Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 157 Negativos: 64 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 396
Oral Sem:Sim 164Não 308
Beija:Sim 138Não 341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Canoas -RS

#466 Mensagem por Farzen » 10 Dez 2023, 02:09

POSITIVO
Nome da casa:R. São Francisco, 97
Nome da Garota:Camila Machado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cheguei pela tarde somente com agendamento é uma casa, mas não tem desfile, casa bem organizada não tem encontro com outros clientes.
Ela tem estatura média com tatuagens pelo corpo em boa forma e com uma bunda bem empinada, chupou sem pressa no pelo sem reclamar até eu começar a fuder , chupada boa até as bolas, comi de 4, ppm e de costas apreciando aquele rabo com tatuagem, faz anal, mas não combinei da próxima Concerteza vou pedir, os são peitos bons de chupar, não me beijou só selinho, bom em fim valeu o investimento
Notas :
Corpo 10
Peito 9
Bunda 10
Anal faz mas não combinei
Envolvimento 10 me deixou a vontade sem ficar reclamando e sem pressa.
250,00 1h voltarei para comer aquele cu.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Canoas -RS

#467 Mensagem por Nino » 12 Jan 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo com minhas aventuras pela região metropolitana, fui conferir a Kauany que achei no FM e curti bastante o estilo, rosto bonito e corpinho fortinho.
Contato feito pelo WhatsApp e rumei para seu apto.
A menina atende em local próprio próximo a ULBRA, e quando cheguei no local tive uma boa surpresa. Pra meu gosto ela é mais bonita até do que nas fotos, rosto bem bonito corpinho cheinho porém bem gostoso (pra quem curte o estilo)
Ela é novinha mesmo, bem tranquila e sem aqueles vícios de puta cancheira, te deixa bem a vontade.
Começou beijando bem no estilo namoradinha (ponto positivo), depois cama e inicia um boquete bem competente na pressão e movimentação perfeitas.....a empolgação vai pegando e não me aguentei, estourou o champagne na boquinha. Não deixou nada escapar, porém não engole, saiu pra cuspir, o que pra mim não tem problema.
Sempre muito gente fina me ofereceu uma água e ficamos ali na cama agarradinhos até recuperar as energias.
Logo em seguida começo a percorrer o corpitcho, e iniciamos o segundo round. Esfrega aqui e ali, umas pinceladas, e EPI colocado.
Curti um papai-mamae bem de boa, sentido o corpinho até me acabar novamente e fim de papo.

Em resumo um bom programa, sem loucuras, apenas curtindo e sem pilantragens experimentadas nos últimos TD's com outras "profissionais"

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não solicitei
Valor R$ 250,00 lulas p/h
contato: https://fatalmodel.com/1851754/kauany-1851754
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Canoas -RS

#468 Mensagem por Klaus Kinski » 06 Fev 2024, 21:46

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Baixinha, bonita de rosto e com rabo grande: era tudo pra se lavar a égua
Mas não rolou.
Foi bem fácil de marcar, em motel, em Canoas, já que estava do lado do motel, mas aí o cache subiu pq envolvia os deslocamentos dela de ida e vinda pro motel.
A princípio não vi problema, era de se encarar, ocorre que, pra ser bem preto-no-branco, não dei liga c essa guria
O vídeo mostra tudo, não é de se esperar algo mt diferente do que está no anúncio: cheinha e bem bonita de rosto e bunduda... Mas no atendimento não rolou química nenhuma
Eu acho que estranhei foi um pouco o porte dela mesmo, que, apesar de baixinha, engana, porque ela é bem cheia, inclusive o rosto, bem cheio, pq tá acima do peso, mas isso é culpa minha tb, pq o anúncio é claro nesse sentido
No más, chupou, uma chupada sem grandes emoções, mas sem capa pelo menos, e, como o clima tava meio merda, pra gozar, só quando deixou o guri no ponto e taquei ela de quatro.
Acho que talvez valha a pena se o cara vai fazer um vapt-vupt direto local dela, aí paga mais em conta, mas, por 250 + deslocamento + motel, não vale a pena não, porque o TD foi bem burocrático e eu esperava mais pelo preço...

https://fatalmodel.com/1851754/kauany-1851754
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#469 Mensagem por JOWIE MONTANA » 07 Fev 2024, 08:45

NEUTRO

Nota:5
Bom dia confadres.

Marquei com essa menina há umas semanas atrás.

Marcação rápida, informações obtidas, bora ao local.

Próximo da Ulbra, rua tranquila, facil para estacionar. Local é a moradia dela, pelo que deu a entender. Nada demais, banheiro limpo.

A menina: como o Frank descreveu, gordinha, bem cheinha. As fotos e video do FM dão uma enganada.

Chupada nada demais, bora pro fight. Também não rolou muita química. Como peguei uma rapidinha, gozei e vazei.

Não retorno.

