POSITIVO Nome da Garota:Aline Minerato
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confras, espero que todos estejam bem!
Essa semana sai com a Alice Masserati e com a Aline Minerato.
Quanto ao relato da Alice não vou fazer, pois já o fiz e pq tem muitos. Só digo uma coisa, a Alice continua maravilhosa!!!!
Rolando o feed do fake acompanhantes para ver o que tinha de bom, vejo a Aline Minerato.
Tá aí uma moça que eu vi comentários, tentei marcar diversas vezes, mas nunca o horário batia, até chegar o tão sonhado dia, e que dia!
Mando mensagem e a resposta demora a vir, fico meio apreensivo, pois logo vi que não conseguiria marcar com ela, penso em outras opções, mas o meu eu dizia somente para sair de casa se fosse com a Aline.
Passado um tempo a resposta chega, marco um horário e rumo ao seu local na Antônio Mila tão conhecida por todos.
Chegando lá ela me recebe com um vestido transparente e com um belo sorriso no rosto. Que moça linda, pequena e delicada!
Entro, ela me oferece uma ducha e dps realizo o pagamento. (foi opção minha realizar o pagamento no início)
Deito-me e a moça começa um oral espetacular, que boca de veludo, senhores!(no caso eu pedi que fosse com capa, tenho evitado oral sem capa no momento).
Apalpo e acaricio a sua bela bunda, com uma linda tatuagem na lateral.
Depois ela vem por cima, sentando só na cabeça do menino e aos poucos vai introduzindo mais ainda meu pau em sua buceta, sensações maravilhosas!
Pego a moça de lado, PPMM e por fim finalizo com ela de quatro, que visão meus amigos, ela de quatro lembra a Riley Reid (atriz de filmes adultos) por conta da tatuagem nas costas.
Aline é nota 10, simpática, corpo natural, bunda perfeita, buceta apertadinha, seios naturais e pequenos, pele lisinha e suave, cheirosa demais! (tomem cuidado quanto a isso, pois o cheiro do perfume dela ficou em minha camiseta e quando eu cheguei em casa minha mãe percebeu o cheiro diferente de perfume de fruta no ar).
Enfim, pra mim finalmente um excelente TED, fiquei tão tranquilo com ela que demorei para gozar.
Repeteco? Tomara que sim! Ao final conversamos um pouco e a moça me disse que está parando, logo vai abandonar a profissão, então quando der para eu ir, irei.
Valor: R$ 150
Período: meia hora.
Bons TEDS a todos!