Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
relaxa amigo ....segue o jogo , vai dar nada nao !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
SÁBADO 27/1
CHEGUEI NA CLINICA MUITO RECEBIDO PELA QUERIDA LU RECEPÇÃO IMPAR
AGENDEI COM UMA GAROTA NOVA JÁ BEM REQUISITADA PELO CONFRADE. .
CHEGUEI UM POUQUINHO ANTES, DEU TEMPO PARA BATE UM PAPO COM LU. E TOMA UMA BREJA...
CLARA CABELO LOIRO TÁ DIFERENTE DAS FOTOS QUE ELA TÁ DE CABELO PRETO, ROSTO BONITO SEIOS MEDIOS EMPINADOS PRA LUA BARRIGA EM ORDEM PERNAS BONITA BEM DEFINIDAS BUMBUM RENDONDINHO DURINHO CONJUNTO BEM ATRAENTE PRA CONHECER.
SUÍTE FUI DIRECIONADO PRIMEIRO ENQUANTO FAZIA MINHA HIGIENE ELA ENTRA ARRRUMA COCHONETE SAIO DO BANHEIRO, NOS COMPRIMENTAMOS ELA UM POUCO TIMIDA DE POUCO PALAVRAS CONFORME VAI FAZENDO A MASSAGEM VC VAI PUXANDO ASSUNTO ELA CONVERSA BEM.. INICIAMOS NA MASSAGEM BOA! DEPOIS A SENSUAL FOI A TALENTESA... ACHEI QUE FALTOU UM POUCO DE GREME MAIS UMA INTERAÇÃO CORPORAL FOI FINALIZADO NA BRONHA PADRÃO DA CASA.. VOU DA POSITIVO COM VIÉS PARA NEUTRO.. VOU REPETIR PARA BUSCA UM POSITIVO GAROTA TEM POTENCIAL PRA ISSO. VALEU A PENA CONHECER
ABRAÇO DO
LOBINHO69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Falar da Bruna e chover no molhado...se esta na duvida vai nela...sabe fazer massagem, te trata como rei....bonita, peitos turbinados, bundinha redondinha...Massagem muito boa e finalizacao padrao da casa ....valeuu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Excelente atendimento, finalizado nos padrões da casa.
Agendado com Nicole e após banho, muitos beijos e abraços para matar a saudade, logo ajoelhou e iniciou um excelente boquete, depois deitei no colchonete e iniciou uma excelente massagem dos pés a cabeça com força mediana, na sequencia iniciou a sensual, esfregando o corpinho, virei de frente e finalizou no boquete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Horário agendado com a Clara no sábado.
Bem recepcionado pela Carina que está uma delícia...
A Clara é muito gostosa e super simpática.
Começou com a massagem com força média, beijos pelo corpo e dá aquela pegada por trás que é foda.
Pede pra virar e faz um oral de responsa.
A corrente quase soltando, pedi pra encapar e finalizei no PPMM.
Ela sempre é uma boa pedida.
Repeteco se que ela estiver livre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
De volta á kahunas para passar com a Clara, a opção segura da vez. Como já conheço o atendimento dela, passar com ela acaba sendo a opção mais simples de garantia de um bom atendimento.
A massagem dela segue bem feita, tirando alguns nódulos, ao longo de um papo agradável... Na parte sensual, bastantes beijos, pegação e um oral bem executado, seguido de uma finalização sempre competente no oral/punhetal.
Repeteco sempre que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Eae Brother's
Pela enésima vez na Kahunas.
Estava pela região, agendamento fácil em uma segunda-feira. Marquei ao meio-dia com a Mirella. Acho que é foram mais de uma dezena de massagens com ela.
Saio do banho e ela já está nua em pelo. quer dizer... em pelo não, estava nua em peladinha (e com marquinha!!!!)
Deitei sobre o futton e recebi a massagem que procurava, pressão certa e pelo tempo que precisava.
Relaxamento: tailandesa primorosa de frente e de costas. Se passou disso? não passou. vou na Kahunas pela provocação, quando passar disso, perderei o encanto.
Recomento (sempre!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Passando perto da clínica agendei para fazer massagem. Com bastante conhecimento recebi aquela massagem
Agendamento fácil pelo whatsapp
Fui mais uma vez com a Clara.
A massagem dela é muito boa
E a sensual perfeita dentro dos limites da casa !!!
Eu adorei
Abraços
Mr123
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Estive com a Pamela nessa semana e, pela primeira vez, saí decepcionado dessa casa.
Fez uma massagem boa, pegada boa por trás, mas de positivo foi só isso. O atendimento todo durou cerca de 30min, não chupou sem capa, não provocou, não beijou, sensual foi rapidíssima. Gozei na punheta mesmo, banho e vazei.
Se tivesse feito uma sensual top e usando o tempo de 1h do atendimento, eu não estaria reclamando. Mas do jeito que foi, não valeu a pena.
Atendimento com a Yasmin, branquinha do cabelo preto, toda tatuada, diferente do que tem nas fotos (epoca em que era bem mais nova).
Massagem foi boa, mas nada de mais. Seguindo pra sensual, usando o corpo todo... ela é uma baita gostosa, e nisso não tem reclamações.
Só achei que foi rapido demais, ela pede pra virar e me finaliza no padrão da casa.
Achei ok, mas no quesito massagem sensual, tem outras meninas na casa bem melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Essa semana de volta ao Kahunas tentei agendar com a Yasmin mas ela não estava no dia então marquei com a Mirela pois com ela não tem erro. Banho tomado e ela começou com uma bela massagem que ela faz como ninguém. Partiu então pra sensual esfregando os peitoes a xota nas minhas costas e lambendo o cu. Pediu pra eu virar fez um belo dum oral até que finalizei gozando na boca dela. Sem duvida ela e a Bruna são as melhores da casa não falham nunca.
Agendado com Bruna, sem dúvidas a melhor da casa... Após banho fez uma massagem profissional e na sensual judiou muito até a gozada final.
Agendado com a Nicole na semana passada, para mais uma massagem de responsa. Ela é a minha preferida hoje, sabe muito de massagem, faz com perfeição e ainda dá aquele trato na parte sensual que me deixa louco. Dá aquela pegada por trás e insinua uma dedada, mas não curto muito. Depois de virar com a barriga pra cima, já engata um oral com muito bom. Quando fui ver, já tava com uma camisinha na mão e não pude resistir. Gozada de litros...
Eu ainda quero marcar com a veterana Yasmin, mas tá concorrido os horários dela. Acho que tem muita gente sonegando aqui. É isso. fui.
-