POSITIVO Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Carol no dia 20-02-2024 as 18:00
Como moro longe e tem trânsito agendei este horário, mas cheguei as 17:30 no caminho vi que ia chegar mas
cedo já mandei mensagem pedindo para adiantar.
Minutos depois liberou um quarto, Carol veio me pegou e fomos para o quarto 6, acho...
Entrando nos beijamos fui para o banho depois ela foi quando ela sai já estou na cama deitado
esperando ela, passa o óleo no corpo e veio para cima de mim beijando, desceu e uma ótima chupeta
até que pedi para ela parar e vir por cima de mim, ela colocou a capa e sentou de frente, ela começa
devagar e vai aumentando o ritmo, até que chega minha vez de mexer, jogo ela para cima e começo
a bombar até viro ela de lado agarro ela e meto um pouco assim, peço para ela ficar de quatro onde
seguro na cintura dela coloco para dentro ela rebola fico assim por um tempo, pego ela de frente
depois jogo as pernas dela para cima seguro e fico metendo assim até que não aguento mais e acabo gozando.
Fiquei um tempo em cima dela, fui para o banho, voltei me deitei ao lado dela.
Após um tempo começamos a esfregar o corpo um no outro, então o pau deu sinal de vida, ela coloca a capa
vamos de papi e mami, começamos bem devagar e fomos aumentando a velocidade, até que ela segura em mim
e sinto ela tremer, após isso diminui a velocidade até que ela foi rebolando e fazendo com que eu aumentasse
a velocidade onde não resisti por muito tempo e acabei gozando.
No fim da transa tocou o interfone, sai de cima da Carol tomei banho fiz o pix do quarto e rua.
1H 170,00 para florista que posta.