POSITIVO Nome da Garota:Keyla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos, ontem foi dia de matar a vontade de pegar uma Catarinense linda, gostosa demais, seios pequenos naturais, bunda gostosa, durinha, simpática, sorriso
lindo, carinhosa, fogoso, tava a duas semanas morrendo de vontade de pegar ela e ontem foi o dia. Keyla nossa que delicia, fomos pro quarto tomei meu banho ela chegou e nem deixei ela tomar banho, arrumou a cama e vapo, já sai beijando a princesa, ela começou num beijo tímido, mas pra tirar a timidez eu chupei ela gostoso, depois comecei a dedilhar o ponto G, onde ela ficou bem molhada, ela veio gulosa pra chupar meu pau que tava quase gozando de tanto tesao, que chupada gostosa vai até o talo sem dó, mas de forma controlada, depois colocou a camisinha e foi a hora de mandar ver na gostosa, fui no ppmm e depois elevei suas pernas e fomos assim até o fim, me controlei pra não gozar muito rápido, mas tão não exagerei pra não perder demais o time, pois pra recuperar ia ser difícil, por isso mantive a cadência... E fui muito feliz na minha estratégia, depois foi maravilhoso, pois ela é muito carinhosa deitou no meu peito, parecia uma namoradinha no início da relação.... Amei