Letícia Lins (SJC) (11)91633-0803


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 2Não 40
Beija:Sim 1Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor1964
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2024, 23:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole Vasconcelos

#16 Mensagem por Comedor1964 » 15 Fev 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vendo algumas indicações desta garota resolvi desbravar
Contato rápido e direto no whats ,me respondeu sem firulas
Atendimento agendado parti para a muito famosa rua Roma em São José dos Campos
Lá chegando estava ela ,linda e cheirosa ,bonita a mulher aparentando seus 32 anos ,mas muito bem cuidada
Conversa boa e gentilezas ,essa mulher sabe como tratar um homem de verdade
Sexo forte e com vontade
Nicole é a meu ver uma mulher preparada para o ofício,deixa seu cliente totalmente a vontade ,uma simpatia de mulher
Muito mais bonita do que as fotos e com um sorriso encantador
Oral com muita pressão ,essa mulher não tá de brincadeira,leva a sério seu ofício ,enfim um programa mágico que vale cada centavo do seu dinheiro
Nota 10
Vida longa em São José dos Campos para essa mulher incrível
Repeteco com certeza assim que pegar o alvará da patroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia Lins (SJC) (11)91633-0803

#17 Mensagem por John_117 » 15 Fev 2024, 07:31

Pessoal, segue o link atualizado do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-q2nyb


Cabe ressaltar que ela tem alguns TD´s negativos e neutros... então fica o alerta!

==> viewtopic.php?f=141&t=5262&start=2640

==> viewtopic.php?f=141&t=5262&start=2580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia Lins (SJC) (11)91633-0803

#18 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 02 Mar 2024, 23:13

Boa noite a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos de plantão :badgrin: essa garota em questão eu nunca sai com ela, mas cheguei a conhece-la pessoalmente quando estava atendendo aqui em Jacareí, em um puteiro na rua Barão em frente a escola Cene (Pulgueiro) ela estava na calçada mexendo no celular e acabei a reconhecendo pelas fotos do site, e só tenho uma coisa a dizer, cada um tem seu gosto... Mas eu pessoalmente passaria bem longe dessa garota, o pior de tudo que eu reparei eram os pés de número 39-40 e ainda usava aqueles chinelos de quebrada da Kenner .... Realmente nojento e masculino pra uma mulher, então fica aí minha contribuição pra quem for se arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Letícia Lins (SJC) (11)91633-0803

#19 Mensagem por Kamado » 03 Mar 2024, 08:38

Tenho quase certeza que vi ela na frente da casa da rua Paraíba também. Também não curti o visual.
OgrandeMestre2023 escreveu:
02 Mar 2024, 23:13
Boa noite a todos como de costume... Primos e primas, sonegadores e curiosos de plantão :badgrin: essa garota em questão eu nunca sai com ela, mas cheguei a conhece-la pessoalmente quando estava atendendo aqui em Jacareí, em um puteiro na rua Barão em frente a escola Cene (Pulgueiro) ela estava na calçada mexendo no celular e acabei a reconhecendo pelas fotos do site, e só tenho uma coisa a dizer, cada um tem seu gosto... Mas eu pessoalmente passaria bem longe dessa garota, o pior de tudo que eu reparei eram os pés de número 39-40 e ainda usava aqueles chinelos de quebrada da Kenner .... Realmente nojento e masculino pra uma mulher, então fica aí minha contribuição pra quem for se arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor1964
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2024, 23:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

DENUNCIA Letícia Lins (SJC) (11)91633-0803

#20 Mensagem por Comedor1964 » 05 Mai 2024, 15:55

Um grande amigo meu marcou com essa Letícia lins lá no monte castelo São José dos Campos
Agendou para as 17:00 hrs e ela disse morar no Campos dos Alemães e que iria se encaminhar para atende lo.
Só que antes de ir veio aqui procurar informações dela ,e vendo a carniça em que ia se meter foi educadamente desmarcar o agendamento que fez
Agora pasmem :Ela disse a ele que estava tudo bem no entanto no dia seguinte ele recebeu uma ligação de um número desconhecido e desconfiado não atendeu ,mas o bandido mandou mensagem pra ele no whats dizendo ser da Facçao das putas do campo é que ele tinha atrapalhado essa tal de Letícia Lins e que por conta de ela ter perdido 2 clientes VIPs ele tinha que pagar por isso e q eles tinham todos os dados dele ( endereço ,****** ,e tudo mais)Ou seja a puta mandou o pilantra chantagear o meu broder
Ele que não é besta bloqueou ela e ele ,trocou seu n de celular .
Garota bem perigosa
Me parece que saiu da cidade ,até pq ele registrou um BO no n de celular dos 2 .
Fiquem alertas para não entrarem nessas frias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LETICIA LINS - (73) 99831-9718
    por Alexcite69 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1612 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Bruna lins
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Rayane Lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Vale do Paraíba”