ferrolhorural escreveu: ↑06 Fev 2024, 12:33
Valeu meu nobre "papashota", me livrou de gastar 150 Lulas atoa.. tava doido pra ir nessa Bela Souza ai. Acho que ela atende no mesmo lugar que a Tyessa lá no São Joaquim.
Impressionante como tá ruim de puta essa cidade kkkkkkk pqp.
Moro aqui na cidade tem uns 4 anos já, desses 4 anos mais me fodi do que fodi elas.
Os perfis são lindos, mas a realidade é cruel, são caidas, mal humoradas e atendem mal.
Poucas se salvam. As que vou sem medo são a:
- Nicolly, uma balzaca loira de biquini azul que anuncia no SuperQuente de vez em quando. Completa, oral sem, finaliza na boca, beija na boca, faz anal. Cobra R$ 350,00 mas é bem pago. Melhor pagar isso do que os R$ 120, 150 das daqui e sair na mão.
- Bruna Dias, ta meio sumido mas é outro fodão. Do que citei da Nicolly, a Bruna só não faz anal, mas vou xavecar ela na próxima e ver se consigo aquele anelzinho dela que parece ser uma delicia.
Aqui em Franca só essas duas mesmo que tem o atendimento 10.
ferrolhorural escreveu: ↑07 Fev 2024, 12:54
Alô sonegadores, atenção! Saiu no GCN de Franca, homem perdeu mais de 3 mil reais em golpe após chantagem de suposta garota de programa, que ele achou no ErosGuia.
O tal perfil da garota é esse
https://erosguia.com.br/126021.html
Já disse uma vez, não olhem outros sites de GP que não seja o FatalModel.. no máximo o GarotaComLocal, mas fiquem ligado na veracidade dos anúncios. Pra chamar GP em WhatsApp, não usem o número particular de vocês, utilizem um WhatsApp falso via chip secundário e muito menos paguem puta no PIX... só dinheiro vivo. Fiquem ligados, tem muita gente canalha na noite francana. Não fiquem dando margem pra merda acontecer..
Segue link da notícia:
https://sampi.net.br/franca/noticias/28 ... l-em-golpe
Se cuidem, sonegadores!
O melhor são essas golpistas que vc manda mensagem e em seguida vem mensagem do PCC. kkkkkkkkkk
Os caras tentam te dar golpe e são tão ruins de papo que uma dessas tentativas ainda joguei um CPF pra ele e ele consultou pra mim no sistema de busca deles. kkkkkkkkkkkkk
A consulta que o cara fazia era mais completa que a minha.