Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#646 Mensagem por Novinho777 » 20 Fev 2024, 18:30

Fala meus parceiros !

Alguém já saiu com ela: https://fatalmodel.com/1720729/isa-martins-1720729

Tenho muita vontade de comer ela, alguém já saiu com ela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#647 Mensagem por novonacidade2 » 21 Fev 2024, 07:43

Novinho777 escreveu:
20 Fev 2024, 18:30
Fala meus parceiros !

Alguém já saiu com ela: https://fatalmodel.com/1720729/isa-martins-1720729

Tenho muita vontade de comer ela, alguém já saiu com ela ?
Perfil interessante.

Desbrava e conta pra nós como foi.

Se valer a pena vou lá passar a piroca na cara dela também.

Minha cota de desbravamentos já foi. kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#648 Mensagem por jr2020 » 21 Fev 2024, 08:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#649 Mensagem por novonacidade2 » 21 Fev 2024, 11:49

jr2020 escreveu:
21 Fev 2024, 08:15
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-grn2y

alguem ja foi
Mandei mensagem para tirar dúvida e passou um tempo recebi mensagem do "PCC" me ameaçando. kkkkkkkkkk

Todas os anuncios do Fakeacompanhantes que mando mensagem que os DDDs dos anuncios são 11 ou 13 sempre o PCC me ameaça na sequência.

Ai eu já alopro xingo até não querer mais e desistem do golpe.

O que interessei no anuncio foi o anal giratório, só fiquei com medo de girar e quebrar o meu menino. kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#650 Mensagem por Max Verstapen » 21 Fev 2024, 12:26

viewtopic.php?f=141&start=630&t=36431&s ... cd9e2063a5

isso aí é aquela velha história:
- tem cara de golpe
- tem fucinho de golpe
- tem rabo de golpe
- tem jeito de golpe

-->> só caí quem quer 8) 8) 8) 8)

mas... fiquei na dúvida também do tal Anal Giratório que os caras do PCC está aplicando na galera
kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#651 Mensagem por ferrolhorural » 21 Fev 2024, 14:14

novonacidade2 escreveu:
19 Fev 2024, 15:09
ferrolhorural escreveu:
19 Fev 2024, 09:44
[Explorer] escreveu:
16 Fev 2024, 11:24
Nobre colegas, bom dia! Meio sumido e sonegador (pra variar)... venho pagar umas dívidas. Vou falar hoje da minha experiência com a dama Aline Monteiro (https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272). A garota é tão qual a foto do FM: magrinha, rosto de bom para ótimo e com os peitos siliconados MARAVILHOSOS. A garota atende razoavelmente bem. Um pouco tímida no começo, parece que vai ser meio mecânico o programa, mas aos poucos ela foi se soltando. Chupou sem capa, selinhos... Eu recomendo e voltaria pelo conjunto da obra (corpo, rosto). É simpática, sem dúvida! Seu porém é seu local: muito manjado e conhecido. Mas vale a pena arriscar!
Solta o local que ela atende, meu confrade! É naquela casa do São Joaquim? Naquela do Paraty? Na de frente o Janjao novo? Deixa a rapaziada ligada.

Também tô querendo ir nela, mas local manjado é foda...
Quando fui e esqueci de postar essa, falha minha, foi da outra vez que ela estava na cidade.

Fui pelos peitos, que são puro silicone. Achei legais, mas como disse, puro silicone, duas bolas redondinhas e com quase um palmo de distância entre eles, nada naturais.

Mas o atendimento em si foi bom e a garota é bonita, não chega a ser gata, mas vale o dinheiro investido.

Quando ao local, foi naquela espelunca do São Joaquim.

A casa do São Joaquim é zoada demais.

A da Champagnat acho mil vezes melhor e mais fácil de acessar. Só o quanto da frente, que antes era sala, que é uma merda.
Última vez que eu fui em lugar manjado dessa cidade, trombei meu cunhado saindo enquanto eu entrava, e quase tive um infarto numa fatídica 23h da noite de uma Sexta Feira de 2022. Vai tomar no cu! LUGAR MANJADO NUNCA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante perfeito casado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2023, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#652 Mensagem por amante perfeito casado » 21 Fev 2024, 14:31

Está cada vez mais difícil de achar uma GP melhorzinha, eu não tenho coragem de ir nessas de 150 conto, sem falar nos locais furados, não levem a mal mas temos membros valentes aqui que encaram qualquer bagulho. Depois das denúncias que circularam no jornal, os golpistas migraram todos para o photoacompanhantes que já não era de confiança, agora ficou pior, eu também mandei mensagem sabendo que era golpe, mas vai que o anal giratória existia mesmo hahaha... mas todas essas que entraram lá essa semana de ddd 011 e 013 são golpes, infelizmente.
O segredo é sempre ter um chip de celular sem cadastro, como muitos aqui já fazem.
As minas mais tops que já sai reclamam muito de Franca, falam que os clientes não gostam de pagar bem, então, rapaziada, vamos parar de sair com baranga e valorizar as gostosas caso alguma crie coragem e volte a aparecer.
Assim, que uma acompanhante que sai o ano passado que anuncia no super quente voltar para cá eu farei um TD positivo dela, só não faço porque não consigo lembrar o nome que ela usava e eu ainda não estava aqui no GPGuia.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#653 Mensagem por ferrolhorural » 21 Fev 2024, 14:35

Falar a verdade pra vocês meus confrades, me arrependi demais de não ter ido nas cariocas que fizeram temporada aqui nesse fim de 23/começo de 24. Duas delícias, branquinhas, tatuadas e com rabos enormes.. atendiam como Júlia e Isis no FM e cobravam 150/h cada uma. Talvez o programa fosse mais do mesmo, mas pelo menos as duas são muito mais gostosas do que qualquer opção que temos aqui hoje, a Isis principalmente.. delícia de mulher.

Espero que elas voltem logo, vou nas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#654 Mensagem por Max Verstapen » 21 Fev 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,

(eu nem ia postar esse TD que aconteceu semana passada, porque ela foi embora da cidade e não sei se vai voltar, porque me disse que o movimento para ela aqui em Franca foi ruim)

O Atendimento foi naquela casa perto do Habib's.

A moça é bonita, mulata cavalona e gostosa.
Chupou de camisinha, e logo quis parar, e eu pedi para continuar e ela ficou mamando até eu pedir para parar... (isso eu achei legal e foi um ponto positivo).
Depois variamos algumas posições, meteção bruta, até encher o saco plástico e tchau...

A moça é gente boa e gosta de transar (pelo menos, me pareceu isso), é bonita, cheirosa e de bom astral... (se ela voltar em Franca, não sei se iria de novo), não foi daqueles TD's espetaculares, atendeu o propósito, igual fast-food.

https://fatalmodel.com/1264719/fernanda-1264719
(16) 98224-7805

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#655 Mensagem por novonacidade2 » 22 Fev 2024, 14:46

ferrolhorural escreveu:
21 Fev 2024, 14:14
Última vez que eu fui em lugar manjado dessa cidade, trombei meu cunhado saindo enquanto eu entrava, e quase tive um infarto numa fatídica 23h da noite de uma Sexta Feira de 2022. Vai tomar no cu! LUGAR MANJADO NUNCA MAIS!
Caralho, aí é azar demais. kkkkkkkkkkkkk

O que eu vou dizer lá em casa. kkkkkkkkkkkkkkk
amante perfeito casado escreveu:
21 Fev 2024, 14:31
Está cada vez mais difícil de achar uma GP melhorzinha, eu não tenho coragem de ir nessas de 150 conto, sem falar nos locais furados, não levem a mal mas temos membros valentes aqui que encaram qualquer bagulho. Depois das denúncias que circularam no jornal, os golpistas migraram todos para o photoacompanhantes que já não era de confiança, agora ficou pior, eu também mandei mensagem sabendo que era golpe, mas vai que o anal giratória existia mesmo hahaha... mas todas essas que entraram lá essa semana de ddd 011 e 013 são golpes, infelizmente.
O segredo é sempre ter um chip de celular sem cadastro, como muitos aqui já fazem.
As minas mais tops que já sai reclamam muito de Franca, falam que os clientes não gostam de pagar bem, então, rapaziada, vamos parar de sair com baranga e valorizar as gostosas caso alguma crie coragem e volte a aparecer.
Assim, que uma acompanhante que sai o ano passado que anuncia no super quente voltar para cá eu farei um TD positivo dela, só não faço porque não consigo lembrar o nome que ela usava e eu ainda não estava aqui no GPGuia.
Saudações.
Aqui na cidade o pessoal realmente é Homem com H maiusculo.

Tem umas tias barrigudas que não encaro não, principalmente pagando.

E isso escuto de algumas meninas mesmo, o pessoal da cidade pechincha muito e quer baratear demais, ai as meninas desanimam de vir pra cá atender e só sobra o fundo do tacho pra nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#656 Mensagem por novonacidade2 » 22 Fev 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Jacomet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1863312/bruna-jacomet

Conheci essa prestadora uns dias atrás.

Vídeo de apresentação igual a realidade. Garota em forma, goxxxtosa, simpática, quer agradar e mete pra caralho.

1 hora combinado, R$ 250,00, Oral com capa, mas com boa pressão e profundidade, buceta sem odores e deliciosa e quando cavalga parece que sua pica é a ultima da terra. De 4 rebolando é coisa de outro mundo também.

Vou te falar que das meninas fixas que atendem na cidade essa foi uma ótima surpresa.

Quando der vou lá comer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#657 Mensagem por Max Verstapen » 22 Fev 2024, 17:09

novonacidade2 escreveu:
22 Fev 2024, 14:51
https://fatalmodel.com/1863312/bruna-jacomet

Conheci essa prestadora uns dias atrás.

Vídeo de apresentação igual a realidade. Garota em forma, goxxxtosa, simpática, quer agradar e mete pra caralho.

1 hora combinado, R$ 250,00, Oral com capa, mas com boa pressão e profundidade, buceta sem odores e deliciosa e quando cavalga parece que sua pica é a ultima da terra. De 4 rebolando é coisa de outro mundo também.

Vou te falar que das meninas fixas que atendem na cidade essa foi uma ótima surpresa.

Quando der vou lá comer de novo.
onde ela atende?? o lugar é tranquilo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#658 Mensagem por novonacidade2 » 22 Fev 2024, 17:43

Max Verstapen escreveu:
22 Fev 2024, 17:09
onde ela atende?? o lugar é tranquilo??
Esqueci de mencionar isso TD.

No anuncio fala Santa Cruz, achei até que fosse na casa da Selminha, mas não é lá não.

A casa que ela atende fica no Petraglia, uns dois quarteirões pra cima da Hélio Palermo, próximo a Eletro Bufalo e Posto Painerão.

Rua tranquila, sem movimento e a casa é uma casa residencial que ela falou que atende só ela e a irmã. Ela estava sozinha na casa.

Até comentei que em Franca agora a moda são os quartos de aluguel com as casas cheias de meninas e ela falou que lá é somente ela e a irmã mesmo porque acho que é a casa da irmã lá.

O custo de R$ 250 da foda é puxado, mas prefiro pagar esse valor do que 120/150 em uma barriguda caída e ser mal atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bespazzi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#659 Mensagem por bespazzi » 23 Fev 2024, 10:24

https://fatalmodel.com/1499628/alice-1499628

Fala meus consagrados!
Alguém já foi nessa belezinha da Alice?

Marcada como Centro, onde será que atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotoesperto123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2023, 08:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#660 Mensagem por garotoesperto123 » 23 Fev 2024, 11:12

Depois de muito pensar resolvi criar coragem para desbravar

https://fatalmodel.com/1820301/becca-lins-1820301

Local discreto no Jd Francano, uma edícula de fundo até bem organizada e limpa, ela foi para lá no horário combinado.
Garota simpática, cintura fina, bunda média boa, estatura baixa mas não tão pequena, peitos naturais, e de rosto é até legal se for ver as catiças q ja me deparei

Nas fotos do FM ela parece ser estilo cavala mas tá mais para magrinha gostosa.

Ela foi bem paciente já q eu estava meio tenso por nao sair com gp ja faz uma quota, chupou com capa (o anuncio diz q vai sem mas ela falou que n faz). já queria sentar logo mas pedi para chupar mais e ela aceitou de boa, ponto positivo. No final ela mexeu no celular, mas já tava no fim mesmo então nem importei.

No geral 7/10, podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”