Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7621 Mensagem por cyclops » 18 Fev 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No final de semana passado dei uma passada na Tangará.
Como sempre, mesmo para um domingo de carnaval, havia um bom número de garotas na casa.

Lu e Nati no comando, as duas mandando bem como sempre, porém senti falta da Jaque que muitas vezes já me deixa em ponto de bala quando olha para mim e me diz: "oi coração" com aquele jeitinho meigo dela. Após pedir uma recomendação, atenciosamente, a Nati me recomenda a Vick que é bem mais interessante pessoalmente do que nas fotos e é bem doidinha, na mesma vibe da Ravenna. Recomendo ela para quem gosta de uma menina mais "vamo que vamo" sem frescura se o cliente é jovem ou mais velho, ela trata todos com a mesma boa vontade. Estava quase indo com ela quando vi a Luana trocando o bustiê. Nem era a intenção dela, mas ela voltou da rua após comprar algo quando estava se trocando deixou as peitcholas de fora por alguns segundos e foi o suficiente para me deixar com vontade de atacar.

Chamei para conversar e o papo foi ok. Duplo sim, sem frescuras. Então bora lá!

O atendimento me surpreendeu e já valeu o preço a ser pago logo nas preliminares a menina mandou muito bem, conduz quando necessário e deixa ser conduzida quando percebe que o cliente quer conduzir.
A lubrificação foi natural e após bastante fuck-fuck foi muito bom ver aquela babinha do prazer na ppk dela.
Mandei ver no PP&MM até chegar a hora de gozar quando tirei a capa e fiz uma meleca nos peitos dela.

A Luana foi um achado.
Tem o estilo meio Pocahontas e aparenta já ter tido uma gestação, não que isso seja um demérito, mas alguns não curtem, então vale a pena relatar
Eu recomendo seu atendimento para todos.

Não a vi no status hoje, se aparecer é capaz que eu vá até lá só para um bom repeteco.

P.S¹: Tinha uma loiraça chamada Sasha. Que mulherão! Tem lugar que cobra R$600 por uma mina que não é tão bela quanto ela. Tinha fila para comer a loira.

P.S²: Durante o tempo que fiquei lá vi um cliente reclamando de uma menina. O legal foi ver que assim que a menina apareceu na sala a Lu a chamou para ouvir dela o que havia acontecido e deu um bom feedback para a prestadora.

Tive um bom final de domingo na Tangará, nota 10 para a garota e nota 10 para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7622 Mensagem por Trabalhador » 18 Fev 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:8
Gp do dia 15/02024 com a garota Érica no quarto banho de ambos algumas posições até colocar ela de quatro e gozar bem 😋 banho vazei até a próxima !

Link:
🔗

Virtion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7623 Mensagem por Virtion » 19 Fev 2024, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Realmente a garota é diferenciada... gosta do que faz e faz com muito carinho e empatia além de muita vontade.

Me fez um blowjob com tentativas de DT uma técnica incrível de sucção, também recebi um Rimjob que foi excelente, no final ela ainda representou com um lindíssimo oral creampie.

Nota 10... a melhor

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7624 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 19 Fev 2024, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM INIC.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, casa lotada de caras, mulheres também, mas a maioria em atendimento. Bem recepcionado como sempre pela Jack e Fabricio. Quis passar com a Yasmim novamente, já a conheço, espero no bar, e quando ela sai, ela me chama. Fomos para o quarto 1, aquele de vários espelhos, melhor quarto, de praxe, vou para o banho, depois ela vai, volta, colocamos o papo em dia e bora para o sexo. Fiz oral naquela bucetinha rosinha e cheirosa, ela tem lubrificação natural muito boa, gemidinho baixinho bem bom. Peço capa e fomos para o sexo, o tempo é curto e demoro para gozar, primeiro ppmm, meti por um bom tempo assim, depois peço ela por cima, ela vai por cima e dá várias estocadas, peço para trocar e ela apoia os joelhos na cama, outra baita estocada, deu para suar, mas o interfone toca, conversamos mais e bora se vestir. Pagamento e rua. Ela tem suas restriçoes, antes de passar, recomendo qeu fale com ela.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7625 Mensagem por Leitex69 » 19 Fev 2024, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

precisando trocar o oleo do motor kkkk, passei na clinica tangara semana passada e na apre vem a angel, garota magrinha , novinha bem quietinha, e acanhada, escolhi ela e 30 mins pra mim foram o suficiente,,,, mamada no pelo, depois do banho e capa no menino e comi ela de varias posições.... tocou o interfone e tomei um cafezin e vapo vapo... fui.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7626 Mensagem por Leitex69 » 19 Fev 2024, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

dia 13,02 passadinha de lei na tanga para ver o cardapio florido e nesta vez fui com a Elisa, novinha, magrinha, acho que tinha acabado de sair de um atendimento pois estava subindo as escadas e logo veio se apresentar.... tbm só 30 mins para trocar o oleo, rssss

quarto, banhos, desliguei o ar condicionado e comecei ganhando uma massagem kkkk dlc, logo pediu para eu virar e caiu de boca ! piroka dura e pedi par vir por cima, começou a judiar depois pedi para parar e esperar, virou de ladinho e depois de 4, nao aguentei e gozei....

banhão e fui.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7627 Mensagem por Leitex69 » 19 Fev 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

post atrasadão , mais devo e nao nego. kkkk 29.01

linda desta vez, garota realmente bem bonita, cabelo , preto, cheia da tatos, fomos para o quarto , banho , conversa vai e conversa vem,,, demos uns beijos ela começou a me chupar , desceu o pescoço e mandou um boquete sensacional !!!! molhadinho e olhando no meus olhos, kkkkk pedi para parar pois eram apenas 30 mins se não iria queimar a largada kkkk

capa no jubileu, veio por cima e começou a fuder igual uma cadela , perguntou se queria de frente ou de costas, pedi dos 2 jeitos, rssss 2 minutinhos de cada jeito e pausa para respirar rssss, pedi para ela ficar de 4, mais 3 minutinhos ai com pausa e depois papai e mamae cuspindo dentro todo meu leitinho falando besteirinha pra ela.

repeteco ctz.

cafezin e fui.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7628 Mensagem por Eisenmann » 19 Fev 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Pela Tangará, mais uma vez, muito bem recebido pelas meninas da administração/recepção, apresentação das meninas e eis que assistente uma delícia de vestido verde, Mari, morena linda, com um corpão, na hora que fui... Um chamou ela antes. Esperando um pouquinho, eis que ela volta e valeu a espera: de corpo, não tem nem o que falar 10/10; rosto de jovenzinha safada, um tesão. Atendimento: irretocável, tamanho certo, timing do bang muito bom, uma voz gostosa, sexy pra caramba e super de boa quanto a tempo e posição... Em suma, excelente mulher. Boa pra quem gosta de mulher gostosa que testa seu cárdio

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7629 Mensagem por Eisenmann » 19 Fev 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Hoje, de volta a Tangará, fui com a Monalisa. Tinha visto ela na semana passada mas como já estava meio avançado no horário... Voltei para nova missão. Cara, que menina gostosa. Ela tem cara de muleca mas é uma delícia. Ia ficar com ela porque vi e deu um tesão da porra nela, só de ver, mas quando a gente foi pro quarto e ela tirou a roupa... Puta que pariu, que raba, que bunda. Ela é um achado. Que PPK gostosa, uma delícia de chupar, cheirosa, quente... Foi uma hora de macetada que parei porque perdi as forças. Recomendadíssima

Link:
🔗

Tiagosouzarocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7630 Mensagem por Tiagosouzarocha » 21 Fev 2024, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Lay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
TD com a Lay

Menina novinha de 18 anos, cara de enjoada, piercing no rosto, morena e bem na dela
Chupa com capa, não beija, 18 anos mas aguentar sentar e parece que está morrendo
Menina sem química e só faz 2 posições, de resto ela parece uma boneca de tão dura na cama e faz nada
Que arrependimento, era melhor ter rasgado o dinheiro

Indico: Não
Repeteco: Não
Nota: 2
Tempo: 30m

Link:
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7631 Mensagem por Yoshisuper » 21 Fev 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Trabalhadores!!!

Garota: LOLLA ( ex-Anavrin)

Tarde de quarta-feira chuvosa e eu pertinho da Tangará, resolvo entrar para ver o plantel.

Lá encontro a Lolla( ex-Anavrin), muito linda e corpinho de modelo para quem curte. Sempre quis ter passado com ela no Jardins, mas ou não batia o horário ou ela estava de férias em outro Estado, ela disse.

Pedi para ela fazer uma rápida massagem e adorei. Ela fez tudo de uma forma resumida do que se espera de uma massagem sensual. Além de ser simpática, conta muitas histórias e faz a gente dar risadas e o tempo passa rápido.

Ela fez oral invertido, fez oral de frente, fiz oral nela( bucetinha cheirosa, pequena e apertada). Encapei e finalizei com ela por cima.

Uma das mais bonitas e elegantes que já passei. Merece retorno.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7632 Mensagem por Velover » 22 Fev 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fui conhecer a Valentina

A foto do status realmente n reflete quase nada da realidade

Não que seja ruim, só é bem diferente, ela é baixinha como outro post mencionou, e é bem moreninha, na foto ela parece galega. Todavia o corpo é sensacional, bem trabalhada de academia, tem um grelão gostoso, peitos firmes e é toda durinha.

Deixo a nota de que o atendimento varia de pessoa pra pessoa, segundo ela mesma, se o cara for desagradável ela tbm será, e que beijar fica dificil se rolar um bafo. Então quem quer passar com a mina e ter um atendimento legal vai conseguir se tentar agradar (não to endossando nem criticando, só dando a letra).

Quanto ao meu atendmento foi legal, pode levar um tempo até as coisas se encaixarem, ela n parece ser muito experiente na função, mas faz direitinho. quanto ao anal n sei se faz, n perguntei. De resto tudo em ordem

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7633 Mensagem por bigpaulo » 22 Fev 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:7
Data do TD: 21/02/2024 por volta das 12:00h

Novamente na Tangará onde a gerente Susan e outra moça da recepção me dão as boas-vindas e pedem apresentação.
Para o horário tinha poucas garotas na casa. Todas bonitas. Fiquei interessado na Bia – Ex Yakin mas a garota teve que ausentar. Espero ter sorte na próxima vez para conhecê-la. A próxima escolha foi a Bella.
O quarto liberado foi a suíte 3, com uma cama grande, bom colchão forrado com capa e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo. A janela continua quebrada e casa deveria consertar pois o som alto do rádio da sala de concentração das garotas vem direto.
Após higienização de ambos partimos para as preliminares onde ela só deu alguns selinhos, mas depois ela começou a beijar de forma mais envolvente.
Ela veio descendo e começou um oral até bom, apesar dela dizer que não curte muito fazer oral.
Pedi para colocar a borracha, passou um pouco de lubrificante e veio por cima cavalgando até ficar bem cansada. A sua PPKK é pequena e apertada. Gozei a 1ª com ela no PPMM.
Depois pequei ela no D4, PPMM e D4 novamente até encher a borracha novamente.
Garota muito atenciosa, faz de tudo para agradar, tem bom papo e faz uma ótima companhia.

CUSTO: R$190 por 1 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: Deve ter uns 20 anos (mas aparenta ser mais nova), bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Selinhos no começo, mas depois beijou gostoso.
BUNDA: Média - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Médios.
PELOS PUBIANOS: Depilados já em fase de crescimento.
BEIJO NA BOCA: Sim. Selinhos no começo, mas depois beijou gostoso.
ORAL: Fez sem capa. Apesar dela não curtir fez um bom trabalho.
ORAL NELA: Não fiz pois o tempo passou muito rápido, mas tem um bucetinha pequenina e apertadinha.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM e cavalgada de frente. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Não perguntei se faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Boa companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria se não houver outras opções.

RESUMO GERAL: BOM PELA GAROTA. ÓTIMO PELO ATENDIMENTO DA CASA.

Link:
🔗

samirvoltar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7634 Mensagem por samirvoltar » 22 Fev 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD atrasado mas antes tarde do que nunca! :- )

Sempre muito bem recebido pela Susan, sabe agradar os clientes, gente boa demais.

A escolhida foi a Elisa. Magrinha Delicia.
Muito agradável, conversa boa e tem iniciativa, fez massagem, oral sem capa, fiz oral nela e ela gosta mesmo, não regula posição.

Muito gente boa e tranquila na cama.

Nota 9

Nota 10 para casa!

Vlw
Samir

Link:
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7635 Mensagem por Caiçara ZS » 23 Fev 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta após Carnaval, fui pra Tangará.

Atendido pela Sara Carioca, após 2 anos.

Continua com o mesmo excelente atendimento.

Nota 10 no geral.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder