Bom é isso espero que cada um vá e tire sua própria conclusão sobre atendimento , até pq é muito relativo posso agradar vc e pra outro não ! Ainda mais em Presidente Prudente que “ alguns “ acham no direito de difamar uma Gp por 150,00 reais como se a menina vivesse somente do dinheiro dele ! Eu já atendi de homens bonitos a caras horrorosos com mal cheiro o pinto as vezes num cai por que o cabelo segura de tanto q ta podre vários são porcos !nesta cidade eu poderia muito bem citar nomes inclusive de alguns que comentaram aqui já que comentaram o meu ? Não acham , nunca jamais achei que iria precisar comentar sobre algo aqui, mais como meu nome Bruna Lins foi bastante marcado achei que eu deveria sim dar uma resposta sobre ! Prezo pela minha higiene, tenho local bom sozinha , dou privacidade pro cliente não sou fake ! Sou bonita e siliconada não faço atendimento ruim , me envolvo com o cliente se ele se envolver comigo ! Então bom , não me envolvo tanto com alguns com toda certeza por alguns detalhes higiene , ignorância , choradeira pra pagar o mínimo ! E etc !!!
E por isso que sai da cidade pra atender em outra ! Porque em prudente alguns homens acham que são juízes ! Mais esquecem de olhar o umbigo!