Anita Maia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mario_pe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anita Maia

#1 Mensagem por Mario_pe1 » 03 Mar 2022, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos!
Vim relatar esse encontro fantástico com essa acompanhante que a tempos via as fotos. Sempre me chamou a atenção mulheres maduras e essa tem um adicional que me deixa maluco ( peito pequeno e bunda grande). Contato fácil acertei tudo e me dirigi ao local, que fica na Boa vista. Chegando lá estava de lingerie e bem perfumada, me ofereceu toalhas limpas, um má boa conversa antes do principal.
Começou me chupando que foi ótimo, depois fomos para um 69 sensacional, depois disso capote no garoto PPMM, frango assado e depois de 4 que é fora de série, gozei demais.
Depois banho conversa e segundo round tão intenso quanto o primeiro. Recomendo demais, tranquila, não é mecânica e não regula o tempo.

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... nita-maia/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://erosguia.com.br/18716.html
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanderiarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita Maia

#2 Mensagem por sanderiarou » 26 Nov 2022, 09:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava de boa na Boa vista e resolvi entrar em contato com ela para saber se estava disponível. Me respondeu rápido e disse estar disponível sim. Subi no apartamento dela que fica em um empresarial na boa vista. Chegando lá já na porta estava escrito o nome dela e uns enfeites de flores. Quando abriu a porta parte das minhas expectativas foram destruídas, pois não pensava ser tão velha quanto eu achava, já aprece ter vivido muito tempo na putaria kkkkkkk. Me convidou a entrar e achei o ambiente acolhedor, conversou bem comigo e já foi mostrando ser muito simpática. Tomei um banho no local e já sai de pau duro, ela tem peitos pequenos, mas um bunda bem gostosa. Me chupou sem camisinha a meu pedido e partimos para uma foda rápida, meti uns 30 minutos nela de 4 até gozar. Achei meio artificial o que ela falava e tinha momentos que ela ficava calada, mas tudo bem. Apesar de tudo, a simpatia me conquistou. Para quem busca uma foda rápida com uma coroa carinhosa eu recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anita Maia

#3 Mensagem por Novinho branquelo » 27 Dez 2022, 18:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, esse é o meu primeiro relato aqui no fórum. Já faz tempo que eu acompanho os relatos na expectativa de encontrar alguma perva boa, custo-benefício e de fácil acesso aqui pelo Recife. Criei a conta agora há pouco somente para comentar sobre a Anita, uma loira, coroa e rabuda que tá nos meus pensamentos há meses.

Sempre acompanhei as atualizações no site do photoacompanhates, esperando encontrar, assim como disse, alguma perva acessível e perto de mim. Sempre tive vontade de ir direto em uma coroa rabuda, e a Anita não deixa à desejar. Mas ATENÇÃO, quem é CRITERIOSO com aparência, não vá. Quem gosta de um bom atendimento, é fissurado por coroas, não liga pro ROSTO, não liga pro local, vá.

Conversei com ela no sábado, dia 24/12, mas o atendimento só ia até 14h, então aguardei ansiosamente até hoje, 27/12, onde decidi chamar um Uber até o edifício Pessoa de Melo, número 50, na Boa Vista com a esquina da rua da Aurora. Chegando lá, percebo que é um empresarial antigo, simples e cheio de gente, pessoas de todos os tipos, crianças, idosos, casais, e a maioria nem imagina que no meio desse empresarial tem diversas pervas fazendo atendimento (bizarro), enfim.

Cheguei lá, no apto 513, 5° andar e dei de cara com uma coroa e bem coroa mesmo, com 1,65/1,75m, mas o corpo dela violão e o atendimento me conquistaram. Não dou a mínima pro rosto, o corpo dela tá na minha mente até agora. Adoro mulheres mais velhas, e principalmente se tiverem um rabo gigante! Pareciam duas melancias...

Cheguei, ela me recebeu com um beijo, abraço, me ofereceu água, fui logo tirando a bermuda, organizando minhas coisas ao lado da cama e ela perguntou sobre como seria o pagamento, se pix ou cartão. Depois perguntou se eu queria uma rapidinha ou completo. Após isso, comecei beijando ela, e acariciando aquela bunda imensa, depois ela se abaixou, me chupou (não é bem o forte dela), e pedi para que ficasse de 4... Meus amigos... Que imagem. Acho que cometi um erro, pois devia ter tirado foto ou gravado aquele momento. Chupei o cu dela e meti os dedos na buceta, depois fomos pro ppmm, enforquei ela e meti com força, não reclamou. Ponto positivo. Os gemidos são verdadeiros na maioria do tempo. Depois pedi pra ela chupar o bico do meu peito e vir por cima de mim, sentou e quicou sem reclamar, depois fomos de quatro e foi a melhor sensação da minha vida.

Após tudo isso, ficamos conversando e ela fideliza mesmo o cliente, conversa, puxa assunto, conta experiências. Pra quem gosta, massa, já fidelizou. Cansei de ir atrás de pervas que não dão a mínima pro cliente e ficam mais tempo no celular do que na transa. Nesse quesito eu sou criterioso.

Avaliações finais

Rosto: 4,5 (eu não dou a mínima pra isso)
Corpo: 9.9 (violão, fenomenal, com algumas estrias, mas homem de verdade não se importa com isso)
Atendimento: 10 (eu posso colocar até 11 de tão bom que foi o atendimento)
Local: aconchegante. Meio velho, mas, não é um chiqueiro. É bem arrumado e perfumado. Só o prédio que é velho mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackstar21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita Maia

#4 Mensagem por blackstar21 » 28 Jun 2023, 02:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado a uns meses,
O local é bem discreto na boa vista, ela atende sozinha, quarto pequeno mas limpo.
ela é uma coroa deve ter algo em torno de 50, baixinha bem rabuda, peitos pequenos mas a bunda salva.
é bem educada, não regula posições, a buceta é até apertada, o oral é mais ou menos mas é sem camisinha, infelizmente não faz anal.

Rosto: 5,0
Corpo: 8.0
Local: 7.5

Eu diria que todo mundo que curte coroas assim como eu deveria ir na Anita, mas é pra quem realmente curte, se você for muito exigente com idade ou muito perfeccionista talvez ela não seja a melhor pedida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b7w5a
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anita Maia

#5 Mensagem por Novinho branquelo » 23 Out 2023, 21:15

Galera, essa daqui se aposentou. Eu amo coroas e/ou rabudas do fundo do meu coração, e essa tava sendo a minha favorita. Mas, ao entrar em contato com ela nos últimos dias, pra minha surpresa, ela disse que arrumou um outro emprego e estava morando longe. Pode ser mentira dela, mas, tentei ir ao antigo apê que ela atendia na boa vista, mas, já havia sido alugado por outra pessoa.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2023, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anita Maia

#6 Mensagem por manguesboy » 09 Nov 2023, 08:15

Ela sempre dizia que ia se aposentar mas nunca deixava o ramo...
Acredito fortemente que em breve ela retorna a sua atividades sexuais!!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mtsiiisi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anita Maia

#7 Mensagem por Mtsiiisi » 18 Fev 2024, 03:58

Até agora nenhuma atualização. Eu espero que um dia ela volte, ela era sensacional.
Anita, se um dia ver esse post e tiver voltado, avise-nos, comente nesse forum ou faça divulgação nos sites.
Beijos, você é nota 10!

Que declaração de amor mais linda, espero que a gp leia e te chame logo para um encontro a luz de velas. ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder