca e foi sentar de costas(tenho as coxas grossas e ela tb) e não rolou muito e ela pediu de quatro e assim foi atendida, variamos umas posições por uns quarenta minutos e gozei com ela de bruços. Banho de novo e ela veio me fazer uma massagem e ficamos ali conversando sobre tudo e ela é muito simpática e gente fina, no fim passamos do horário sem ambos notarem e olha que eu me atrasei um pouco pra chegar, paguei e fui.
Não sei se ela curte guri mais novo e de academia que nem eu, mas ela pareceu curtir demais, não foi nada mecânico e fez com vontade mesmo pq só faltou me deixar arranhado de passar tanto a unha no meu peito e braços.
Numa nota geral eu diria um 9,0 só pq eu gosto de beijar, mas respeito quando a guria não quer também, mas de resto ela é sensacional.
R$180,00 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 10:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Buenas putanheirada!
Tava faltando esse relato do quarteto Dani, Viviane, Patrícia e Giulia, elas atendem juntas numa casa lá pelos lados da Chácara das Pedras e eu tive a oportunidade comer todas. Em dupla, ou individualmente, no caso a Dani e a Viviane foram as que eu comi mais de uma vez sozinhas, quero comer a Patrícia de novo sozinha e encher os peitões dela de porra, mas vamos lá com o TD da Dani.
A Dani é uma loira baixinha, corpão de academia, seios grandes siliconados e bunda redonda. Ela foi apresentada para mim na noite em que eu comi a Patrícia e Giulia numa dupla, pois tinha visto ela pelada e o pau subiu na hora. Peguei o contato com a Patrícia e marquei com ela na semana seguinte.
Chegando lá, ela me recebe de vestido, entre no quarto e fui pra ducha, cheguei na cama e ela tava lá bem gostosa nua. Ela não beija na boca e nem faz anal, eu gosto de muito envolvimento então perdeu um pontinho só por isso, mas o resto compensa e muito. Ela começa a beijar meu corpo e logo fica de quatro na cama para mamar. Chupa gostoso, com uma boa pressão no pelo, dei umas apertadas e tapas na bunda. Depois deito na cama e ela continua mamando, chupando o pau, as bolas e o períneo. peço um 69 e de pronto tenho aquele rabão na minha cara para chupar o cuzinho e a buceta linda dela. Me esbaldo ali.
Camisinha na pica e rola na xota, ela vem por cima e cavalga forte, gosto assim, depois vira de costas e continua cavalgando, aproveito para dar uns bons tapas na rabeta. Depois pego ela de quatro e meto fundo, ela curte bastante sentar e dar de quatro, trocamos para o frago assado e bombo bastante. Depois vamos para o papai e mamãe com ela beijando o meu pescoço e passando as unhas, soco forte e ela geme alto. Comi ela de lado e depois bati uma gozando nos seios dela.
Banho e rua.
Nota 9 - se beijasse e/ou fizesse anal seria 10 com louvor.
Valor R$ 130,00.
Link da gostosa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-rprjt
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 19:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Buenas gurizada! Sai com ela ontem... Fiquei bastante satisfeito com o atendimento!
O local é bom.. O quarto dela tem banheiro no quarto mesmo, tudo limpo!
Ela é uma loira gostosa com uma bunda maravilhosa peitos bons ! O atendimento foi ótimo.. Boquete perfeito, ela por cima.. Depois de costa e depois de 4 e leite na borracha, fiquei 30 minutos mas mesmo assim ela ofereceu uma rápida massagem, fiquei admirado pois foi a primeira que fez massagem em PG de 30 minutos! Na realidade acabei ficando uns 45 minutos!
Vale o repeteco!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 14:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Dany Mello
http://fatalmodel.com/428374
51 994327721
Buenas confrades
Depois de vários TD's positivos vim aventurar-me com a Dany, sou acostumado a pagar 100, 150 nos TD's de uma hora mas resolvi gastar um pouco mais já que a tabela da moça é 150 meia e 200 uma.
Fui agendar via whats e começou o martírio... Demora muito pra responder mas vi que ela mesmo que responde, não tem nenhuma "secretária" no local e como ela tem bastante atendimentos...
Enfim marcado horário cheguei lá antes pois sou sempre pontual. E fiquei esperando num calor absurdo da tarde de poa uns 15 min.
Bem, atendido subi e chegando ela mesmo me atendeu exatamente igual as fotos, vamos aos atributos:
Loira, baixinha (bem baixinha), seios grandes, bunda grande, cintura fina, atende de salto alto, rosto não acompanha o corpo que é ESPETACULAR, é linda mas o corpo chama mais atenção, sem barriga e bronzeada.
Chegando no quarto ela me deu uma toalha (parecia ser recentemente lavada) e fui pra um banheiro que é no quarto. Quarto modesto, com ar.
