TD realizado no dia 14/02/2024
Procurando por algum lugar aqui na região do abc que fosse acessível pro meu bolso e perto de casa, encontrei um prive perto da lions. O lugar é discreto e bem tranquilo, já havia ido uma outra vez lá, mas com outra menina.
Vi o anúncio da moça no PA e entrei em contato, ela respondeu até que rápido e marcamos para 19h30, mas devido à um problema acabamos mancando para as 20h. Quando eu cheguei lá tive uma grata surpresa, geralmente os anúncios do site em questão podem te levar a uma cilada, mas nesse caso não só era realmente a garota das fotos, como ela era ainda mais gata pessoalmente, pele macia, uma bundinha gostosa de pegar, peitinhos pequenos mas muito gostosos, enfim o corpo perfeito de uma ninfetinha! Pedi desculpas pelo atraso e ela também, subimos pro quarto e ela perguntou se eu queria tomar um banho, disse que sim e ela me forneceu uma toalha, não era lacrada, mas estava sequinha e limpa.
Banho tomado e fomos pro quarto, paguei no cartão e já aviso pra quem acha ruim que tem uma taxinha de 10% caso seja no crédito (não tenho problema com isso, mas se alguém tiver é bom ter o valor em conta/dinheiro). Pago o serviço fomos pra cama e comecei a chupar os peitinhos dela, passando a mão e sentindo eles ficando durinhos, pedi pra ela retribuir o favor e ela logo pegou a capa para fazer um oral delicioso, chupava com vontade.
Depois de algum tempo assim, ela veio por cima... Meus amigos, nada se compara a visão daquela ninfeta maravilhosa cavalgando, ela gemia e olhava com cara de safada. Depois fomos de 4, agarrei aquela cintura fina e meti com vontade. Pra finalizar fomos de papaimamãe e enchi a borracha dentro dela.
Depois disso batemos um papo e a garota não é só linda, como muito simpática! Conversa bem e é muito divertida. Depois disso, banho e volta pra casa mais que satisfeito, pretendo voltar assim que possível.
-NOTAS-
Rosto: 10
Corpo: 10
Peito: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 11
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vgnp6
(11) 98853-7587