Como sempre, mesmo para um domingo de carnaval, havia um bom número de garotas na casa.
Lu e Nati no comando, as duas mandando bem como sempre, porém senti falta da Jaque que muitas vezes já me deixa em ponto de bala quando olha para mim e me diz: "oi coração" com aquele jeitinho meigo dela. Após pedir uma recomendação, atenciosamente, a Nati me recomenda a Vick que é bem mais interessante pessoalmente do que nas fotos e é bem doidinha, na mesma vibe da Ravenna. Recomendo ela para quem gosta de uma menina mais "vamo que vamo" sem frescura se o cliente é jovem ou mais velho, ela trata todos com a mesma boa vontade. Estava quase indo com ela quando vi a Luana trocando o bustiê. Nem era a intenção dela, mas ela voltou da rua após comprar algo quando estava se trocando deixou as peitcholas de fora por alguns segundos e foi o suficiente para me deixar com vontade de atacar.
Chamei para conversar e o papo foi ok. Duplo sim, sem frescuras. Então bora lá!
O atendimento me surpreendeu e já valeu o preço a ser pago logo nas preliminares a menina mandou muito bem, conduz quando necessário e deixa ser conduzida quando percebe que o cliente quer conduzir.
A lubrificação foi natural e após bastante fuck-fuck foi muito bom ver aquela babinha do prazer na ppk dela.
Mandei ver no PP&MM até chegar a hora de gozar quando tirei a capa e fiz uma meleca nos peitos dela.
A Luana foi um achado.
Tem o estilo meio Pocahontas e aparenta já ter tido uma gestação, não que isso seja um demérito, mas alguns não curtem, então vale a pena relatar
Eu recomendo seu atendimento para todos.
Não a vi no status hoje, se aparecer é capaz que eu vá até lá só para um bom repeteco.
P.S¹: Tinha uma loiraça chamada Sasha. Que mulherão! Tem lugar que cobra R$600 por uma mina que não é tão bela quanto ela. Tinha fila para comer a loira.
P.S²: Durante o tempo que fiquei lá vi um cliente reclamando de uma menina. O legal foi ver que assim que a menina apareceu na sala a Lu a chamou para ouvir dela o que havia acontecido e deu um bom feedback para a prestadora.
Tive um bom final de domingo na Tangará, nota 10 para a garota e nota 10 para a casa.