"Premium" do Fatalmodel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 0Não 44
Beija:Sim 0Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#31 Mensagem por damonpod » 16 Fev 2024, 01:29

Cobrar para ter acesso "premium" não é novidade, como já sabemos. Os extintos "Contatos" e "MCss" que o digam...

Depois que descobriram que a venda de packs e a gourmetização da profissão mais antiga do mundo (menininhas de açucar) tinha uma alta demanda, aí abriram a porteira.
Algo que também reforça o FM a cobrar essa assinatura é o crescente número de anúncios fakes e golpes de facção na concorrência. Esses vagabundos fazem a festa em sites "gratuitos" e populares, onde o crivo pra anunciar é quase zero.

Não sou a favor de pagar pra ver anúncios, mas admito que está cada vez mais complicado conseguir desviar das balas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#32 Mensagem por wilfrido » 30 Set 2024, 17:16

Acessei o site hoje e apareceu um tal de limite para ver fotos e vídeos das anunciantes, a partir do qual ficou tudo borrado e se eu quiser ver tem que virar assinante. Suas anunciantes vão perder receita com isso, vá às favas fatal model. Se for o caso cria um only fans brasileiro, mas misturar as coisas não dá.

Link:
🔗

damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#33 Mensagem por damonpod » 20 Nov 2024, 23:06

wilfrido escreveu:
30 Set 2024, 17:16
Acessei o site hoje e apareceu um tal de limite para ver fotos e vídeos das anunciantes, a partir do qual ficou tudo borrado e se eu quiser ver tem que virar assinante. Suas anunciantes vão perder receita com isso, vá às favas fatal model. Se for o caso cria um only fans brasileiro, mas misturar as coisas não dá.
O que falei em outro tópico também vai servir pra esse:
O Fatal Model está "nadando de braçada" nessa onda de golpes.
A fama de "site mais confiável" é a desculpa perfeita pra que eles cobrem valores abusivos de assinaturas e de espaço publicitário.
Enquanto a concorrência não se mexer, eles vão deitar e rolar.

Link:
🔗

MR6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#34 Mensagem por MR6969 » 21 Nov 2024, 20:29

Zero vantagem pagar um serviço para pagar outra vez. Tremenda bola fora. Sem contar que o anúncio é uma imagem e na hora agá surge uma baranga da pior espécie, que ainda quer achacar o seu dinheiro pelo “tempo”.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#35 Mensagem por PutanheirodoBem » 22 Nov 2024, 02:28

O Fatalmodel pra mim é o claro exemplo de como brasileiro não sabe ganhar dinheiro...
Todas as ações daquele site são no mínimo burras e ele só continua sendo o maior simplesmente porque é o único... não existe outro concorrente no mesmo modelo e com a máquina publicitária que eles tem.
Vários erros do ponto de vista financeiro, tipo, anúncio no vídeo de verificação da garota, assinaturas por um preço exorbitante, e uma piada pronta aquela outra modalidade de assinatura privativa de 1 dia por 50 reais, ocultar a idade das putas (isso foi ótimo pra gente, pq uma puta que oculta a idade obviamente é uma 171)
O ideal era simplificar tudo ali, colocar anúncios em momentos específicos e cobrar um valor justo por assinatura mensal.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#36 Mensagem por D K » 22 Nov 2024, 10:19

PutanheirodoBem escreveu:
O Fatalmodel pra mim é o claro exemplo de como brasileiro não sabe ganhar dinheiro...
Sem querer defender site qualquer, até pq acho uma merda e nem uso
A empresa faturou cerca de R$ 70 milhões em 2023 e projeta, até 2025, triplicar o faturamento
imagina se eles soubessem ganhar dinheiro !

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#37 Mensagem por PutanheirodoBem » 22 Nov 2024, 19:18

D K escreveu:
22 Nov 2024, 10:19
PutanheirodoBem escreveu:
Sem querer defender site qualquer, até pq acho uma merda e nem uso
A empresa faturou cerca de R$ 70 milhões em 2023 e projeta, até 2025, triplicar o faturamento
imagina se eles soubessem ganhar dinheiro !

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lógico, eles tem propaganda até junto a clube de futebol em jogo que é televisionado na rede aberta de televisão :lol: :lol: :lol: :lol:
É praticamente um monopólio no que diz respeito a "plataforma oficial" de anúncio de GP, inclusive por isso que o serviço do site em si é uma boxta, não existe concorrente com o mesmo modelo hoje aqui no Brasil.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#38 Mensagem por D K » 22 Nov 2024, 19:31

As únicas coisas boas que o fatal model tem ( ou tinha) é o vídeo de comparação ( agora tem hora que não aparece) e a idade verdadeira da GP ( tbm ocultaram)

O layout é uma bosta, o site é confuso, parece aquelas paginas que vc vai ler e tem um monte de propaganda atrapalhando o texto.

