Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#31 Mensagem por mistermellon » 13 Fev 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terapeuta Camila

Arrisquei passar com a nova terapeuta Camila.
Garota com experiencia de outras casas. Perfil mais madura, foco na massagem sensitiva.
Tem protocolo de atendimento especifico que nao gosta de ser interrompido.
Finalização personalizada com boa interação e entrega.
Faltou fazer uma massagem mais forte, pois eu estava com as costas travadas, mas acabou pulando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#32 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Fev 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na quarta atrás. Manu tem mãos de fadas... Adoro a massagem dela e a finalização e show de bola sempre.
As salas novas tem um ar bem forte, tava bem aconchegante e rolou um clima com a garota.
Gozadas boas e conversas maravilhosas...
180 Janjas, banho e bora... Não sem antes tomar um capuccino...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#33 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Fev 2024, 17:14

NEUTRO

Nota:4
Td realizado com a Camila.
Morena, já não é novinha, mas é bem gostosa... Corpinho em dia, sorridente e simpática.
Massagem dela é só toques, deslizando dedos, beijos...
Na hora da sensual, desliza os peitos esfrega a bct no corpo, beijos em tudo e na hora de mamar... colocou camisinha!?
Pau caiu na hora... Ela ainda tentou, depois tirou e começou a mamar sem nada e tentando arrumar o "mal entendido", não adiantou muito... Punhetou até eu gozar...
Só dou um neutro porque gozei...
180 Janjas e bora pro banho

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#34 Mensagem por Sep1914+ » 14 Fev 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Boa tarde
TD realizado na sexta de carnaval dia 09 como a casa mudou de endereço fui sem agendar e pedi apresentação , não conhecia as garotas , tinham 4 disponíveis e escolhi a Thais , e bonita e tem belos seios e fartos , e foi uma ótima escolha , troca uma ideia dahora , fez uma ótima massagem apesar de eu não ligar muito para massagem , foi ótima fez oral invertido e normal com garganta profunda deixando tudo bem babado e gostoso , beijos na boca , espanhola naqueles pelos lindos , gostei bastante do atendimento dela , várias posições na regulou nada , finalizei na boquinha dela , não deixou escapar nenhuma gota delícia
Repeteco assim que possível

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#35 Mensagem por Prometeus157 » 14 Fev 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fui conhecer o novo local da anavrin, muito bem recepcionado pela Mari e Tamy amo essa dupla de gerência.
A clínica ainda está terminando a reforma, gostei bastante do local bem limpo e aconchegante. Vi uma apresentação e optei por uma velha conhecida a Lívia que já passei diversas vezes e resolvi matar a sdds, uma morena bonita aquela clássica falsa magra, com ela sempre deu uma sintonia enorme e dessa vez não foi diferente, desde a massagem a finalização tudo impecável que já me deixou com sdds de um repeteco futuro, super recomendo.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por Rapha Curioso » 14 Fev 2024, 18:22

POSITIVO

Nota:8
TD feito com a Camila.

Pedi uma apresentação e só tinha ela e a Jessica disponíveis, pedi uma recomendação de fui de Camila.

Ela é bem diferente das fotos e achei mais bonita pessoalmente.

Banho tomado e começamos a bater um papo, ela é bem extrovertida e divertida, faz uma massagem bem cuidadosa, passando por todos os pontos. Na hora q começou a sensitiva parecia um pouco apressada, mas acho que é o estilo dela, sem críticas aqui, mas prefiro mais devagar.

Viro e ela vai provocando bastante, beijando o corpo todo, chupando o saco e na hora de começar o oral colocou preservativo. Isso foi meio chato, nenhuma vez q passei na casa a garota usou preservativo pro oral, mas ok. Tá no direito dela.

O oral eu achei médio, não sei se por conta do preservativo, mas o geral tava bom por conta da provocação, mas ela não gastou muito tempo ali e já subiu logo pra sentar em cima.

Cavalgou com vontade e se masturbou junto, parecia q estava com muito tesao. Continuamos mais um pouco e enchi a camisa.

Mais um pouco de conversa, banho e rua. O único ponto negativo da Camila é q acho q ela fuma, pq estava com cheiro de cigarro, fora isso menina show de bola.

Link:
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por namelessGhoul676 » 14 Fev 2024, 21:30

Boa noite, amigos

Qual terapeuta dessa clínica indicam para marinheiro de primeira viagem?

Link:
🔗

embuscadappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#38 Mensagem por embuscadappk » 14 Fev 2024, 21:37

A Lívia é garantia de sucesso e prazer, deve ser a quinta vez que passo com ela e, por isso, já temos bastante intimidade. Conversamos bastante e ela já tira a roupa, mostrando aquele corpo delicioso. Beijos de língua e ela já senta no meu colo. Coloco ela de joelho e ela me mama deliciosamente. Gozo bem gostoso naqueles peitos dela. Mais conversa e peço uma massagem, que não dura muito, pq o clima esquenta e ela me mama de novo. Dessa vez estava com mais presa e não fui na personalizada, mas ouço da Lívia: queria dar uma sentadinha hahahah

Em relação ao novo espaço, achei muito melhor que o anterior (clinica de luxo). No dia me incomodou bastante a falta de cortina nos quartos da frente, não fica 100% privativo. Reclamei com a proprietária e ela muito simpática disse que providenciaria cortinas para aquele quarto. Como sempre, a equipe da anavrin é sensacional. De qualquer forma, da próxima vez que for pedirei para ser atendido nos quartos dos fundos.

Quando estava saindo vi a Isa Japonesa, que delicia de menina, com ctza receberá uma visita minha.

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por User300 » 14 Fev 2024, 22:01

@namelessGhoul676

Prefira sempre as mais experientes, pois geralmente são as melhores.

Aqui 4 opções pra você amigo

Lorena: peituda siliconada
Livia: morena
Aline: ruiva
Isa: japonesa

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#40 Mensagem por critilodoroteu01 » 14 Fev 2024, 22:14

Se vc curte uma massagem de verdade nivel profissional, com toques tantricos e sensitivos enlouquecedores vai de Aline e Manu que dominam da arte!

Se preferir mais o pós massagem com duas beldades com aquele corpo delicioso de se tocar e sentir, vai de Maya e Lorena (um pouco mais tranquila) que vai se esbaldar.

A Livia tb é muito alto astral, falsa magra e manda bem tb!

As demais são mais novas, então ainda não conheço direito, mas ainda vou experimentar melhor para ver as qualidades da nova equipe!

Boa escolha... : )

Link:
🔗

mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#41 Mensagem por mistermellon » 14 Fev 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Terapeuta Lorena

Fazia tempo que nao passava com ela. Continua com o corpo de panicat.
Massagem forte pra soltar a musculatura da cabeça aos pes.
Finalização personalizada que te deixa pisando em nuvens.
Ela se empenha pra te dar o maximo de prazer.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

gpforista3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#42 Mensagem por gpforista3 » 15 Fev 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:7
Estive na última terça-feira para conferir o novo endereço...a casa ficou bem bonita, as meninas se preocuparam com todos os detalhes, maior privacidade com todos os quartos com suíte, enfim adorei o novo endereço

Sobre a Isa ela é japonesa legitima e tem uma massagem bem relaxante.

Ela tem um sorriso e rosto bem bonitos.

No restante ela deixa as coisas fluirem com naturalidade.

é uma otima companhia e eu repetiria.

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#43 Mensagem por pedraosilva00 » 15 Fev 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fui conhecer o novo espaço da clínica e gostei bastante, está bem mais aconchegante e agradável
E o fato de não precisar mais agendar ajuda bastante
Foi feita uma apresentação das garotas estavam quase todas disponíveis, então escolhi uma sempre bem falada por aqui e que já tinha um tempo que queria conhece-lá, porém ela estava sempre ocupada...a Aline ruiva
E agora sei pq ela é tão requisitada, deveria te-la conhecido antes
Muito gata e aquela boca é sensacional
E ela muito essa boca na massagem, o que torna tudo mais excitando
Então a escolha não poderia ser outra , vamos para a personalizada
Começamos com ela por cima, depois de 4 e com ela de ladinho, onde ela gozou enquanto eu metia e ela se masturbava
Como segurei uma hora pra não gozar tão rápido acabei perdendo o time e tive que finalizar batendo uma
E demorei um bom tempo kkk mas ela foi bem paciente e deixou eu gozar naqueles peitos gostosos
Mês que vem estarei de volta

Abraços

Link:
🔗

HomemDeConfianca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por HomemDeConfianca » 15 Fev 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dia chuvoso em SP e não pensei duas vezes antes de ir conhecer o novo espaço da Anavrim e aproveitar os descontos de inauguração da nova clinica.

A Clinica:

É chover no molhado falar aqui sobre o ótimo pré-atendimento das meninas da recepção. Agendamento e contato muito fácil pelo telegram.

No dia anterior já perguntei quem estaria disponível nesse dia 15/02 e prontamente recebi a lista das meninas e seus horários.

No dia do atendimento, cheguei uns 15min antes e fui muito bem recebido pela Tammy, que ofereceu água e café. Me deixou bem confortável para escolher se esperaria na recepção ou no quarto, já que havia me antecipado em uns minutos.

Escolhi ficar na recepção conversando com ela sobre o novo espaço da clinica e sobre as mudanças. A Tammy é um amor de pessoa.

A Escolhida

Dessa vez a escolhida foi a Aline. Uma das mais antigas na casa, e mesmo com o vários relatos incríveis sobre ela, nunca havia batido a agenda. Mas isso mudou hoje :twisted: .

Também é chover no molhado falar da Aline aqui, mas essa é a proposta do fórum né, então serei repetitivo rsrsrs. A Aline é um mulherão, super linda, simpática, carismática e aquela boca deixa qualquer um apaixonado.

Foi super pontual e chegou poucos minutos depois da Tammy me levar para o quarta. Já estava me arrumando para tomar uma ducha e quando ela chegou foi super acolhedora e simpática.
Logo após a minha ducha ela tbm tomou um banho, enquanto eu esperava ela no futon e conversávamos. Outro ponto MUITO positivo do novo local, o chuveiro fica dentro do quarto, o que torna tudo muito mais privativo e a interação muito melhor.

Menina com as coxas grossas, bumbum e seios M. Conjunto todo muito bonito e em perfeita sintonia. Tatuagens no corpo, um rosto lindo e uma boca MARAVILHOSA. Um sorriso cativante que deixa qualquer um animado e confortável com a sua presença.

A Massagem

Como relatado em diversos post, a massagem é um de seus fortes. Já foi massagista tântrica e tem experiencia e sabe o que está fazendo quando o quesito é massagem.

Pressão perfeita, não se alonga muito na massagem, mas tbm não faz uma massagem rápida. Tempo de massagem perfeito na minha opinião.

Em pensei antes em pedir para ela acelerar a massagem, já que realmente estava focado no pós, porem o início foi tão bom que deixei rolar. E foi uma ótima decisão.

O Fight

Vamos ao que interessa e todos estão esperando. Novamente é só ver os TDs sobre a Aline no fórum quem não resta dúvidas de que ela é uma das melhores (se não a melhor) meninas da clínica.

Além da massagem ser perfeita, na hora do fight se entrega. Pedi para ela pular o oral invertido, pois não sou muito fã e logo viro e ela cai de boca (e que boca meus amigos). Se entrega no oral, chupa com vontade, engolindo tudo e babando bastante. Maravilhoso ver ela te chupando e olhando em seus olhos. Tem que tomar cuidado para não queimar a largada.

Falo para ela que está muito difícil me segurar e ela propõe colocar a capa e come-la de quatro. Prontamente aceito por mim, claro.

Como já havia sido judiado muito no oral, não aguento muito tempo olhando aquela bunda não kkkkk. Então peso para mudarmos de posição e ela prontamente atende e não regula posições.

Sempre que estou perto de gozar mudamos de posição, e quando percebo que não vou mais aguentar, peço para finalizar no oral, pois ainda estava lembrando daquela chupada.

Conclusão

Após gozar gostos, já estava se aproximando o horário te termino e vou tomar um banho. Enquanto me banho, continuamos conversando. Aline muito simpática, não tem como ficar sem assunto com ela.

Saio do banho, me despeço da Aline com promessas de voltar (e voltarei) e desço para a recepção para pagamento.

Sou recebido na saída pela Cintia, simpática como sempre, e acerto os R$ 230,00 de forista + R$ 15,00 da taxa do cartão.

Atendimento foi novamente perfeito do início ao fim.

Com certeza voltarei em breve para ser atendido novamente pela Aline e para conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por Ricjapz » 15 Fev 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Semana passada fui conhecer o novo espaço, ainda em finalização, mas já é muito melhor que as instalações antigas.

Fui novamente de Manu... eu que não costumo fazer repetecos, mas ela é foda. E lá fui eu com Manu pela quarta vez. Este TD é meio que uma cópia de outros TDs que fiz de atendimentos anteriores com ela, mas acho que vale o relato de qualquer forma:

Ela tem cerca de 1,65… é magra, seios naturais, bem gostosinha. Beleza exótica, hipnotizante.

O atendimento é como já relataram: só a parte da massagem já vale. Massagem firme, muito bem executada e com técnica. Quem gosta de massagem igual eu, é uma excelente pedida.

Não senti um atendimento mecânico, para mim foi um atendimento de quem entende o que o cara quer… a transição para a sensual foi fora do script normal, uma grata surpresa.

Pra quem é mais “experiente”, tem o corpo mais cansado, mais difícil se excitar com um atendimento padrão, Manu é a pedida. E não tô falando de nada fora da casinha… ela sabe mesmo provocar.

Ainda de costas ela dá uma caprichada nas passadas de mão aqui e lá... e olha, eu já estava gemendo aí... tanto é que ela pediu pra eu virar, mas eu pedi para continuar mais um pouco lá, de bruços, com as mãos mágicas dela...

Depois de mais um tempinho, virei... vou te falar que eu não lembro de muita coisa porque já estava com os zoinho vesgo... eu acho que ela fez um pouco de oral, mas não vi... só estava sentindo... e se foi com a mão ou com a boca, não sei... só sei que gozei demais.

Como já relatei em.outras ocasiões, depois do atendimento da Manu, eu saio bem... aquele sentimento de que valeu mesmo a pena e aquela vontade gostosa de voltar. Tava querendo ir de novo hoje, mas toda semana não dá.... o bolso tá mais duro que o pau.

Volto assim que der.

Link:
🔗

Trancado