Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9256 Mensagem por Rubro Verde » 17 Fev 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sextou na indy
Fui conhecer a

Raquel
Bonita, cabelo liso comprido, seios médios turbinados bonitos, barriguinha zerada, coxas e bunda proporcionais ao corpo esbelto

Banho conversa agradável, volta pro quarto

Beijos trocamos umbeijo ainda em pé, boca gostosa, beijo curto, fomos para cama

Oral provocativo, lambidas e beijos nas laterais, engolidas com a língua protagonista, voltava pras laterais

Emendamos um 69, brinquei um pouco por ali, ela retomou o oral solo na mesma toada provocativa, engolidas com língua girando ma cabeça, laterais.

Pegada encapou, gel e veio por cima, cavalgada cadenciada trocou mais um raro beijo gostoso.
Emendou um bate estaca animado, encaixe perfeito,
Girou e veio por cima, sentando de costas, pernas entrelaçadas.

Com ela de quatro, belo visual, bunda empinada, pouco resisti até encher o gorrinho.

Beijo de despedida e bora beber um 🍷 na moah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9257 Mensagem por alexsato82 » 17 Fev 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 16/02 com a Anne.
Previamente agendado com a Rubia por whatsapp, cheguei e esperei a menina liberar.
Novidade na casa, iniciando no ramo, mas na cama sabe bem das coisas... kkk
Morena clara, 1,60m, peito PP e bunda MM, corpo em forma em demais nem de menos.
No quarto conversamos rapidamente e fomos pra higiene. Na cama foi bem tímida no começo, mas depois desenvolveu bem, não negou posição e fez oral sem capa.
Faz mais o estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9258 Mensagem por wwwcarambola » 17 Fev 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kelly é uma mulata mignon bonita de rosto e de corpo. Não é frequente ela aparecer no status da casa, apareceu hoje e agendei com a Rubia. Kelly aparece no salão sorrindo e irradiando alegria e foi assim o td todo. Beija muito, excelente oral sem capa, sem aqueles gemidos fingidos, demonstra gostar bastante da farra e sempre atenciosa. Começamos com um oral nela eu sentado e ela ficou de pé na cama esfregando a bucetinha totalmente depilada. Lubrifica fácil. Depois de várias brincadeira, ferramenta encapada e ela por cima de frente até finalizar. Excelente atendimento terá repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9259 Mensagem por Panza Verde » 17 Fev 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 27/01/2024 Rebeca – Passada na Indy no final de janeiro...a Rúbia não estava no dia era a Amanda. Resolvi passar com a Rebeca que para quem conhece sabe que não tem erro! Tinha marcado no caminho para lá, assim que cheguei a Amanda já autorizou a subida e fomos naquele quarto que tem aquele “enfeite” na parede instalado. Ar condicionado ligado para dar aquela refrescada...banho tomado conversa para colocar o papo em dia e começa a pegação! Encostar naquele corpo e meu pau já sobe...caiu de boca de forma voraz que vi que ia sofrer com ela...pqp coloca a camisinha e nada de gel...Já veio por cima de mim, encaixe rápido e começou a meteção incansável dela...pqp quase arrancou meu pau fora...quicou muito...não cansava, metemos assim por um tempão...nem sei como resisti e quanto mais eu resistia mais ela metia...chegou uma hora que não aguentei mais e foi camisinha cheia..caí na cama desfaleciso...ela acabou com meu sábado...não consegui fazer mais nada no dia. Novo banho e desci para acertar com a Amanda e segui desnorteado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Dez 2019, 18:02
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9260 Mensagem por Rtoshio » 18 Fev 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda passada indo com a Gisele. Ela vai de vez rm quando e ficamos so no oral e depois batendo papo. Poderia fazer mais, mas fica pra proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9261 Mensagem por Dicle2003 » 18 Fev 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive nessa ótima clínica e fui muito bem recepcionado pela Rubia!...atendimento previamente agendado com a Jully!...Essa mulher é uma delíciaaaa! Muito simpática!...tem um belo corpo!...tudo em cima! Ela é muito cheirosa e gostosa!...sempre que subo com ela é sinônimo de uma bela foda!...chupa muito gostoso!...sua buceta é limpinha e cheirosa!...adoro chupá-la!...na transa dispensa comentários!...saí da clínica muito satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9262 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Fev 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sempre aos domingos estou batendo o ponto na Indy, e como sempre a maravilhosa Amanda e equipe fazendo com a recepção que tornou a casa uma das melhores de São Paulo e uma das minhas preferidas.
Após o desfile de beldades da casa, que tem garota para todos os gostos e com garantia de qualidade, optei por ficar com a Yasmin, que já havia conhecido em uma das festas na Indy, e já me simpatizando muito com ela, além do mais, a simpatia dela na apresentação com todos os clientes me chamou ainda mais atenção, então fui conhecê-la mais profundamente.
No quarto continua sendo aquele doce, com um beijo mais que delicioso, que acorda qualquer um em menos de 2 segundos. Tem um corpo muito bonito, a pele macia com um toque extremamente delicado e excitante. Na cama a mulher se transforma, a Bela que vira Fera, e faz o quarto pegar fogo, e quanto fogo tem essa mulher.
Ela tem grande desejo de te satisfazer, e com isso não tem como você também não buscar uma satisfação dessa mulher.
Amém dos beijos deliciosos e do fogo, com uma pele muito macia que a cada variação de posição, que foram várias, você sente toda a feminilidade dela, junto a fogo do desejo.
Um oral fantástico, feito por quem faz e mais que isso, adora fazer. As posições foram muitas, de frente, de costas, de lado, etc, e com muita energia e vontade.
Um atendimento maravilhoso que eu indico, e que com certeza merece um repeteco ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9263 Mensagem por dead » 18 Fev 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado do carnaval, em lugar de ir para bloquinho, fui na Indy mesmo. Já marcado com a Ayla, para garantir.

