NEGATIVO Nome da Garota:Kauany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Baixinha, bonita de rosto e com rabo grande: era tudo pra se lavar a égua
Mas não rolou.
Foi bem fácil de marcar, em motel, em Canoas, já que estava do lado do motel, mas aí o cache subiu pq envolvia os deslocamentos dela de ida e vinda pro motel.
A princípio não vi problema, era de se encarar, ocorre que, pra ser bem preto-no-branco, não dei liga c essa guria
O vídeo mostra tudo, não é de se esperar algo mt diferente do que está no anúncio: cheinha e bem bonita de rosto e bunduda... Mas no atendimento não rolou química nenhuma
Eu acho que estranhei foi um pouco o porte dela mesmo, que, apesar de baixinha, engana, porque ela é bem cheia, inclusive o rosto, bem cheio, pq tá acima do peso, mas isso é culpa minha tb, pq o anúncio é claro nesse sentido
No más, chupou, uma chupada sem grandes emoções, mas sem capa pelo menos, e, como o clima tava meio merda, pra gozar, só quando deixou o guri no ponto e taquei ela de quatro.
Acho que talvez valha a pena se o cara vai fazer um vapt-vupt direto local dela, aí paga mais em conta, mas, por 250 + deslocamento + motel, não vale a pena não, porque o TD foi bem burocrático e eu esperava mais pelo preço...
https://fatalmodel.com/1851754/kauany-1851754