POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia chuvoso em SP e não pensei duas vezes antes de ir conhecer o novo espaço da Anavrim e aproveitar os descontos de inauguração da nova clinica.
A Clinica:
É chover no molhado falar aqui sobre o ótimo pré-atendimento das meninas da recepção. Agendamento e contato muito fácil pelo telegram.
No dia anterior já perguntei quem estaria disponível nesse dia 15/02 e prontamente recebi a lista das meninas e seus horários.
No dia do atendimento, cheguei uns 15min antes e fui muito bem recebido pela Tammy, que ofereceu água e café. Me deixou bem confortável para escolher se esperaria na recepção ou no quarto, já que havia me antecipado em uns minutos.
Escolhi ficar na recepção conversando com ela sobre o novo espaço da clinica e sobre as mudanças. A Tammy é um amor de pessoa.
A Escolhida
Dessa vez a escolhida foi a Aline. Uma das mais antigas na casa, e mesmo com o vários relatos incríveis sobre ela, nunca havia batido a agenda. Mas isso mudou hoje
.
Também é chover no molhado falar da Aline aqui, mas essa é a proposta do fórum né, então serei repetitivo rsrsrs. A Aline é um mulherão, super linda, simpática, carismática e aquela boca deixa qualquer um apaixonado.
Foi super pontual e chegou poucos minutos depois da Tammy me levar para o quarta. Já estava me arrumando para tomar uma ducha e quando ela chegou foi super acolhedora e simpática.
Logo após a minha ducha ela tbm tomou um banho, enquanto eu esperava ela no futon e conversávamos. Outro ponto MUITO positivo do novo local, o chuveiro fica dentro do quarto, o que torna tudo muito mais privativo e a interação muito melhor.
Menina com as coxas grossas, bumbum e seios M. Conjunto todo muito bonito e em perfeita sintonia. Tatuagens no corpo, um rosto lindo e uma boca MARAVILHOSA. Um sorriso cativante que deixa qualquer um animado e confortável com a sua presença.
A Massagem
Como relatado em diversos post, a massagem é um de seus fortes. Já foi massagista tântrica e tem experiencia e sabe o que está fazendo quando o quesito é massagem.
Pressão perfeita, não se alonga muito na massagem, mas tbm não faz uma massagem rápida. Tempo de massagem perfeito na minha opinião.
Em pensei antes em pedir para ela acelerar a massagem, já que realmente estava focado no pós, porem o início foi tão bom que deixei rolar. E foi uma ótima decisão.
O Fight
Vamos ao que interessa e todos estão esperando. Novamente é só ver os TDs sobre a Aline no fórum quem não resta dúvidas de que ela é uma das melhores (se não a melhor) meninas da clínica.
Além da massagem ser perfeita, na hora do fight se entrega. Pedi para ela pular o oral invertido, pois não sou muito fã e logo viro e ela cai de boca (e que boca meus amigos). Se entrega no oral, chupa com vontade, engolindo tudo e babando bastante. Maravilhoso ver ela te chupando e olhando em seus olhos. Tem que tomar cuidado para não queimar a largada.
Falo para ela que está muito difícil me segurar e ela propõe colocar a capa e come-la de quatro. Prontamente aceito por mim, claro.
Como já havia sido judiado muito no oral, não aguento muito tempo olhando aquela bunda não kkkkk. Então peso para mudarmos de posição e ela prontamente atende e não regula posições.
Sempre que estou perto de gozar mudamos de posição, e quando percebo que não vou mais aguentar, peço para finalizar no oral, pois ainda estava lembrando daquela chupada.
Conclusão
Após gozar gostos, já estava se aproximando o horário te termino e vou tomar um banho. Enquanto me banho, continuamos conversando. Aline muito simpática, não tem como ficar sem assunto com ela.
Saio do banho, me despeço da Aline com promessas de voltar (e voltarei) e desço para a recepção para pagamento.
Sou recebido na saída pela Cintia, simpática como sempre, e acerto os R$ 230,00 de forista + R$ 15,00 da taxa do cartão.
Atendimento foi novamente perfeito do início ao fim.
Com certeza voltarei em breve para ser atendido novamente pela Aline e para conhecer as outras meninas.