POSITIVO Nome da Garota:Miriam
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos!
Visitando a casa depois de um período sabático sou recepcionado pela Cida que prontamente solicita uma apresentação. Final de dia e sem concorrentes na sala de espera o desfile das meninas se inicia. Estava decidido a ir embora quando aos 44 minutos do segundo tempo aparece a Miriam terminando um atendimento. Opto por ela e após alguns minutos para a mesma se recompor sou conduzido ao quarto .
Apresentações feitas, a menina é bem simpática sempre conversando de maneira espontânea com um discreto e charmoso sotaque interiorano.
Com cabelos castanhos claros e ondulados, pele clara e sem tatuagens, seios pequenos , bumbum grande , coxas grossas, ppk lisinha e estatura mediana ela usava uma roupa no dia que ocultava todo este conjunto.
Banhos tomados e listerine utilizado iniciamos as atividades com beijos bem intensos, primeiro em pé e depois deitados na alcova. Ela entende e gosta do tema pois em nenhum momento refugou. Desço acariciando seu corpo, desfruto de seus seios pontiagudos e sensíveis até iniciar o oral e sentir sua ppk toda molhada. Para minha surpresa, com tamanha excitação no oral ela solta seu primeiro squirt, de uma sequência de vários q estavam por vir. Trocamos de posição e é a vez dela fazer um oral de muita qualidade, com muita pressão, ritmo o q deixou a ferramenta mirando a lua. Colocamos EPI e ela inicia cavalgando de frente enquanto eu sugava novamente os seios durinhos. Ela pede para ficar por baixo e no ppmm, com muita energia de ambos, sinto um longo squirt que deixou o lençol encharcado e ela com a respiração muito ofegante e as pernas tremendo. Para desfrutar do momento, logo a coloco de lado e com penetração profunda sinto a ppk molhada e vibro com seus novos jatos deixando-me molhado ao acariciá-la. Pausa rápida para respirar e logo estamos D4 quando sou finalizado pela atividade de alta intensidade que o ar condicionado pouco ajudou a refrescar. Exaustos, suados e molhados conversamos um pouco até o toque do interfone.
Companhia agradável, de conversa inteligente e com muita disposição para a atividade. Enfim, a química bateu e desço para a recepção para o acerto final depois de uma hora q voou. Repetição quando as agendas permitirem e a bateria estiver com carga plena. Volto para casa bem mais leve.