POSITIVO Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve meus queridos.
Estava eu no meu canto tranquilo, quando de repente o Deus do amor, Eros me manda uma mensagem, não pude negar o convite e parti para a praia da Reserva.
Ao chegar pedi uma apresentação, e veio o desfile das beldades, o interessante é que no final de semana temos muitas meninas que fazem um free então sempre tem novas opções.
Mas a escolhida de hoje foi a Malu, vamos ao detalhes: A Malu é a típica mulher brasileira, corpo de violão, cintura mais fina, bunda deliciosa, seios grandes e naturais, morena, alta, rosto e sorriso muito bonitos, cabelos longos, lisos e bem pretos, algumas tattos que a deixam bem estilosa, deve ter 1,65 de altura e estava de vestido preto e um salto que realçavam ainda mais a beleza dela.
Eros me deixou na suíte, fui ligando o ar e esperando ela chegar, quando ela entrou e me cumprimentou e começamos num bate papo leve e bem gostoso, pensei me dei bem e de fato me dei mesmo. Fomos nos despindo e fui realizar a higiene, depois a vez dela, o papo fluía de forma muito natural, detalhe que ela é super comunicativa e inteligente.
Rolaram uns abraços e beijos e ela me perguntou o que você curte? Disse que deixaria rolar e vamos ver o que iria acontecer e foi ótimo, ela colocou uma playlist no celular e me deitei, ela beijou meu corpo inteiro e já começou um oral delicioso, depois veio pra cima de mim e rolaram mais beijos e brinquei com aqueles seios gostosos, ela colocou a capa e veio por cima, meti forte e ela gemendo alto, o gemido ecoava pelo quarto e me dava mais tesão, ela a todo momento me provocando, pedi D4 e soquei forte vendo aquela bunda deliciosa e ela pedindo pra comê-la.
Não aguentei muito tempo e acabei estourando o champagne.
Rolaram mais alguns beijos e bate papo e logo saímos do quarto, e sai com aquela sensação que sempre esperamos de um atendimento leve e gostoso.
Bom a Malu é uma ótima companhia, bonita, gostosa, alto astral, está na lista dos repetecos.
Na saída encontrei alguns confrades, Georgesar, Te Peguei D4 e o mais novo confrade Barão Das Putas, rolou aquela resenha rápida e
Paguei minha massagem e segui a vida.
Abraços a todos e até a próxima.
Fuuuiiiii.