POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi Isa no status e gostei de seu rosto e corpo. Fui ao Unique para ver se ela estava disponível. Ela apareceu na apresentação e parecia com as fotos, então pediu para falar com ela. Mostrei a ela meu programa padrão no meu celular e perguntei se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então pedi à recepção uma hora com ela.
No quarto, quando ela se despiu, seus peitos ficaram muito bonitos. Perguntei se eles eram naturais. Ela disse não. Eu disse a ela que o médico fez um ótimo trabalho. Perguntei há quanto tempo ela trabalhava aqui. Ela disse 2 semanas, tendo acabado de chegar de outro estado do Brasil.
Fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos, coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, bucetinha e bunda, fiz ela se deitar para massagear ela toda, depois fiz ela virar para mais DFK, lambendo e chupando seus mamilos e seios, ao que ela era muito sensível e receptiva, depois lambendo sua buceta, tentando fazê-la gozar, mas não sei se gozou.
Ela então fez um boquete sem camisinha muito bom por um tempo, depois coloquei minha camisinha, e fodi ela estilo cachorrinho por um tempo até que o calor ficou demais e meu pau ficou mole (havíamos esquecido de ligar o ar condicionado ). Ela então tentou fortemente endurecer novamente com um boquete vigoroso, mas o telefone tocou, então nós apenas nos abraçamos, nos beijamos, e eu lambi seus mamilos e seios enquanto ela esfregava o clitóris por alguns minutos, depois tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma excelente sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.