POSITIVO Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de 1 tentativa sem sucesso, finalmente consegui fazer repeteco com a Cristal.
Rosto: gata, acho muito mais bonita pessoalmente. Ela é mineira, com descendência indígena.
Peitos: M para P, naturais, bonitos, razoavelmente firmes, não como as siliconadas, mas macios e gostosos de chupar, com mamilos médios.
Bunda: M para G, redondinha, arrebitada e perfeita. Uma delícia para ver, apalpar e enfiar o rosto, como fazia o Buttman.
Corpo: magra para normal, morena jambo, com bronzeado da cor do pecado parecido com da Globeleza ou até mais. Têm algumas poucas tatuagens no braço, costas e corpo, barriga OK, com uma leve saliência (acho que ela fez um pequeno lanche antes de me atender, porque pediu para eu esperar, logo após sair do atendimento). Disse ter 22 anos e já tem uma filha de 7 anos (teve com apenas 15 anos de idade), + ou - 1,65/1,67m. Acho ela muito gostosa e bonita. Destaque para a bunda perfeita dela.
Beija: gostoso, usando a língua e com volúpia e o quanto você quiser.
Massagem: Não fiz.
Oral: muito bom, sem camisinha. Chupa com tesão, olhando para a gente. Dessa vez foi na pressão certa e lambe desde as bolas e toda a extensão do pau. Não deixa finalizar.
Transa: Após a higiene básica, começamos a nos beijar, ainda de pé e dessa vez foi com mais envolvimento e mais uso da língua. Logo que meu pau ficou duro, já encaixei no meio das pernas, roçando a sua ppk e fiquei chupando os seus mamilos apetitosos. Voltei a beijar e quando parei, ela já se ajoelha e começa um oral maravilhoso. Bem babado, chupando desde as bolas até garganta profunda e olhando algumas vezes para mim, com olhar sedutor.
Já satisfeito com tanta chupação, volto a beijá-la e abraço-a por trás, apalpando os seus seios e encaixando o meu pau no meio das suas pernas e começo uma esfregação frenética, beijando as suas costas, nuca e boca. Tive que fazer bastante esforço para não queimar a largada porque ver a Cristal rebolando, com a sua bunda linda e perfeita e com o meu pau roçando na ppk, é bom demais.
Nessa posição, com ela ainda de pé e inclinada, tentei lamber o seu cuzinho e ppk, mas não consegui alcançar.
Com isso, pedi para ela se deitar e voltei a chupar os seus mamilos e a beijar todo o seu lindo corpo, até descer na sua bucetinha apetitosa, onde o contraste da ppk cor de chocolate e interior rosa escuro, quase vermelho, me deixou com mais tesão.
Depois de lamber muito, comecei a esfregar o meu pau na sua linda ppk.
Colocado a proteção, comi na posição ppmm e frango-assado, com muitos beijos e depois catei ela de 4, onde bombei muito e já estava prestes a gozar, quando resolvo tirar a camisinha, faltando uns 5 min para dar meia hora e volto a esfregar na sua bunda, cuzinho e ppk.
Quando deu o sinal dos 30 min., não tinha gozado ainda. Então aproveitei os 8 min de tolerância de atraso que a clínica permite e acabei explodindo de prazer nos acréscimos de 5/6 min., melecando todo o seu bumbum.
A Cristal até me disse que o leitinho estava tão quente que dava para sentir na pele.
:lol
Ela faz mais o perfil namoradinha que gosta de carinho e não gosta que os clientes fiquem puxando os cabelos, dando tapas fortes na bunda, arranhando, fazendo facefuck no oral, etc.