Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#211 Mensagem por Dikoh70 » 09 Mai 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na casa e solicitei a massagem mix, escolhi a Mel, morena linda, com seios turbinados e bunda redondinha, gata de sorriso fácil e muito educada.

Fez a massagem muito bem, uma das melhores.

Quando virei pedi pra chupar e ela fez com camisinha e nada de transar, gozei e relaxei.

Banho e rua.

Repeteco só se for pra outra massagem pra poder transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini_qaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#212 Mensagem por vini_qaz » 12 Mai 2023, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Virgínia

Nota:6
Boa tarde confrades! TD realizaso mês passado, mas só agora consegui tempo para postar!
Marcado dia antes com a Virgínia, recomendo pela atendente do whatsapp.
Nova na casa, me disse que atendia a um mês.
Bem parecida como nas fotos, ruiva, corpão, com tatuagens...gata!
Vou para o quarto, ja me banho e fico aguardando a gata. Chega uns minutos depois, e ja vai direto ao banho. Sai e começa a massagem, que é boa mas não das melhores...mas a gata não se envolve muito, meio mecânico, não fala muito.
Depois da massagem pede pra variar e pergunta qual escolhi e falo com penetração. Ela ja encapa o garoto e monta em cima, mas tbm sem muito envolvimento...sentando só pra finalizar mesmo. Gozei ali por gozar mesmo, depois disse ficou deitada um tempo falando sobre assuntos aleatórios mas nada demais. Repeteco não, mas com certeza tem melhores! É isso

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#213 Mensagem por fredz » 10 Jun 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera,
Sabadao 11 e estava na regiao aproveitei e passei na casa. Cheguei abrindo o recinto rs… as meninas estavam chegando, a primeira a chegar foi a rafa. Descidi subir com ela…

Ela eh uma morena, corpo legal e cabelo encaracolado e seios medios.

Tomamos uma ducha e deitei para ela comecar a massagem, com boa pegada. Ate que ela pede oara virar … comeca a fazer uma massagem pela frente e comeca a chupar o menino… entao me pergunta como seria a finalização e falei que seria a completa.(oral com camisinha)

Ai ela vem e senta comeca a sentar bem gostoso e gemendo mais gostoso ainda, e eu comeco a bombar nela tb… ate que ela pede para eu comwr ela por cima.
Eu comeco a pwgar ela no ppmm fudendo bem gostoso com ela gemendo e as vezes chupando os peitos dela e beijando um pouco. Ate q eu não aguento mais e acabo….

Apos toda a luts … rs… deitamos um pouco para recuperar o fôlego e ducha… ducha tomada e rua…
250 pilas

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#214 Mensagem por HermesH » 26 Jun 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Fala Pessoal,

Colocando os TD em dia, passei na Red Nirvana para conhecer a Mel!

Já fazia um tempo que via as fotos dela no status e resolvi marcar para um sábado no primeiro horário

Cheguei na clínica e logo fui encaminhado para o quarto. A Mel chegou logo depois que terminei de tomar a ducha.

Ela é igual às fotos do status, com várias tatuagens, muito bonita!

Conversamos bastante durante a massagem, muito boa por sinal. Iniciou pela perna e foi subindo até a cabeça.

Um tempo depois começou a parte sensual, esfregando o corpor em mim. Logo depois pediu para eu me virar, continuou se esfregando em mim dessa vez de frente e depois começou o oral (com camisinha) e ficou um tempo assim.

Depois ela veio por cima e ficou cavalgando por um tempo, depois pedi pra ela ficar de quatro e finalizei assim.

Achei a Mel muito legal, o único porém foi o oral com camisinha. Tirando isso ela é muito bonita e com um corpo sensacional!

Link:
🔗

vini_qaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por vini_qaz » 29 Jun 2023, 14:33

Alguém sabe pra onde foi a Alice que atendia no RN? A gata era top demais, preciso achar a perva...se alguém souber, agradeço

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#216 Mensagem por HermesH » 05 Jul 2023, 12:03

Semana passada a Alice estava no status da Thai Zen, depois não apareceu mais.

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#217 Mensagem por Adamastor Fodedor » 29 Ago 2023, 14:55

Todos problemas que vc relatou parece ser orientação da gerência.

A pouco tempo atrás uma conhecida estava atendendo lá e delatou essa prática da gerência.

Pediu para não fazer TD, pois se eu colocasse que ela se envolveu, beijou e chupou sem capa sem pedir caixinha. A gerência ia arrumar problema com ela.

Não recomendo o local

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#218 Mensagem por CasaNova10 » 08 Out 2023, 02:50

Alguém sabe para onde a Diana foi?
Uma morena de 1,60m e personal trailer

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#219 Mensagem por Andre + 40 » 16 Nov 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal, tudo bem? Poxa, não vejo mais postagens aqui. Tem várias garotas novas na casa, vamos compartilhar as experiências e valorizar as meninas que atendem bem! Vou relatar meu encontro com a Mari. Garota morena, alta, bonita e gente boa!! Massagem deliciosa, percorrendo o corpo todo. A sensual é feita com maestria e muitas provocações, pede para virar e mais creme e se esfrega novamente já engatando uns beijos, ela desce e começa um oral, bem gostoso!! Começamos no bom e velho papai e mamãe, depois de ladinho e claro finalização com ela de 4. Gostei da experiência e terá repeteco. Agora falta conhecer as outras gata da casa!!

Link:
🔗

Andy2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#220 Mensagem por Andy2022 » 26 Dez 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD atrasado do dia 24/11/23, porém não sonegado!

Sabadão, final de tarde, agendo com uma terapeuta nova que iniciou nessa semana na clinica, a CAROL.

É uma garota muito bonita, morena, muito simpática, magrinha, em 1,62 de altura, menos de 50 Kg, idade 26 anos.

Realizam muito bem a massagem muscular, realizando dos pés a cabeça, demonstrando que tem muita experiência.

Na massagem sensual, ela é muito provocante, faz oral com maestria e não nega posições. A Champanhe explode com facilidade.

Recomendadíssima!!!

Milhagem (1/5) CAROL

Link:
🔗

JP4712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#221 Mensagem por JP4712 » 19 Jan 2024, 11:11

Alguém sabe o paradeiro da Virgínia? Era um ruiva que atendia na Thai Zen e na Red Nirvana...

Link:
🔗

Beto1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#222 Mensagem por Beto1999 » 19 Jan 2024, 11:28

Essa Virgínia passou semana passada lá na SPA massagem... Creio que seja a mesma

Link:
🔗

Fogfog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#223 Mensagem por Fogfog » 15 Fev 2024, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:5
Fala Confrades, tudo certo com vocês ?

Fui conhecer a clinica Red Nirvana Spa, ali no tatuapé, local esse que eu sempre estava passando então decidi conhecer,
dei uma olhada pelo telegram para ver as atendentes disponiveis e me interessei pela Mari, pelas fotos uma bela morena de olhos sedutores e corpo escultural. Agendamento realizado e bora pra cima !
Chegando lá, entrei no quarto designado e fico aguardando a moça, pois bem quando chega vejo que ela era bem diferente das fotos, de rosto e de corpo principalmente. Mas até ai tudo bem, começou por uma massagem com pouco envolvimento e pouca conversa, após a massagem partimos para o oral e foi ok, e logo partimos para a metelança, gritos forçados eu ja logo desanimei e decidi finalizar logo. Finalizei, tomei banho e a garota simplesmente ficou ouvindo audio no celular, respondendo com audio também, sem profissionalismo nenhum. Não recomendo, a garota não é bonita e o corpo não está de acordo com as fotos photoshopadas. Sai de lá frustrado. Ou a garota não estava em um bom dia.

Corpo nota 5
Transa nota 5
Simpatia nota 5

A casa é bem organizada, porém o meu atendimento com a garota foi péssimo. NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO.

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#224 Mensagem por Patife_44 » 27 Mar 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Boa tarde meus caros!
Colocando o TD em dia. Fui na RN semana passada e marquei com a Ariel, pelas fotos achei ela linda.... e vou falar uma coisa! Pessoalmente é melhor ainda.

Fez uma massagem muito boa e sempre perguntava se estava bom, se eu queria mais forte ou mais suave... massagem muito boa mesmo.
A sensual então.... ela começou com uns toques suaves que arrepiam até os pelos da orelha rsrsrs
Deslizou o corpo no meu, chegava perto do ouvido e gemia baixinho.... isso deixa qualquer um louco!!!
Virei de frente e mais contato corpo a corpo. A menina tem um corpo lindo!
Uma finalização completa que me deixou de pernas bombas!!!
Recomendo demais a Ariel.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vini_qaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por vini_qaz » 17 Abr 2024, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
TD atrasado, mas vamos la...
Passei no dia 08/04, horário marcado perto do almoço e havia somente a Ingrid disponível, resolvi arriscar
Cheguei, a menina sempre muito simpática da recepção, ja me direcionou pro quarto. Ja fui pro banho, e finalizando chega a garota...bem bonita, corpo bonito...vale a visita.
Começou a massagem, boa pegada, falei alguns pontos específicos e foi certeira. Estava meio quieta durante, mas foi se soltando e fomos batendo papo (gosto dessa interação).
Virei de frente, fez mais um pouco de massagem e depois já começou a alisar a criança, ja no pontoc de bala mamou que foi uma beleza....
Capa no garoto e sentou de costas pra mim...cavalga bem, ficamos ali até eu gozar!
Depois banho, papo...garota muito gente boa! Vale o repeteco. Mas quero conhecer a Ariel, cabelo vermelho me derruba kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado