POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Amanda (ex-Jaqueline da Prime) 01/05
Já faz um tempinho que não via a Amanda, mas eu e minha “musa” (sem citar nomes) estamos num momento de DR e nossa relação está vivendo um infeliz hiato!
Mas, como a carne é fraca...
...resolvi conhecer o novo endereço da Brooklin e rever a querida Amanda, velha conhecida, com quem dividi muitas histórias!
A casa é grande e bem discreta, garagem com portão que fica fechado e tem manobrista.
Lembra bem a antiga casa. Recepção ampla com um belo bar! 8 suítes, todas com ar-condicionado, resumindo uma bela clínica!
As recepcionistas e o bar man são muito bem simpáticos e atenciosos! Formando um belo time! Gostei!
Mas, indo ao que realmente interessa, Amanda é estilo namoradinha safada!
Adoro o charmoso sotaque nordestino dela! Rss.
É "Mignon", 1:55/1:60, cabelos lisos, loiros e comprimento até os ombros, pele macia e morena, rosto bonito (lindo para mim!), carinha de menininha, parece que o tempo não passa para ela! Dona de um sorriso lindo, de lábios carnudos e muito macios, de olhar maroto, olhos grandes e redondos, na cor de jabuticaba!
Corpinho em forma, sem tatuagens, peitos naturais médios com bicos grandes (delícia de chupar, ficam duros e pontudos), cinturinha, barriga lisa, coxas torneadas e uma bundinha perfeita, redonda e firme, tudo proporcional! Uma graça!
Começamos, beijando gostoso, beija como uma namorada com saudades! Como dizem: sem miséria!
Temos uma boa afinidade (química!), afinal, já nos conhecemos a um bom tempinho!
Assim, depois de um breve bate-papo para atualizar as vidas, começamos com muitos beijos para matar a saudade, depois uma bela mamada naqueles peitos bicudos e parti para sua bucetinha deliciosa.
Adoro chupar aquela xoxotinha linda, limpinha e cheirosa, com o grelinho bem saliente!
Adora ser chupada e eu adoro chupa-la!
Chupei até quase dar câimbra na língua! Rss
Passamos para um 69. O oral dela é sem capa, boquinha de veludo com boa pressão, sem pressa, incansável, se você bobear, acaba ali mesmo! Na verdade, acabou assim mesmo! kkkk
Fui chupando, apertando e abrindo a bundinha dela, para lamber o cuzinho e ela firme no propósito de me finalizar e me dar prazer!
Assim foi! Gozei horrores!
Amanda tem o atendimento "completo",é sempre simpática e muito sorridente! Uma graça!