Após passar em algumas clínicas durante o dia. Resolvemos dar uma passada na unique no final da tarde. Muito bem recepcionado pela Vanessa. Chamou a apresentação e a Isa chamou a atenção. Corpinho bonito e belas curvas interessantes. Seios siliconados, bundinha bonita. Ao atendimento beijou um pouco e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Td realizado dia 12/02/24
Após passar em algumas clínicas durante o dia. Resolvemos dar uma passada na unique no final da tarde. Muito bem recepcionado pela Vanessa. Chamou a apresentação e a Isa chamou a atenção. Corpinho bonito e belas curvas interessantes. Seios siliconados, bundinha bonita. Ao atendimento beijou um pouco e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD realizado no dia 15/02/2024
A recepção na Unique é excelente logo a Vanessa chamou a apresentação. Fica difícil de escolher diante de lindas garotas. Escolhi a Natália, morena, cabelo preto, corpo nota 10, com belas curvas, seios grandes. Estilo namoradinha, beija na boca, faz oral sem capa, chupa com vontade não resiste e queimei a largada, batemos um papo e ela veio por por cima, borracha cheia, banho e rua.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco pois ela voltou Sayuri já trabalhou com nome de Yasmin tbm ela é top de mais linda e gostosa e Atendimento sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Salve- Salve Safados queridos!
Na tarde de hoje tive a oportunidade de me dedicar a luxúria e não pensei nem 1/2 vez e me dirigi velozmente ao tão ilibado lupanar denominado Unique, carinhosamente conhecido como Clube do Patrão.
Chegando lá solicitei a apresentação enquanto saboreava o líquido fermentado de cevada idealmente gelado, me posicionei na melhor visão da casa, ao lado do aquário e semelhante aos peixes com um vista privilegiada pude observar um vai e vem de belas gatas.
A escolhida fora a Sra Thaís, uma morena com um corpo fenomenal, desta feita estava sem uso de aparelhos ortodônticos transparecendo um lindo sorriso, abdome perfeitamente bem delineado e a cintura fina fazem um conjunto excelente com uma bunda muito bem conformada, aparentemente funcional (aquele moedor aparenta moer muita cana), permitiu brincar um pouco pero no murcho...
Além de muito gostosa ela domina com maestria os quesitos inerentes a conjunção carnal, beijos liberais e com ótimo encaixe, felação muito bem executada por vezes quase atinjo o êxtase, pareceu apreciar o cunilíngua tremendo, contorcendo, apresentando espasmos dos músculos abdominais e se tornando extremamente lubrificada. Copulamos loucamente em várias posições e quase no momento que foi atingido o clímax , o telefone tocou indicando fim da brincadeira.
Banhamos, secamos e nos tornamos novos e virgens novamente.
Fui embora mais um vez relaxado e leve do Clube do Patrão.
Terapia melhor desconheço, se conhecer faço para questão de esquecer.
Saudações aos safados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Passada na Unique pra conferir as opções do dia, escolhida foi a Gabi.
Morena corpo violão, rolou uma química na apresentação.
Beijos tímidos no início, depois da higiene de ambos ela se soltou e a pegação comeu solta.
Oral muito bom, podia ficar horas ali, tive que parar para não queimar a largada.
Minha vez de retribuir, ppk lisinha, sem odores, fiquei um tempo nela enquanto a Gabi gemia gostoso.
Capa no instrumento, variamos algumas posições, destaque pra cavalgada de frente e a visão dela de quatro.
Quando estava quase sendo finalizado, pedi para terminar no oral e ela chupou até a última gota, foi incrível.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática, banho e rua.
Repeteco com certeza, só faltou ela liberar o anel.
Estive na Unique hoje fui com a sol novinha de 23 anos corpinho bonito gente boa conversa bem banho tomado ela fez um oral na pressão sem pressa depois veio por cima ppka apertadinha finalizei nela de 4 bunda linda recomendo!
Atualizando de sábado
Fui com a Gabi repeteco atendimento sempre top uma linda mulher gente boa e bem gostosa e safada recomendo repeteco com ctz!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado na terça 13/02.
Já vou para a casa com hora marcada com a sol, essa menina é maravilhosa, 2 vez que uso dos seus benefícios.
A garota tem cabelo cacheado, corpinho de ninfeta, uma bunda linda.
No quarto beija sem miséria, oral matador bem cadenciado e a vontade, o quando vc quiser, no sexo então aguenta o tempo inteiro, faz de tudo para agradar e na hora de finalizar engole tudo. Repeteco sempre, obrigado unique.
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Vou colocar os TDs em dia, tenho varios atrasados mas nao sou um sonegador entao vamos ao que interessa.
O primeiro deles foi com a sol, garota novinha, bonita de rosto, corpinho lindo sendo destaque aquele conjunto bunda/cintura.
No quarto nos beijamos um pouco, caricias e preliminares boas, depois fizemos um 69, ela mama bem gostoso e lembro que ficou molhada. Fizemos um pouco de ppmm beijando a boca e pescoço dela, depois mudamos pra d4 e ali nao da pra segurar muito tempo pq a visao é demais.
Vale o repeteco
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
O proximo atrasado é com a minha atual preferida da casa, Talita. A quimica com ela é muito boa, me sinto muito a vontade com ela, posso ate experimentar outras mas repito sempre que possivel.
Falar dela é chover no molhado. Magrinha da bunda grande, cheirosa, beija gostoso, chupa, buceta cheirosa. nao gozar ja nas preliminares é sempre um desafio. E na hora de penetra-la sempre sou finalizado em pouquissimo tempo.
Passadinha no dia 13-02
Fui rever a Helen
Como sempre, muito atenciosa, faz de tudo pra agradar
Uma hora que passa muito rápido, posições variadas, e finalizo na boca, ela fica em um movimento, que te leva a tomar alguns choquinhos
Fiquei 180 reais mais pobre....mas 100% satisfeito
TD de hoje de tarde, com agendamento prévio com a Eliane (demais ela!), casa sempre organizada, limpa e com muitos cuecas na recepção!
Suíte numero 5 ( não tão boa mas compreensível pela movimentação) e vamos lá para os 120 minutos (depois de duas semanas só na fantasia) tão esperados!
Já quase nem encontro em meu vocabulário palavras para engrandecer essa Mulher Maravilhosa. Nossos encontros sempre nos surpreendem em situações novas de tanto prazer, troca de olhares, de fluídos, aromas, sabores, sussurros, de beijos percorridos nos mais misteriosos e prazerosos locais (lábios de baunilha...), mordidinhas, arranhões ( porém sem riscar a pintura da Ferrari por favor, senhores!) e por aí segue o caminho, que se for florido, desagua no paraíso literalmente falando ( e foi o que aconteceu!)!!!
Hoje viajamos em nossos próprios mundos de prazer e imaginação...... e sobrou tanta que transbordou quarto afora!!!!! Vai ser muito difícil encarar uma realidade futura mas "c'è la vie". Fiz até uma singela "palinha" da "La Marseillase" em homenagem a minha Deusa. Pode isso???
Daí bate o gongo dizendo que a despedida está próxima e a Playlist ( hoje foi a dela) já toca a última canção! Final de mais um de muitos encontros que virão, luzes acesas, realidade chegando, banho tomado, roupas vestidas e aquele beijo doce e feliz da despedida (é a morte do cisne) . Se volto? Claro que sim!!!!Nós nos mereceremos SEMPRE ! FUI......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Passada na Unique e fui de Grazi novamente, com ela a satisfação e o prazer são garantidos. Sempre vejo quem está no dia peço a apresentação mas sempre escolho ela, já virou a minha preferida
Pra quem não conhece ainda, ela é uma morena, alta, magra, corpo de quem faz academia, linda e não aparenta a idade que tem, ela é uma mulher madura com jeito de menina que faz toda a diferença.
Se vc tiver sorte e rola química vai ser sensacional, pq ela se entrega de verdade, dá pra sentir que não é fingimento.
Já passei com ela várias vezes e sempre pedi o mas ela sempre se esquivou rs, mas ontem ela aceitou fazer em troca de um presentinho, claro, mas valeu cada centavo mais amigos, dei até a mais do que ela pediu pq essa merece.
Foi maravilhoso, saí de lá em êxtase ainda, ela tenta agradar a todo momento, é educada, gentil.. é uma mulher completa e muito gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
TD com a Karina
Descrição já feita por mtos.
Higiene feita por ambos....mtos beijos ate ela ficar mto excitada.
Logo ela parte para um oral espetacular, chupando o pau inteiro...na pressão certa.
Peco para parar e vou retribuir sua dedicação.
Capa no menino...várias posições sem reclamar....ate eu gozar com ela d4.....apreciando aquela vinda linda.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD Positivo, com a Larissa, já tinha passado uma vez
Ontem a tarde, recepção não tão cheia, mais espera por quartos.
Garoto muito bonita e gostosa.
Show, preliminares e vaginal em várias posições, finalizado assim. Show.
140 meia hora
Fui
-