Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#976 Mensagem por Biliu » 14 Fev 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado na reserva Lux!
Recepção fenomenal do Eros e da Mari.
Ambiente extremamente limpo e aconchegante!
E uma galera boa para resenhar.
Beldade escolhida, bora para suíte (maravilhosas!), apreciar a beldade escolhida.
Ambos na suíte, bom papo começa a rolar, menina descontraída, sabe conversar.
Após nossas hidroterapias (banho), fomos nos pegar, entre beijos e amassos, para cama nos entregar.
no rala e rola, muito beijo e carícias! Desço lambendo seu corpo até chegar em sua bucetinha! alvo atingido não consigo parar de chupar, ela se contorce toda, dá prazer de apreciar. Subo lambendo seu corpo, até em sua boca chegar, beijos caliente se intensificam, ela geme e logo vem me chupar. Sua boca é leve e macia, ela toca a flauta descendo babando e subindo secando. Coloco o preservativo e na cama começamos a brincadeira, a penetro deliciosamente e ela geme e começa a palavras libidinosas soltar. Variamos algumas posições e a pego de bruço e a amasso, onde ela geme demais! E fica toda melada!
nos finalizamos, após vestidos, contiuamos nos amassos! E Nos despedimos. Nome da garota: Renata (Aprovada!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#977 Mensagem por trujillo_02 » 15 Fev 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Post atrasado mas não sonegado,mais uma vez na Reserva,sempre bem recepcionado pelo Eros,e novamente com Sabrina,e como sempre muito bem atendido,beijos e mais beijos,chupeta da hora e transa excelente como sempre,na saída encontro a Cris paranaense ,que já conheço de outra casa.Repeteco com a Sabrina sempre,tem uma boa química ,um bom entrosamento!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#978 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Fev 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Salve salve meus caros confrades....

Fiquei praticamente uma semaninha off por questões particulares, mas não via a hora de retornar para a Reserva e hoje foi o dia, em torno de meio dia já fui falando com o nobre Eros e já fui pedindo para reservar a Rafa e rumei para a Reserva.

Ao chegar o Eros me disse que havia uma novidade na casa de nome Vanessa, cumprimentei e é uma bonita morena, com certeza está na lista das próximas aventuras. Eros me levou até a suíte onde já fui ligando o ar condicionado e me preparando para a chegada da Rafa, ela entrou e já disse "Ahhhh que surpresa boaaaa ver você" toda sorridente, dei uma olhada de cima a baixo e ela estava com um calça e uma blusinha que deixavam ela ainda mais linda, demos um selinho e partimos para a higiene, após o banho ela virou de costas e ficamos nos esfregando e eu pegando naqueles peitos lindos e naturais, beijando seu pescoço, e muitas trocas de carícias, é algo realmente envolvente que dá ainda mais tesão.

Ela me chamou vamos pra cama, ao deitar continuamos com a pegação, que delícia ver ela se esfregando, beijando e dando atenção a cada detalhe do meu corpo, logo ela estava abocanhando meu pau, fazendo um oral delicioso e sempre presa alguma, hoje confesso que não estava no meu melhor dia em termos de disposição e acabei não fazendo um oral nela, mas logo colocamos a capa e fizemos algumas posições, é uma delícia ver ela pedindo pra fuder, chamando pelo nome, é difícil de segurar, quando estava quase gozando, tirei a capa e ela numa punheta deliciosa tirou todos os meus herdeiros.

Caímos na cama e logo fui me higienizar e voltei e deu tempo de bater um papo sensacional, sai de lá leve, relaxado e pronto para uma próxima que será em breve.

