Selena Garcia
R$ 400,00 - 1 Hrs - (31) 97589-2002

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 48
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 9Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Gama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Selena Garcia

#31 Mensagem por Caio Gama » 13 Fev 2024, 12:07

https://splove.com.br/selenabhgarcia

Está pra São Paulo e estou pensando em marcar com ela, alguém já foi recentemente e sabe se tá valendo a pena?
700 1h sem anal
1200 1h c anal
Eu particularmente só vou marcar se for o pg completo, mas precisa valer muito a pena
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Selena Garcia

#32 Mensagem por Nitrato Metafractal » 17 Fev 2024, 14:48

Caio Gama escreveu:
13 Fev 2024, 12:07
https://splove.com.br/selenabhgarcia

Está pra São Paulo e estou pensando em marcar com ela, alguém já foi recentemente e sabe se tá valendo a pena?
700 1h sem anal
1200 1h c anal
Eu particularmente só vou marcar se for o pg completo, mas precisa valer muito a pena
1200 reais o completo? Nem se eu ganhasse 50 mil por mês kkkkkk essa mulher tá totalmente fora da realidade. Geralmente que abre onlyfans costuma subir o preço, mas não nesse nível.

Sei que a comunidade aqui não gosta muito de criticar valores que as prestadoras cobram, mas tem coisas que ultrapassam o razoável, se não for feito uma crítica sobre isso a tendência é que o mercado inflacione pra todo mundo porque as amigas de profissão veem ela tendo algum sucesso cobrando cache alto e começam a inflacionar o delas também, prejudicando a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2024, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Selena Garcia

#33 Mensagem por Hisoka85 » 17 Fev 2024, 17:31

Em 2022 viajei a trabalho para BH e agendei com 1 semana de antecedência com essa guria.

Chegando no dia combinado ela manda áudio desmarcando devido a problemas pessoais muito mal explicados (se fosse uma guria profissional e organizada deveria ter me avisado com pelo menos 1 ou 2 dias de antecedência, para podermos reagendar outra data).

Diante da situação, tentei reagendar para o dia seguinte às 15h e a mesma diz que já tem cliente agendado nesse horário e que poderia só mais tarde. Digo que tudo bem e pergunto qual horário ela poderia me atender e estou até hoje esperando o retorno dela :doubt:

Resumindo, levei na boa a questão e fui educado para tentar reagendar o atendimento e a guria simplesmente cagou pra mim e ainda ficou só enrolando para reagendar, dizendo que poderia mais tarde, mas, quando perguntei o horário ela me deixou no vácuo. ::basta::

Na época não era todo esse valor o atendimento completo... R$ 1.200 1h c/ Anal é um total absurdo levando em consideração que a guria já não é mais tão novinha (o que era o grande diferencial dela)... hoje, não passa de uma GP comum e que não vale esse cashê solicitado (o pessoal deve pagar mais pelo fetiche de comer uma subcelebridade).

Se antes ela já era marrenta e pouco se lixava para os clientes desmarcando em cima do horário, agora que virou subcelebridade do OF e de sites de videos adultos, só deve ter piorado essa questão no trato com os clientes.

Mas, vendo pelo lado positivo me livrei de uma narcisista sem profissionalismo e tive a oportunidade de sair com uma outra mineira linda por metade do valor que essa Selena ía me cobrar... há males que vem para o bem :D
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bruxinhosapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Selena Garcia

#34 Mensagem por Bruxinhosapeka » 18 Fev 2024, 14:58

Você está certo, amigo. É puro marketing
Está na hr de termos foristas de verdade. Gente com senso crítico e que não passa pano pra GP que manipula o mercado.
Aqui está cheio de TDs parciais para promover GPs. A comunidade merece mais.
Eu não quero ir numa GP famosa aqui e me foder pelo fato de não me identificar como forista

GPs de BH acostumaram a cobrar caro, atender mal e manipular fóruns.

Será possível Bruxinho(Irerotico),que já que vc conhece tanto da cena em BH... Mostrar quais são os tds parciais para promover as GPs, com provas concretas.
Aproveite a aponte quais as gps que manipulam os foruns.
Outro detalhe , quando quiser postar comentários faço no local certo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bruxinhosapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Selena Garcia

#35 Mensagem por Bruxinhosapeka » 18 Fev 2024, 15:35

Podemos apontar sim
Você lê outros fóruns?
Tem um indivíduo aqui neste tópico da selena, presente em vários outros, carteirador de marca maior
RCT SL. É o bruxo fotógrafo do Twitter. Exposto em outro fórum.
Tópico da nyna merece suspensão ou banimento por ser todo manipulado
Sasha emanuelle pede TD
Casas se promovem

Prova concreta ? É fato público e notório

Meu camarada,

Já que é publico e notório, tudo que vc afirma, sugiro que monte um forum para vc ou procure outros foruns existentes...
Aqui ou vc prova o que afirmaou está fora.
O guia existe há 20 anos e sabemos como conduzir nossas investigações e informações. tchauuuuuu...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

deduarte12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Selena Garcia

#36 Mensagem por deduarte12 » 12 Mar 2024, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, hoje vou dar meu relato sobre a Selena. Vi anteriormente nesse tópico alguns amigos que não tiveram tanta sorte com ela, eu acho que nesse ponto eu dei bastante sorte pois minha experiência foi fantástica.

Sempre tive o desejo de conhecer a Selena, mas por ela vir pouco a SP era um sonho distante pra mim e quando eu soube que ela se mudou para cá já fiquei ansioso com a oportunidade de finalmente fazer acontecer. Realmente, o preço segundo relatos aqui no próprio tópico subiu bastante do que já foi, 700 reais é salgado pro bolso, mas para a experiência que EU tive, valeu bastante a pena, mesmo pq já estive com outras meninas de preços variados, até de preços próximos disso e que não entregaram o pacote completo que ela entregou para mim.

O contato pelo wtsp foi bastante objetivo e as vezes ela leva um pouco de tempo pra responder, nada que seja um grande problema tb. Combinamos o dia e o horário no local dela que fica próximo a consolação, rumei ao local, tem estacionamento bem na frente e é um prédio bem moderno. Quando deu o horário que combinamos ela me passou o apartamento e subi. Ela me recebe com um enorme sorriso, um salto alto de respeito e de lingerie vermelha, ela é simplesmente maravilhosa, amigos, que mulher linda que ela é, é algo simplesmente de tirar o fôlego. Aí, deixo aqui um detalhe a mais, pelo menos comigo ela foi de uma simpatia EXTREMA, realmente muito comunicativa e alegre, diferente de muitas pessoas mecânicas por aí. Eu poderia passar dias ali conversando com aquela mulher linda.

Tomei banho pra deixar tudo zerado e ela já estava me esperando na beira da cama, onde já começou a me beijar como uma namorada com saudades, foi maravilhoso, e dali partiu para um oral, que ela adora(como ela me disse) extremamente caprichado, fizemos um 69 na sequência, foi como um sonho chupar ela e ser chupado ao mesmo tempo, eu já estava a ponto de explodir e pedi para finalizar ali mesmo, ela me atendeu prontamente e gozei com ela chupando e eu olhando aquele rosto maravilhoso.

Após isso ficamos trocando muita ideia na cama, ela me acariciando o tempo todo, foi realmente muito agradável ficar ali me recuperando com ela, até ela tomar a iniciativa de irmos pro segundo round, ela veio no oral novamente, e após algum tempo pegou a camisinha e veio por cima, sempre vou lembrar daquela beldade ali em cima de mim cavalgando, meu deus que cena linda. Mudamos de posição algumas vezes, até que fui por cima e finalizei mais uma vez, ela ainda queria ir para a ponta da cama mas eu já tinha terminado meu trabalho kkkkkkk. Como ela posta nas redes, ela também sabe fazer algo mais hard, mas simplesmente não é o meu perfil, então vou ficar devendo isso. Depois disso, mais uma vez ficamos um belo tempo conversando, ela muito tranquila, sem apressar, com aquele sotaque mineiro que deixa qualquer um maluco. Como eu disse pra ela, eu poderia ficar horas ali com aquela ótima companhia, só fui embora por iniciativa própria pq não queria atrapalhar a rotina dela.

Resumindo, pra mim foi uma experiência EXTRAORDINÁRIA, se eu fosse um cara rico eu voltaria toda semana, ou todo dia kkkkk, infelizmente não ganhei na megasena então fica difícil, mas quem sabe consiga voltar algum dia.

Nota 10 pra beleza, simpatia, atendimento e tudo mais.

Valeuuuuuuu
Tds de SP, devem ser postados em SP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder