Mia (Ruiva)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93238-9382

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 11Não 27
Beija:Sim 7Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#16 Mensagem por Slum Katze » 13 Jan 2023, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

Bom dia!

Não sei como agir nesses casos, mas vou postar aqui, pois é o seguinte: são duas garotas que atendem no mesmo local.

A Mia (Ruiva) é a que aparece nos anúncios, inclusive com vídeos de verificação. Todavia, ela atende com uma amiga, sendo que ela - a amiga - utiliza (ou ao menos utilizou) o mesmo número para agendar o atendimento. Não sei o nome da outra amiga, aliás, nem sei se a Ruiva é mesmo a Mia; reitero que decidi postar aqui por conta do número de telefone que entrei em contato.

Enfim, marquei com a "Mia". Tirei todas as dúvidas por WhatsApp. Concluí que trata-se de uma "fast-foda" clássica.

Contato teve delay, mas deu certo.

----------

SOBRE O LOCAL:

O local fica a 1,3km da estação Oscar Freire, é uma boa caminhada. É um prédio/condomínio, daqueles que parece comercial e, também residencial. Fiquei do lado de fora do local e um segurança me abordou. Ele entrou em contato com a recepção e autorizaram minha entrada. Daí sim passei pela recepção e nem precisei apresentar documentos, fui direto ao apartamento delas (no plural mesmo).

Cara, é um flat top, com pé-direito duplo, na entrada tu dá de cara com a sala e uma escada que leva até a cama e um banheiro. Bonito o local.

----------

SOBRE A GAROTA:

Não fui atendido pela Ruiva do anúncio, mas sim por uma branquinha, esguia, com cabelos PRETOS na altura dos ombros, só de calcinha e sutiã, porém, confesso que ela é gostosa.

• O rosto dela lembra UM POUCO o da Katy Perry (lembra um pouco);
• Ela é magra e esguia, deve ter entre mais ou menos 1,70 de altura;
• Seios naturais e pequenos, com piercing nos mamilos;
• Branca com marquinhas de bronzeado de praia mesmo;
• Bunda média e bonita;
• Não é rata de academia, mas aparentemente treina de maneira esporádica, uma vez que a raba dela é firme;
• Depilada;

Cara, a mina é gostosa e bonita sim, não tem como negar.

----------

ATENDIMENTO:

Como prelúdio, importante esclarecer que eu pedi o atendimento de 30min.

Cara, ela me recebeu só de calcinha e sutiã, me cumprimentou como se fosse numa reunião formal e subimos as escadas. À esquerda estava a cama, seguindo em frente estava o banheiro; Ela me ofereceu uma toalha limpa e seca (porém não lacrada). Tomei meu banho e quando saí tive uma surpresa: A ruivinha do anúncio estava lá, peladinha na cama também, assim como a amiga dela (confesso que quase fiz a proposta de um menáge). A ruivinha é gostosa também, companheiros.

Quando eu saí a ruivinha entrou no banheiro para tomar o banho dela.

A do cabelo preto pediu para eu me deitar e fez um ORAL SEM CAPA. Não é lá essas coisas, mas foi babado e tal, foi ok.

Colocou a camisinha no garoto e já sentou (eu estava com as costas apoiadas na cabeceira e sentado). Ali ficamos um bom tempo. Ela deixou eu mamar nos peitinhos dela. Depois deixou eu descer um pouco o meu corpo na cama e meti à lá "britadeirinha", com ela ainda por cima, sendo que ela também colocou os seios dela no meu peitoral, porém, NÃO BEIJOU.

Pedi para comer ela de D4, que posição gostosa de fuder... Ela tem um cuzinho bem convidativo, infelizmente não faz anal, mas é uma delícia de ver (fiquei salivando para comer aquele cuzinho enquanto metia na bucetinha dela).

Por último, peguei ela no PPMM, beijei o pescoço dela e meio que dei a entender que queria beijar, porém, ela sutilmente virou o rosto :lol:

Meti com vontade até encher a borracha.

Quando eu terminei, a outra ainda estava no banho (foi em uns 20min a foda). Aí a ruiva terminou o banho e eu tomei minha ducha antes de sair. A do cabelo preto ainda me deu um copo d'água antes de eu sair :mrgreen:

Enfim...

Tendo em vista o valor pago, o naipe das minas, assim como estava totalmente ciente do 'modus operandi' de "fast-foda" (sendo que elas oferecem outra "modalidade" por um valor a mais) eu vou dar uma avaliação POSITIVA, porém, destaco que NÃO FEZ O ESTILO NAMORADINHA, SENDO QUE A INTERAÇÃO NÃO É O FORTE DO ATENDIMENTO, o perfil é para quem busca um prazer fugaz com uma mulher bonita (do tipo para se andar de mãos dadas no shopping).

----------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato por WhatsApp: (11) 93238-9382

Valor: R$ 100,00 por uma finalização por ATÉ 30min, com LOCAL INCLUSO.

Outros valores em 01/2023:

• R$ 200,00 sem limite de finalizações por 1h;
• R$ 300,00 pela dupla com a ruiva e a branquinha do cabelo preto;

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rael585
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#17 Mensagem por rael585 » 02 Mai 2023, 00:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Mia uma vez no ano passado, não me lembro bem a data. Combinei com ela e amiga, R$ 300/h, em um hotel em Pinheiros.

Chegando lá, burocracia básica para entrar, mas ela precisava me buscar na portaria. Este processo foi uns 10minutos, até realmente chegarmos no quarto. Já no quarto, me sugeriu um banho, mas ja tinha tomado antes de encontrá-las, então fomos direto pro programa.

Deitamos na cama, ambas começavam a me beijar e me chupar, mas infelizmente não interagiam entre si. Não chuparam sem camisinha, o que me decepcionou um pouco. No começo os beijos de Mia estavam bem gostosos, mas depois começou a reclamar de beijos na boca e nos seios. Mas tudo bem.

Pedi para uma senta em mim enquanto a outra sentava na minha cara. Foi maravilhoso! Trocamos as meninas de posição, e puxe chupar as duas enquanto estavamos no fight. Maravilhoso!

Pedi para Mia ficar de 4, e meu deus, que visão. A bunda de 4 dela está na minha memória até hoje.

No fim, gozei com a Mia de 4, batemos um papo, pagamento feito e fui pra casa.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#18 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 05 Jun 2023, 20:59

Caros confrades,

Creio que não tenho como colocar um TD da Mia neste momento, pois saí com ela há um bom tempo atrás e não lembro de muita coisa. Eu teria que marcar com ela de novo. No entanto, gostaria de partilhar algumas informações importantes:

* A garota de cabelo preto que sempre está com a Mia atende pelo nome de Sarah, e o WhatsApp de contato dela é (11) 91760-3708. Detalhe: Acredito que a foto no perfil não é ela, mas podem confiar em quem diz que a Sarah é gostosa.

* Quando eu passei com a Mia, uma das poucas coisas que lembro é que ela beija na boca contanto que você pague uma caixinha extra (Não sei quanto é, pois não perguntei)

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#19 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 20 Jun 2023, 21:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, conforme o prometido, trago agora o TD que eu tinha pendente com a Mia há um tempinho atrás, pra não sonegar nada pra vocês. Antes de tudo, creio que é importante informar que a moça também atende como "Fernanda", tendo um anúncio separado para cada "persona" dela. Os TDs como Fernanda estão em viewtopic.php?p=2819864#p2819864

Voltando à história, fuçando nos anúncios de acompanhantes encontrei esta moça, que me chamou bastante a atenção pela carinha de safada. Então reservei um momento para vê-la.

* Agendamento: 9 - Nenhuma dor de cabeça para agendar ou tirar dúvidas, embora algumas vezes haja uma pequena demora na resposta, mas nada crítico.

* Instalações: 9 - Hoje estou sabendo que ela está atendendo em outro local, mas a minha avaliação terá que ser relativa à época em que ela estava atuando nos hotéis Transamérica. Quarto aconchegante, tudo nos conformes na hora do banho.

* Físico: 8 - É a mesma moça das fotos, embora pessoalmente seja possível reparar em algumas imperfeições (Gordurinhas a mais, seios mais caídos, etc.), mas nada que estrague a experiência. Rosto bonito e uma bunda relativamente grande e macia.

* Serviço: 7 - Fez o básico de forma satisfatória, tanto na hora do oral quanto do vaginal. Tem um gemido gostoso de ouvir. Uma coisa negativa é que ela não beijou, mesmo com o anúncio destacando este ponto. No entanto, ela disse que beija mediante o pagamento de uma caixinha adicional. Além disso, é perceptível uma certa pressa da parte dela, principalmente se você optar pela modalidade "uma finalização" (Gozou, sai fora).

* Carisma: 7 - A Mia é bem prestativa e procura ser simpática sempre que possível. Pena que este carisma se perde um pouco durante o rala-e-rola.

* Saldo final: Apesar de eu não ter achado nada de excepcional neste atendimento, sinto que existem colegas que irão gostar da moça. Então digo para experimentarem a Mia sem medo.

* Valor: R$ 100 por uma finalização.
* Contato: (11) 93238-9382
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2p63
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

Link:
🔗

Bolovo Comander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#20 Mensagem por Bolovo Comander » 28 Jul 2023, 13:30

NEGATIVO
Nota:4
Acredito poder resolver as incongruências encontradas emtre os multiplos TDs dela com o meu
A Mia/Fernanda existe ela não é fake, MAS ela divide o local com a Sara que é a outra garota que os outros foristas consideraram fake, a Sara usa o contato da Mia e se passa por ela para conseguir clientes, a Mia e a Sara vão em dias alternados para o local agora, então da pra pegar a Mia, mas vai depender da sorte
Marquei com a Mia, mas fui recebido pela Sara
Sara:
- Loira tingida
- Ninfeta natural
- Fuma
Cons:
- Não beija nem com pagando taxa (mas ao combinar pelo whats fala que faz)
- Não se envolve (longe da experiência namoradinha)
- Oral mais ou menos
- 100 reais é uma rapidinha
Pros:
- Não me apressou
- Geme bem
- Leva estocada forte sem reclamar
- Faz 69
Eu já fui sabendo que podia ser enganado, mas a grana ta curta e mesmo se fosse a Fake ela era gostosa segundo os outros Tds então fui
Marcar é fácil
Local: é um prédio bom, a rua é mais ou menos, parece que tem mais garotas lá, em outros apartamentos, mas a Sara não sabia como essas atendiam, não tem portaria, ela abre a porta depois de falar com ela pelo interfone, a partamento legal, ducha boa e toalhas não lacradas
Serviço: 100 reais no anúncio - 1h com 1 finalização / na hora - 1 rapidinha, atedimento robótico, pede o dinheiro adiantado, eu fui esperando namoradinha, mas como já sabia que tinha sido enganado ao ver ela no apartamento, mudei chave do meu cerebro pra robo também, só queria uma gozada
Fizemos 69, de 4 e resolve acabar com ela batendo pra min, gozei, ducha e fui embora
100 reais você esta gastando no local e no corpo da garota, não no serviço

Link:
🔗

Sicário98x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#21 Mensagem por Sicário98x » 01 Nov 2023, 18:10

Quero fuder o rabinho dessa ruiva, pode perguntar pra ela em qual a dia mia estará disponível ??

Link:
🔗

OBeard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#22 Mensagem por OBeard » 09 Dez 2023, 21:34

NEGATIVO
Fake!!! Corram!!!
Lugar zuado, um loft alugado com cheiro de porra e tem trânsito de muitos homens comendo as mesmas minas, acho que tinha umas três no loft eu chegando e um cara saindo. O Brother ainda me cumprimentou, achando que eu ria pegar o resto. As minas tem cara de cracudas uma achava que iria me pegar tinha estava até com cílios caindo, porra que brochada... Achei que um carro tinha capotado a mina...kkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mia ou Fernanda (11) 93238-9382
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2p63

Não vacilem sempre faça uma busca no Google pelo número de telefone.
https://www.google.com/search?q=(11)%2093238-9382#ip=1

Link:
🔗

Sicário98x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#23 Mensagem por Sicário98x » 10 Dez 2023, 20:51

Kkkkkkkk chegou a comer ?

Link:
🔗

joel1996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#24 Mensagem por joel1996 » 22 Jan 2024, 04:22

MANCADA
Nota:2
Combinei um horário e fui recebido por outra garota. Que foi pessimo, grosseira, oral com preservativo, regulava posições e me apressava pois outro cliente chegaria. Não cheguei a conhecer, mas não confiaria…

Link:
🔗

Linguiceiro2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#25 Mensagem por Linguiceiro2023 » 21 Fev 2024, 14:45

MANCADA
MAIOR FURADA DE SP!!

Eu já comi a Mia uns anos atrás, antes de virar essa palhaçada de agora.

Marquei atendimento via whastapp, teoricamente falando com a Mia. Cheguei no local, subi e fui recebido por essa loira. Estava fumando, uma cara de M*RD4, já pediu logo o pagamento e disse que ia me atender no sofá. Como ela era gostosinha, resolvi não perguntar da Mia. Mas devia ter desistido ali mesmo.

Começou a me chupar, passou uns 3 minutos ela foi ver a msg no celular, e disse que eu precisava me trancar no banheiro, pq o cara que a amiga dela estava atendendo no quarto tinha terminado e ia passar por ali pra ir embora. Porra, que várzea! Fiz isso, aí quando saí estava a Mia no sofá.

Fomos pro quarto. Quando ela veio subir em mim, fui tentar beijar ela, e ela disse que não beijava. Aí questionei pq no anúncio diz que beija, e ela disse que tá no anúncio mas não beijam. Porra, pra que anunciar que beija então?

Enfim, um atendimento horrível, simpatia zero, atendimento por outra menina, mentem no anúncio... paguei por 2 gozadas, mas gozei a primeira e fui embora, elas devem estar precisando desse trocado bem mais do que eu. Infelizmente na Mia não vou nunca mais... pena, ela tinha potencial...

Link:
🔗

Madruguinha25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#26 Mensagem por Madruguinha25 » 01 Jun 2024, 21:29

NEGATIVO
Atendimento péssimo, garota não da atenção só fica no celular, não se envolve.
AP cheio de bitucas de cigarro, lençol todo sujo.
ela atende com uma outra garota, a princípio me ofereceu atendimento em dupla mas não aceitei!!

então galera se poder evitar esse atendimento seria uma boa pra vcs...

Link:
🔗

scorrea69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#27 Mensagem por scorrea69 » 27 Jul 2024, 21:22

Acabei de voltar delá, pessimo, mas nem cheguei a fazer nada, não era ela, no anuncio aparece siliconada, a mina nem teta tinha, perguntei da tal do anuncio, me falou que tinha acabado de sair, se eu me infortava em ser atendido por ela, respondi: se eu for a um restaurante, pedir um frango, dali pouco o garçon chega com um figado e pergunta se eu me importo,,,,,kkkkk

Link:
🔗

Crowley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#28 Mensagem por Crowley69 » 31 Jul 2024, 16:53

MANCADA
"Broxante". Não define somente a experiência, mas toda a personalidade dessa mina.
O desgosto começa ao abrir a porta, com vc percebendo que não é a mesma garota do anúncio.
Cheia das frescuras, tem o estereótipo daquelas funkeiras bem nojentas que se acham Paty. Tem nojinho de saliva, e só faz oral encapado. Chupa só a cabeça, e no desleixo.
Macetei no ppmm. Estava na intenção de fazer durar, mas já tava dando enjôo dela toda morta reclamando, ela evita de vc enfiar até o talo... Quando estava próximo, meti até o caule, e ela já começou a chiar dizendo: "gozou??🙄🙄?" E eu: "ainda não" e ela... "Tem certeza??🙄🙄💅🏻💅🏻💅🏻". Daí engatei a segunda e finalizei.
Sensação que fica é a de que era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Link:
🔗

__matheus__2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#29 Mensagem por __matheus__2005 » 03 Ago 2024, 03:43

Vamos lá, meu primeiro TD e infelizmente é um negativo.
Eu já estava pra ir nessa Mia faz um tempo já, até que eu estava na estação próximo a Bela Vista e resolvi mandar mensagem pra ela, perguntei se estava disponível, ela demorou um pouquinho pra responder, mas respondeu que estava.
De prontidão, perguntei antes se ela beijava e deixava chupar (Não perguntei sobre o oral sem camisinha porque já estava no anúncio que ela fazia sem), ela respondeu que sim, estilo "namoradinha" gravem essa palavra. Chegando lá, eu interfonei o número do apartamento dela e subi, entrei, ela me recebeu na porta pelada (Eu já tinha ido lá antes, eu estava atrás de uma menina chamada Liz e quem me recebeu foi uma loira chamada Sarah, mas isso é história pra outro dia) a primeira impressão que eu tive foi que ela parecia maior nas fotos do site, pessoalmente é menor, tudo bem, eu até prefiro as meninas menores, mas não para por aí.
Em relação ao apartamento, é cheio de bituca de cigarro, isso é meio ruim, mas não ligo muito pra isso (E a Sarah estava dormindo no sofá kkkkk).
Ela estava com uma cara de acabada, parecia que tinha acabado de acordar ou de ter sido atropelada por 8 caminhões, ela perguntou se eu queria uma rapidinha de 100 reais ou 1 hora de 200, eu escolhi de 200, ela me ofereceu um banho mas eu recusei, pedi pra colocar uma música, ela aceitou. Logo após fazer o pagamento, já deitei na cama, perguntei se ela beijava, ela disse que não e nem chupava sem camisinha por ter medo, mas em compensação deixava chupar ela. Colocou a camisinha e só chupou até a metade, ficava batendo punheta parecendo que queria que eu gozasse rápido, pedi pra ela sentar com as pernas em posição de sumô e ela já reclamou falando que não sentava assim por muito tempo porque cansava :|
Já estava pensando: "O que eu tô fazendo aqui? Mina chata, não pode fazer nada". Ai pedi pra pegar ela de quatro e ela já veio perguntando: "Você demora pra gozar?" Eu respondi: "Mais ou menos". Aí ela responde: "Então me ajuda aí"
Peguei ela de quatro, reclamava que não podia puxar o cabelo, reclamava que não podia dar tapa na bunda e eu não fiz esforço nenhum pra me segurar, já estava chato e entendiante o atendimento, gozei e até tinha algum tempo a mais sobrando só que meti o pé falando que tinha uma partida de futebol pra jogar (Eu até tinha, só que o horário era 13:24 e a partida era só 16:45 kkkkkkk).
Resumindo: Chata, reclama de tudo, cansada, seca nas respostas, apartamento ok, nada demais, só as bitucas de cigarro que incomodam um pouco, mas eu não ligo pra isso.
Nota 4 só pelo corpo mesmo, porque o atendimento é entendiante, os peitos são meio caídos, mas a bunda compensa, o cabelo dela é bonito e no mais é só isso mesmo, não recomendo.
(Eu queria retornar e ir com a Liz, mas pelos comentários, não volto nem se me pagarem pra comer ela).

Link:
🔗

Drianomarcos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#30 Mensagem por Drianomarcos » 06 Ago 2024, 05:22

NEGATIVO
Vcs já tiveram o pior sexo da vida de vcs? Pois é eu tive o meu, não vou nem dizer que foi com essa garota, mas foi com alguém desse anúncio.

Briguei com a namorada e estava atrás de uma puta gostosa, e achei essa ruiva, que respondia rápido, já era de madrugada, 0h pra 1h da manhã e ela me disse que atendia, me desloquei do fundão da zona leste pra Bela vista, de carro, porém, gosto de dar um rolê noturno, e era uma quinta e não trabalharia na sexta. Até então tudo tranquilo, chego no local e toco no apto 94. Subo e ela me deixa esperando uns 5 minutos na porta do lado de fora. Quando entro, uma moça totalmente diferente me atende, branca com os cabelos longos negros, porém, ela era bonita, e como já estava lá mesmo, pensei: vamos ver no que dá. Esperei mais um tempo até ela se arrumar a amiga loira que era mais interessante do que ela sair do quarto, quando ela falou pra eu tirar a roupa. Ela fica nua também, corpo nota 6, peitos caídos, uma barriguinha de chopp, mas nada que não desse pra meter. Ela começa a cavalgar, sem emoção alguma, nenhum momento geme, ou olha, ou esboça algo. Depois trocamos de posição, velho papai e mamãe, horrível. Parecia que eu estava metendo em um robô, e percebi que estava mole, nunca broxei, mas com essa mina, nem tinha como não acontecer isso. Resumindo: fiquei exatos 10 minutos metendo com ela e quis meter marcha. Sem contar que ela cobrou 120 por 30 minutos, e no anúncio dizia que esse valor era 1 hora.

Pessimo, eu paguei pq na hora que cheguei já queria sair dali, pior sexo possível da vida inteira. Não recomendo essa daí de forma alguma.

Link:
🔗

Responder