Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#631 Mensagem por Novinho777 » 04 Fev 2024, 19:14

https://fatalmodel.com/1445800/taty-oliver

Fiz programa com ela uma vez, foi gostoso até, mais é um pouco diferente das fotos, atendia na vila exposição perto do campo, 120hr ou uma finalização,
O lugar em si bem tranquilo tbm, assim tem programas melhores, porém pelo preço vale bem a pena.

Alguém já foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#632 Mensagem por Novinho777 » 04 Fev 2024, 19:26

https://fatalmodel.com/1426387/mariane-dias

Contratei ela uma vez, atende em um apartamento, provavelmente não deve morar lá, chegando no local, tinha uma cachorro, e tinhas feito suas necessidades, então tava um cheiro desagradável, mais até aí tudo bem, no quarto ficamos pelado, chupou minha rola com camisinha, e já acelerou pra transar, ficou de 4, pedi pra acender a luz não deixou, aí já dei aquela desanimada, e meti bem rápido pra gozar e vazar, pior programa que já fiz não voltaria.

Alguém já foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino zuero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#633 Mensagem por menino zuero » 05 Fev 2024, 13:37

Procuro na cidade quem faça massagem com finalização manual, oral ou com sexo mesmo alguém recomenda alguma?

Algo fora dessas GP's convencionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#634 Mensagem por ferrolhorural » 06 Fev 2024, 12:33

Valeu meu nobre "papashota", me livrou de gastar 150 Lulas atoa.. tava doido pra ir nessa Bela Souza ai. Acho que ela atende no mesmo lugar que a Tyessa lá no São Joaquim.


Impressionante como tá ruim de puta essa cidade kkkkkkk pqp.
papashota escreveu:
02 Fev 2024, 14:06
Salve.

Primeira contribuição aqui.

Acredito que não tenha nada sobre a Bela Souza, ainda. Link: https://fatalmodel.com/1658062/bela-souza-1658062

Tava afim de experimentar alguma "novidade" que surgiu no fatalmodel e escolhi essa.

Contato por whatsapp, direto ao ponto. Perguntei se os R$ 150,00 seriam para 1h ou para 1 finalização. Ela confirmou que seria uma finalização. Ok, geralmente é o que fazem, mas pra mim já conta ponto negativo.

Casa do São Joaquim, de portão branco, já fui uma outra vez. Não é o ideal, mas muito melhor que muita porcaria que tem aqui nessa cidade. Deu a opção de entrar com o carro na garagem.

Cheguei ela estava só de toalha, pagamento antecipado (paguem em dinheiro, esqueçam pix pra esses serviços...).

Tenham em mente que tanto o vídeo de comparação quanto as fotos enganam bastante. Acrescentem aí uns 15kg nela.

Começou a chupar sem capa, deu nem 3 minutos e queria pegar a camisinha pra meter. Insisti pra chupar mais, continuou mais uns 2 minutos no máximo e parou. Outro ponto negativo.

Ficou de quatro, e assim foi por uns 10 minutos. Pedi pra ela sentar (de costas, pq a bunda é a única coisa ali que valia a pena ficar olhando) e assim foi mais alguns minutos. Voltou pra posição de quatro e gozei assim. Tempo total do atendimento cerca de 25 minutos.

Fui ciente de que o valor não seria para 1h completa, mas não imaginava que o vídeo de comparação enganasse tanto.

Pra mim não valeu. Não recomendo.

Continuo buscando BOAS opções nessa cidade. Estão em falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benguela
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#635 Mensagem por Benguela » 06 Fev 2024, 18:12

Sim! É exatamente como você descreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#636 Mensagem por ferrolhorural » 07 Fev 2024, 12:54

Alô sonegadores, atenção! Saiu no GCN de Franca, homem perdeu mais de 3 mil reais em golpe após chantagem de suposta garota de programa, que ele achou no ErosGuia.

O tal perfil da garota é esse
https://erosguia.com.br/126021.html

Já disse uma vez, não olhem outros sites de GP que não seja o FatalModel.. no máximo o GarotaComLocal, mas fiquem ligado na veracidade dos anúncios. Pra chamar GP em WhatsApp, não usem o número particular de vocês, utilizem um WhatsApp falso via chip secundário e muito menos paguem puta no PIX... só dinheiro vivo. Fiquem ligados, tem muita gente canalha na noite francana. Não fiquem dando margem pra merda acontecer..

Segue link da notícia: https://sampi.net.br/franca/noticias/28 ... l-em-golpe


Se cuidem, sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#637 Mensagem por novonacidade2 » 07 Fev 2024, 15:33

ferrolhorural escreveu:
06 Fev 2024, 12:33
Valeu meu nobre "papashota", me livrou de gastar 150 Lulas atoa.. tava doido pra ir nessa Bela Souza ai. Acho que ela atende no mesmo lugar que a Tyessa lá no São Joaquim.


Impressionante como tá ruim de puta essa cidade kkkkkkk pqp.
Moro aqui na cidade tem uns 4 anos já, desses 4 anos mais me fodi do que fodi elas.

Os perfis são lindos, mas a realidade é cruel, são caidas, mal humoradas e atendem mal.

Poucas se salvam. As que vou sem medo são a:

- Nicolly, uma balzaca loira de biquini azul que anuncia no SuperQuente de vez em quando. Completa, oral sem, finaliza na boca, beija na boca, faz anal. Cobra R$ 350,00 mas é bem pago. Melhor pagar isso do que os R$ 120, 150 das daqui e sair na mão.

- Bruna Dias, ta meio sumido mas é outro fodão. Do que citei da Nicolly, a Bruna só não faz anal, mas vou xavecar ela na próxima e ver se consigo aquele anelzinho dela que parece ser uma delicia.

Aqui em Franca só essas duas mesmo que tem o atendimento 10.
ferrolhorural escreveu:
07 Fev 2024, 12:54
Alô sonegadores, atenção! Saiu no GCN de Franca, homem perdeu mais de 3 mil reais em golpe após chantagem de suposta garota de programa, que ele achou no ErosGuia.

O tal perfil da garota é esse
https://erosguia.com.br/126021.html

Já disse uma vez, não olhem outros sites de GP que não seja o FatalModel.. no máximo o GarotaComLocal, mas fiquem ligado na veracidade dos anúncios. Pra chamar GP em WhatsApp, não usem o número particular de vocês, utilizem um WhatsApp falso via chip secundário e muito menos paguem puta no PIX... só dinheiro vivo. Fiquem ligados, tem muita gente canalha na noite francana. Não fiquem dando margem pra merda acontecer..

Segue link da notícia: https://sampi.net.br/franca/noticias/28 ... l-em-golpe


Se cuidem, sonegadores!
O melhor são essas golpistas que vc manda mensagem e em seguida vem mensagem do PCC. kkkkkkkkkk

Os caras tentam te dar golpe e são tão ruins de papo que uma dessas tentativas ainda joguei um CPF pra ele e ele consultou pra mim no sistema de busca deles. kkkkkkkkkkkkk

A consulta que o cara fazia era mais completa que a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#638 Mensagem por Novinho777 » 08 Fev 2024, 12:55

Fala meus parceiros !

Gostaria de indicações de mulheres do fatal ou de outros sites, que valem a pena gastar a grana.

Tá foda, agente já não ganha muito, e paga pra correr risco que nem vale a pena:

indicação de garotas que são educadas, fazem querer voltar mais e mais, um pelo outro aqui sempre meus parceiro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#639 Mensagem por Max Verstapen » 09 Fev 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Secret

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, sonegadores
(estamos vivendo um momento que está tendo muito golpe, e que para nos preservarmos, as postagens aqui no fórum ficam cada vez mais importante)
TD realizado num outro momento que ela estava por aqui, ela é dessas itinerantes, fica rodando as cidades e aparece por aqui de vez em quando.
Contato fácil, e esclarece rapidamente o que for necessário. Quando ela vem, ela atende no motel Astúrias. O corpo dela é top, gostosa de pegar, siliconada e bundão (não muito grande) na medida certa, as fotos do site são fiéis a realidade.
Cheguei peguei o quarto e logo tomei um banho, ela apareceu todo sorridente e de bom astral, depois de poucas palavras trocadas já fomos para o fight, sem muitas delongas vou resumir que foram duas boas metidas, com envolvimento e boa química entre nós. Atendimento profissional, ela sabe o que tem que fazer, mas nada mecânico, chupa sem camisinha e não reclama de posição de boas estocadas.

Obs: Faz anal, mas não provei... com certeza vou marcar de novo e vou provar.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ineirinha/
(16) 9.9162-5069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aline Monteiro (16) 9 8202 8752

#640 Mensagem por [Explorer] » 16 Fev 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobre colegas, bom dia! Meio sumido e sonegador (pra variar)... venho pagar umas dívidas. Vou falar hoje da minha experiência com a dama Aline Monteiro (https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272). A garota é tão qual a foto do FM: magrinha, rosto de bom para ótimo e com os peitos siliconados MARAVILHOSOS. A garota atende razoavelmente bem. Um pouco tímida no começo, parece que vai ser meio mecânico o programa, mas aos poucos ela foi se soltando. Chupou sem capa, selinhos... Eu recomendo e voltaria pelo conjunto da obra (corpo, rosto). É simpática, sem dúvida! Seu porém é seu local: muito manjado e conhecido. Mas vale a pena arriscar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isabella (16) 9 8872 1218