Bom falar da Rafa é muito fácil, linda, educada, simpática, cheirosa e com um atendimento namoradinho, repeteco? Certeza que sim.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Fuuuiiiii

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#979 Mensagem por Eisenmann » 15 Fev 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Atrasado, mas sempre postado... de volta a Reserva Lux. Fim de semana do carnaval, várias meninas suco com a Renata. Ela é magrinha, bonita, morena, bem gostosinha de corpo tudo no tamanho legal e muito simpática. Começamos muito bem, oral muito bom e muito boa de bang uma delícia no sexo. Recomendada.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por Eisenmann » 15 Fev 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Segundo round com a Cacau. De novo com ela, não tenho nem o que falar. Uma delícia total, timing dela incrível, oral top demais, maravilha no sexo. Cacau e certeza de felicidade e satisfação... só fiquei meia porque já tava na segunda e não tinha mais muito tempo porque senão, ela é mulher pra ficar muito e aproveitar demais.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por Eisenmann » 15 Fev 2024, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
de volta a Reserva Lux anteontem. fui com a Juliana. Ela é bem bonita, morena, gostosinha, mas ficou só nisso. A parada não fluiu, zero química. Primeira vez que ficou meio burocrático na Reserva. Foi travada, mecânica. Vai neutro porque eu nem troquei ideia com ela nem perguntei se era do Bang lá pra galera na casa.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por Eisenmann » 15 Fev 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Segundo round e fui com a Malu. Grata surpresa, Eros recomendou, muito bonita, morena, corpo excelente, muito gostosa ela. Match na hora, muito legal, simpática, um amor só essa mulher, sem falar que foi uma hora de muuuuuuuita diversão. Meu, essa sim é top. Adorei ela, muito gente boa e com uma pegada incrível. Maravilhosa a Malu.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#983 Mensagem por Andre_marques » 16 Fev 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Cacau na quinta. Ela é uma mulata esguia com o cabelo bem preto e liso. Depois de um banho juntos sem ninguém sair com o cabelo molhado pra não dar BO fomos pros trabalhos. Depois de chupar a bct deliciosa dela parti pra cima. Trepada espetacular pra caraio com beijos top. Sem mais.

Link:
🔗

Samurai_espadachin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#984 Mensagem por Samurai_espadachin » 16 Fev 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Primeira vez na casa! Gostei bastante da limpeza e do tratamento do pessoal da casa. Fui para conhecer e virarei cliente :D :D :D

Fui com a Rebecca. Garota linda e de corpo lindo natural. Meu tipo ideal de mulher pequena e sarada!!!

Timida o que me deixou mais gamado...

Pode melhorar no oral, mas de resto foi top!!

Voltarei com ctz!

Fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#985 Mensagem por ATHENA » 17 Fev 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:LARA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da INDY fui até a RESERVALUX ver como estava florido o plantel... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido por todos, vi as apresentações, mas hoje já fui com a LARA NINFETA na cabeça de cima e na de baixo... Agendei com ela para às 18 hrs, no horário agendado o Eros me levou até o quarto 05, fui colocando uma playlist do U2 no SPOTYFI do meu celular para tocar, a LARA chegou nos cumprimentamos com alguns beijos e ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta do banho, já caímos na cama e começamos a nos beijar e abraçar, dos beijos gostosos fui descendo para seus peitinhos que ficaram com os bicos bem durinhos na minha boca... Depois fui descendo e cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta e cuzinho, a LARINHA já começou a gemer baixinho e me olhava nos olhos com uma cara de safada e pedia para eu não parar de chupa-la... Pego primeiro um vibrador e vou colocando no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta... Desde o clitóris até a entrada da sua buceta... Ela gosta e fica dizendo que estava muito gostoso, fico com o vibrador até que troco ele pelo sugador de clitóris... Deixo ele alguns minutos em cima do seu clitóris até ela gritar que ia gozar... Gozou pela primeira vez se retorcendo toda na cama, ela quis afastar o sugador, mas falei para ela relaxar e segurar o lençol... Mais uns 3 minutos e ela fala que vai gozar novamente... Começou a tremer inteira e se contorcia toda na cama... Ela pede para mamar no meu pau... Ficou engolindo meu cacete até sentir ele no fundo da sua garganta, depois chupava as bolas... Coloco o preservativo e ela vem me cavalgar... A LARA sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto dou o sugador para ela se masturbar... Sentia sua buceta encharcada mordendo meu cacete, depois de gozar mais uma vez cavalgando, coloco ela na posição PPMM e fico metendo gostoso dentro dela enquanto nos beijávamos, conforme eu socava forte dentro dela eu pedia para ela apertar o meu pau com sua buceta que contraia no meu pau... Ficou mastigando meu pau com a buceta até que não aguentei mais... Tirei a camisinha e joguei todo meu leite na sua barriga e seios... Caí deitado ao lado dela, ela se limpou e eu joguei o preservativo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos na saída do quarto, fui até a recepção onde fix o PIX da massagem, me despeço de todos e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#986 Mensagem por trujillo_02 » 17 Fev 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Quando vi a Cris Paranaense na casa,já a conhecia de outras casas,e não resisiti,contratação de peso na casa,beijos e mais beijos,uma chupeta sensacional,pegação monstra ,que bucetão,uma delícia,e que transa frenética,uma loucura!Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#987 Mensagem por garoto abc » 17 Fev 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Fui até reserva lux na terça feira dia 16/01.
Recebido pelo gerente Eros, vi a apresentação de umas 8
Garotas, e todas muito bonitas.
Escolhi a Carol, uma branquinha linda que já sai outras
Vezes e não me arrependi. No quarto após banho vários beijos e variamos
Posições e foi muito simpática. Ela e bem estilo namoradinha vale a pena conhecer. Na saída acerto em dinheiro e saio . Excelente opções tem essas casa .

