Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7606 Mensagem por HORNET1 » 13 Fev 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangará depois de muito tempo.Apresentações feitas,escolho a Lilly Cooper.
Menina bonita,novinha,alta,cabelos ruivos compridos,pele branquinha,seios pequenos lindos,barriga tanquinho,bumbum pequeno e pernas longas.Fazem um conjunto perfeito.
Quarto arrumado,banhos tomados,começa com beijos animadores,suaves e com vontade.
Oral na ppk,acho que gostou,fiquei preso pelas coxas.
Me retribui no oral,tenho que me controlar.
Preservativo no lugar,vem em cima e me derruba em minutos.
Super simpática e sabe trabalhar,volto assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#7607 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 13 Fev 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
Olá Confrades !
Um salvo para todos.
Passei casa na última quinta-feira, quando vi a Mari fiquei bem empolgado !
A beldade de pele jambo, cabelos liso e compridos, rosto bonito e corpo maravilhoso.
Parece ser gente, boa e quanto a atitude, manda bem!
Sabe o que faz, atendimento Irrepreensível.
Vale repeteco e recomendações!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7608 Mensagem por Eustacio42 » 13 Fev 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Paula :twisted:

Sobre a garota: não tem muito o que dizer pois sou suspeito haha gosto muito dela, linda, gostosa e simpática. Loira com cabelos meio curto abaixo do ombro um pouco, pele bem branquinha, magra, bunda P quase M durinha e peitos M com silicone mas com aspectos naturais. Estilo de namorada safadinha, comunicativa e faz tudo para agradar.

Beijo: delícia de língua e envolvente

Horário agendado, banhos tomados, colocamos a conversa em dia, poucos minutos depois a pegação começou, ela chupou sem e manda muito bem… Jr encapado e logo ela vem sentando de frente, depois PPMM, de ladinho vamos para o PPMM colocando forte (e ela gosta) beijos envolventes nessa posição até finalizar. Que isso meus amigos hahah

Repeteco sempre sempre sempre

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7609 Mensagem por masturbino » 14 Fev 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve forista então fui com a Sara morena malhada muito gostosa e simpática começamos bom uns beijos logo ela cai se boca no meu pau aí peguei ela de ladinho bombei forte onde ela pedia mais aí gozei na segunda mais mamada e ela vem na cavalgada de costa aí depois peguei de 4 para finalizar foi uma foda sensacional e repeteco seu ver vou denovo

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7610 Mensagem por JASPION6969 » 14 Fev 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Depois de 1 tentativa sem sucesso, finalmente consegui fazer repeteco com a Cristal.

Rosto: gata, acho muito mais bonita pessoalmente. Ela é mineira, com descendência indígena.

Peitos: M para P, naturais, bonitos, razoavelmente firmes, não como as siliconadas, mas macios e gostosos de chupar, com mamilos médios.

Bunda: M para G, redondinha, arrebitada e perfeita. Uma delícia para ver, apalpar e enfiar o rosto, como fazia o Buttman. :lol: :lol:
Corpo: magra para normal, morena jambo, com bronzeado da cor do pecado parecido com da Globeleza ou até mais. Têm algumas poucas tatuagens no braço, costas e corpo, barriga OK, com uma leve saliência (acho que ela fez um pequeno lanche antes de me atender, porque pediu para eu esperar, logo após sair do atendimento). Disse ter 22 anos e já tem uma filha de 7 anos (teve com apenas 15 anos de idade), + ou - 1,65/1,67m. Acho ela muito gostosa e bonita. Destaque para a bunda perfeita dela.

Beija: gostoso, usando a língua e com volúpia e o quanto você quiser.

Massagem: Não fiz.

Oral: muito bom, sem camisinha. Chupa com tesão, olhando para a gente. Dessa vez foi na pressão certa e lambe desde as bolas e toda a extensão do pau. Não deixa finalizar.

