Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4696 Mensagem por Waldemar do twitter » 21 Fev 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos da putaria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rkebf
Ontem na parte da manhã tive um encontro com essa maravilha de mulher gostosa deliciosa envolvente depois do que aconteceu ontem tá pra mim o melhor atendimento da Cidade, desde o começo ao fim envolvimento total. Gameiiii pqp.
E na parte da tarde fui rever uma princesinha que sou apaixonado de tesão por ela, que química que a gente tem, é bom quando se tem química que sexo gostoso que delicinha rs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqa2s
Uma hora com cada garanta nos valores bem acessíveis. Não vou informar valor não se vc quiser pergunte vc mesmo as meninas e marquem com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4697 Mensagem por t_n_t » 22 Fev 2024, 07:45

Garota de Programa é acusada de participar de extorsão e ameaças

https://jr.jor.br/2024/02/21/garota-de- ... e-ameacas/

Um morador de Jundiaí procurou a Polícia Civil para prestar queixa contra uma garota de programa e suposto "cafetão" que vem fazendo ameaças e extorquindo altas quantias em dinheiro, alegando que pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
O rapaz contou ao agente Valdemir Xororó e delegado Josias Guimarães que combinou um encontro com uma garota de programa. Porém, não teve condições de ir.
A partir deste momento a sua vida se tornou um verdadeiro inferno.
Um homem ligou para ele fazendo ameaças, falando que gerencia a garota de programa. Que deveria pagar a quantia de R$ 2 mil pelos prejuízos que a moça teve por esperá-lo e mais R$ 4 mil para o PCC.
A vítima chegou a arrumar a quantia de R$ 2 mil. Mas não era suficiente. O cafetão e a garota de programa têm os seus dados pessoais e endereços, fazendo ameaças.
No desespero, a vítima procurou a Polícia Civil.
Esse é o terceiro caso do chamado "mete louco" nos últimos dias. Um outro jovem foi até a casa de uma garota na Vila Marlene e ela trancou o portão exigindo altas quantias em dinheiro. A vítima chegou a pular um muro e fugiu do local.
Em outro caso a vítima de Campo Limpo Paulista foi até a Campinas, no Jardim Itatinga e, uma das casas exigiu pagamento de R$ 8 mil, alegando que é para pagar as moças e os policiais que "dão apoio" aos "serviços".

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4698 Mensagem por antero david » 22 Fev 2024, 08:23

o relato do golpe mete o louco ou mata burro é antigo

em Itatinga já existe há uns 40 anos

essa da vila Marlene me surpreendeu e até me assustou, pois gosto de desbravar, já estreei aqui no fórum algumas garotas e casas locais que foram muito bem nos atendimentos.

Esses dias estava de olho em uma que diz que atende na própria casa na vila Nambi, uma loira novinha do bundão, não achei o anúncio, mas meu trabalho não permitiu, normalmente tenho coragem, mas vou ficar esperto o golpe ao vivo é foda

com relação ao golpe por telefone já cansei de falar, celular reserva pré pago em nome falso que dá certo e pagamento em dinheiro também.

Agora tem anúncio que dá pra ver que é cilada, mina gostosa, que adora anal e leite na boca a preço baixo é golpe certo

de umas 100 gps que conheci, mina completa com anal e oral até o final só tem umas 5, mas aí o preço é o correto, 250 no mínimo.

Link:
🔗

Ragnar77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4699 Mensagem por Ragnar77 » 22 Fev 2024, 12:09

viewtopic.php?p=1811990844#p1811990844

Qual é o contato dessa loiraa da Vila Nambi ?? essesss tempos vi uma tb mais perdi o contato , acho que é a mesma... eu quero ir nela !!
se puder enviar , vlwwwwwwwwww

Link:
🔗

Kau3777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4700 Mensagem por Kau3777 » 22 Fev 2024, 14:08

antero david escreveu:
22 Fev 2024, 08:23
o relato do golpe mete o louco ou mata burro é antigo

em Itatinga já existe há uns 40 anos

essa da vila Marlene me surpreendeu e até me assustou, pois gosto de desbravar, já estreei aqui no fórum algumas garotas e casas locais que foram muito bem nos atendimentos.

