Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Comigo aconteceu hoje os caras se passando por membros do comando vermelho mandaram mensagem dizendo que eu marquei com a garota e dei bolo e me ameaçaram eu simplesmente bloqueei e denunciei o número pro Whatsapp depois outro número mandou mensagem com meus dados e eu percebi que era golpe usaram aqueles bots do telegram pra obter meus dados e tinha informações erradas inclusive um endereço que eu nunca morei bloqueei esse número e não me encheram mais o saco até parece que traficante vai perder tempo cobrando merreca dos outros e vai lavar dinheiro do tráfico em cafetinagem que também é uma atividade ilegal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Agradeço aos confrades pelas dicas e pelos relatos. Estive ausente do fórum e, nesse período, não me mantive informado sobre os golpes da vagabundagem.
Uma coisa que venho reparando é o crescente número de anúncios fake com fotos geradas por Inteligência Artificial.
Como hoje é relativamente simples você gerar ou baixar imagens de "belas" mulheres, todo cuidado é pouco.
Quero contribuir deixando uma dica que pode ajudar na identificação de uma foto gerada por IA: sempre observem as mãos e os pés das modelos.
Por mais avançado que esteja, o algoritmo ainda não consegue desenvolver com perfeição mãos e pés humanos. Por isso, é "comum" encontrar certas anomalias, como dedos "derretidos", unhas embaçadas, mãos e pés com 6 dedos e assim por diante.
Esta dica, juntamente com as demais fornecidas anteriormente, pode evitar dores de cabeça.
Uma coisa que venho reparando é o crescente número de anúncios fake com fotos geradas por Inteligência Artificial.
Como hoje é relativamente simples você gerar ou baixar imagens de "belas" mulheres, todo cuidado é pouco.
Quero contribuir deixando uma dica que pode ajudar na identificação de uma foto gerada por IA: sempre observem as mãos e os pés das modelos.
Por mais avançado que esteja, o algoritmo ainda não consegue desenvolver com perfeição mãos e pés humanos. Por isso, é "comum" encontrar certas anomalias, como dedos "derretidos", unhas embaçadas, mãos e pés com 6 dedos e assim por diante.
Esta dica, juntamente com as demais fornecidas anteriormente, pode evitar dores de cabeça.
- Fudenciador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Aconteceu comigo esses dias, um número do whatsapp me ligou por chamada de vídeo. Nem atendi.
Depois mandou um áudio ameaçando minha família, dizendo que eu estava sacaneando as meninas do fatalmodel.
Nem respondi e pararam.
Cambada de vagabundo sem futuro. São um bando de zé mané que não comem ninguém, esses lixos humanos, escórias
Depois mandou um áudio ameaçando minha família, dizendo que eu estava sacaneando as meninas do fatalmodel.
Nem respondi e pararam.
Cambada de vagabundo sem futuro. São um bando de zé mané que não comem ninguém, esses lixos humanos, escórias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Acabou de acontecer isso comigo tmb. Os caras vem de um prefixo 047 falando que eu contratei puta. Só falei ah pronto e bloqueei na hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Rolou comigo esses dias. Me assustei quando recebi a mensagem por conta da quantidade de dados pessoais e pelo número ser da minha cidade. Mas respirei e bloqueei. Uns 45 minutos depois mandaram mensagem de outro número dizendo que "não adianta bloquear". Bloqueei novamente. Até agora não voltaram e já tem uns 3 dias isso. É foda. Fiquem espertos galera, mantenham a calma e bloqueia imediatamente com a opção lá de denúncia.
Boa companheiros, gostaria de compartilhar minha experiência com relação a este tópico.
Tomem cuidado com ddd da região central do país, 31, 61 e 67, 11 e 21, centro oeste e sudeste do país é tomado por facção e esse golpe tem se tornado comum. O segredo é não ficar com medo, apavorem de volta os maluco, fala que é correria também e que não vai colar, eles partem pra outro e te esquece. Tentaram meter o louco em mim logo após eu falar com uma (67), as fotos dos anúncios são bem suspeitas e a descrição geralmente tem algo que não é comum aqui (como por exemplo: “deixo finalizar no cuzinho sem capa”), geralmente são fotos de meninas bem magras e loira, parece gringa. Cuidem nas fortalezenses de ddd e principalmente nas que são bem avaliadas aqui no fórum.
Tomem cuidado com ddd da região central do país, 31, 61 e 67, 11 e 21, centro oeste e sudeste do país é tomado por facção e esse golpe tem se tornado comum. O segredo é não ficar com medo, apavorem de volta os maluco, fala que é correria também e que não vai colar, eles partem pra outro e te esquece. Tentaram meter o louco em mim logo após eu falar com uma (67), as fotos dos anúncios são bem suspeitas e a descrição geralmente tem algo que não é comum aqui (como por exemplo: “deixo finalizar no cuzinho sem capa”), geralmente são fotos de meninas bem magras e loira, parece gringa. Cuidem nas fortalezenses de ddd e principalmente nas que são bem avaliadas aqui no fórum.
Salve confrades!
Estava pesquisando a questão de comprar um chip pré pago para ter um número de whatsapp alternativo, mas percebi que agora todas as operadores pedem uma selfie segurando o documento com cpf. Ou seja, não dá mais para ter um número cadastrado em um cpf aleatório, e proteger a identidade nos contatos com gps.
Alguém conseguiu uma maneira de burlar isto, ou outro método alternativo?
Saudações!
Estava pesquisando a questão de comprar um chip pré pago para ter um número de whatsapp alternativo, mas percebi que agora todas as operadores pedem uma selfie segurando o documento com cpf. Ou seja, não dá mais para ter um número cadastrado em um cpf aleatório, e proteger a identidade nos contatos com gps.
Saudações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Registrar o número de celular no seu próprio CPF não deveria ser um problema se a porra da operadora de telefonia não deixasse os seus dados serem vazados. É aquilo que eu venho dizendo há meses: essas quadrilhas de golpistas têm gente infiltrada nas operadoras de telefonia e pagam esse pessoal pra conseguir os dados pessoais de suas vítimas.Edspock escreveu: ↑11 Fev 2024, 12:10Salve confrades!
Saudações!
- sodomizador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Consegui usar um chip da operadora de cor azul sem essa verificação. Apenas comprei o chip e liguei para o *222. Pede CPF e você pode botar qualquer coisa, porém fica pendente de verificação. O lado bom é que você consegue usar o número do chip durante algumas semanas mesmo com essa verificação pendente, só fica vindo mensagem toda hora enchendo o saco. Para marcar com GP usando um número descartável ainda é uma opção (com o risco de parar de funcionar a qualquer momento).Edspock escreveu: ↑11 Fev 2024, 12:10Salve confrades!
Saudações!
Outra opção é comprar um eSIM daquela operadora da estatal de entregas (e telégrafos!). Você pode comprar o eSIM online, pagar no cartão e ativar o QR Code do eSIM sem verificação. Porém, eSIM só funciona em alguns modelos como iPhone 12+, Samsung S22+ (se não me engano) e alguns modelos de Pixel.
Ameaça recebida ontem
segue:
+55 11 94842-2026
Lindo fiquei te esperando pra fazer programa como vc não veio nem desmarcou estou te enviando msg pra te avisar que vou colocar todas nossas conversas junto com seu número nos grupos zap e Facebook pra todos ver assim não vai mas atrapalha trabalho de ninguém ok
Agora vou publicar e compartilhar pra todos ve
ai ficar bem conhecido aqui e na região todaEstou esperando site me enviar seu endereço vou até aí com amigas travesti fazer um escândalo aguarda
Printado e enviado pra delegacia
Fica a vontade punheteiro
segue:
+55 11 94842-2026
Lindo fiquei te esperando pra fazer programa como vc não veio nem desmarcou estou te enviando msg pra te avisar que vou colocar todas nossas conversas junto com seu número nos grupos zap e Facebook pra todos ver assim não vai mas atrapalha trabalho de ninguém ok
Agora vou publicar e compartilhar pra todos ve
ai ficar bem conhecido aqui e na região todaEstou esperando site me enviar seu endereço vou até aí com amigas travesti fazer um escândalo aguarda
Printado e enviado pra delegacia
Fica a vontade punheteiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
kkkk esses textos são engraçados hj em dia, seguem um padrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Aconteceu comigo!
Numa ocasião mandou foto de uma mina se passando por ela tomando banho e tal. No dia seguinte falou mandou mensagem dizendo que a filha tinha sofrido acidente, que achou as mensagens, que ia na delegacia. Blablabla! Meti o louco e comecei a falar umas gírias da cadeia. Resumo: era um cara que tava preso.
Na outra ocasião mandou mensagem dizendo que era de facção e etc. bloqueei só e acabou o papo.
Numa ocasião mandou foto de uma mina se passando por ela tomando banho e tal. No dia seguinte falou mandou mensagem dizendo que a filha tinha sofrido acidente, que achou as mensagens, que ia na delegacia. Blablabla! Meti o louco e comecei a falar umas gírias da cadeia. Resumo: era um cara que tava preso.
Na outra ocasião mandou mensagem dizendo que era de facção e etc. bloqueei só e acabou o papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Colegas tem um site q chama sms activate para quem nao quer se ferrar é uma boa, só que é pago, o problema é que numeros brasileiros estao mais caros, e só dá pra receber codigo uma vez, eu comprei um numero lá e estou pensando em comprar denovo pois esses dias sofri uma tentativa de golpe o golpista disse que eu tinha prejudicado eles e q 5 putas tinham parado de trabalhar por minha causa e depois queria mandar pix pra eu pagar peguei e meti block no fdp. Isso me deixou na defensiva agora gp só vou confratar do fatalmodel
- tadaladetrinta
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Galera, caiam na rea, isso é golpe de tio gordo que sabe pushar dados na net, coisa de golpista que atua em várias áreas, só bloqueiem ou ameaçem de volta que eles peidam nas calças, facção de verdade trabalha com prostibulo e sequestro, e não dando golpe com falsas ameaças, cai quem quer ou quem é muito cagão.
Slk esses cara tão me ameaçando mano… to em choque
-