Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3106 Mensagem por O bravo » 16 Fev 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem resolvi da uma relaxa e como de praxe fiz uma visita a nossa querida Kelly, dentre a disponíveis escolhi a Cleo, fomos para o quarto o clima já começou a esquentar no chuveiro, fomos para cama, para continuarmos com a brincadeira, ela veio me beijando bem gostoso, depois foi descendo até o Jr., e deu aquele trato que todos nós adoramos, ela mamou com gosto, quando percebi já estávamos num delicioso 69, depois de um tempo e se virou e continuou na caprichosa mamada que ela estava fazendo, com o clima pegando fogo no matinho, epi no Jr., ela já veio montando nele lenta e deliciosamente, aproveitei para mamar naqueles peitos deliciosos, depois de um tempo ela ficou de 4 e mandei ver com gosto naquela buceta deliciosa até não conseguir segurar mais e gozar deliciosamente, eu tinha pedido a porta dos fundos infelizmente ela recusou disse que não ia aguentar, enquanto nos arrumávamos para sair conversamos um pouco e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3107 Mensagem por alexbala » 16 Fev 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Como tinha tentado algumas vezes e não conseguido devido a agenda lotada já deixei marcado o horario. Foi na semana do sitio e a safada contando as histórias...fui com 2, 3, 4 enfim passou o rodo e comeu todo mundo :badgrin: faltou buraco :lol: Td foi só a confirmação do que já sabia. Oral espetacular, se entrega 1000% que quiser hard faz e se quiser mais devagar tb. Adapta-se ao cliente facilmente. Dica: ela gozou horrores e confessou que qt mais goza mais safada fica. Enjoy :twisted: Mil usufruida 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3108 Mensagem por alexbala » 16 Fev 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Esgotado depois de mais de 1h (Kelly bateu na porta avisando, o que é raro) com a devassa da Alexia fiquei conversando na sala. Tinha perguntado dela mas como chegou mais tarde a agenda esta cheia. Mas como a Kelly que conhecemos muito manda, flw q o cliente encurtou o horario e estava livre. BIngo! O q ela não pedi sorrindo que a gente não faz gargalhando??! :roll: :badgrin: Já sem energias e sem combustivel fui para o quarto e já me pede: hj vc vai me fazer gozar! Pau ereto, e vamo q vamo. Fui aproveitado ao maximo, oral espetacular retribui lubrificando todos os buracos e o bicho pegou. Ela gosta de dominar e fui obrigado a obedecer. Aaaa aquela montada só quem sente sabe :twisted:

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3109 Mensagem por surfistamancha » 18 Fev 2024, 11:09

POSITIVO

Passada na sesta feirá na clinica da Kelly a escolhida a Alexia , estava disponível e não pensei duas vezes, já havia pegado ela outras vezes e no sítio tambem.
O sítio da Kelly é um.caso.a.parte 11 mulheres disponíveis churrasco e bebida a vontade , como tenho 50 anos não consegui comer todas , mais comi 8 mulheres, um sonho para qualquer homem.
Após o banho uma chupeta matadora depois camisinha papai e mamãe de quatro e no final quando batem na porta pede leitinho na boca , foda muito boa.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3110 Mensagem por Armani Giorgio » 19 Fev 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cleo
passando pela região e peço apresentação pra Kelly,
a morena me chama a atenção e bora pro cafofo,

banhos juntos e depois pegação na cama, beija gostoso e de língua,
desce pro oral e que boquinha de veludo essa gata tem,
com deep throats, bem babado e cadenciado, quase gozei na boquinha,
mais beijos e lambi todo seu corpo, mordi os biquinhos e a gata pirava,

passeei por toda extensão da sua bucetinha com ela implorando língua no grelinho,
fiquei um bom tempo só na pontinha e depois passei a língua na xotinha,
o mel escorria, suguei e dei pra ela sentir seu gostinho, mais beijos,
disse que queria gozar na minha boca, pois estava com muito tesão,
suguei o grelinho, chupei gostoso sua bucetinha até a morena se tremer toda,

pausa pra uma massagenzinha e ela queria pica na buceta, que devassa!
ficou cavalgando dando os peitinhos pra eu chupar e pediu rola de 4,
fiquei um tempinho bombando vendo aquela marquinha e o cuzinho piscando,
tive que pensar em outra coisa para não estourar a champagne,

tava afim de gozar no oral, tirou a capa e me engoliu novamente,
caralho! que boquinha de veludo e sem as mãos, engolia fundo,
até que o kbra não resistiu e gozou litros dentro da boquinha,
ficou me sugando até a última gota e foi pro chuveiro...