A 'mesticinha' é sempre uma delícia. Beija muito e tem o melhor boquete. Quando vou lá, já sei que a primeira vai em menos de 10 minutos, naquela boca deliciosa dela :badgrin:
Depois desta, minha vez de chupá-la até ela gozar, ai sim uma pausa para colocar o papo em dia. Então a gente conversa, se beija mais e daqui a um tempo ela já está massageando o menino. Começa a dar sinal de vida, engato num 69 e aí sim capa. Ela pulando por cima um tempão, depois de frente, d4...assim ficamos até tocar o fone e ter que voltar para a realidade.

A primeira vez na Indy foi nos primeiros dias da Ayla e de lá para cá sempre volto com ela, porque a menina é boa demais (não a toa, agora só agendando rsrs).

No final, minha noticia triste: esta era para ser aquela do 'cartão fidelidade', mas a Rubia me avisou que agora tem 2 meses para completar, então acabou que era a 2ª ou 3ª neste período de 2 meses. Até tentei falar que era o último, mas não teve jeito: tarifa cheia rsrs . Faz parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9264 Mensagem por scorpion40 » 18 Fev 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.

Morena safada, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na Indy um

pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos já começamos

a nos beijar, muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a bucetinha... :twisted: muitos beijos, banhos tomados, mais beijos

ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a lamber e chupar com força... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu

cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela pra baixo até ficar com os braços bem esticados e caí de boca naquela bucetinha rosada...

chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia

muito e dizia " AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha ela ficou gemendo e se contorcendo

toda no sugador... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na

garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente, segurei o sugador no grelinho e fui metendo meu

pau bem devagar naquela bucetinha rosada... fiquei colocando só a cabeça, depois entrei até o fundo naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia

mais " ISSO, METE, METE, ME FODE CARALHO..." segurei na garganta e fiquei metendo bem fundo... sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia " QUE DELÍCIA, QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA..."

soquei muito naquela bucetinha, segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha e socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho

de novo, passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei

socando, ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " nem precisava pedir... quanto mais ela pedia,

mais eu socava... levantei o quadril dela e ela ficou D4, segurei pela cinturinha, soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE, ME FODE..."

coloquei ela de bruços de novo e soquei até ela gozar e deixar o sugador o e meu pau todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra

capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cintura e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia muito e pedia " METE, METE, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..."

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada, nem deu pra descansar, banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9265 Mensagem por scorpion40 » 18 Fev 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 13:30 h... cheguei um pouco

antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3, conversa em

dia, e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e

amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela pra baixo até ficar com os braços esticados, abri as pernas dela e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... fiquei lambendo

aquela bucetinha que ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve... peguei o sugador, coloquei

no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei por cima dela,

dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela engole tudo até engasgar... :shock: ela chupava com força e se

contorcia toda no sugador... ficou toda meladinha... :twisted: sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa, ajoelhei na frente dela e com o sugador

na grelinho levantei as pernas dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia e descia devagar

pra sentir meu pau entrando até o fundo... fiquei metendo bem devagar e segurando o sugador no grelinho... fiquei metendo e beijando aquela

boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei na garganta e continuei metendo na bucetinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia cada

vez mais... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE...ME COME..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e continuei socando

forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE,

METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei as mãos dela, tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o

espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: depois pedi pra ela vir por cima, ela sentou até o fundo e ficou fazendo movimentos

pra frente e pra trás... quando ela cansava, eu segurava nos quadris e movimentava mais rápido... :twisted: ela deitou por cima e ficou me beijando...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ISSO, METE, METE... "

quando eu estava quase gozando, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :D adoro fazer

essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9266 Mensagem por ATHENA » 18 Fev 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY / PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje não ia a lugar nenhum, mas quando vi que a minha belezinha JULLY estava na INDY liguei correndo perguntando se ela teria horário para às 12:00 hrs, a Bell disse que estava disponível, pedi para agendar e sai correndo para INDY. Como eu estava na rua cheguei rapidinho na casa, como sempre fui muito bem recebido pela Bell e o Robson que estavam no comando do Domingão da INDY, peço uma Coca-Cola e fico tomando enquanto não dá meu horário agendado, deu 12 hrs a Bell chamou a doçura da JULLY para vir até a recepção, o quarto disponível é o 01, subimos juntos as escadas e logo que fechamos a porta do quarto já comecei a agarrar a minha belezinha JULLY... Eu tenho um tesão por essa garota que é fora de série, fico louco no jeitinho meigo que ela me trata... Ficamos abraçados nos beijando até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist da MADILYN PAIGE para ser nossa trilha sonora, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila. Depois da higiene feita voltamos para o quarto, de pé voltamos a nos beijar e abraçar até que deitamos bem devagarinho na cama... Ficamos nos curtindo por um tempinho na troca de beijos e muitos carinhos até que com a JULLY na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e comecei a chupar seus seios, fico sugando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ela gemia bem baixinho acariciando meus cabelos e falava com seu lindo sotaque: Aí ATHENA que gostoso... Suas aréolas arrepiam e os biquinhos dos seios ficam duros dentro da minha boca, fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando a barriguinha da JULLY até chegar na sua linda pepekinha, que na verdade parece uma flor de tão perfeita, sua bucetinha é linda com os lábios vaginais grandes e um clitóris grande que vai aumentando conforme vou chupando ela... Ela se excita tanto que seu clitóris chega a dobrar de tamanho devido o tesão que ela sente quando chupo seu grelinho... Comecei só chupando seu clitóris e com minha língua vou fazendo o abecedário em cima dele, vou também lambendo seus lábios vaginais e penetrando seu orifício vaginal com minha língua, ela treme todinha enquanto seu corpo se contorcia rebolando com sua grutinha na minha boca, fico um tempo só com minha língua e boca na sua buceta, depois para aumentar seu tesão pego um vibrador e vou alternando ele e minha boca por cada pedacinho da sua gruta quente que escorria um líquido viscoso de tanto tesão que ela estava sentindo... Ela falava: Aí ATHENA como estou molhada, que gostoso que é sua boca... Percebi que ela estava quase gozando, queria ver ela gozando com o sugador pois é lindo ver ela se contorcer todinha quando goza... Pego o sugador de clitóris e coloco bem em cima do seu clitóris que está o dobro de tamanho devido a excitação... A JULLY fica com as pernas bem abertas e dobradas e os braços abertos apertando com as mãos o lençol ela fica gemendo baixinho e falava: Aí ATHENA que gostoso... Aí que gostoso... Vou gozar... Ela começou a gritar se contorcendo todinha na cama, dizia: Tô gozando... Tô gozando... Não para não... Deixo o sugador sugando ela após o primeiro orgasmo até que após mais uns 5 minutos ela começou a dizer novamente: Tô gozando... Que gostoso... Não para... Não para... Deixo ela aproveitar o máximo do seu orgasmo e ainda não tiro o sugador do seu clitóris... Deixo ele por mais alguns minutos até que ela novamente começou a tremer e gritar: Tô gozando... Tô gozando... Ela fala que não está nem sentindo as pernas de tanto que gozou... Deixo ela respirar um pouquinho e depois vou novamente trocar beijos com a minha JULLY... Depois que ela se recuperou coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho naquela gruta quente e molhada... Fico naquele vai e vem gostoso alternando a posição PPMM e Frango Assado... Depois de muito meter peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e se posicionou de 4 na minha frente, fico metendo com ela de 4 e com a cara enfiada no colchão... Ela com a bundinha arrebitada e com aquela marquinha de fio dental deixando sua bundinha mais gostosa... Não aguento e falei: Vou comer seu cuzinho !!! Ela pegou o lubrificante e passou um pouco na entradinha do seu cuzinho, fui colocando meu pau na portinha e fui empurrando bem devagarinho... Ela com a cara atolada no colchão olha para trás e me pede: ATHENA coloca devagarinho e espera entrar, depois soca com força no meu cuzinho... Fiz o que a JULLY me pediu, depois que meu cacete entrou todinho dentro dela comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela com o sugador de clitóris se masturbava... Comecei a falar que ia fazer ela gozar pelo cú no meu pau, pego na cintura fininha da minha Potiguar e vou socando cada vez mais fundo e forte... Ela começou a falar: Aí ATHENA vou gozar com seu pau no meu cuzinho agora... Aumento as estocadas fortes enquanto ela também jogava aquele rabão ao encontro do meu pau até que começou a se tremer inteira falando: Aí ATHENA você fez eu gozar pelo cú... Que gostoso... Eu vendo ela gozando e sentindo seu cuzinho contraindo no meu pau, gozei gostoso dentro daquele túnel quente e apertado... Ela foi caindo na cama começando a puxar a respiração bem fundo para voltar ao seu estado normal... Caí ao seu lado e ela com um lenço umedecido tira minha camisinha e joga dentro do saco que vem o lençol e a toalha que usam como lixinho... Ficamos abraçados procurando o ar que nos faltou até que voltamos a nossa respiração normal, em alguns minutos toca o interfone, levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e fui sentar no sofá da recepção onde agendei com a REGININHA para às 16hrs meu segundo round, fico tomando uma Coca-Cola conversando com amigos até dar o horário da minha segunda massagem.