POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paloma
Td realizado 16/fev, depois de ir na Moah sem sucesso na escolha de uma gata, resolvi ir na Mirunas pois o plantel é sempre recheado de gatas maravilhosas.. esse também é um problema bom de resolver, são tantas gatas que ficamos em dúvida.. Resolvi ir com a Paloma..
Paloma é bem bonita, olhos claros, corpo esbelto tipo modelo, seios bem pequenos e bunda gostosa.. além de ser bem higiênica, tem muitos procedimentos de limpeza, uma coisa cada vez mais raro de encontrar nas casas hj em dia.
Levei 2 brejas para o encontro, ela nua é uma obra-prima.. tentei me aproximar mais dela, mas ela não é muito de ficar beijando e ter muito contato.. porém é bem atenciosa e prestativa, ao mesmo tempo que resiste a um beijo de língua faz de tudo para agradar o cliente..
Já que não tinha muita pegação, fomos para a cama, ela começou um oral no capricho, sua boca engolia todo o meu pau, uma cadência bem gostosa, chupou as bolas.. mas logo foi passando um lencinho umedecido para colocar a camisinha, mas eu pedi para chupa-la.. cheguei até a pensar que ela não deixaria.. talvez ela nem quisesse mesmo.. mas eu pude apreciar um pouco daquela buceta cheirosa e limpinhaaa .. porém mais uma ação que não deu muito retorno, com todo o meu esforço e ela não se entregava.. Desisti e resolvi pedir a camisola, ela passou o gel, mas um ponto não favorável..
Apesar desses pontos negativos ela sempre disposta em agradar o seu cliente.. começamos em algumas posições na cama, o sexo estava bem gostoso, para concluir o atendimento pedi para irmos para a poltrona tipo cavalo, ela se arrumou ficou de quatro.. o encaixe foi perfeito, a gata ficou só recebendo.. gozei gostoso…
Resumo: o Td positivo, gata não tem muito envolvimento, mas esforça para agradar o cliente.. Talvez se tiver mais Td ela se entregue um pouco mais…
Na recepção a Dorcas com muita atenção
$$170/30 minutos
Sem milhagem