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3111 Mensagem por rodnei oliveira » 19 Fev 2024, 18:58

POSITIVO

Segunda com o tempo ruim bora fazer uma.vizita na Kelly sempre bem recebido que deixa nois avontade bora pra apresentação meninas educadas e simpáticas fiquei em duas Alexia e Jana escolhi a Alexia a Kelly já falou logo vc escolheu certo bora pro quarto já deu aquela química tiramos a roupa e bora pro banho já deu aquela química muitos beijos e abraços banho rolando não queria sair do banho bora pra cama já foi aquele oral maravilhoso sim capa que quase larguei a largada já retribuir e chupei aquela pk maravilhosa bora encapar o boneco ppmm mandei ver com força aí já mandou colocar naquele cuzinho apertado maravilhoso fiquei uns 15 minutos mandando bora trocar a camisinha peguei de quatro e mandei ver oralzinho e enchi os peitinhos dela de leite que GP maravilhosa repeteco com certeza banho recepção agradecer a indicação e rua Kelly sem palavras nenhum negativo sempre tratado com e saio feliz

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3112 Mensagem por surfistamancha » 19 Fev 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Sabado passadode fui na clinica da Kelly a escolhida foi a Layla , no quarto após o banho ela cai de boca no Junior, chupa com vontade , esta goata de chupa um pau ,após um tempo camisinha colocada fizemos em várias posições , papai e mamãe, de quatro frango assado e varias posições aí qua do não estava mais aguentando de tanto tensão , ..ela pede leite na boca , que gulosa , engoliu tudo , ai eu volto sempre , votei a recepcao e fiquei conversando um tempo e fui embora..

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3113 Mensagem por surfistamancha » 19 Fev 2024, 21:08

POSITIVO

Sabado passado de fui na clinica da Kelly a escolhida foi a Layla , no quarto após o banho ela cai de boca no Junior, chupa com vontade , esta goata de chupa um pau ,após um tempo camisinha colocada fizemos em várias posições , papai e mamãe, de quatro frango assado e varias posições aí qua do não estava mais aguentando de tanto tensão , ..ela pede leite na boca , que gulosa , engoliu tudo , ai eu volto sempre , votei a recepcao e fiquei conversando um tempo e fui embora..

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3114 Mensagem por Adamastor Fodedor » 21 Fev 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Loirinha gata
Rosto angelical
Seios grandes naturais lindos
Corpo bem desenhado com algumas tatuagens que realçam a sua
Ppk rosa linda e cheirosa
Essa gata esta no meu top dos tops sempre que tenho oportunidade repito o atendimento.
Conversa flui muito bem ela me trata com uma amante com muita intimidade, me envolvo d+ depois de me seduzir rolam beijos calientes aquelas sarradas que te deixam doidos, começa um oral muito bem feito que eu retribui com muito prazer naquela ppk linda. Ela veio por cima e como rebola com aquele bumbum, pedi d4 prontamente atendido altas bombadas e ela adora finalizei na barriga depois de um ppmm olhando aquele rosto lindo e sedutor.

Obs: Mulher não menina / sexo sem limites não pegação de role

Recomendo pra quem gosta de uma transa de verdade com prazer para os 2

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: JANA

#3115 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Fev 2024, 17:39

POSITIVO

Nota:7
Td realizado ontem, 20/2

Recepcionado pela Kelly, solicitou uma apresentação para mim e dentre elas a eleita foi à Jana, morena, mulherão, seios M, e um belo par d glúteos bem servidos.

No quarto, beijos bem correspondidos, aliás ela gosta muito d beijar. Deitamos sobre a cama e continuamos com os beijos, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos.

Caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, deu um talento tb nas bolas com lambidas e chupadas por alguns minutos até ela me pedir para sentar sobre ele. Me deu uma camisinha e cavalgou d frente para mim, alternamos o vai e vêm cadenciado e bombadas mais firmes até ela virar-se d costas e continuamos assim segurando ela pela cintura até gozar deliciosamente! :D

Depois proseamos até o tempo terminar!

Conclusão: Garota com um bom conjunto, se interagiu bem, beijou bastante, fez oral show d bola, aliás são os 2 pontos fortes do atendimento da Jana! Anal não perguntei se faz!

Custo: 180/1 hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3116 Mensagem por O bravo » 22 Fev 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Na terça-feira (20/02) resolvi dar uma passada na Kelly para dar aquela relaxada que todos nosso merecemos, dentre a disponíveis escolhia a Paty Mestiça, fomos para o quarto, após a ducha ela se transformou completamente, veio toda quietinha e já foi logo mando ver no Jr., mamou com gosto não deixou nenhum milímetro entre o saco e a cabeça sem sentir a boca dela, depois de um tempo ela veio subindo me beijando e lambendo o meu corpo todo ficamos nos amassando por um tempo, chupei muito aqueles peitinhos deliciosos, depois ela foi descendo novamente e deu novamente um belo trato no Jr., EPI colocado ela monta com gosto nele e vai aumento o ritmo com gosto e pedindo mais e mais mudamos de posição e continuamos no ritmo acelerado ai meus amigos não tem santo que aguente gozei gostoso e continuei metendo até não sobrar nenhuma gota de porra no saco e o Jr. Adormecer novamente, depois ele fez uma deliciosa massagem.
Quem gosta de uma pegada forte e com uma ninfomaníaca, a Paty está mais do que recomendada.

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3117 Mensagem por Tamafumo » 22 Fev 2024, 14:10

POSITIVO

Fala galera!!!
Td atrasado com a garota Jana!!
Como sempre bem recebido pela Kelly!
Linda morena, grande, gostosa e simpatica...
Banho tomado e ela beija gostoso. Cai de boca na ppk dela, e é uma ppk grande e gostosa 🤤🤤. 69 gostoso, ela chupa bem gostoso e babado...
Capote no garoto e ela senta bem devagar e vai aumentando o ritmo... Pede d4.... Ppmm... Finalizei no ppmm...
Foda gostosa!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3118 Mensagem por Tamafumo » 22 Fev 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td atrasado com a Priscila iniciante!
Banho tomado e fomos pra cama... Beija gostoso, nao regulou, diz q era seu primeiro dia na putaria...
Cai de boca na ppk dela, suculenta e babadinha... L🤤🤤🤤 chupei mto...
Capote no garoto e frango assado e ppmm, finalizei na boquinha. Ppk gostosa e apertadinha...
Garota bem simpatica, bonita, sorridente e super gente boa...

Repeteco qnd ela aparecer novamente.

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3119 Mensagem por Tamafumo » 22 Fev 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Td com a garota Paula!
Loira grande, bonita e simpatica.
Banho tomado e fomos pra cama... Beijos deliciosos e fui descendo pra ppk... Ppk molhadinha e gostosa de chupar!!! Boquete gostoso sem frescura...
Capote e ppmm, d4 e frango assado.... Finalizei na boquinha dela!!
A hr passou voando...

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3120 Mensagem por bubi » 22 Fev 2024, 17:00

POSITIVO

Td feito uma semana antes do carnaval, chegando a tarde, uma apresentação basica, muitas mulheres lindas , fiquei na duvida e resolvi pegar a Layla, pela carinha de safada e pelos relatos. já no quarto, ela entra sorridente ja te tasca um delicioso beijo , ai ja vi que tinha me dado bem, apos o banho mais beijos, carinhos , mãos pra todos os lados, ela já desceu e tome chupeta no pelo, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, gemendo bem gostoso, toda babada e gozou na minha boca, ela veio me chupar novamente, como chupa gostoso, camisinha , ela na montada, ela no pp&mm soquei gostoso ate encher a borracha, garota maravilhosa, gosta muito do faz . Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder