Aí tive que chamar outra de última hora, foi bem melhor, e ainda fumei um com a mina q eu me encontrei no dia, que me atendeu super bem, muito gente fina. Na moral galera esqueçam essa perreca ai. O TD tá atrasado mais já vale pra mostrar pro pessoal como é essa bandida ai
Anna Luiiza
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98586-2610
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 23
Oral Sem:Sim 4Não 23
Beija:Sim 4Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Anna Luiiza
Garota mó fdp. La pro meio de 2023 eu tentei marcar com ela. Ela demorou pra responder no whatsapp e não respondia todas as perguntas. Vc tem q ficar insistindo. Aí ela passou o endereço, eu saí mais cedo do trampo peguei um ônibus e quando tava quase chegando lá, adiantado ainda, a perva fala q não vai mais poder atender que tinha que sair com um amigo e me bloqueia.
Aí tive que chamar outra de última hora, foi bem melhor, e ainda fumei um com a mina q eu me encontrei no dia, que me atendeu super bem, muito gente fina. Na moral galera esqueçam essa perreca ai. O TD tá atrasado mais já vale pra mostrar pro pessoal como é essa bandida ai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Anna Luiiza
é foda rapaziada tbm queria sair com essa delicia ai mas é golpista demais, perfil dela super estranho no photo e ainda postando td fake aqui no site, fora os td reais q só falam q ela é zuada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Anna Luiiza
Xô vê se entendi... td fake e os tds reais só falam que é zuada. Eu abri o tópico com um positivo então quer dizer que meu TD não é real??
Pô Ferap, tem 3 msgs, nenhuma contribuição, só chupinha informações aqui e vem tirar os outros???
Longe de mim querer defender a quenga porque nem repetir eu repeti. Puta é o que mais tem nesse mundo, mas pra MIM tive um antedimento muito bom.
Anna Luiiza
po irmaozinho acabei esquecendo do seu ai, fica tranquilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Anna Luiiza
Marquei com a jovem, fiquei 30 min esperando no local e nada de responder mesmo online, passou 30 min vazei e nem deu satisfação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Anna Luiiza
Saí com ela esta semana, e foi sem problemas no flat dela ali na Martiniano.
Já a conheço há alguns anos, e ela confirmou que realmente que no momento, está dando preferência aos conhecidos.
Quanto ao atendimento, não tenho reclamações, é a garota das fotos e topa tudo o que vc pedir.
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Anna Luiiza
Hoje eu ia arriscar ir com ela, mesmo com a maioria dos comentários sendo negativos.
A principio, a garota me respondeu no whats e num primeiro momento foi simpática.
Chegamos a combinar o horário de agendamento para as 16h, com mais de uma hora de antecedência e conforme o horário foi se aproximando ela deixou de me responder. Cheguei até próximo ao local onde ela atende, mas aí ela começou a me dar vários vácuos e apenas visualizar as mensagens. Acabou que me desloquei a toa e ela simplesmente me ignorou.
Não teve a decência de pelo menos avisar, caso tivesse acontecido algo de ultima hora.
Enfim, as vezes é um livramento né?!
Atualmente anuncia nesse link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n8ct5
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Anna Luiiza
viewtopic.php?p=1812058891#p1812058891
Passei pela mesma situação do amigo Sagat1997.
Minha sorte é que eu estava pela região e no fim não perdi muito tempo, mas voltei pra casa de saco cheio.
Se não me engano ela tem outro anúncio mas quando deu ruim de marcar com ela, fechei o anúncio sem postar aqui.
Passei pela mesma situação do amigo Sagat1997.
Minha sorte é que eu estava pela região e no fim não perdi muito tempo, mas voltei pra casa de saco cheio.
Se não me engano ela tem outro anúncio mas quando deu ruim de marcar com ela, fechei o anúncio sem postar aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Anna Luiiza
Essa é retardada ou muito desorganizada. De qualquer forma tá riscada.
Diz que vai parar de atender no final deste mês.
Que vá para o colo do capeta.
Diz que vai parar de atender no final deste mês.
Que vá para o colo do capeta.
-