Kiara Sofia - (11) 97695-2322
R$ 1.000,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#1 Mensagem por Carlinhos Carlos » 21 Fev 2024, 18:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala amigos foristas. Vim salvar o dinheiro de muitos nesse TD que escrevo muito puto.

Fiquei com a Kiara Sofia hoje, a mulher e um espetáculo, pequena, mas muito muito gostosa, coisa de outro mundo. Pena que ela deixou a educação e a vontade de trabalhar em algum outro lugar.

Chegando lá fui bem recebido, mas senti que tinha escolhido errado quando ficou no celular até eu terminar de tomar banho. Mas ok, estou sendo exigente.

Na hora do fight ela não quis chupar sem camisinha, chupou com capa por 3 minutos. Às vezes pensam, po, esse cara deve ser sujo, pelo contrário, me preocupo em ser limpo exatamente para ser bem atendido. depois falou que queria fuder, beleza, vamos lá… mais sem vontade que ela não existia, regulou posição, não podia apertar, não podia pegar no cabelo, cada posição era no tempo dela, resumindo, mecânica e ruim.

Valor: 1000,00 reais, isso mesmo, fui otario, mas gastei pq a mulher parecia loucura, e era linda, pqp. Demais.

Segunda vez que dou chance para Musaclass, mas parece que os atendimentos são padrões, mulheres bonitas com atendimento horríveis.

Por fim, estou escrevendo aqui para que meu amigos não caiam na tentação da beleza da mulher, vamos nas conhecidas que não tem erro.

Grande abraço, segue o link da mulher: https://musaclass.com.br/acompanhante/kiara-sofia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Abr 2015, 07:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#2 Mensagem por HankScorpio08 » 21 Fev 2024, 19:17

Fiz contato com a rameira em questão na vez anterior que anunciou no Musa. O início do colóquio via WhatsApp foi deveras não usual, pois a messalina, pasmem, solicitou-me uma foto. Para saber até onde aquilo iria, fiz o download de uma foto aleatória de um cidadão qualquer e a coloquei como imagem de perfil. À época disse-me secamente que o programa custava 800,00 dinheiros e que não fazia maledicências pela porta traseira. A questionei em seguida se permitia dois clímaxes durante o tempo de atendimento, pergunta a qual ela não respondeu. Por óbvio a risquei de minha wish list.

Já há tópico aqui no CE sobre essa "cidadã". O curioso é que há tambem neste distinto forum tópicos sobre essa mesma prostituta em cidades do sudeste nos quais são tecidos elogios ao atendimento prestado. Logo, deduso que ela deixe esse modo "moça pedante" para os estados do nordeste, ou os fakes e bops dela só atuam no sudeste.

Fujamos para as colinas e passemos longe da cunhã em evidência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#3 Mensagem por Radamés » 21 Fev 2024, 19:30

Na boa, 1000 por uma transa. Daria para pegar 5 de bom nível. Dava para ter 2 e 1/2 Pathy Louzada (que é uma meta que um dia quero experimentar)... Cara, poderia ser a menina mais linda que já vi, mas 1000? Não dá. 1 horas de prazer apenas... Mesmo que eu tivesse grana para isso, é princípios....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#4 Mensagem por Carlinhos Carlos » 21 Fev 2024, 20:33

Meu amigo Bostacilio,

Você tem razão, mas infelizmente eu sofro do mesmo problema do nosso amigo São Tomé, precisei presenciar para aprender.

Agora só vou nas minhas 3 de segurança.

Falta experimentar a Pathy, mas agora preciso me recuperar financeiramente kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#5 Mensagem por zegotinha1234 » 21 Fev 2024, 23:33

Poxa, cara. Aqui já tem outro tópico sobre ela. Os relatos são ruins, e vc ainda deu essa mancada. Falei com ela a pouco tempo via wpp, mas ela informou que era 700. Quando eu era solteiro, tinha uma loirinha q eu pegava "de graça" parecida com ela. Já descartei na hora. Daria, no maximo, 400, mas depois de ler os relatos, vi q n valia 150. Fica de aprendizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lulobo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2024, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#6 Mensagem por Lulobo » 22 Fev 2024, 02:22

Caraca, desculpa mas agora eu dei risada. Ja troquei umas ideia com essa mina más 1000$ eu pago é por uma pernoite.

Sinistro você pagar isso tudo pra mal pegar numa teta :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur_Morgan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Fev 2024, 09:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Sofia - Musaclass

#7 Mensagem por Arthur_Morgan » 22 Fev 2024, 08:42

1000,00 reais amigo?! putz... eu ja achando caro 400,00. Puta merda viu... Lamento muito isso, mas da próxima vez, tenha mais respeito com você mesmo, fazer isso não foi salvável para você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#8 Mensagem por Zildoviski » 24 Fev 2024, 08:28

Nossa! É muito gostoso saber que um otário levou um fumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#9 Mensagem por KazuOriginal » 24 Fev 2024, 09:59

Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Mas por esse valor, tinha que ser a foda das fodas! 😂😂
Pelo menos o confrade veio dar o relato dele aqui. O "engraçado" é que em geral as mulheres do Musa Class estão na sua maioria com a pecha de cobrar caro e ser um mau atendimento.
Não sei se alguém que administra o site ou se só serve pra anúncio mesmo, mas tá perdendo a credibilidade. Se for pra arriscar, melhor tentar a sorte nas GPS que custam menos da metade desse valor. A probabilidade vai ser maior de se ter uma foda agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lulobo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2024, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#10 Mensagem por Lulobo » 24 Fev 2024, 22:48

A situação está um absurdo. Conversei com uma mina do Musa e ela quis cobrar 800$ por uma foda!
800$ é loucura eu não pago isso pra gozar nunca…
Isso é quase o valor de uma pernoite.

Este site tá muito inflacionado, lembro que dois anos atras o cara comia bem lá por 300$ só as novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#11 Mensagem por gordinho7218 » 25 Fev 2024, 00:21

Cara com 1.000 reais eu faço uma suruba com 3 puta e motel incluso. pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MTAS1908
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2016, 06:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#12 Mensagem por MTAS1908 » 25 Fev 2024, 12:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa moça está na profissão errada. Tive o desprazer de sair com ela. O problema não é o preço, mas o custo/benefício. Já saí com garotas que cobravam caro, mas que entregavam algo único em suas interações e, no mínimo, sabiam agir com simpatia com o cliente. Essa maluca nem um sorriso entrgava e a má vontade era óbvia o tempo todo, se negando a fazer o mínimo e tirando o tesão de toda a experiência. O único diferencial que ela tem é ser realmente linda, algo que vai pelo ralo quando ela fica o encontro inteiro com cara de quem está constipada e querendo botar o cliente pra fora o mais rápido possível. Se ela não gosta de interagir com gente pessoalmente, poderia fazer um dinheiro mais honesta no OnlyFans, mas acho que não tem capacidade pra isso, por ter o sex appeal de um píres quebrado. Possivelmente a pior GP com quem já saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onisciente
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Nov 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#13 Mensagem por Onisciente » 26 Fev 2024, 16:20

Puta merda... Acho que não existe mulher que esteja valendo 1 hora a esse preço. Entendo que é uma questão de poder aquisitivo e até uma forma de mostrar poder, falar que pode pagar esse valor e não é para qualquer um, porém, mesmo que eu tivesse esse dinheiro jamais daria assim para uma puta.
Dito isto, eu acho que foi um error que espero que você não volte a repetir, fica o aprendizado e isso vai render uma boa historia entre amigos, no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#14 Mensagem por Carlinhos Carlos » 26 Fev 2024, 16:30

Velho, não fiz o TD para mostrar que posso ou não posso pagar, até pq aqui todos somos anonimos, não ganho nada com isso.

Acredito que nossos TDs aqui precisam ser reais para ajudar todo o fórum a não cair em cilada ou recomendar quem é boa de verdade.

Mas eu entendi teu ponto, aprendi a lição nessa. Como o outro amigo falou, com 1k da para fechar com 3 puta. kkk

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kiara Sofia - (11) 97695-2322

#15 Mensagem por KazuOriginal » 26 Fev 2024, 16:56

Todo mundo já que frequenta o meio da putaria provavelmente já teve alguma decepção, mau atendimento ou GP achando que só a mãe dela fez ela de esperta no mundo.
O foda de pagar caro num programa é que inflaciona. Mas por outro lado, como disse antes, a GP pede o valor que ela quiser e paga quem quer.
Faz muito tempo que não vou nas garota do Musa porque em sua grande maioria elas ou são mal avaliadas aqui ou quase ninguém tem coragem de contar o TD aqui ou sonega. O ponto positivo é que o confrade fez o seu relato e que quem quiser ir já vai ter que arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia / Eloa
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • kiara abc
    7 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2743 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    18 Respostas
    21276 Exibições
    Última mensagem por ramoile-cwb

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”