Transa: Após a higiene básica, começamos a nos beijar, ainda de pé e dessa vez foi com mais envolvimento e mais uso da língua. Logo que meu pau ficou duro, já encaixei no meio das pernas, roçando a sua ppk e fiquei chupando os seus mamilos apetitosos. Voltei a beijar e quando parei, ela já se ajoelha e começa um oral maravilhoso. Bem babado, chupando desde as bolas até garganta profunda e olhando algumas vezes para mim, com olhar sedutor.
Já satisfeito com tanta chupação, volto a beijá-la e abraço-a por trás, apalpando os seus seios e encaixando o meu pau no meio das suas pernas e começo uma esfregação frenética, beijando as suas costas, nuca e boca. Tive que fazer bastante esforço para não queimar a largada porque ver a Cristal rebolando, com a sua bunda linda e perfeita e com o meu pau roçando na ppk, é bom demais.
Nessa posição, com ela ainda de pé e inclinada, tentei lamber o seu cuzinho e ppk, mas não consegui alcançar. :lol: :lol: Com isso, pedi para ela se deitar e voltei a chupar os seus mamilos e a beijar todo o seu lindo corpo, até descer na sua bucetinha apetitosa, onde o contraste da ppk cor de chocolate e interior rosa escuro, quase vermelho, me deixou com mais tesão.
Depois de lamber muito, comecei a esfregar o meu pau na sua linda ppk.
Colocado a proteção, comi na posição ppmm e frango-assado, com muitos beijos e depois catei ela de 4, onde bombei muito e já estava prestes a gozar, quando resolvo tirar a camisinha, faltando uns 5 min para dar meia hora e volto a esfregar na sua bunda, cuzinho e ppk.
Quando deu o sinal dos 30 min., não tinha gozado ainda. Então aproveitei os 8 min de tolerância de atraso que a clínica permite e acabei explodindo de prazer nos acréscimos de 5/6 min., melecando todo o seu bumbum.
A Cristal até me disse que o leitinho estava tão quente que dava para sentir na pele. :lol: :lol

Ela faz mais o perfil namoradinha que gosta de carinho e não gosta que os clientes fiquem puxando os cabelos, dando tapas fortes na bunda, arranhando, fazendo facefuck no oral, etc.

Link:
🔗

vtrmiranda88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7611 Mensagem por vtrmiranda88 » 15 Fev 2024, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Meu atendimento foi com a Cristal, uma morena muito gata, bundinha M para g e peitos P. Ele me entendeu muito bem me deixando a vontade. chupou sem camisinha, me deixou chupar. trocamos algumas posições.

Recomendo muito, bastante comunicativa e simpatica.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7612 Mensagem por VikingBR » 15 Fev 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Safada e muito gostosa.

Fui na TG dar aquela relaxa e comemorar o fim do carnaval. Vi a Laura na casa e chamei a garota pra conversar.

Notei que ela estava numa vibe boa e subimos para o quarto.

Depois da higiene feita, ela fica D4 na cama e começa a rebolar a rabeta dando aquela provocada enquanto eu tirava os brinquedinhos da mochila.

Quando eu chego na cama sou recebido com beijos sem frescura.

Me deito e ela começa um oral que eu não queria que acabasse de tão bom.

Mas como tinha um próximo esperando na recepção eu sabia que não poderia me extender, então deitei ela na cama e fui logo chupando aquela ostrinha.

Se eu tivesse mais tempo com certeza teria feito ela gozar na minha boca, mas preocupado com o relógio coloquei a camisinha e mandei rola pra dentro.

Primeiro um PPMM com o vibrador no clítoris até ela quase gozar.

Depois coloquei ela D4 e metendo naquela ppk deliciosa com a visão daquela raba gigante e redondinha na minha frente não aguentei e gozei litros.

Pouco depois foi a vez dela gozar.

A Laura pode ser baixinha, mas o corpo dela é perfeito. Cabelo bem preto até a cintura, peitão de silicone e uma raba grande e linda que é coisa de outro mundo.

Na cama a menina é bem safada e sem frescura. Um pouco sensível talvez, mas nada que desabone a menina ou tivesse me impedido de curtir.

Recomendo e recomeria fácil.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7613 Mensagem por Bomb » 15 Fev 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LILY

Salve!

Fazia tempos que não ia na Tangará! TD Realizado este mês na quarta de cinzas.
Horário do almoço, vou pra casa sem agendar. Escolho a Lilly Cooper, não conhecia pessoalmente, só do Status. Mas mesmo assim resolvi desbravar e pessoal da casa falou que era certeza de bom atendimento.
O corpo dela é bem bonito. Destaque para os lindos seios. Tamanho M pra G. Naturais!
Pele branquinha, bunda zerada e fenomenal.
Higiene feita, recebo um oral muito bom. Retribuo e a mina goza. Finalizei por cima.
Papo descontraído e bora voltar pro trabalho.
Atendimento muito bom e a casa excelente!
Abrax
Bomb

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7614 Mensagem por paulistanousa » 15 Fev 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Garota escolhida: Fátima

A TG está de parabéns… nem vou em outras casas mais pq sou mt bem recebido lá… Recomendacao da gerente Jaque que sabe muito bem o que eu gosto…

No parque a garota foi muito simpática e teve um duplo sim… fui uma hora e passou muito rápido.

Logo estarei de volta!

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7615 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 15 Fev 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fui a tangará e sai com a Laura, uma morena baixinha, mas bem encorpada estilo panicat e linda de rosto, garota top no plantel da casa.

Seu atendimento é bom, fez oral sem camisinha e e beija na boca. No começo estava um pouco tímida, mas foi se soltando ao longo do programa e depois fizemos uma transa super boa. É a segunda vez que saio com ela, mas com certeza vale a pena repetir.

Aproveitem amigos, pois não é toda hora que uma garota desse padrão aparece na casa.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7616 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Fev 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Monik

Cabelos castanho escuro 160cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5

Link:
🔗

PapaCharlie2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7617 Mensagem por PapaCharlie2005 » 17 Fev 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA MINEIRA

Fez Anal:SIM
Salve Confrades!

Td realizado penúltima semana

Lola chega de viagem e acompanho o status e fui . Que plantel ! Cafezinho… confrades da putaria na recepção, casa cheia de cuecas e calcinhas para variar , rs…

Aguardo a Lolla no comecinho da tarde na Tg , como sempre muito simpática e carismática … pegou o kit e fomos para o quarto que dispensa comentários …

Tomamos ducha,
Pedi massagem a Lolla ( ela faz muito bem . Conheci ela como massagista e suas mãos são impecáveis para massagens … e logo ela inicia um oral sensacional comigo ainda de bruços e me segurei para não gozar ali mesmo . Minha vez de chupar seus petinhos, ppk e cusinho . Lola é sem frescuras , beijamos e nos permitimos muitas horas de putaria . Fodemos D4 , de lado , PPMM e sempre muito bom pq ela não nega posições … estilo puta/namoradinha e não conversa sobre sua vida pessoal apenas ali como a prazerosa que é.

Sobre a garota
Bumbum 8
Ppk 10
Peitinhos 8

Faz oral bem babado que chega a escorrer por todo o pau 1000000000000!!!

Aquela Ducha, me despeço …subi e paguei. Rua
Repeteco ?

Claro !!!

Flw !

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7618 Mensagem por Herr__le » 17 Fev 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Nota:8
Aysha de curitiba, trazida a casa por sua amiga Lisa, loira natural, corpo lindo e algumas tatuagns. Um pouco tímida, mas representou muito bem, não pudemos ficar mais tempo, mas gostei muito. Recomendo conversar antes de ir ao quarto.

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7619 Mensagem por Herr__le » 17 Fev 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Baixinha, cabelos longos uma simpatia de pessoa, muito carinhosa que adora oral e beijo na boca. Corpo muito bonito, barriga sarada e piercing no umbigo. Recomendo demais!

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7620 Mensagem por OGattuno » 18 Fev 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Prezados,

Foto no status da Valentina e vou a casa com horario marcado.

Ela é um pouco menor que nas fotos, mas extremamente gostosa. Deve ter mais de 30 anos, mas não desabona.

peito siliconadíssimo e bumbum grande. Rosto bonito, boca bem bonita e gostosa. Barriga lisa. Ela é bem liberal. Gostosa no beijo, na pegada e em tudo. Vale a pena a jorrada.

Essa vale varios repetecos.

Link:
🔗

Responder