Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9286 Mensagem por magenta » 21 Fev 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia seguinte...quinta também fui para "variar"...rsss...Fui atrás do meu vício...aquela que me cativou , após ver o status :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

As inúmeras vezes que passo com esta garota não tornam os programas levando aparentemente a uma "rotina entediosa" como muitos possam imaginar.....Pelo contrário, as coisas ficam ainda melhores...Vou conhecendo mais a ela em suas reações e o sexo fica mais aprimorado !
O ano passou, mas.....a vontade , o vício, a tara não passa! kkk...Vício total desta garota !

Não tem jeito mesmo....Contato de pele ...encaixe...sintonia a dois !

Recomendadíssima ...

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9287 Mensagem por magenta » 21 Fev 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E no final da semana , sexta-feira , fui novamente no meu recente vício...aquela que me cativou , após ver o status :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

Voltando a tocar neste assunto.....Em uma oportunidade um cliente na sala de espera me perguntou sobre a Kiara...Então, vocês sabem...Química entre casais não se explica ! Como diz o provérbio popular..."Para cada tipo de panela , existe uma tampa!"....Então...o atendimento da garota vai depender desta variante...Se ela me atender bem, não necessariamente atenderá a todos assim !

Então digo: "Tem três coisas na vida que nunca voltam para trás : "Flecha lançada", "Palavra dita" e "OPORTUNIDADE PERDIDA" !

Então....se tem curiosidade de passar com Ela ? Passe !

No meu caso ....estou viciado nela ! kkk

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9288 Mensagem por Sereno_sagaz » 21 Fev 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As vezes temos gratas surpresas...e hj foi esse dia.
Na recepção solicitação de apresentação para a Rúbia.
A primeira garota a vir é a Patrícia que de primeira me chamou de imediato ...a Rúbia me avisa que ela é freelancer o que explica eu nunca ter visto ela anteriormente.
Peço uma conversa para quebrar o gelo e saber mais do atendimento dela, depois dos detalhes acertados aviso a Rúbia que irei com a Paty.
No quarto a química rolou naturalmente, além de tudo ela tem 4 coisas que eu adoro, pele macia e cheirosa, super educada e de ótima comunicação.
Foi uma ótima companhia, até o toque do interfone que o toque para o mundo real .
Tomamos banho , espero ela se trocar e descemos...acerto no balcão..cafezinho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2024, 09:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9289 Mensagem por TNC » 22 Fev 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado.

Fui conhecer a linda Emily, uma garota incrível, linda, educada, uma ótima companhia e faz um atendimento muito bom,.destaque para seu oral matador, não regula posições e faz de tudo para agradar.

Com toda certeza terá repeteco com essa gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9290 Mensagem por Loverrr » 22 Fev 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi que a Regina estava na área já marquei na maldade com a recepção que é um caso a parte a atenção dela.
Bora pra suíte já chegou mamando no pelo com muita volúpia. Borracha e foda em várias posições. Mas de 4 não aguento e esguicho. Aparece de vez em quando mas quando aparece tento alinhar as agendas. Foda top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9291 Mensagem por Loverrr » 22 Fev 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apresentação e bora desbravar uma novidade Ane. Bem novinha. Tem uma mamada deliciosa no pelo. Camisola, e foda em algumas posições mas dei para mamar novamente e gozei na chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Dez 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9292 Mensagem por zemetedeiro » 22 Fev 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores,

Há duas semanas, certo do retorno da querida Cléo, entrei em contato com a ADM do local e marquei uma rapidinha para o fim da tarde.

Cheguei alguns minutos antes e, logo após a chamada, a querida apareceu, como sempre carinhosa e demonstrando apreço e uma certa saudade. Como já citado inúmeras vezes, a moça já é balzaquiana, cabelos com reflexos aloirados, pele alvinha, busto de M para G, com uma bela bunda.

Rumamos ao quarto 8, já agradável faz algum tempo.

Nos beijamos um pouco, rumamos ao banho, sempre com muito carinho. Ligamos o ar, necessário para o dia quente.

Na cama, chupetal intercalando carinho, lambidas e progressão de velocidade. Trabalho excelente, gorro pedido.

Como usual, a pus de 4 e inspecionei o lindo olho de thundera, lindo e, no dia, não utilizado. Apesar dela ser confortável com o tema, como o tempo era curto, preferi ir primeiro na dianteira.

Já temos uma certa química, então ela se envolve bastante e parece chegar lá com facilidade, após, logicamente, de muitas bombadas. Como a cana é muito boa, não tem jeito, o bicho cospe.

Gorro cheio, banhos tomados, conversa de dia a dia e rua.

O tchoba, novamente, ficará para outro dia.

Nota 10/10, com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9293 Mensagem por Sep1914+ » 22 Fev 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde
TD realizado na sexta dia 16/02 tive a oportunidade de conhecer a Alicia, mulher incrível top de linha, linda e um corpo belíssimo e gostosa para caralho, faz de tudo não regula nada , fora a energia boa e alto astral que ela tem e contagia , metemos ao som de um samba raiz sensacional , a melhor transa do ano até aqui e ainda faltou anal que ficou para próxima assim será completo.
Repeteco sempre , só precisa aparecer na casa pois não está sempre lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9294 Mensagem por comedorsecreto » 22 Fev 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Carol no dia 21-02-2024 as 18:00

Chegando na casa, já chamam a Carol, ela vem nos subimos para o quarto 5.
Fui para o banho ela desceu para pegar o sonete volta me dá um pouco de sabonete, sai
do banho ela foi para o banho fiquei deitado esperando-a na cama, ela já vem passando
a mão nas minhas pernas, então vem para meu pau puxo ela para cima de mim para poder beijar
ela, ficamos assim por um tempo até empurro ela para baixo para ela me chupar, então ela
chupa meu pau lambe beija, até veio subindo então puxo ela para cima para sentar-se em cima
da minha boca para eu poder chupar ela, fico ali por um tempo chupando e pegando nos peitos
dela, até que peço para pôr a capa, ela senta estica as pernas em cima de mim e fica pulando
seguro na bunda dela para dar mais impulso e ficamos assim por um tempo, então peço para
mudar vou por cima onde não resisto por muito tempo e acabo gozando, papo para descansar.