#641 Mensagem por [Explorer] » 16 Fev 2024, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Essa prestadora, nobres colegas, a experiência não foi boa (https://fatalmodel.com/1732877/isabella-1732877). Além das fotos do FM estarem um pouco desatualizadas com a realidade atual (com um pouco a mais de medidas), acredito que a dama não estava nos melhores dias pela expressão que estampava no seu rosto (a famosa cara de bunda :? ). Não se envolveu no fight, falou muito pouco. Essa é daquelas que você torce para gozar logo e vazar. Não tem local para atendimento. Nota 3 pela bunda (de 4 há uma boa visão). E só! Essa eu não recomendo! Pelo contrário, fujam! KKKK!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#642 Mensagem por ferrolhorural » 19 Fev 2024, 09:44

[Explorer] escreveu:
16 Fev 2024, 11:24
Nobre colegas, bom dia! Meio sumido e sonegador (pra variar)... venho pagar umas dívidas. Vou falar hoje da minha experiência com a dama Aline Monteiro (https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272). A garota é tão qual a foto do FM: magrinha, rosto de bom para ótimo e com os peitos siliconados MARAVILHOSOS. A garota atende razoavelmente bem. Um pouco tímida no começo, parece que vai ser meio mecânico o programa, mas aos poucos ela foi se soltando. Chupou sem capa, selinhos... Eu recomendo e voltaria pelo conjunto da obra (corpo, rosto). É simpática, sem dúvida! Seu porém é seu local: muito manjado e conhecido. Mas vale a pena arriscar!
Solta o local que ela atende, meu confrade! É naquela casa do São Joaquim? Naquela do Paraty? Na de frente o Janjao novo? Deixa a rapaziada ligada.

Também tô querendo ir nela, mas local manjado é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#643 Mensagem por novonacidade2 » 19 Fev 2024, 15:09

ferrolhorural escreveu:
19 Fev 2024, 09:44
[Explorer] escreveu:
16 Fev 2024, 11:24
Nobre colegas, bom dia! Meio sumido e sonegador (pra variar)... venho pagar umas dívidas. Vou falar hoje da minha experiência com a dama Aline Monteiro (https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272). A garota é tão qual a foto do FM: magrinha, rosto de bom para ótimo e com os peitos siliconados MARAVILHOSOS. A garota atende razoavelmente bem. Um pouco tímida no começo, parece que vai ser meio mecânico o programa, mas aos poucos ela foi se soltando. Chupou sem capa, selinhos... Eu recomendo e voltaria pelo conjunto da obra (corpo, rosto). É simpática, sem dúvida! Seu porém é seu local: muito manjado e conhecido. Mas vale a pena arriscar!
Solta o local que ela atende, meu confrade! É naquela casa do São Joaquim? Naquela do Paraty? Na de frente o Janjao novo? Deixa a rapaziada ligada.

Também tô querendo ir nela, mas local manjado é foda...
Quando fui e esqueci de postar essa, falha minha, foi da outra vez que ela estava na cidade.

Fui pelos peitos, que são puro silicone. Achei legais, mas como disse, puro silicone, duas bolas redondinhas e com quase um palmo de distância entre eles, nada naturais.

Mas o atendimento em si foi bom e a garota é bonita, não chega a ser gata, mas vale o dinheiro investido.

Quando ao local, foi naquela espelunca do São Joaquim.

A casa do São Joaquim é zoada demais.

A da Champagnat acho mil vezes melhor e mais fácil de acessar. Só o quanto da frente, que antes era sala, que é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#644 Mensagem por bingoladolula » 20 Fev 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado com a Alana Fernandes. Local próprio, bem localizado e próximo a uma Avenida, o que facilita estacionamento pra quem não gostar de guardar na garagem da prestadora. Contato pelo zap já passou uma boa impressão. Atendimento nota 10, garota muito gentil e agradável. Conversa boa, o que deixa o atendimento menos mecânico. Quanto ao corpo dela, é exatamente como nas fotos e vídeo do anúncio no fatalmodel, ou seja, ela é do tipo de mulher que tem curvas e seios maravilhosos, além de um rosto e sorriso bonito. Não regula posição, beijo apenas selinhos e oral com capa, como esclarecido no anúncio dela. Concluo que o atendimento foi bom, gostei da moça e pretendo voltar. Nota 9 pelo contexto geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ninfetinha 16 9 93543179

#645 Mensagem por [Explorer] » 20 Fev 2024, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Salve salve, nobres colegas. A interação por aqui cada vez mais frequente. Galera deixando de sonegar KKK. Não conseguir achar o local para responder aos questionamento dos nobres. Mas a Aline me atendeu na casa do São Joaquim. Aquela que é manjada para karalho mesmo.
Hoje vim falar da experiência que tive com a Ninfetinha (https://fatalmodel.com/1169976/ninfetinha-1169976). Meus amigos, neutro para negativo. Minha recomendação é que fujam. A novinha até que tem um corpinho legal, mas o atendimento não vale os R$ 250 cobrados (sim, no site tem R$ 200 mas na hora ela cobra mais). Chupa sem e beija, mas não achei ela bonita.
Valeu nobres. Vamos postar karái.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”