Saindo do banho sem muita conversa fomos pro fight, ela já veio chupando beijando meu corpo, mas esquivou do beijo na boca (eu curto muito), e pediu pra eu deitar pra ela chupar melhor. Boquete muito bom, ela gira a língua com o pau dentro, lambe as bolas, faz um carinho com as unhas, ponto forte dela. Mas não me fez gozar, mas isso poucas pervas conseguem então nem levo em conta.
Pedi pra chupar ela, ela disse que sim, mas quando comecei ela disse pra ir devagar pra não machucar... Nem tinha começado, daí perdi o tesão na chupada e vi que ela não curtiu, buceta cheirosa e apertadinha... Esse era meu ponto forte kkk então vamos pra metida.
Ela colocou a camisinha com a boca (não deu muito certo, mas ponto pra ela por tentar), deitei e ela veio por cima. Aqui começa a decepção, metida bem de leve parecia cansada (talvez de outros atendimentos) logo virou, vi aquela bunda maravilhosa com marca de biquíni, mesmo com uma sentada fraca foi bom.
Cansada com 5 min de atendimento pediu pra ir de 4, comecei a castigar e quando tava ficando bom a perva disse que tava machucando indo muito fundo, olha que tenho pau medio nada de mais kkkk. Daí deitou e comecei de novo e ela com gemidos bem mais ou menos tbm reclamou, fight foi decepção total...
Ela pediu pra eu deitar e começou no boquete logo animei de novo pois é top, mas ela não ia me fazer gozar então foi pra punheta... Um bom tempo depois... Gozei na mão (o que tbm são poucas que conseguem), ela limpou ele e ofereceu uma massagem, ia fazer uma hora mas como o fight foi bem mais ou menos fiquei só na meia, massagem ok nada de profissional. Tomei banho, conversamos, papo muito legal, passou um pouco do tempo mas ela não deu bola, ponto pra ela.
Resumo:
Corpo: 10
Rosto: 8.5 (é gata mas o corpo é muito melhor)
Local: 7 (modesto e me deixou esperando na rua)
Boquete: 8.5
Metida: 4 (cansada não aguentou muito).
Anal: não fui
Envolvimento: 7 (gata bom boquete mas sem beijo e metida meia bomba 7 até tá demais)
Custo benefício: 7 (vale a grana mas cabe um esforço maior no atendimento)
Vale uma vez mas não repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 21:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Dany Mello
Recentemente, estive com a Dany Mello...
No whatsapp foi atenciosa, então, já fui criando expectativa.
O local é longe, mas tudo bem. É uma rua bem discreta, e o quarto em si é ótimo! Tem banheiro, água, toalha sequinha. Então, tudo ótimo!
Ela me fez esperar 20 minutos.. o que é complicado para quem vai com tempo contado, como estava tranquilo em relação a isso, então, tudo certo.
No atendimento, ela começa com um belo boquete, lambendo as bolas por iniciativa própria (o que é raro nesses dias).
No sexo, deu pra perceber que ela estava cansada ou sem vontade (nunca sei a diferença).
Quando vejo que é assim, nunca peço o segundo round. Se é pra fazer sem vontade, então, faço com mulher mesmo.
Foi um sexo bem normal, não tem muito o que falar. Como eu também estava cansado, ficou por isso mesmo.
Problemas: a guria não beija. Ela é linda mesmo. Mas não beija. Daí é complicado. Mama o cara, leva pica, mas a língua não pode. Deve ter um namoradinho, algo assim, daí elas se apegam a isso.
No geral, foi bom. Mas com certeza, não vale o repeteco.
Resumo:
Corpo: 8
Rosto: 10
Local: 9
Boquete: 8.5
Metida: 6
Anal: não fui
Nota Geral: 7 e tá até demais. O que salva foi o boquete e o conjunto da obra, por isso o positivo.
Senhores, essa parte das notas, eu sempre copio de outro TD.. E no TD do confrade do qual eu copiei para dar as minhas notas, ele também reclamou do cansaço da percanta...
Então, fica a dica para quem quiser uma metida com mais vigor, fazer um cafezinho antes pra menina se animar um pouco.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2022, 19:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Dany Mello
Repeteco com a Dany na quita passada... Conheço a Dany a 2 anos, nunca relatei dela, mas dessa vez vamos deixar um relato. O lugar dela pra mim é bom, rua tranquila no Itú Sabará, sempre com facilidade de estacionar e discreto. A casa é sempre limpa e organizada, tem 4 quartos onde atendem outras meninas e o da Dany é o único que tem suíte, no qual ajuda muito, mas embora há outras meninas lá, elas cuidam para não haver encontros com clientes lá dentro. (fazem dupla)
A Dany como já disseram é bem baixinha, loira, na media de 1,53 com peitos siliconados, bronze sempre em dia, mãos e pés sempre bem feitos, pele macia e uma das melhores bundas que já vi. Ela sempre te deixa a vontade pois é muito simpática.
Na foda ela tem uma chupada bem babada, na medida certa, sem muita pressão e sem boca murcha, usa as mãos passando as unhas no cara e lambe as bolas com maestria, nesta vez como estava com pouco tempo deixei ela dar uma chupada por alguns minutos, logo trocamos e fui dar uma chupada nela (esse ponto só tem que ser devagar, ela é sensível e ser com muita sede ela corta e não deixa mais) e tem uma buceta bem rosinha e sempre limpa, na minha opinião que gosto de chupar é sensacional, tem o clitoris bem grande... Fiquei ali por um tempo e logo encapou o guri colocando a camisinha com a boca, como de costume e logo pedi pra ela ficar de bruços, e assim terminei... Logo em seguida ela limpa o guri e como tinha uns 5 minutos restantes, voltei pra dar mais uma chupada nela e fazer ela gozar na minha cara, e assim finalizamos nosso tempo.
Minha nota para o geral dela é 9,9.
Anal ela não faz e beijo é bem difícil também.
30m 150,00
1h 200,00
Continuarei voltando.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:25, em um total de 1 vez.
- DarkSpark
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Dany Mello
Bem... Venho por meio deste registrar a pisada nas bolas que levei e inclusive não é a primeira vez.
Meses antes tentei marcar uma horário com ela... E como moro no centro de POA, precisaria de UBER pra me deslocar até o local.
Quando estava prestes a chamar um UBER recebi uma mensagem dela desmarcando... E isso era meia hora antes do horário combinado.
Ou seja, por pouco não perco dinheiro à toa. Na ocasião, relevei e fui em busca de outra GP.
Neste último sábado, ainda sonhando em dar umas pincelinguadas nesse grelo gigantesco, combinei horário com a dita cuja.
Tinha um serviço no bairro Itu Sabará e me programei pra realizar o serviço e ao finalizá-lo partiria em busca de uma nova e empolgante aventura putanhesca.
Eu havia inclusive, agendado o horário desde a sexta à noite, pra evitar que não houvessem horários disponíveis.
Terminei o serviço antes do programado e fiquei enrolando pelas redondezas do bairro.
Entrei em contato com a dita cuja, mas ela não me respondeu.
Fiz contato com as ''companheiras de casa'' dela e não quiseram me passar o endereço ou confirmar se a Dany iria me atender...
E é isso...
Completa falta de consideração com o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:29, em um total de 1 vez.
- Birutitaum
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Dany Mello
Assino embaixo.
Td de cerca de um mês e meio atrás.
Contato fácil. Local ok.
Chupa no pelo com maestria, mas não beija.
Comecei comendo no PPMM. Pareceu gostar, gemia baixinho. Depois coloquei de quatro e bombei com vontade. Lá pelas tantas ela tirou a camisinha e chupou de novo, querendo extrair o leite. Como prefiro gozar metendo, pedi pra meter de novo e assim se foi. Ela vestiu o boneco e meti até gozar olhando aquele rabão lindo!
Nota 8.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 19:46, em um total de 1 vez.
- Robertshow 82
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Dany Mello
Boa tarde a todos os foristas do grupo.Dia 2 de agosto foi meu encontro com a Dany.Do meu serviço saí direto para o seu local.Como sempre ela muito gostosa e atenciosa.Como fazia um tempo que não nos víamos, marquei à noite no seu local.E como a minha preferência é por loiras, já gamei nela.Chegando lá,ela me recebe somente de calcinha e blusinha,e que visão meus amigos. Marquinha de biquíni em dia(adoro)! Começo dando uma bela chupada em seus peitos (redondinhos e durinhos),e o carinha lá de baixo já se anima.Peço a ela que chupe meus mamilos,o qual é um fetiche que tenho e fico muito excitado.Ela, notando que eu estava animado, começa a me bater uma punheta e para que eu não gozasse,pedi que ela parasse.Pedi a ela que interpretasse uma ninfetinha,e ela me atendeu prontamente.Ela tem um rabo maravilhoso,e partimos para um 69,onde chupei bem aquela xaninha e ela engolia bem o meu pau.Ficamos assim por mais alguns minutos,e como eu já estava quase estourando,pedi para me acabar com ela no banheiro.Pedi que ficasse de quatro sobre a pia,e meti sem dó.Para terminar,sentei em cima do vaso sanitário e ela veio cavalgar em cima de mim.Que loucura,meus amigos!Me acabei ali,gozando dentro da sua bucetinha e agarrando aqueles peitões! Ela nem parece ter a idade que tem, mas não sou eu aqui que irei revelar.Eras isso. Ela é profissional e na transa faz com maestria.O boquete dela é divino! O quarto dela é o único que tem banheiro na casa.
Peitos:10
Xaninha: cheirosa, apertadinha e rosinha.10
Bunda:10
Oral:10
Papel de ninfetinha:10,com maestria.
Valor do programa:200 reais,mais 20 da taxa do cartão.
Ela vale,e muito,o investimento!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 06:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Dany Mello
Buenas, conheço a Dani por volta de 4 anos, já relatei anteriormente sobre ela, mas como ela andava atendendo pelo interior e andava meia offline e está voltando a ativa em POA agora, resolvi hoje ter um tempo com ela.
Lugar sempre organizado e com cuidado para não topar com outros confrades la dentro, banheiro no quarto tudo Ok.
Ela continua muito bonita, loira, baixinha, rosto dela é muito bonito para meu gosto, sempre com sorriso no rosto e alegria sempre que contagia, corpo em dia, marquinha de Bikini Ok, pele lisa, peitos no tamanho certo e um conjunto bunda e bucetinha mais linda que já vi no mercado! Sempre cheirosa, cheguei, conversamos e logo fui chupar aquela bucetinha rosa e gostosa até ela gozar e depois quando é a vez dela, com aquele boquete de maestria, chupando, lambendo, babando, engolindo tudo e rolando a língua, decido ficar por isso mesmo e gozei, conversamos mais um pouco, trocamos uma massagem e fui!
link https://fatalmodel.com/428374/dany-mello-428374
+55 51 99432-7721 contato WhatsApp
R$150,00 30m
R$200,00 1h
bem investidos! Voltarei? Certo!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Dany Mello
Repeteco com a Dani
Pedi pra ela ficar de saia e sem calcinha quando eu chegasse, como se fosse minha secretária gostosa.
Cheguei lá e fui atendido. Começamos a nos pegar com vontade, dessa vez ela me beijou e foi bem pegado. Tirei o sutiã e me fui nas peitolas deliciosas dela.
Depois ela ajoelhou de frente pro espelho com aquele rabo gostoso, puxei a saia e deixei ela mamando. A mina encharcou a pica de baba, foi uma delícia.
Mandei ela ir pra frente do espelho do banheiro e enfiei a pica com vontade nela. Ela dava uns gritinhos com as estocadas, tava com fome aquele dia e dei força de pau nela.
Quase gozando, tirei o pau e levantei ela, comendo ela de pé no colo. Depois botei de quatro e bombei bastante.
Por.fim, ela veio por cima, botei pra mamar e bater punheta. Esporrei na boca e foi tanto que gozei até no cabelo da gata, coitada.
TD nota dez. Pena que não faz anal, tentei convencer, mas não rola mesmo.
Valor 200 pilas
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 18:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Dany Mello
Boa tarde
Estava um tempo afastado da putaria e resolvi encarar uma moça nova.
Olhei os TDS dessa aí achei interessante, perguntei no zap se finalizava na boca disse que sim então achei uma boa pedida.
Mas pelos tds assina houve um declínio do seu atendimento, vou ser o primeiro negativo.
Nós aspectos físico concordo com os camaradas acima é uma loira baixinha de academia toda durinha bem gata e o local dela é um AP bem top.
Mas para por aí a questão de atendimento é péssimo.
Marquei no horário combinado, cheguei lá estava ainda em atendimento, ponto negativo.
Daí depois que abriu fui pro banho , quando voltei ela estava aquela famosa posição pra te apressar no sexo , tipo fica de joelho na cama esperando tu tira o pau pra fora sem interesse nenhum de interação.
Tipo eu tentei um arreto a guria é antipática e cheio de não me toque , tipo mesmo eu fazendo carícias suaves no seu corpo vinha com papo de dor, achei estranho só dei beijos em volto do seu seio e nas suas pernas disse que sentia dor achei até meio bizarro.
Tá louco a mina muito narcisista metida a intocável !!!!!
Ela começou um oral sem camisinha bom até fazia bastante manobra, mas não fui lá só para ser chupado.
No ppmm já vi os problemas, pediu pra parar pq doía , ficou de quatro doía também , ficou de pé também , puta que bosta , sem se falar a falta de interesse em interação parecia que estava trasando com um iceberg.
Por fim mamou até o fim mas não deixou na boca que nem tinha me confirmado pelo watts, tentou puxar uns assuntos aleatórios sem sentido na cabeça narcisista dela , ela achou que aquilo é tentar ser simpática.
A vontade de falar pra ela é de que adianta ter corpão, cheirosa e gata e não pode nem tocar qual a graça????
Sai bem decepcionado!!!!
Com certeza não repito melhor continuar sem variar e ir nas de sempre
Mas fica dica quem curte transar com esteriótipo é uma boa, só que vai ter uma transa totalmente sem sal com uma mulher bonita
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 17:43, em um total de 1 vez.
-