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9267 Mensagem por ATHENA » 18 Fev 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a JULLY agendei com a REGININHA para às 16 hrs... Fico na recepção tomando uma Coca-Cola aguardando dar meu horário agendado para meu segundo round do dia com a REGININHA, deu o horário e a Bell nos manda para o quarto 05... A REGININHA veio até a recepção ao meu encontro e subimos as escadas juntos até o quarto 05. Chegando no quarto assim que fechamos a porta, encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, a REGININHA se entrega aos beijos, paramos por alguns minutos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE no SPOTIFY do meu celular para ser a nossa trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que leva na minha mochila, na volta para o quarto novamente nos agarramos aos beijos e agora também nossas mãos percorriam nossos corpos trocando muitos carinhos... Fomos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM, eu entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando muito enquanto ela sempre carinhosa me acariciando as costas e cabelos com suas mãos... Eu beijava seu rosto inteiro até que voltava a beijar sua boca trocando mordidinhas sensuais nos lábios da deliciosa REGININHA, da sua boca fui mordiscando suas orelhas descendo beijando seu pescoço até que fui até seus seios onde fico chupando seu mamilo direito e depois fui chupar o mamilo esquerdo, ambos ficaram arrepiados e bem durinhos dentro da minha boca, ela gemendo e não parava de me dar carinho com suas mãos... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca passando minha língua no seu clitóris e lábios vaginais, vou também penetrando sua bucetinha com minha língua dando estocadas dentro dela... Ela começou a se contorcer toda até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, sempre alternando o vibrador com minha língua na brincadeira, a REGININHA começou a tremer e gemer mais alto, suas pernas tremiam muito... É muito gostoso ver a linda REGININHA tremendo inteira para mim... Depois de deixá-la muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Suas pernas vão aumentando a intensidade das tremidas enquanto ela gemia falando: Isso... Isso... Que gostoso... Fico assim até que depois de alguns minutos ela se contorcia na cama e seu corpo tremia inteira... Tiro o sugador do seu clitóris e caí de boca no seu clitóris fazendo o abecedário com minha língua nele... Também erguia suas pernas colocando ela em posição ginecológica e penetrava fundo deu orifício vaginal, tirando vários suspiros da REGININHA... Voltamos a nos beijar até que coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada bem devagarinho, até que meu pau entra até o fundo da sua grutinha quente... Vou dando estocadas fortes e vigorosas enquanto trocavamos muitos beijos... Fico metendo assim na posição PPMM até que vou levantando suas pernas e coloco ela na posição Frango Assado... Apoio minhas mãos em suas coxas e sinto o meu pau batendo bem no fundo da sua buceta... Cada estocada a REGININHA dava um gemido de tesão enquanto seus olhos brilhavam me encarando e ela me falava que estava muito gostoso... Nem quis mudar de posição, estava muito bom ver aquela linda garota gemendo enquanto eu socava gostoso dentro dela... Ela começou a dar umas contrações apertando sua buceta no meu pau fazendo um pompoarismo me pedindo para encher de leite sua bucetinha... A REGININHA começa a dar contratações vaginais e não consigo resistir por muito tempo e ela me nocauteia... Comecei acelerando os movimentos até que gozei gostoso dentro da sua buceta... Sentia ela com suas contrações vaginais apertando gostoso o meu pau... Caí deitado ao seu lado e fico ofegante procurando ar para voltar a minha respiração ao normal... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados até tocar o interfone... Assim que tocou o interfone fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho no final da escada... Me despeço de todos na casa e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9268 Mensagem por pica_latejante » 18 Fev 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento feito nesta sexta, dia 16/02/2024.
- Descrição: Loira aplique compridos, coxas grossas, bunda M linda, barriga Ok, peitos acho q são siliconados M, uma delicia, não é nenhuma ninfetinha, deve ter 1,65m, e deve pesar uns 60Kg, mas é tudo muito bem distribuídos.
- TD: Depois dos nossos banhos, os beijos dela são de enfiar a língua na garganta, coisa louca, fez um oral fantástico, ela se adapta ao q vc pedir, tanto q finalizei a primeira ali, mas antes de finalizar, rolou um D4, ppmm, ela cavalgou e eu pegando e chupando os peitos dela, uma coisa louca, depois pedi p/ chupar novamente e finalizei ali, papo p/ me recompor, queria dar mais uma, mas acho q a idade não está ajudando.
Ela sacou um óleo, fez uma massagem nas minhas pernas, e quando foi p/ costas, acabou o tempo, mas foi 1hr q voou.
Recomendo a todos q querem uma foda inesquecível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9269 Mensagem por Tesla » 18 Fev 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, muito calor, agendamento com a Roberta. Vou antes para o quarto e adianto a ducha. Logo ela chega, corpo gostoso demais dessa morena madura. Toda natural, pernão e bundão. Marquinhas de bikini. Conversa informal, muitos beijos e abraços. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, d4. Finalização no anal. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9270 Mensagem por cebolajp » 19 Fev 2024, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Previamente agendado com a Poliana.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Casa cheia, subimos para o quarto conversando por já ser repeteco, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua e carinhos, oral sem capa muito bom, perigoso queimar a largada, desci para retribuir com um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/5). A cada 5 TDs postados, no prazo de 60 dias, o 6 tem desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”