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#988 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Fev 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Salve salve meus queridos.

Estava eu no meu canto tranquilo, quando de repente o Deus do amor, Eros me manda uma mensagem, não pude negar o convite e parti para a praia da Reserva.

Ao chegar pedi uma apresentação, e veio o desfile das beldades, o interessante é que no final de semana temos muitas meninas que fazem um free então sempre tem novas opções.

Mas a escolhida de hoje foi a Malu, vamos ao detalhes: A Malu é a típica mulher brasileira, corpo de violão, cintura mais fina, bunda deliciosa, seios grandes e naturais, morena, alta, rosto e sorriso muito bonitos, cabelos longos, lisos e bem pretos, algumas tattos que a deixam bem estilosa, deve ter 1,65 de altura e estava de vestido preto e um salto que realçavam ainda mais a beleza dela.

Eros me deixou na suíte, fui ligando o ar e esperando ela chegar, quando ela entrou e me cumprimentou e começamos num bate papo leve e bem gostoso, pensei me dei bem e de fato me dei mesmo. Fomos nos despindo e fui realizar a higiene, depois a vez dela, o papo fluía de forma muito natural, detalhe que ela é super comunicativa e inteligente.

Rolaram uns abraços e beijos e ela me perguntou o que você curte? Disse que deixaria rolar e vamos ver o que iria acontecer e foi ótimo, ela colocou uma playlist no celular e me deitei, ela beijou meu corpo inteiro e já começou um oral delicioso, depois veio pra cima de mim e rolaram mais beijos e brinquei com aqueles seios gostosos, ela colocou a capa e veio por cima, meti forte e ela gemendo alto, o gemido ecoava pelo quarto e me dava mais tesão, ela a todo momento me provocando, pedi D4 e soquei forte vendo aquela bunda deliciosa e ela pedindo pra comê-la.

Não aguentei muito tempo e acabei estourando o champagne.

Rolaram mais alguns beijos e bate papo e logo saímos do quarto, e sai com aquela sensação que sempre esperamos de um atendimento leve e gostoso.

Bom a Malu é uma ótima companhia, bonita, gostosa, alto astral, está na lista dos repetecos.

Na saída encontrei alguns confrades, Georgesar, Te Peguei D4 e o mais novo confrade Barão Das Putas, rolou aquela resenha rápida e

Paguei minha massagem e segui a vida.

Abraços a todos e até a próxima.

Fuuuiiiii.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#989 Mensagem por Leitex69 » 19 Fev 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

mia novinha acho que dia 12, não lembro exatamente, rsss

30 minutinho só pra conhecer esse fenomeno, , super bem atendido na recepção, depois quarto, banho aquele ritual de sempre.

chupetinha de lei, nota 10 , acabei nao me sentindo a vontade para retribuir tbm, sentou , chupei os peitinhos dlc, e acabei gozando de 4 naquele rabetão suculento.

banho e vazei com pressa pois tinha compromisso.

td normal sem nenhum destaque.

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#990 Mensagem por kasu » 19 Fev 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Foi uma rapidinha de 30 minutos. Morena show, peitao com pircieng nos bicos, bundao. tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos

Link:
🔗

Responder