Cinthia
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95336-4539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Cinthia

#1 Mensagem por grande irmão » 09 Fev 2024, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma esticada na clínica Azumi, na Vila Sônia.
Sempre muito limpinha e arrumada.

Dessa vez havia agendado com uma moça que tinha começado a trabalhar há pouco tempo na clínica, chamada Cinthia.

Eu sempre peço para chamar na recepção antes de ir pro quarto, só pra ter certeza que o que eu vi no anúncio corresponde a realidade!
Chegou uma moça de quase 1,70 com um vestido coladinho e botas de salto. Pensei: hoje vou me dar bem! Kkk

Ela rapidinho chegou no quarto, e fui tomar banho. Quando eu saio ela já está peladinha na cama e com um som no celular. Ela também tomou um banho rapidinho, e ao sair fomos pra cama.

A moça tem a pele bem macia e cheirosa. Peitinhos naturais bem durinhos e quase médios, com biquinhos pontiagudos! Barriguinha lisa em em forma.

Sorriso cativante, muito bem humorada e atenciosa!
Pedi.pata ela deitar e comecei eu a fazer uma.masaagem nela.
Primeiro de costas, depois de frente.

Beijei aquela boca gostosa sem miséria. Depois fui no pescocinho, na.barroguinha e finalmente na pepeka (bem cheirosa!!).

Depois pedi um oral que ela realizou com maestria!

Como estava muito bom o oral dela, ela perguntou se eu queria finalizar ali mesmo. Mas eu queria experimentar a penetração.

Botei a camisola e domos pro fight. Primeiro começamos com ela de quatro na beirada da cama.
Depois pedi para ela deitar de frente e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim.
Coloquei seus delicados pezinhos 36 sobre meus ombros, e aquela visão daquela moça totalmente entregue quase me fez gozar rápido demais! Kkk

Tentei me concentrar e comecei um papai-mamae básico, bem devagarinho! Mas não teve jeito: a Cinthia é muito gostosa!
Quando vi que não ia conseguir segurar, apertei com força seu seio esquerdo e chupei-o com vontade. Naquele momento devo ter gozado um litro de porra naquela camisinha. Kkk

Como ainda dava para aproveitar a promoção de 30 minutos, tomei um banho rápido, me despedi e vazei. Mas com a promessa de voltar novamente praquela moça bonita, gostosa e muito atenciosa!

CONCLUSÃO: Atendimento espetacular, garota super alto astral e faz força para agradar. Corpinho em forma, pele macia, pepeka muito cheirosa e peitinhos durinhos, deliciosos de chupar. Podem ir na certeza de um ótimo atendimento e de saírem satisfeitos!!!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b757a

(11) 95336-4539
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2024, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CINTHIA (Azumi)

#2 Mensagem por SrRickSP » 10 Fev 2024, 09:52

Se a garota é de clínica tem que postar no tópico da clínica, esse tópico é para as freelancers...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CINTHIA (Azumi)

#3 Mensagem por grande irmão » 10 Fev 2024, 12:20

Ela também atende como freelancer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CINTHIA (Azumi)

#4 Mensagem por SrRickSP » 11 Fev 2024, 00:16

Mas como sei atendimento foi na clínica melhor postar lá no tópico da clínica mesmo. Até pq como freelancer pode ser um valor diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CINTHIA (Azumi)

#5 Mensagem por grande irmão » 13 Fev 2024, 17:57

Amigos, eu tento colaborar com os demais foristas desde 2014 postando meus TDs e relatando, com toda honestidade, quais as meninas que prestam um bom atendimento e quais são fake!

Meu último TD foi com essa moça, Cinthia, que fez um ótimo atendimento. Ela atende na clínica Azumi e também como freelancer. Os valores são os mesmos nos dois casos.

Como ela é nova na casa, eles ainda não tinham incluído o nome dela na lista de atendentes, por isso abri um tópico para ela, de forma a poder relatar - e recomendar - o seu atendimento

Espero que sirva como dica para os demais colegas! Quanto a parte burocrática da coisa, cada um resolve como achar melhor!
Só espero ter colaborado com quem realmente está interessado em informação correta e um bom atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vuarnet
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mai 2022, 22:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CINTHIA (Azumi)

#6 Mensagem por Vuarnet » 14 Fev 2024, 20:33

Qual o contato dela para free?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”