Olá meus camaradas,guria me chamou a atenção e decidi ir nela pra vê se era aquilo tudo mesmo e tal.
Responde rápido aos contatos e teu local é a já famosa casa em frente a antiga escola Fisk,não irei mais nas garotas que estão nesse local, é um baita constrangimento com a quantidade de gente presente lá com ninguém se importando com vc passando ali no meio daquela gente fumando drogas, bebendo e tal,a garota até avisou que iria passar cmg mas deu pra escutar alguém reclamando de eu passar justamente naquela hora, horrível.
Bom,a garota é bem baixinha mesmo quase anã mas simpática ti deixando abusar de seu corpo sem restrições,estava nervosa e não pediu pagamento adiantado e tal,assim que tirou a roupa foi logo encapando o bichão caindo de boca,boquete gostosinho ficando por um tempo generoso mas não é aquela coisa que ti faz sentir um baita tesão e tal,enfim, após o ato oral ficou de pé na minha frente esperando que eu beijasse a sua boca ou sei lá, preferi seus peitos enquanto apertava sua bunda e dedilhava sua pepeca,não falou nada mas deu pra perceber que ficou um pouco desconfortável e que era bem apertada parecendo virgem,eu disse parecendo.
Me perguntou qual posição e falei de 4,cara,a mina é tão apertada que a machuquei várias vezes tentando meter e quando socava,não foi uma transa legal.Ficou de ppmm e deu pra meter sem grande esforço mas era nítido a expressão de dor em seu rosto,fiquei com mais tesão ainda mas tbm não curto provocar dor dessa maneira e decidi encerrar o programa.
Ela me pediu desculpas porque estava nervosa e outras coisas que não entendi,sei lá,não curti e como disse não voltarei mais aquela casa, discrição zero ao menos naquele dia em que fui.