Voltando fico em cima dela esfregando o pau no corpo dela, até peço para colocar a capa
começo de frente, após isso ficamos brincando bem devagar por um longo tempo, sinto ela
gozar, aí acelero o movimento toca o interfone, mas ainda deu tempo de gozar.
Banho, vesti a roupa pedi para Carol estralar minhas costas, fiz o PIX do quarto mesmo e rua.

Como sempre maravilhoso estar com a Carol.

1H 170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9295 Mensagem por Kidimais 65 » 22 Fev 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎 salve salve Galerinha
Belêêê
uma voltinha pela Indy para curtir a vida.
Na entrada no seja bem vindo, a incrível, Rubia Especial 🤩
E a escolhida dentre várias garotas foi a Larissinha 🤩
Uma Garota linda, simpatica, sorriso encantador, pele macia e cheirosa.... hunhummm
Delícia
muito carinhosa, delicada, gosta de agradar o cliente, maravilhosa heheeeee
Atendimento TOP 10
Surpreendente heheeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Mar 2017, 11:53
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9296 Mensagem por olecram-sp » 22 Fev 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td 19.02.24 periodo vespertino.

A Ayla estava livre e como já estava na minha lista a um tempo; não pensei duas vezes.

Logo que chegamos no quarto, ela já começou a puxar assunto e isso já foi quebrando o gelo. Devidamente higienizados, iniciamos os trabalhos com muito beijos de lingua sem regulação. As minhas mãos descia alisava todo o corpo dela...

A Ayla faz um oral sem capa, com engasgo e babado excepcional....A quimica entre nós foi muito boa, aguenta bem um rola, gosta e ai foi só parar quando liberei o leite em sua boca.... Em seguida, foi se higenizar, e ainda conseguimos conversar ate soar o gongo... Bora carimbar o cartão e acertar com a simpática e prestativa Rúbia....

Recomendo a AYLA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9297 Mensagem por rotasp » 23 Fev 2024, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado com Kiara

Ela tem um corpasso delicioso, pernas torneadinhas, quadril largo bunda redondinha , dá tesão só em ver, uma buceta carnuda raspada e bem gostosa e seios naturais... enfim, uma bela visão !!!

Ela é muito simpática e troca ideia pra quebrar o gelo
Ela chupa gostoso, no estilo pistão, eu particularmente gosto!
comi ela em todas as posições que consegui ,de lado , de frente, cavalgada.. martelei até não aguentar mais ...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9298 Mensagem por macho_alfa2 » 23 Fev 2024, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 22/2


Escolhida foi a Kiara... garota séria na apresentação... porem no quarto muda o perfil...

TD transcorreu sem problemas! Só senti os beijos um pouco contidos desta vez

Cartela 1h: Cheia!
Cartela 30min: Cheia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9299 Mensagem por scorpion40 » 23 Fev 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly Gravidinha.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha de 8 meses, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a delicinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h... ela já está

com mais de 8 meses, a barriga está muito grande, último TD com ela antes dela se afastar para o parto...cheguei na Indy no horário marcado, ela foi

me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 7, não tinha nenhum quarto em cima... :evil: assim que entramos no quarto,

prensei ela contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na

beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade... deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela

boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquele

grelinho pequenininho... :twisted: ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais força... ela gemia e pedia mais

" ISSO, ASSIM, ASSIM... " coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... fiquei alternando o sugador e a minha boca

naquele grelinho pequenininho... ela se contorceu toda na minha língua... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock:

coloquei o sugador no grelinho e fiquei metendo bem devagar e bem fundo... pedi pra ela me avisar se estivesse desconfortável... quanto mais fundo

eu metia, mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim e beijando aquela boquinha gostosinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha

e pelos cabelos e continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada... :twisted: pedi pra ela dobrar a perna de cima e esticar a perna de

baixo, ajoelhei por cima da perna dela, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha

apertadinha... :twisted: fiquei um bom tempo metendo assim, fui aumentando a velocidade... quanto mais ela gemia, mais eu metia... ela gemia e

dizia " AI CARALHO, AI CARAAALHO... " deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e pedi pra ela chupar mais um pouco... segurou meu

pau e chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei pela

cinturinha e meti muito naquela bucetinha apertadinha... nessa posição dá socar fundo... :twisted: ela colocou os cotovelos no colchão e arrebitou a

bundinha... segurei forte pelos quadris e soquei muito... ela gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAAALHOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu

pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deixou meu pau todo lambuzado de novo... :shock: adoro pegar ela D4

e fazer ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: deitamos pra descansar e conversar mais um pouco, mas logo tocou o interfone... :evil: mais beijos,

outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
Mensagens: 391
Registrado em: 09 Nov 2013, 16:12
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9300 Mensagem por ponei_das_colinas » 24 Fev 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizad9 com a jully.

Moça muito bonita se cabelo curto.
Bundao e petinho.
Uma das melhores da casa.
Foram dois rounds. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

170 mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”