Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9241 Mensagem por Ryota » 14 Fev 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não curto carnaval, resolvi voltar a casa para ver meu vício.
Como era feriado e poucas garotas, deixei agendado com a Ayla para garantir o atendimento.
Como sempre aparece na recepção super alto astral. Fomos para o quarto e um bate papo descontraído para relaxar.
Fight como sempre, excepcional, estilo experiencia namorada. Oral sem matador, beijos a vontade. Posições com direito a pompoarismo. É bem viciante este tipo de atendimento.
Se tinha algum estress, ele desaparece na hora.
Não é a toa que alguns passam horas com ela no quarto.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Dez 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9242 Mensagem por nobrecliente » 14 Fev 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ppstando TDs atrasados, fiz Dupla com a Emily e outra gestante branquinha que depois não encontrei mais na casa.

Já sai com a Emily 2 vezes. Menina magrinha, em forma bonita e simpática

Bem novinha e liberal, mas não fez anal

Volto sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9243 Mensagem por Ricky1972-jp » 14 Fev 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Tiffany, 13/02/24.
Mulher deliciosa, rosto bonito, tatuagens no corpo, piercings nos mamilos e na PPK.
Marcado com a Amanda, cheguei um pouco antes da hora. Chamada a garota, subimos para o quarto.
Porta fechada, selinhos que viraram beijos deliciosos!
Banho tomado, listerine e fomos para a cama.
Beijos quentes e deliciosos, ela veio com um oral sem capa delicioso, que maravilha!
Partimos para um 69, e pedi para chupar sua PPK, fiquei um bom tempo com a boca em sua buceta. Molhadinha, deliciosa!
Valeu a pena! Com a mão na boca para não gritar na hora de gozar, contraiu o corpo e as pernas, gozou gostoso, apertando minha cabeça entre suas pernas, que maravilha!
Namoramos um pouquinho, conversas boas e beijos gostosos. Já recuperada, abocanhou meu pau, chupando até ficar duro, colocou a capa e sentou em cima dele, cavalgando deliciosamente, apertando a buceta, o que me fez gozar gostoso pela 1a vez. Beijos e Descanso.
Num certo momento, não resisti, e comecei a bolinar sua bucetinha, esfregando seu clitóris e chupando seus seios, sentindo que ela estava gostando e se contorcendo novamente. Continuei até ela gozar de novo. Que delícia, adoro ver mulher gozando, se contorcendo toda...
Bateu o gongo, e pedi pra esticar o horário, pq queria aproveitar mais ainda esta mulher maravilhosa.
Deitados na cama, conversas, novas posições, novas carícias em sua bucetinha, mais gozadas, e ela me pede para comê-la de 4. Que visão maravilhosa de sua bunda! Encapei, enfiei, soquei com vontade, e gozei deliciosamente pela 2a vez.
Descanso, papo delicioso, gongo, banho e rua.

Que mulher maravilhosa! Um tesão, uma delícia! E com um papo gostoso!
Repeteco? Com certeza, com muita vontade de quero mais!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João gringo 4
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mai 2023, 14:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9244 Mensagem por João gringo 4 » 15 Fev 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei na essa semana. Geralmente atendimento fui bem, so faltei química. Talvez vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9245 Mensagem por Farasp » 15 Fev 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 8/2 com a mesticinha mais charmosa da Indy!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs 30 às 20hs 30 . A saudade era enorme!!

Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!

Fomos para o quarto 5 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

Foram 3 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9246 Mensagem por nixe » 15 Fev 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa com a Rubia no comando…
Resolvo conversar com a Rebeca e bora pro repeteco conversa boa no quarto… chegou beijando … desceu para o oral que deixou o Júnior duro rapidinho camisinha ela vem cavalgar de frente… ela fala vem me comer de frente… frango assado com as pernas bem pra cima… ela fala: safado assim entra tudo né… mudamos para ela de quatro …. Ate eu gozar em cima de sua bundinha… ficou me devendo…
Banho e rua
Milhas 1/2 **
Milhas 1 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9247 Mensagem por Rubro Verde » 15 Fev 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quarta, 14/01, precipitação em querer usar milhagem de 1/2 :evil: , desejos ausentes, acabei indo fora do meu perfil, fui pra suíte 3, já com equipamento sinistro instalado na parede :roll:

Gabriela
Loira cabelos conprido cacheados,

Beijos fico devendo informação precisa, rolou um beijo rápido e já me jogou na cama

Oral iniciou no estilo que eu curto, lambidas provocativas nas laterais do pau, passada de língua na cabeça, engoliu lentamente, boquinha macia, chipa sem pressa, entende da arte, parece curtir.

Pegada perguntou se podia encapar e veio na cavalgada, não rolou encaixe perfeito e pedi que ficasse de quatro.

Meti forte, com ela de quatro, até tocar gongo, avisando que faltava 5 pros 30, pedi boquinha novamente, que achei o ponto forte dela e imaginei que finalização seria perfeita.

