Só que desta vez acho que não deu muita liga, ela foi super profissional e atenciosa mas achei muito burocrática e mecânica, tava cheia de não me toques. Valeu pelo oral e cavalgada, considero positivo pelo conjunto da obra.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Passada na clínica para tirar o estresse e a Helen, já muito descrita aqui no fórum, estava disponível e como já tinha passado com ela antes e foi nota 10 não tive dúvida, bora para o td.
Só que desta vez acho que não deu muita liga, ela foi super profissional e atenciosa mas achei muito burocrática e mecânica, tava cheia de não me toques. Valeu pelo oral e cavalgada, considero positivo pelo conjunto da obra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD feito hoje as 16h, com a Perola
Agendei antes quando vi no status, cheguei esperei uns dez minutos e fomos pro quarto.
Já tinha ido outras duas vezes, como sempre bom, massagem, beijos e boquete, vaginal em várias posições, finalizei assim, um pouco de conversa, e acabou o tempo.
1h 180
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada rolando churras da patroa e lindas garotas na casa e tem novidade sempre na casa e assim fui conhecer a Laura uma mina linda e bem simpática e Atendimento top gostei da garota é isso aí bora pra próxima.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Sabadou na Unique com churras da patroa! No dia anterior já havia combinado de passar com a Tainá. Essa garota fica um tesão com seus vestidos. Morena, seios pequenos, bunda média e seu corpo é todo durinho, particularmente gosto muito do jeito dela. Beijos sem miséria, oral excelente, estilo namoradinha. A primeira com ela cavalgando e finalizado no ppmm e a segunda no mesmo rito e finalizado com ela de bruços, apreciando aquela linda bunda que ela tem. Ela retornando terá repeteco com certeza. Recepção ímpar da Vanessinha e Stefani, resenha garantida com meu parça QB, é isso aí, bora pra próxima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sábado na casa sempre com ótimas opções.
Estava querendo uma morena e quando vi a Heloísa não tive dúvidas, pele muito bonita, sorriso encantador, uma musa.
No quarto foi melhor do que esperava, simpática, beijou muito sem miseria, oral muito bom também e na penetração sempre querendo agradar, comi a vontade do jeito que eu quis, excelente, repeteco quando possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Laura loirinha novidade
Lindinha e sorridente, peituda e bem gostosinha no geral.
Atendimento super bacana, ela não tem frescuras e parte pra cima da piroca.
Metralhada nela na velocidade cinco do créu em diversas posições até finalizar.
Não pedi para gozar na boca, portanto não sei se ela permite.
Quando estava me vestindo pra sairmos do quarto ela me avisa que havia batom no meu rosto, quando olho no espelho percebo que estou igual o coringa com batom vermelho cobrindo o rosto todo
Sinal de que a coisa foi boa, fiquei tão entretido na foda que nem pensei nesse detalhe.
Fiquei pirado na Tainá também, quem sabe numa próxima visita...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado nesta segunda.
Após a apresentação optei por conhecer a Ayla.
Dentro do quarto simpática, após o banho de ambos, já na cama, distâncias encurtadas e nos beijamos deliciosamente por alguns minutos.
Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, macio, com bom ritmo e direito a garganta profunda!
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar…não deu muito certo, ela é um pouco cavala, então o meu pênis mais foi esmagado do que interiorizado dentro dela…
Novamente ela fez uma sessão de oral pra restabelecer o meu pênis, restabelecido, capa no pênis novamente, desta ela de quatro e assim fiquei por alguns minutos.
Sem desconectar, ela ficou de bruços, bela visão pelo espelho paralelo e após alguns minutos, eu fui finalizado.
Tempo para descansar e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no sábado.
Muito bem recepcionado pela Vanessa.
Neste dia optei por conhecer a Sol.
Dentro do quarto muito simpática.
Após o banho, já na cama, encurtada as distâncias, nos beijamos deliciosamente e logo na sequência ela abaixou e iniciou um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, profundidade e ritmo.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou debruçada e também com a coluna ereta! Com desconexão, ela ficou de quatro, bela visão! Projetei toda a minha energia em estocadas rápidas e lentas!
Pra finalizar, sem desconectar! ela ficou de bruços e após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma aventura!
Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
A escolhida foi a Ayla, cavalona, bem gostosa e bonita. No quarto não bateu a tal da química mas foi uma transa satisfatória. Chupa razoável e tem uma ppka grande e gostosa de chupar. Mas tudo sem empolgação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Repeteco com a Babi. Garota super simpática, bom papo. Beijos meio tímidos, mas no quesito oral ela arrebenta.
Depois de quase gozar várias vezes no oral, parti pro ppmm. Como é gostosa de meter essa mina.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Finalmente tive a chance de fazer uma sessão novamente com Helen (tendo feito sessões com ela várias vezes em minha viagem no outono passado) na sexta-feira passada, após duas tentativas anteriores sem sucesso devido à sua indisponibilidade (ela é uma garota muito popular). Ela estava terminando uma sessão quando cheguei, então marquei uma sessão de uma hora com ela um pouco mais tarde para que ela pudesse descansar antes da sessão. Quando ela saiu, ela me beijou e abraçou, dizendo que esperava que eu fosse depois de ter sido informada anteriormente que eu havia tentado vê-la.
No quarto ela me beijou e disse que estava com saudades. Eu disse a ela que também sentia falta dela. Depois fizemos higiene bucal com enxaguante bucal, depois tomamos banho juntos, nos lavando, nos beijando e eu acariciando o corpo dela. Nós nos afastamos e então eu coloquei meu programa de música e ela se ajoelhou e me chupou sem camisinha, então eu fiz ela se levantar para que pudéssemos nos beijar com a língua como amantes enquanto eu acariciava seus seios, bunda e buceta balançando ao som da música. Depois fiz com que ela se deitasse e massageei suas costas, pernas, vagina e bunda, e a beijei toda. Depois fiz com que ela se virasse e nos beijamos de língua, depois lambi e chupei seus mamilos, seus seios e depois sua vagina, tentando fazer seu orgasmo. Ela parecia fazer isso, e acho que gozou um pouco, pela pequena mancha molhada no lençol.
Ela então chupou meu pênis sem camisinha por um tempo e fez isso muito bem. Coloquei então minha camisinha japonesa, e transamos com a missionária por um tempo, DFKing o tempo, com ela dizendo fode me, fode me, depois ela queria cachorrinho e cachorrinho chato, com mais fode me, fode me até meu pau ficar macio com o calor , então ela me chupou até eu ganhar força, e ela ficou por cima esfregando a buceta na minha virilha, pulando para cima e para baixo nela, depois me dando DFK enquanto eu bombeava a buceta dela até o telefone tocar, então descansamos um pouco e depois tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma ótima sessão de repetição com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Segunda de carnaval, depois de uma semana bem complicada passo na casa para relaxar , vejo a apresentação e já pergunto da Heloísa se tinha como já agendar com ela , agenda livre vamos para o quarto.
Aquele papo para colocar a conversa em dia , Heloísa uma mulher muito inteligente e gente boa para conversar, encurtamos o distanciamento aí foi só alegria um sexo gostoso com vontade ela sabe como agradar um homem , mesmo eu cheio de problema aquele dia foi muito bom que até dobrei então foram duas horas de puro prazer.
Saco vazio banho e rua...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
sextou com aquela passada na unique SPA, com a bela morena Thais, esperei um tempo para arrumar um quarto pois a casa estava bombando, kkk
meu, que morena deliciosa, um espetaculo, linda, cheia de tatoss, corpo escultural, cheirosa, , pele macia, um tesão.
banho, arrumou a cama com carinho, beijão bem molhado, sentada por cima a pika loka já endureceu e ai chupeta deliciosa e logico que precisei retribuir aquele carinho, rsss, mamei gostoso naquela ppk e depois que ela ficou molhadinha logo coloquei a capa e pedi para ela ficar de 4 olhando aquele belo botão .
comi ela dando uma tapas e abrindo o cuzinho dela , tirava o pauzão inteiro da bucetinha e colocava só a cabecinha depois , metia tudõa e ela sentia lá no fundo do utero, fiquei nessa resenha e ai depois foi deladinho. por cima, e cuspi dentro foi gozando junto com ela de ladinho.
banho e vazei, repeteco ctz.
fuy
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Duda
Sobre a garota: garota nova 22-25 anos, 1,60m - 1,65m, morena clara, cabelos escuros compridos, rosto bonita, bocão lindo, bunda e peitos M durinhos e proporcional ao seu corpo, estilo namoradinha safada, muito simpática, se envolve e curti o momento junto.
Mamada: chupa S/C
Beijos: sem comentários, perfeitos
TD: Horário agendado, segunda vez com a gata, conversas iniciais e já damos um super beijo de matar saudade, banho tomamos e ela vem peladinha! Que corpo essa mina tem!
Beijos quentes e envolventes, encaixe perfeito na medida, ela desce para chupar, encapamos o Jr e a metelancia comeca forte, todas as posições possíveis e ela goza primeiro haha goza e depois goza novamente, a sinto toda molhada, que tesao! Minha vez de finalizar e gozar gostosa com ela rebolando de frente.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
Prezados, bom dia.
Teste drive com a Ayla, Brasiliense.
Garota grande, 1.75m e uns 75 Kilos. Corpo natural, não sei dizer se havia silicone nos seios. Sinceramente creio que não. 23 anos, segundo a própria.
TD tranquilo, fez de tudo e foi simpática. Lubrificação natural top. Cachoeira.
Recomendo pra quem curte Mulher grande.
Oral sem: Sim.
Anal: Não.
Beijos: Sim.
140 Lulamoluscos para Forista Delator, por 30 minutos de Fan.
Repeteco: Sim, provavelmente.
Saudações.
-