E o mais importante, " ser conhecido" nacionalmente, até pq a maioria dos usuários desse serviço não quer que as pessoas saibam que vc é usuário desse tipo de serviço

:badgrin: :badgrin:

Eu só abro esse site pq sou moderador do fórum e eventualmente tenho que conferir as informações postadas

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#39 Mensagem por henrique80 » 22 Nov 2024, 21:46

Esse negócio de propaganda é o esquema de Spotify, YouTube… pra eliminar tem q ir pra versão paga.

Estou pagando há uns meses a versão premium. Pago principalmente pelo motivo que o confrade falou. Como segurança contra a onda de golpes. Claro que nada é 100%.

Além do vídeo de verificação e da idade real eu gosto do fato de sempre ter o cachê divulgado. Isso poupa bastante tempo.

Os reviews de lá eu ainda não confio. Mais de uma menina já me falou que tem gente oferecendo “venda” de review positivo lá… não confio nem nos positivos por conta de venda e nem nos negativos que pode ser retaliação na menina que não quis pagar (equivalente ao carro riscado qdo vc não paga o flanelinha).

Espero que as funcionalidades do site melhorem. O próprio Photofake, por exemplo, consegue mostrar as meninas dentro de um raio e não necessariamente só na cidade escolhida.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#40 Mensagem por BoonTobias » 22 Nov 2024, 22:06

Eu considero o valor bem alto pelo que o plano entrega, fora que em via de regra, as acompanhantes com quem eu busco agendar eu consigo o whatzapp por meio do plano "free" do site (uma ou outra aparece "Premium", ao menos por enquanto). De qualquer forma, as ferramentas de filtragem do site não me ajudam muito, uma vez que as próprias acompanhantes inserem diversas informações incorretas ou incompletas no anúncio (propositalmente ou por desatenção), mas daí já não é culpa da plataforma em si.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#41 Mensagem por BoonTobias » 22 Nov 2024, 22:14

Dois pontos que esqueci de mencionar. O esquema de vídeo de verificação é realmente muito interessante e, embora não seja infalível, ajuda muito a evitar fraudes e quebrar a cara no agendamento. Infelizmente o site também não está isento de receber fotos fakes das gurias. Já verifiquei uma que metade das fotos eram NITIDAMENTE fakes (a sem vergonha pegava fotos de outras minas cujo tinham um físico similar, mas que não mostravam o rosto), porém a parte boa é que eventualmente essas fotos caem por Terra por denúncias dos próprios usuários ou por verificação interna da curadoria do site (mas até lá, alguns confrades talvez já tenham sido pegos no golpe).

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#42 Mensagem por jotacba123 » 22 Nov 2024, 23:53

Uma coisa boa do Fatal é que levam a sério denúncias, conheço uma GP que perdeu a conta e tentou alugar perfil mas nunca durava mais de 1 mês. O banimento de lá é permanente. Agora sobre o Premium até hj não vejo necessidade a única coisa é os reviews mas não confio neles kk número de telefone consigo pegar mesmo os que precisam de Premium. Fotos e vídeos bloqueados não me fazem falta.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Premium" do Fatalmodel

#43 Mensagem por PutanheirodoBem » 23 Nov 2024, 11:59

henrique80 escreveu:
22 Nov 2024, 21:46

Os reviews de lá eu ainda não confio. Mais de uma menina já me falou que tem gente oferecendo “venda” de review positivo lá… não confio nem nos positivos por conta de venda e nem nos negativos que pode ser retaliação na menina que não quis pagar (equivalente ao carro riscado qdo vc não paga o flanelinha).
O único meio de um review de uma puta ter o mínimo de isenção é ele ser anônimo, sem a possibilidade de identificação de quem fez, porém com restrição a quem vai fazer, por exemplo, os TD's aqui, são praticamente anônimos e pra fazer você precisa se inscrever no site, o mesmo valeria pro fatal, o cliente faz o review mas sem a possibilidade de ser identificado.

É por isso que os reviews mais importantes são os negativos, pois na maioria das vezes eles vão retratar experiências reais, diferente dos positivos que podem ser reviews de bops ou simplesmente da puta pedir pro cara fazer review pra ela (já aconteceu comigo uma vez de a puta perguntar se eu tinha conta no fatal pra avaliar ela).

Eu acho os reviews do fatal tão importantes quanto os TD's aqui do fórum, pra uma puta ter um review negativo tanto lá, quanto aqui, é porque o atendimento pra alguém de fato foi muito ruim, o que pra nós já deve ser um alerta.

Quanto a essa parada de vender review, eu não acredito, o máximo que pode acontecer é o cara pedir um desconto pelo review ou a própria puta pedir o review... existem os carteiradores também, né, que é o cara que fala que é do fórum e tal.

Link:
🔗

Responder