Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#556 Mensagem por BrunnoLM » 14 Fev 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, mais um sábado na EA desta vez com a Gisele que eu não via a algum tempo, eu a conheço desde sua entrada na clínica coisa de mais ou menos um ano. Ela tem uma beleza exótica e muito simpática não tem como não se encantar por ela. Como nos conhecemos a algum tempo a conversa rolou naturalmente enquanto realizava a massagem muscular. Após a transição para sensual não tem como resistir ela esbanja sensualidade nos seus movimentos sempre provocando, assim que me viro mais deslizamentos e carinhos até me finalizar nos padrões da casa. A Gisele é sensacional uma hora passa muito rápido ao lado dela, repeteco sempre que possível.

Milhagem
Bruna 01/06
Gisele 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#557 Mensagem por Hoarang » 14 Fev 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Td realizado em 03/02/2024.

Resolvi explorar outra novidade, pelo menos pra mim rs...
A massagista da vez foi a Lorena. Morena clara, rosto bonito, magrinha, seios pequenos, barriga zerada e bundinha p.
Fez uma massagem relaxante bem agradável, poderia ter feito com um pouco mais de pressão, mas ok.
A sensual foi bem bacana, com muitas provocações, finalizando com lingam nos padrões da casa.

Milhagem
01/06 Larissa
02/06 Ana
03/06 Isis
04/06 Luana
05/06 Rafaela
06/06 Lorena

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#558 Mensagem por takeu » 15 Fev 2024, 17:46

POSITIVO

Nota:8
a escolhida dessa vez foi a lorena, descrição confere com a postagem acima, magrinha peitos peq. gostei bastante da bunda redondinha dela. pelas fotos aparenta ser mais alta.

bonita, tatuagens espalhadas pelo corpo, uma me chamou a atenção... quem passou com ela deve ter ficado louco pra empurrar, aquela tatuagem te convida kkkk

de inicio até achei que tinha me dado mal, ela começa meio quieta, faz a massagem sem muita provocação (nesse quesito gostei da Lara, ja instiga desde o começo)

mas quando começou a sensual, rapaaaaazzzzzz tá ali na disputa com a luana (outra bem concorrida) nessa casa só tem mina gata, até agora todas atenderam muito bem,

cada qual com sua particularidade, e eu repetiria com qualquer uma delas... estou curioso com a alice, tambem sempre concorrida, já cruzei com ela pelos corredores

as nuru, a sensualidade das meninas... nem precisa do sexo em sí, muito foda, algumas melhores que outras nessa parte, mas nenhuma decepção até o momento!!!

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#559 Mensagem por Terapeutapato » 15 Fev 2024, 19:03

POSITIVO

Nota:10
Boa noite galera hoje quinta feira passei pra ver a maravilhosa Brenda e dar um oi e não resisti e resolvi passa com Lorena garota que eu não conhecia mas tinha boas referências dela e realmente e uma garota muito especial linda de corpo atenciosa faz uma massagem relaxante muito boa e a sensual de tirar o fôlego fui surpriendido positivamente e adorei conhecer ela nota 1000 concerteza vai ter repetição

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#560 Mensagem por lucas13032022 » 15 Fev 2024, 19:51

POSITIVO

Depois de um longo e tenebroso período, carnaval incluso, me encontrou com a maravilha Gisele....
Aproveitando um compromisso na Penha a tarde, agendei para me encontrar as 13:00 hs.
Foi o primeiro atendimento do dia da Gisele e me dei muito bem, ela estava bem disposta e eu com muita saudades... botamos papo em dia, assuntos bons e acontecimentos ruins... deixa para lá...
Banho tomado... esqueci meu sabonete que sempre levo e foi de líquido mesmo, não é minha preferência..
Gisele ajeita o colchonete e vai para ducha também, e eu olhando atentamente aos detalhes do corpo e do jeito dela... é para ficar enfeitiçado...
Ela logo bem para me torturar, quer seja na miscular, sensitiva,Thai ou lingam...ela é super expert no assunto...acaba com meu stress, alivia minhas dores e saio bem levinho....kkkkk
Volto sempre que posso
Fui...

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#561 Mensagem por DadoF » 15 Fev 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Boa noite, Hoje mudei um pouco, fui matar a saudade da Lara, que voltou, e voltou com tudo, amei a massagem, como amo seu sorriso e seu olhar.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#562 Mensagem por ze72 » 16 Fev 2024, 15:42

POSITIVO

Atendimento na quinta feira com a Gisele.
Liguei bem cedo para agendar, sabia que não ia ser fácil conseguir agenda com ela depois de um recesso tão grande.
A saudade era enorme, já fazia uma semana que não nos víamos.
Atendimento de duas horas para poder ter tempo de colocar os assuntos em dia.
Gisele como sempre maravilhosa, alto astral lá em cima, consegue deixar o clima muito leve e gostoso.
Já foram muitos atendimentos e não canso de passar com ela.
Mulher incrível e sensual.
Massagem maravilhosa com muita habilidade e sedução.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora.
Milhagens 03/06

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#563 Mensagem por Pagé2021 » 17 Fev 2024, 01:08

POSITIVO

Ontem acabei indo só no fim da tarde para a minha massagem diária.

Por incrível que pareça, mesmo havendo uma confusão na rua porque estavam recapeando o asfalto e várias máquinas estavam ocupando as vagas da zona azul, encontro uma vaga livre na garagem da Absolut.

Ao entrar na recepção, sem grandes esperanças por já ser quase fim de tarde, pergunto quem ainda estaria disponível.

Como a Gisele estava livre, pensei até em ir antes na lotérica lá na esquina, porque era muita sorte para um dia só. Vai que ...

A Gisele chegou na recepção, me esmagou num abraço e quando demos dois passos seguindo para a sala, a Day começou a falar com ela rindo, em seguida a Gisele e depois a Brendha também entra na conversa.

As três falando sem parar, aí ficou evidente mais uma vez a supremacia das mulheres sobre os homens.

Elas parecem que têm mais de um cérebro. Conseguem falar e escutar ao mesmo tempo e pior, mais de uma pessoa.

Só sei que num dado momento eu estava ali parado, como um vira-latas vendo três bolas de ping-pong pulando, sem saber em qual prestar atenção e no fim não entendi nada do que falaram ... kkk. Se o assunto fui eu, não sei até agora ...

Quando saí do box para me enxugar, notei que a Gisele já havia arrumado o local e estava em pé, em frente ao aparador, ainda vestida, porém sem os saltos.

Já seco, coloco a toalha no alto do box e ela ainda ali, parada.

Então ela fala só uma palavra: " - Você ... " e se vira para frente do espelho, acima do aparador e fica parada novamente me olhando pelo canto dos olhos.

Me aproximei, soltei os dois fechos em suas costas, deixando o espelho ver seus seios e então a envolvi com meus braços.

A música estava meio alta, mas acho que, se não me engano, ela estranhamente começou a rezar baixinho.

Só escutei um susurro " - Meu Deus ... " e a música encobriu o resto da reza.

Como que uma reação, ela levou suas duas mãos para trás e me trouxe mais ainda para perto de si e disse: " - Seu corpo é sempre muito quente "...

Eu: " - É nada. Aquele chuveiro é que está pelando de tão quente ! "

Aí se segue aquela risada de ambos para virar a página e ela foi se banhar. "- Vou usar o meu sabonete! " e se apoderou do Dove do Pagé.

Eu gosto muito da massagem focada nos toques sem óleo e a Gisele é ótima nisso. Enquanto isso a conversa não pára entre nós.

Ela inclusive comenta de uma sessão que nunca esqueceu, na qual eu pedi para ela ficar de olhos fechados o tempo todo. Foi no fim de Outubro passado, técnica que só experimentei com ela até hoje.

Finda a massagem e já deitada ao meu lado novamente, ela pergunta: " - O Pagé agora ficou sem a preferida? " fazendo alusão à saída da Camila da Absolut.

Eu: " - Ela saiu, mas está agora na Olimpo, como Alice. Das 10 massagens que fiz só na semana passada, 8 foram com ela".

Ela: " - E você sempre faz os posts?

Eu: " - Todos os dias e de cada massagem. Cada uma fica publicada no tópico da casa onde ela aconteceu. Semana passada você fez um comentário de que o problema era quando eu saía por aquela porta e você nunca sabe quando eu volto ou por onde ando. Ao menos por onde ando, qualquer pessoa pode saber só procurando nos últimos posts de uma das três casas que o Pagé frequenta".

Ela: " - Entendi. E como sei quando você vai voltar para me ver? "

Eu: " - Isso você nunca vai saber, senão onde estaria a graça? " e rimos ...

Pagé

(0 de 6) Uso da free +
(1 de 6) da nova contagem

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 20 Fev 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

(Parte 1)

Dificilmente eu faço massagem com a mesma guria duas vezes seguidas, mas como eu estava de folga no dia 16/02, essa era a única oportunidade que eu tinha para conseguir ter uma massagem de duas horas de duração com a Alice.

Logo de cara sou surpreendido com a própria usando uma camisola preta transparente, vestuário digno de uma terça-feira. Fomos para o quarto e lá ela começou a massagem excepcional de sempre, com uma mão forte e um sorriso no rosto.

Depois de colocarmos o papo em dia, a Alice veio naquela pegada sensual que enlouquece a rapaziada. Só os suspiros dela no pé do ouvido já me deixaram em ponto de bala. Depois, muita massagem tailandesa com um sorriso provocante e um lingan que me deixou fora de mim por um tempo (Lembro que minhas pernas até tremiam perto do final kkkkkk).

O champagne estourou com tanta vontade que chegou a atingir a minha própria orelha kkkkkk Um momento surreal.

Derrubado e quase desmaiado, ainda tinha que juntar forças. Afinal, ainda tinha mais uma hora de atendimento. Continua...

(02/06)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 20 Fev 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

(Parte 2)

Continuando o atendimento primoroso da Alice no dia 16/02, depois da champagne ter estourado comecei a segunda hora quase desmaiado de tão boa que foi a finalização. Depois de um bom banho, a dona Alice partiu para uma nova massagem, tão boa quanto a primeira.

É nessa hora que a Alice também se mostra uma boa companhia, desenrolando uma conversa bem agradável enquanto recupero minhas forças. E a melhor parte é ver aquela garota linda e gostosa em cima de mim durante esse tempo. Se fosse possível, acabaria pedindo pelo menos mais uma hora com ela pra curtir o momento mais um pouco.

Depois de uma ótima massagem e um brinde com Smiernoff, ainda tive o prazer de rever a Alice com aquela camisola transparente, revelando um pouco da lingerie por baixo... Já fico elétrico só de lembrar.

Eu pretendo variar um pouco mais as massagistas, mas com essa Alice no grupo fica difícil kkkkkk

(3/6)

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#566 Mensagem por lucas13032022 » 20 Fev 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Após um longo período ausente a Sophia retornou com tudo....
Agendei ontem, qdo soube para ser atendido hj.. recebido calorosamente pelo pessoal da recepção e carinhosamente pela Sophia...
Atendimento da Sophia é muito bom....e ela é muito inteligente, conversa sobre diversos assuntos, muito esperta, sabendo conduzir uma sessão com muita habilidade, sempre conseguindo satisfazer minhas necessidades...conhece o caminho das pedras, como dizem
Inicia uma muscular na pressão certa, para aliviar tensões nas pernas, fruto da prática de esporte anterior... avança pelas costas, pescoço, braços e parte para o sofrimento....com as pontas das unhas passa levemente pelo meu corpo ,nos pontos mais estratégicos e o guerreiro já começa a se assanhar, aí ela começa a soprar meu corpo, também em regiões estratégicas... aí o bicho pega..
O restante vou deixar para a imaginação de cada um... finalização nos padrões
Sophia é uma delícia de mulher
Voltarei sempre que puder

Link:
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#567 Mensagem por valdiviapokopika » 21 Fev 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Atendimento marcado via Whats.

Manu,
linda demais, de um bom papo.
Muito agradavel.

Massagem fenomenal, finalização inesquecivel.

Retorno com toda certeza.

milhas
01 - Manu

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#568 Mensagem por ze72 » 21 Fev 2024, 09:11

POSITIVO

Atendimento realizado dia 20/02 com a maravilhosa Gisele.
Tudo marcado anteriormente para não ter erro.
Cheguei antes do horário para pode almoçar no Bar com um lanche bem preparado pelo capitão.
Subo para a recepção para esperar a Gisele que logo surge na escada com um conjunto de lingerie vermelho lindo que deixou ela muito mais sexy, como se isso fosse possível.
Chegamos na sala e pela afinidade que temos percebemos que nós dois não estávamos em nossos melhores dias, por problemas pessoais.
Conversamos muito e até demos conselho um para o outro.
Nem por isso o atendimento poderia ser ruim, pois a Gisele é demais.
Cheguei na Absolut não tão bem, e sai de lá renovado com o atendimento dessa mulher maravilhosa, espero ter conseguido fazer com que ela tenha ficado melhor Também.
Gisele, já estou com saudades, volto a mais breve possível para revê-la.

Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
Milhagens 04/06.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#569 Mensagem por DadoF » 22 Fev 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tarde, hoje fui o primeiro cliente do dia, marquei com a Manu, às 10h, pra começar o dia com muita energia boa, mais um dia inesquecível ao lado desta morena perfeita.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#570 Mensagem por SuperMMM » 22 Fev 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:9
Olá Confraria

Boa Noite!

Hoje, finalmente consegui retornar a Absolut, lugar que é só alegria. Fui sem agendar, sem nada, chegando na receção, revi a apetitosa Brenda, e. Doida da Day...rs

Como sempre, Fui muuuuuito bem atendido pelas duas e prontamente me passaram as livres do momento, e a escolhida foi a Laysla, mais uma vez, Laysla.

Repetindo o descritivo do último TD.... Já falei da Laysla é uma menina super delicada, estilo mignon, provavelmente 1,55m de altura, corpinho proporcional, seios e bumbum muito bem feitinhos, cabelos longos, pretos, e maravilhosamente volumosos, repito, um docinho, um diamante, linda e por mim, muito querida.

No atendimento ela é calma, dedicada e sensual, ótimos toque e uma perfeita entrega.

Até breve!

Milhagem 5 X 6 (Laysla, Manu, Gisele, Laysla, Laysla)

Link:
🔗

Responder