Ela tirou camisinha, voltou a chupar com boa variação, mas as engolidas macias passaram a se concentrar na cabeça, indicando que a finalização não seria a que imaginei
Como tempo encerrando, não dava pra meter mais, deixei rolar, ela tirou da boca enquanto eu gozava, voltando a passar língua na cabeça na sequencia.

Missão cumprida, beijo de despedida, milhagem de meia hora finalizada, foco em concluir a de uma, quem sabe de sorte conhecer a Raquel, ou então vou nos portos seguros

Resumindo, garota simpática, carinhosa, oral de boa variação finalizado ao seu estilo, mas finalizado, porisso fica positivo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKLEE
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Nov 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9248 Mensagem por PKLEE » 15 Fev 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falai pessoal.

Atendimento no dia 08/02 com a MILLY.

Postando agora que esqueci de fazer isso antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satsuke
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9249 Mensagem por Satsuke » 15 Fev 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Carnaval na Indy e a escolhida foi a Ayla, repeteco com a japinha já bem conhecida e descrita em outros tópicos.
Nada novo a acrescentar, continua bela, carismática e simpática.
Desta vez foi só na boquinha, a garota tem um ótimo repertório no oral, porém para meu gosto pessoal se a chupada tivesse um
pouco mais de pressão seria perfeit. Variou de tudo que é jeito, chupando as bolas, só na cabecinha, lambendo o pau, garganta profunda...
Justamente por faltar um pouco de pressão a mamada foi bem longa e intensa, uma verdadeira maratona no oral, mas quando veio a gozada foi uma coisa de doido, muito intenso e prazeroso, sai extremamente relaxado !! Vale a pena visitar a japa de tempos em tempos para matar a saudade !! Recomendadissima !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9250 Mensagem por presidente01 » 15 Fev 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Ayla

Bem recebido e enquanto espero dar o horário aproveito a apresentação das garotas.
Algumas chamaram a atenção e logo irei conhecer.
Subimos para o quarto, papo em dia e higiene feita.
Ela deita na cama e vou por cima onde ficamos nos beijando por um bom tempo.
Estava tão bom que poderia ficar o dia inteiro assim.
Metade do tempo foi só beijando aquela boquinha gostosa.
Ela começa a chupar e fica olhando com cara de safada.
Bota a capa e vamos no ppmm e depois com ela por cima.
Volta a chupar pedindo leitinho na boca e acabo gozando ali mesmo.

Com ela não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9251 Mensagem por elobo1093 » 16 Fev 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!
Ontem dia 15/fev/2024, fui visitar a melhor casa de massagem de São Paulo.
Muito bom atendimento da recepção, apresentação e logo vem aquela Loura Perfeuta de nome Cleo, vestido amarelo que ficou muito bonito nela.
Escolhi a Cleo, e o resto é chover no molhado, transa gostoso 😋, beija gostoso 😋, um bom papo, a mulher é nota mil.
Teremos repetição!!!!
Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9252 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje marquei de ver meu amigo Joãozito na INDY para colocarmos o papo em dia. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela minha querida Rúbia, abraço de urso e um beijo na Rúbia e depois o Joãozito chegou na casa. Ficamos na resenha até que chegou na casa a maravilhosa ALÍCIA, como sempre a agenda dela está lotada eu sem esperança fui perguntar pra Rúbia se a ALÍCIA por acaso tinha algum horário, para minha surpresa ela disse que ela iria comer alguma coisa e se arrumar, depois estaria disponível... Já reservei o primeiro horário do dia para às 14 hrs. Fazia uns dois anos que não saia com a ALÍCIA. Deu meu horário agendado me despedi do meu querido Joãozito e subi as escadas para o quarto 05 com o tesão da ALÍCIA... Chegando no quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade dos anos que não saíamos... Nossos beijos sempre encaixaram mas hoje estava uma loucura nossos beijos trocados... Fui colocando uma playlist do LIVINGSTON para tocar no SPOTIFY do meu celular enquanto ela esticou o lençol na cama, depois fomos jogar uma água no corpo e fazer também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila, depois de tudo higienizado voltamos para o quarto, regulamos o ar condicionado e caímos deitados na cama, entrei no meio das pernas da ALÍCIA, ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que fui descendo para chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito que arrepiou todinho e o bico ficou muito enrijecido, delícia de ver e chupar... Ela adora que chupem seus seios, fica muito excitada gemendo de tesão, depois fui para o outro lado e seu mamilo ficou arrepiado e duro como o outro, ela gemia e roçava a buceta contra o meu corpo fazendo um vai e vem rebolando no meu pau, dos seios fui descendo mais até que cheguei na sua buceta deliciosa... Caí de boca sugando o seu clitóris tirando gemidos mais altos da ALÍCIA que ficava acariciando meus cabelos enquanto eu sugava cada pedacinho daquela grutinha quente... Fico nessa brincadeira com minha boca e língua até que pego um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua xoxota... Passava ele pelos lábios vaginais, entrada da buceta e parava algumas vezes com ele vibrando bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer as pernas e se contorcer na cama, fico um tempinho nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris... Ela da uma refugada pois seu clitóris é muito sensível, tiro o sugador de cima do seu clitóris e coloco ele bem ao lado e deixo ele sugando na potência mínima... A ALÍCIA começou a rebolar ao encontro do sugador e falava: Homem que gostoso... Vou gozar gostoso pra você... Ela fica curtindo e carregando feito uma bateria... Até que chegou aos 100% e atingiu seu orgasmo alucinante... Ela começou a tremer e gritar se contorcendo por uns 30 segundos até que afastou o sugador de clitóris com as mãos da sua buceta, foi aí que cai de boca na sua buceta e fico sugando aquele mel adocicado que escorria de dentro dela... Ela tremia ofegante e me fala: Homem tinha me esquecido de como você me fazia gozar gostoso... Comecei meu dia bem gostoso com essa gozada deliciosa... Ela me pede: Vem socar em mim... Quero sentir seu pau todinho dentro da minha buceta... Coloco o preservativo e numa estocada estou inteiro dentro da sua buceta... Comecei a socar forte na posição PPMM enquanto ela falava que sua buceta estava ainda dando choque da gozada que tinha dado... Fica pedindo pra socar sem dó dentro dela... Fiquei socando forte na posição PPMM e levantava suas pernas socando nela na posição Frango Assado... Ficamos um tempo variando PPMM e Frango Assado até que peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece arrebitou a bunda e soquei novamente dentro daquela grutinha quente e encharcada... Eu já estava sem ar de tanto meter até que ela pede: Mete assim em mim... Ela colocou o travesseiro debaixo da sua cintura deixando sua bundinha arrebitada e pediu: Vem... Mete em mim... Eu obedeço e fico socando enquanto ela ficava rebolando a buceta no meu pau... Eu socava e ela com a buceta fazia círculos com meu pau atolado dentro dela... Não consegui segurar por muito tempo até que enchi sua bucetinha com minha porra quente... Sentia o meu pau pulsando dentro dela enquanto sua buceta dava contrações apertando meu cacete... Depois do meu orgasmo delicioso caí em cima dela e fiquei beijando suas costas até que meu pau foi saindo de dentro dela... Virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ele dentro do saquinho que vem a toalha e o lençol... Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com um beijo muito gostoso... Descemos as escadas juntos e trocamos mais um beijinho de despedida... Acertei o valor da massagem com a Rúbia, me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9253 Mensagem por rotasp » 17 Fev 2024, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pré carnaval
A escolhida foi a paranaense Poliana, garota muito bonita, gostosa e sorridente!
Ela se entrega bastante no TD, bem namoradinha mesmo, beija muito.... e estava obstinada em gozar comigo!
Quanto mais eu chupava a frutinha dela, mais ela se contorcia e se melava
consegui faze-la gozar no meu oral.. ela gritando sonoramente FILHOO DA PUUU***** kkkkk
Peguei ela no ppmm.... mas assim como ela, tb quis gozar no oral....
Ela chupou, bateu punheta e gozei fartamente no seu corpo , fazendo uma grande e deliciosa lambança :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9254 Mensagem por rotasp » 17 Fev 2024, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de festa de carnaval na casa
como um típico dia de festa, a casa estava cheia de cuecas e lindas damas

depois de ler muitos relatos sobre a Vivi , a escolhi pro abate carnavalesco

ela é uma milf gostosona, bonita de rosto, bundão e coxão de parar o trânsito, várias tatuagens legais
no inicio, ela aparenta ser tímida, mas é apenas seu tom de voz baixo e calmo..(Gosto disso numa mulher, é sinal de classe! kkk)
Ela é muito comunicativa, sorridente e simpática

E no quarto, ela é tudo isso mesmo oq dizem... não nega fogo e faz tudo pra agradar
trepa pra caramba! Chupa pra caramba! Bundão funcional! Recomendo a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9255 Mensagem por rotasp » 17 Fev 2024, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra não ter erro, surpresas ou viagem perdida, fui de mesticinha Ayla

Ayla faz parte do time das famosas, por isso foi uma grata surpresa encontrá-la em expediente em pleno feriado de carnaval.
Ela disse não curtir nem um pouco carnaval kkk e realmente, ela é uma garota diferenciada!

Geralmente uma GP vira celebridade por ter uma pegada hardcore, mas Ayla conquistou o título sendo super namoradinha.
Te seduz beijando muito na boca, te agarra, e acaricia ... e se o cara tiver a mente fraca, acredita que um dia conseguirá levá-la pro altar kkkkkkk

Ela une o sexo bom + o bônus da paciência em ser uma companhia interessada na interação, com conversas bacanas e maduras.
Ela é o tipo de GP que ganharia muito dinheiro sendo acompanhante de luxo, onde os véio milionário pagam fortunas apenas pra desfilar com a moça, servindo de companhia em jantares e festas. Ayla teria paciência e jeito pra isso ... diferente das hards que oferecem sexo de altíssima performance e a missão é a gozada inesquecível (oq é ótimo, claro kkk)

ayla tem a paciencia de ouvir o cara quando ele tá naquele dia merda, e além de sexo, ele quer trocar ideia com uma mina daora.

Recomendar a garota é chover no molhado :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”