Legal camarada,

Como vamos saber como ela é, sem telefone sem link com as fotos...
:mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#470 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Fev 2024, 20:11

Tio, o relato do colega Jowie, acima, é com a mesma que o do meu TD duas mensagens acima:
FrankZappa do Bigode escreveu:
06 Fev 2024, 21:46
Baixinha, bonita de rosto e com rabo grande: era tudo pra se lavar a égua [...]
https://fatalmodel.com/1851754/kauany-1851754
Eu havia botado o telefone quando cadastrei o TD, mas, por alguma motivo, acabou omitindo quando foi postado.
De toda sorte, pelo espírito de colaboração, coloco aqui novamente o fone: (47)996304683

Link:
🔗

RSNovato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#471 Mensagem por RSNovato1 » 13 Fev 2024, 08:56

Bom dia pessoal, alguém tem informações sobre essa meretriz? Manuela Valência...parece muito apetitosa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -valencia/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Canoas -RS

#472 Mensagem por punkrabbit » 14 Fev 2024, 16:55

viewtopic.php?p=1811988221#p1811988221

Respondendo o confrade acima, sobre a tal da Manuela Valência: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -valencia/

Hoje cedo chamei ela pelas 10, mas não saímos pois ela insistiu em fazer um pix para marcar. Eu não faço pix para mulher que não conheço, principalmente quando é fora do fatal, que é um site com mais segurança... já que confirma os dados e tem mídia de comparação.

Mas agora fui dar uma olhada no Whatsapp dela novamente, e estranhamente está dando a mensagem que o número de telefone não está mais no aplicativo.

Então acho que me livrei de um golpe... já que essa mensagem aparece quando a pessoa apaga a conta.

Tio chota, não mandei por MP para esse aviso ficar visível a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#473 Mensagem por Klaus Kinski » 19 Fev 2024, 21:09

anúncio suspeito, mas convidativo. GOstaria de ver se alguém já foi ou até mesmo já travou contato via zapzap com esta:
Emilly
https://fatalmodel.com/1659669/emilly-1659669

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Canoas -RS

#474 Mensagem por Hisoka85 » 19 Fev 2024, 22:53

Já troquei msg com ela uma vez mas desanimei rapidamente com as respostas da guria: Não faz Anal, Não beija e Não deixa finalizar no oral (com tanta frescura talvez sequer chupe sem) e é daquelas que não sai do local dela por nada, o que significa que as chances de ser só uma gozada e tchau com a guria mal deixando tu tocar nela são enormes.

Fora que lá no anúncio dela tá assim: EU NÃO TRABALHO COM MEIA HORA, DISPENSO HOMEM LISO... não preciso falar mais nada.

O corpo é super convidativo, mas, com tanta restrição assim acho que não compensa o investimento, pois o risco de se dar mal é muito alto (só se o cara for muito fanático por pegar uma ninfeta e estiver se lixando para as restrições).

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#475 Mensagem por Klaus Kinski » 19 Fev 2024, 23:00

Grande Hisoka, o maior desbrador dos 7 mares riograndenses
Vou seguir o voto do relator e deixar de lado a marcação, então. Valeu!

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Canoas -RS

#476 Mensagem por DjouB » 20 Fev 2024, 08:40

Esses dias eu tentei marcar com ela. Disse que começava a atender depois das 19, tipo como se trabalhasse ou estudasse até esse horário. Fiquei até umas 22 tentando marcar e ela sem responder, depois enrolando... ah, perai, ainda nao, to terminando de me arrumar
a ninfa eh gata mas tah se achando demais
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ziperaberto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#477 Mensagem por ziperaberto » 26 Fev 2024, 09:54

Prezados,

Alguém já teve experiencia com a Emilly de Canoas?
Não achei nada por aqui
Segue link:

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#478 Mensagem por Klaus Kinski » 26 Fev 2024, 10:45

ziperaberto escreveu:
26 Fev 2024, 09:54
Prezados,

Alguém já teve experiencia com a Emilly de Canoas?
O cara não se deu o trabalho de ler dois posts acima...

Link:
🔗

ziperaberto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#479 Mensagem por ziperaberto » 26 Fev 2024, 11:11

Poutz!!!!
Pior!!!

Isso que procurei antes de perguntar. :lol:

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Canoas -RS

#480 Mensagem por DjouB » 07 Mar 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Nota:10
Desbravamento.

Coroa em forma, exatamente como nas fotos ou até melhor: https://fatalmodel.com/1646614/lunna-1646614

Difícil de marcar, ela mesma me confessou que quer dar uma analisada no vivente antes de topar ir pro encontro, entaum caprichem na trovada, eh namoradinha.

Mas vale a pena pq o atendimento eh de gabarito e inclusive eh parceira pra qq motel, naum fica com um monte de frescura. O melhor c/b da area pra quem curte coroa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”