Esses dias estava de olho em uma que diz que atende na própria casa na vila Nambi, uma loira novinha do bundão, não achei o anúncio, mas meu trabalho não permitiu, normalmente tenho coragem, mas vou ficar esperto o golpe ao vivo é foda

com relação ao golpe por telefone já cansei de falar, celular reserva pré pago em nome falso que dá certo e pagamento em dinheiro também.

Agora tem anúncio que dá pra ver que é cilada, mina gostosa, que adora anal e leite na boca a preço baixo é golpe certo

de umas 100 gps que conheci, mina completa com anal e oral até o final só tem umas 5, mas aí o preço é o correto, 250 no mínimo.
Como que faz esse pré pago falso ?

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4701 Mensagem por Nonigrodo » 22 Fev 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Minerato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confras, espero que todos estejam bem!
Essa semana sai com a Alice Masserati e com a Aline Minerato.
Quanto ao relato da Alice não vou fazer, pois já o fiz e pq tem muitos. Só digo uma coisa, a Alice continua maravilhosa!!!!
Rolando o feed do fake acompanhantes para ver o que tinha de bom, vejo a Aline Minerato.
Tá aí uma moça que eu vi comentários, tentei marcar diversas vezes, mas nunca o horário batia, até chegar o tão sonhado dia, e que dia!
Mando mensagem e a resposta demora a vir, fico meio apreensivo, pois logo vi que não conseguiria marcar com ela, penso em outras opções, mas o meu eu dizia somente para sair de casa se fosse com a Aline.
Passado um tempo a resposta chega, marco um horário e rumo ao seu local na Antônio Mila tão conhecida por todos.
Chegando lá ela me recebe com um vestido transparente e com um belo sorriso no rosto. Que moça linda, pequena e delicada!
Entro, ela me oferece uma ducha e dps realizo o pagamento. (foi opção minha realizar o pagamento no início)
Deito-me e a moça começa um oral espetacular, que boca de veludo, senhores!(no caso eu pedi que fosse com capa, tenho evitado oral sem capa no momento).
Apalpo e acaricio a sua bela bunda, com uma linda tatuagem na lateral.
Depois ela vem por cima, sentando só na cabeça do menino e aos poucos vai introduzindo mais ainda meu pau em sua buceta, sensações maravilhosas!
Pego a moça de lado, PPMM e por fim finalizo com ela de quatro, que visão meus amigos, ela de quatro lembra a Riley Reid (atriz de filmes adultos) por conta da tatuagem nas costas.
Aline é nota 10, simpática, corpo natural, bunda perfeita, buceta apertadinha, seios naturais e pequenos, pele lisinha e suave, cheirosa demais! (tomem cuidado quanto a isso, pois o cheiro do perfume dela ficou em minha camiseta e quando eu cheguei em casa minha mãe percebeu o cheiro diferente de perfume de fruta no ar).
Enfim, pra mim finalmente um excelente TED, fiquei tão tranquilo com ela que demorei para gozar.
Repeteco? Tomara que sim! Ao final conversamos um pouco e a moça me disse que está parando, logo vai abandonar a profissão, então quando der para eu ir, irei.

Valor: R$ 150
Período: meia hora.

Bons TEDS a todos!

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4702 Mensagem por Nonigrodo » 22 Fev 2024, 21:53

Eu sempre esqueço de algo.
Link seus putanheiros de plantão:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d5bxe

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4703 Mensagem por antero david » 27 Fev 2024, 08:53

BOM DIA CHUPIM

VC QUE ENTROU HOJE PARA VER UM TD E NÃO TEM NADA NOVO SAIBA QUE ESSA MENSAGEM É PARA VC

COLABORA, SENÃO UM DIA O FÓRUM MORRE E AÍ CADA UM POR SI

::basta:: :evil:

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4704 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2024, 09:04

antero david escreveu:
27 Fev 2024, 08:53
BOM DIA CHUPIM

VC QUE ENTROU HOJE PARA VER UM TD E NÃO TEM NADA NOVO SAIBA QUE ESSA MENSAGEM É PARA VC

:lol: :lol: :lol: :lol:

Estava debatendo com os foristas de Araçatuba sobre isso
O número da postagem de TDs caiu drasticamente.
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=1811985080#p1811985080

Mais alguma sugestão de explicação?

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4705 Mensagem por antero david » 27 Fev 2024, 09:54

TACA LE PAU escreveu:
27 Fev 2024, 09:04
antero david escreveu:
27 Fev 2024, 08:53
BOM DIA CHUPIM

:lol: :lol: :lol: :lol:

Estava debatendo com amigos ontem: o número da postagem de TDs caiu drasticamente.
Alguma sugestão de explicação?

As vezes eu acho que deveria se fechar o acesso as postagens durante um tempo somente para usuários cadastrados poderiam ver, pode ser que aí muitos façam um cadastro e uma vez cadastrados postem os TDs, nem que seja temporário. Aqui no mínimo são realizados uns 400 programas, há relatos repetidos, gente que não conhece o forum e outros fatores, mas se 1% fosse postado seriam 4 tds por dia. É uma sugestão, vcs da adm tem mais experiência, mas vcs também tem acesso ao número de vizualizações que não é baixo. Abrços e vamos postar

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4706 Mensagem por CumpadeBao » 27 Fev 2024, 11:56

TACA, acredito que possa ser a atual situação econômica mesmo. Eu particularmente tive que dar uma parada porque é um gasto considerável e dá pra cortar.
E sem atendimento, sem TDs.

Sei lá, é uma possibilidade.

Abs,

Link:
🔗

King Diamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4707 Mensagem por King Diamond » 27 Fev 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://photoacompanhantes.com/go/qgUk-fIhW Antes de mais nada Obgd aos confrades pela dica / essa Angel Meireles é top mesmo / uma delicadeza/ mãos de fada / boquete das galáxias / papo gostoso/ beija muito … foi difícil de marcar mas deu certo … local não é luxo mas bem acolhedor … super indico/ terá repeteco… está um pouco fofinha mas isso não atrapalhou em nada realmente…. Um tesao … abraço

Link:
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4708 Mensagem por tedrogarcia » 27 Fev 2024, 14:07

Existem várias situações.
Eu saio com GPs que não querem que seja comentadas aqui, por que não gostam do baixo nível dos foristas.
Algumas não fazem anúncios públicos.
E as que fazem anúncios públicos, estão cobrando muito acima do que a realidade.
Além de muitos anúncios que a gente desconfia, mesmo verificado até.
E hoje as garotas acharam a maneira mais fácil de ganhar dinheiro: onlyfans.
Resumindo: o mercado está inflacionado e a maioria não é trouxa de pagar o que elas querem.

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4709 Mensagem por General Melancia » 28 Fev 2024, 11:26

Bom Dia,

Dei uma diminuída por conta de problemas de saúde, mas acredito que a falta de postagens aqui não é por queda nos atendimentos das GPs não.

Essa Angel Meireles citada no último TD acima, tô tentando praticamente todos os dias marcar com ela mas não responde nem vizualiza, isso é sinal que tá atendendo bem.

Esse negócio de Onlyfans, privacy deu uma quebrada mesmo mas acredito que mais no sentido de as meninas mais tops não atender mais pessoalmente, e quando atende tá bem inflacionado tipo as tops de SP é de 800 pra cima.

Eu tinha bastante TDs mas perdi acesso da outra conta, e no momento ainda não tô muito bem de saúde mas o nível de Jundiaí caiu bastante, deu uma desanimada e tem essa história desses golpes a gente fica cada dia com mais receio de fazer contato desconfiando que seja golpe.

Link:
🔗

Ragnar77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4710 Mensagem por Ragnar77 » 28 Fev 2024, 12:19

Faalaaaaa raapazziaadaaa, alguém ai ja foi na Jheny Mello ??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-t2w5h

parece ser muito gosstosa, raabão

Link:
🔗

Responder