POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem acabei indo só no fim da tarde para a minha massagem diária.
Por incrível que pareça, mesmo havendo uma confusão na rua porque estavam recapeando o asfalto e várias máquinas estavam ocupando as vagas da zona azul, encontro uma vaga livre na garagem da Absolut.
Ao entrar na recepção, sem grandes esperanças por já ser quase fim de tarde, pergunto quem ainda estaria disponível.
Como a Gisele estava livre, pensei até em ir antes na lotérica lá na esquina, porque era muita sorte para um dia só. Vai que ...
A Gisele chegou na recepção, me esmagou num abraço e quando demos dois passos seguindo para a sala, a Day começou a falar com ela rindo, em seguida a Gisele e depois a Brendha também entra na conversa.
As três falando sem parar, aí ficou evidente mais uma vez a supremacia das mulheres sobre os homens.
Elas parecem que têm mais de um cérebro. Conseguem falar e escutar ao mesmo tempo e pior, mais de uma pessoa.
Só sei que num dado momento eu estava ali parado, como um vira-latas vendo três bolas de ping-pong pulando, sem saber em qual prestar atenção e no fim não entendi nada do que falaram ... kkk. Se o assunto fui eu, não sei até agora ...
Quando saí do box para me enxugar, notei que a Gisele já havia arrumado o local e estava em pé, em frente ao aparador, ainda vestida, porém sem os saltos.
Já seco, coloco a toalha no alto do box e ela ainda ali, parada.
Então ela fala só uma palavra: " - Você ... " e se vira para frente do espelho, acima do aparador e fica parada novamente me olhando pelo canto dos olhos.
Me aproximei, soltei os dois fechos em suas costas, deixando o espelho ver seus seios e então a envolvi com meus braços.
A música estava meio alta, mas acho que, se não me engano, ela estranhamente começou a rezar baixinho.
Só escutei um susurro " - Meu Deus ... " e a música encobriu o resto da reza.
Como que uma reação, ela levou suas duas mãos para trás e me trouxe mais ainda para perto de si e disse: " - Seu corpo é sempre muito quente "...
Eu: " - É nada. Aquele chuveiro é que está pelando de tão quente ! "
Aí se segue aquela risada de ambos para virar a página e ela foi se banhar. "- Vou usar o meu sabonete! " e se apoderou do Dove do Pagé.
Eu gosto muito da massagem focada nos toques sem óleo e a Gisele é ótima nisso. Enquanto isso a conversa não pára entre nós.
Ela inclusive comenta de uma sessão que nunca esqueceu, na qual eu pedi para ela ficar de olhos fechados o tempo todo. Foi no fim de Outubro passado, técnica que só experimentei com ela até hoje.
Finda a massagem e já deitada ao meu lado novamente, ela pergunta: " - O Pagé agora ficou sem a preferida? " fazendo alusão à saída da Camila da Absolut.
Eu: " - Ela saiu, mas está agora na Olimpo, como Alice. Das 10 massagens que fiz só na semana passada, 8 foram com ela".
Ela: " - E você sempre faz os posts?
Eu: " - Todos os dias e de cada massagem. Cada uma fica publicada no tópico da casa onde ela aconteceu. Semana passada você fez um comentário de que o problema era quando eu saía por aquela porta e você nunca sabe quando eu volto ou por onde ando. Ao menos por onde ando, qualquer pessoa pode saber só procurando nos últimos posts de uma das três casas que o Pagé frequenta".
Ela: " - Entendi. E como sei quando você vai voltar para me ver? "
Eu: " - Isso você nunca vai saber, senão onde estaria a graça? " e rimos ...
Pagé
(0 de 6) Uso da free +
(1 de 6) da nova contagem